/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1
1


1

1


1

1

1

1


 









Lazer

Centro de Cultura quedense celebra 10 anos de fundação

Dia 27/03/2024

O Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu irá completar 10 anos desde sua fundação e para celebrar essa data histórica para a cultura da cidade, haverá uma festa em celebração ao aniversário da instituição.

Toda comunidade quedense está convidada para participar deste evento com shows musicais com as bandas Alma Latina e Bailão das antigas com André Renner e banda, além de atrações especiais como exposição de carros antigos e feira de artes e comidas artesanais.

Para o gestor cultural da instituição, Eradi Dutra, a data é um marco na história da cultura da cidade. “Foram 10 anos de muito trabalho, eventos culturais, exposições, oficinas, incentivos a todas as áreas da cultura de Quedas. Será uma celebração muito importante para todos nós”, comenta.

Inscrições para Expositores:

No dia 12 de abril pelo menos 30 vagas serão disponibilizadas para expositores que queiram expor seus artesanatos, obras de arte, e também comidas artesanais e brechó. A Feira deve iniciar às 17 horas e ir até às 22 horas, juntamente com a programação especial de aniversário que irá contar com shows e também exposição de carros antigos. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Centro de Cultura.

A festa de aniversário acontece em frente ao Centro de Cultura, na Avenida Tarumã no dia 12 de abril a partir das 19h30.

Este evento faz parte do plano de atividades anual do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio ENGIE, apoio Secretaria Municipal da Cultura, Portobello e BRDE. Realização Associação do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução.

Colaboração: Noronha Comunicação

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1


1

1
1

1

1

1

1

1