/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Regional

Jovem de Itapejara se destaca no The Voice

Dia 12/02/2019

No domingo (10) a região Sudoeste do Paraná esteve representando no The Voice Kids, da Rede Globo. O adolescente Kawan Pedro, morador de Itapejara D’ Oeste, fez uma belíssima apresentação e foi escolhido para integrar o grupo das coleguinhas, Simoni e Simaria. O menino do Paraná cativou a dupla ao interpretar a música ‘Se Deus me ouvisse”, de Chitãozinho e Xororó.

Apesar da pouca idade, Kawan já respira a música há vários anos, sendo inclusive vencedor de um festival na cidade de Itapejara D’ Oeste. Ele também acompanha o pai aos finais de semana em apresentações pela região. Recentemente esteve em Chopinzinho animando um matinê na Associação Chopinzinhense de Vovôs (ACV) e em Laranjeiras do Sul no Laranja da Canção.

Além de ser escolhido para ingressar o time de Simoni e Simaria, o adolescente foi elogiado pela dupla, por sua afinação.

Com RBJ

Foragido de Quedas é preso em Laranjeiras

Dia 04/02/2019

Ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu e a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, na manhã desta sexta-feira (01/02), resultou na prisão de Nilson Gomes Ferraz.

Policiais civis de Quedas do Iguaçu, com apoio dos policiais civis de Laranjeiras do Sul, após investigação daquela unidade, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nilson Gomes Ferraz (42 anos), que é acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio no dia 21/09/2018 contra a vítima Antônio Edinei Borges de Macedo, no assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu.

A prisão ocorreu no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul.

Durante as investigações, foi apurado que existia uma desavença entre os envolvidos e, na data dos fatos, de posse de arma de fogo, os autores realizaram diversos disparos contra a vítima Antônio Edinei, que foi até a delegacia, ainda ferida, para pedir socorro e denunciar o acontecido. 

Diante das informações e de diligências posteriormente realizadas pela Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, o qual foi cumprido no dia de hoje.

A ação contou com 8 policiais civis e 02 viaturas, sendo o alvo do mandado encaminhado para o Setor de Carceragem da 2ª S.D.P., onde permanece à disposição da Justiça.

Via Cesar Minotto

envie para um amigo .... comente está matéria....... imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1