/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Regional

Equipe do SAMU já realizou 894 atendimento em Quedas

Dia 23/06/2016

O total de atendimentos realizados pela equipe do SAMU, com ou sem envio de recurso, durante o mês de maio em Quedas e Espigão Alto do Iguaçu.

Em Quedas do Iguaçu, durante o mês de maio foram feitos 177 atendimentos, período de janeiro  até o final do mês de maio foram registrados 894 atendimentos, através do telefone 192. Em Espigão Alto do Iguaçu, no mês de maio o SAMU fez 16 atendimentos, um total de 53 atendimentos do início do ano  até o final do mês de maio.

Março foi o mês em que o SAMU foi mais requisitado em Quedas do Iguaçu, foram 202 atendimentos. Somados os dois municípios o SAMU já atendeu 947 chamados em 2016, na região da qual nós pertencemos, o SAMU realizou um total de 28.814 atendimentos até o final do mês de maio, Já o helicóptero do Consamu foi acionado 142 vezes neste ano.

Agência da Receita Federal em Laranjeiras do Sul fechará as portas

Dia 16/06/2016

A agência da Receita Federal da cidade de Laranjeiras do Sul poderá fechar as portas ainda nesse mês de julho. O notícia, que pegou a todos de surpresa, vem a somar a outras sete agências no Paraná : Irati, Ivaiporã, Iporã, Jandaia do Sul, Luanda, Ibaiti e Araucária.

Segundo a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (Cogep), a justificativa é contenção de custos do Governo Federal, pois não há como manter os atuais orçamentos a partir do mês de julho e não há nenhuma liberação do limite de empenho que ‘ajude’ a Receita Federal manter a atual estrutura.

A agência de Laranjeiras do Sul atende os municípios de Porto Barreiro, Rio Bonito, Virmond, Cantagalo, Nova Laranjeiras, Marquinho e Quedas do Iguaçu. A população que necessitar de serviços da Receita Federal – se o fechamento se concretizar, terá que se deslocar a Guarapuava ou Cascavel.

Exército deflagra a 11ª edição da Operação Ágata na tríplice fronteira

Dia 13/06/2016

As Forças Armadas voltam a reforçar a fiscalização na região da tríplice fronteira entre o Brasil, Paraguai e Argentina, por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (13). Oficiais do Exército, com o apoio com outros órgãos de segurança federais, estaduais e municipais, estarão concentrados em barreiras montadas em municípios como Foz do Iguaçu e Guaíra.

A fiscalização reforçada tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade e reprimir crimes transfronteiriços, como o tráfico de pessoas, drogas, armas e munições e o contrabando de mercadorias, e ambientais. Na região de Foz do Iguaçu, as barreiras serão montadas nas pontes da Amizade – acesso ao Paraguai – e Tancredo Neves- ligação com a Argentina – e na BR-277.

No restante do país, as áreas de cobertura incluem as regiões limítrofes da Amazônia e as fronteiras oeste e sul do país, onde além das cidades paranaenses as ações preventivas e de repreessão serão realizadas em São Borja, Chuí, Quaraí e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, totalizando 2,4 mil km.

Idosa cai no golpe do bilhete premiado em Dois Vizinhos

Dia 02/06/2016

A Polícia Militar de Dois Vizinhos foi chamada na Rua Prudente de Moraes, no centro da cidade, onde havia uma senhora que tinha sido  vitima do “golpe do bilhete”. No local, foi conversado com a vítima, a qual relatou que estava no centro da cidade por volta das 13h30min, quando uma mulher lhe abordou dizendo que havia ganhado na loteria e estava com o bilhete premiado, pedindo a ajuda da mesma, porém, esta teria que dar dinheiro como forma de garantia, ganhando uma recompensa de R$ 100.000,00 (cem mil reais), posteriormente.

Neste momento, um homem baixo e gordo recebeu a mesma proposta, o qual estava envolvido no golpe. Os três entraram em um carro de cor escura, quatro portas e deslocaram até o banco da Caixa Econômica Federal, a vítima sacou o dinheiro e entregou ao casal que aguardavam no carro.

Após este fato, os mesmos se evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima disse que entregou R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) aos golpistas. Ela não soube informar as características dos autores e nem do veículo envolvido. Após, a equipe confeccionou o boletim e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Van da Prefeitura de Quedas do Iguaçu invade preferencial e provoca capotamento

Dia 02/06/2016

O veículo Vectra capotou após ser atingido pela Van da Prefeitura de Quedas do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (1º), no Centro de Cascavel.

De acordo com informações, a Van seguia pela Rua Antonio Alves Massaneiro e furou a preferencial, no cruzamento com a Rua Londrina quando atingiu o Vectra. Com o impacto, o carro capotou e ainda atingiu mais dois veículos estacionados, o Celta com placas de Realeza e a CRV, que estavam em frente a uma clínica.

O condutor do Celta e mais duas crianças estavam dentro do carro no momento do acidente. Eles não ficaram feridos. Socorristas do Siate prestaram atendimento médico ao condutor do Vectra, Cristiano Duarte, de 25 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital.

O trânsito fluía com lentidão no local, já que uma pista estava interditada. A Polícia Militar também foi chamada pra registrar a ocorrência. Via Catve.

envie para um amigo .... comente está matéria....... imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1


1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1