/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Homem é vítima de tentativa de homicídio

Dia 05/12/2016

No dia 03 de dezembro de 2016, a PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma solicitação através do COPOM para ir até o Hospital Municipal da cidade de Quedas do Iguaçu afim de verificar uma vitima de arma branca.

Chegando ao local foi constatado que a vitima estava com uma faca cravada em sua cabeça, devido ao estado da vitima conversamos com o seu pai que relatou que seu filho teria uma desavença com uma pessoa.

O filho teria ido embora para outra cidade e ao retornar a cidade de Quedas estava bebendo com alguns amigos em sua residência e em certo momento o autor o teria chamado e quando a vitima teria saído foi golpeado,o autor tomou rumo desconhecido. Após o ocorrido foram realizadas diligências no bairro em que ocorreu a situação, porém o autor não foi localizado.

Transição de comando na 2ª CIA de Quedas do Iguaçu

Dia 01/12/2016

Acontece nesta semana em Quedas do Iguaçu a passagem de comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu pertencente ao 6º BPM de Cascavel. Capitão Ricardo estava à frente do comando, participando na elucidação de crimes, operações no município e nos municípios que fazem parte da companhia.

Quem assume o comando da sede da Polícia Militar quedense é o Tenente Algert Julius Carrara.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1