/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


 









Policial

Condutor sem CNH é flagrado pela PM

Dia 31/08/2014

No dia 30 de agosto de 2014, por volta das 17h e 50min, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, realizava patrulhamento na Avenida Tarumã quando visualizou uma motocicleta de cor cinza com dois ocupantes sendo que ao dar voz de abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade cruzando por várias ruas da cidade, colocando em risco pessoas que por ela transitavam.

Na Avenida Pinheirais a equipe da PM logrou êxito em abordar o referido condutor que se tratava de J.S.S., tendo como passageiro V.W., perguntado ao mesmo o motivo da fuga relatou que não possuía CNH, sendo assim o mesmo foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 195 do CTB. O condutor da motocicleta foi conduzido até a Sede da 2ª CIA, onde na seqüência foi elaborado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) o qual após assumir compromisso de comparecer no fórum na data e hora especificada foi posto em liberdade. A motocicleta foi guinchada até o pátio da 2ª CIA.

Vândalo é preso no centro da cidade

Dia 31/08/2014

No dia 30 de agosto, às 23h e 20min, várias denúncias relatavam que em frente a um estabelecimento comercial da cidade dois indivíduos estavam alterados quebrando alguns objetos e jogando pedras no meio da rua nos carros que ali passavam.

No local a equipe abordou R.J.A. de 16 anos o qual apresentava sintomas de embriagues e acompanhado dele, I.N. A equipe da PM ao abordá-los verificou que tinha um vaso quebrado e uma arvore de médio porte destruída. Vale salientar que ao questionar ambos sobre o fato a pessoa de I. N. saiu correndo não sendo possível sua captura, porém foi dado vos de apreensão ao adolescente R.J.A. pelo crime de dano.

Os policiais tentaram contato com os pais do referido adolescente, porém não foi possível devido os mesmo residirem na localidade de Nova Itália, interior do município, sendo assim o Conselho Tutelar se fez presente na Sede da PM e acompanhou a ocorrência.

Jovem é morto à tiros em Quedas do Iguaçu

Dia 29/08/2014

No dia 28 de agosto, às 23h e 15min, a central 190 da PM quedense recebeu uma ligação anônima, relatando que na Rua Nogueira com a Travessa Caledônia, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo e que na sequência um veiculo havia colidido com um muro.

Policiais prontamente se deslocaram ate o bairro onde constataram que um VW Fusca de placas AEO-2977, colidiu com um muro e que o referido veiculo estava com o motor ligado e os faróis acesos. Ao se aproximar a equipe notou que havia no interior do veiculo um individuo caído, sendo assim foi acionado a equipe do Bombeiro e constatado que o individuo estava com perfurações oriundas de disparos de arma de fogo e que o mesmo já se encontrava em óbito.

Na sequência foi identificado como sendo Rafael Michel de 20 anos, morador na Alameda dos Ervais, bairro Serraria Seis, sendo que o mesmo estava com varias perfurações no crânio e no pescoço, foram localizados nas proximidades sete cartuchos deflagrados de munição calibre 9m.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionada a Policia Civil para as devidas providencias. A vitima havia sido presa por essa mesma equipe policial que prestou atendimento no local de sua morte no dia 09 de julho pelo crime de porte de arma de fogo. Na ocasião o mesmo relatou que era usuário de entorpecente e que estava portando o revolver para defesa própria. Foto CGN.

Em blitz de trânsito duas motocicletas são apreendidas

Dia 29/08/2014

No dia 28 de agosto de 2014, às 17h e 50min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu realizou uma operação bloqueio na Rua Laranjeiras, onde foram abordados vários veículos e dentre os mesmos uma motoneta Honda Biz 125cc de placa ANT-4314 a qual era conduzida por S.D.C., sendo que em consulta ao sistema foi constatado que a motoneta estava com impostos em atraso.

Na sequencia foi abordado a motocicleta Honda CG 125cc de placa ALH-1306 a qual era conduzida por E.N.F., sendo que em consulta foi constatado que o condutor não possui CNH e que a motocicleta esta com impostos em atraso. Diante dos fatos ambas as motocicletas foram notificadas nos artigos pertinentes a cada infração e conduzidas ao pátio da 2ª Cia onde estão a disposição da 85ª CIRETRAN.

Veículo rebaixado é apreendido pela PM

Dia 28/08/2014

No dia 27 de agosto de 2014, por volta das 19h e 50min, foi abordado na Rua Platano esquina com a Avenida Pinheirais a VW Saveiro de cor branca, conduzida por E. de F., sendo que o veículo estava com suspensão excessivamente rebaixada. Diante dos fatos o veículo foi apreendido, notificado no artigo 230 VI do CTB e guinchado até o pátio da 2ª CIA.

PM realiza operação em assentamentos da região

Dia 27/08/2014

Sob o comando do Tenente Azevedo da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, foi realizado no dia 26 de agosto uma operação policial nos Assentamentos Marcos  Freire  e Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu. Na ação foram mobilizados policiais lotados em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu.

Durante a operação a PM realizou patrulhamento na região do dois assentamentos e num determinado  momento se deparou com um motociclista, em atitude suspeita; ele tentou fugir assim que viu a equipe policial, mas foi abordado e com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e cinco munições intactas.

Motocicletas são apreendidas em blitz de trânsito

Dia 25/08/2014

No dia 24 de agosto, a Polícia Militar quedense realizou operação de transito em horários alternados em diversos pontos da cidade sendo que por volta das 09h e 30min, na Rua Timburi esquina com Rua das Oliveiras, foi abordada a motocicleta Honda CG 150cc, que ao consultar o sistema foi verificado que o condutor não possui CNH. A motocicleta estava com débitos de licenciamento, sendo assim foi realizada a apreensão do veículo e guinchada ao pátio da 2ª Cia onde foi confeccionadas as notificações nos artigos 162 I, 164 comb. com 162 I e 230 V do CTB.

Já por volta das 14h e 45min, na Rua Quiri esquina com Avenida Pinheirais foram abordados as seguintes motocicletas: Honda CG 150cc de cor prata de placa ANH-5429, Honda CG 150cc titan de cor cinza de placa AOC-3539 e Honda CG 125cc Fan de cor vermelha de placa ATP-6905, sendo que as motocicletas foram apreendidas notificadas nos artigos 230 XI e 232 do CTB. As mesmas foram guinchadas até o pátio da 2ª CIA.

Jovem foge da PM com motocicleta adulterada

Dia 25/08/2014

No dia 24 de agosto, ás 20h e 50min, durante patrulhamento pela Avenida Tarumã, esquina com a Avenida Ipê, foi avistado uma motocicleta, sendo que ao tentar realizar a abordagem o condutor não obedeceu e acelerou a motocicleta em cima da equipe policial, causando uma lesão no braço esquerdo do policial. Foi identificado a pessoa que ao consultar no sistema foi verificado que a motocicleta estava com alterações de característica, como o escapamento com descarga livre e equipamento proibido (guidom).

Os policiais constataram também que o condutor não possuía CNH para conduzir motocicleta. Ao questioná-lo quanto ao motivo da tentativa de fuga, afirmou que seria apenas pelas alterações citadas. Sendo assim foi conduzido até a sala do Jecrim da 2ª Cia, onde foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal, realizada a apreensão da motocicleta e confeccionado as notificações nos artigos pertinentes. Após se comprometer a comparecer em audiência em data e horário determinado foi posto em liberdade.

Homem com mandato de prisão é flagrado em posto de combustível

Dia 25/08/2014

Também no dia 24 de agosto, às 23h e 30min, a equipe da PM realizou abordagem a um grupo de pessoas que estavam em um posto de combustível localizado na marginal Ipê, sendo que ao consultar através do sistema foi identificado a pessoa de Zilmar Camilo da Rosa Oliveira, sendo que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Foz do Iguaçu. Sendo assim foi dado voz de prisão, informado de seus direitos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ladrão rouba câmeras de vigilância

Dia 24/08/2014

No dia 23 de agosto de 2014, por volta das 20h e 10min, compareceu na sede da PM a diretora do Colégio Estadual do Núcleo Residencial Pindorama, que foi avisada pelo guarda que na madrugada um individuo havia pulado o muro do colégio e furtado seis câmeras de monitoramento. O meliante ainda estourou a porta da cozinha esparramado alguns mantimentos no chão, porem nada foi levado.

A equipe deslocou ate o local sendo constatado os fatos e confeccionado o boletim de ocorrência. A PM solicitou as imagens das câmeras para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Casa no bairro Primavera é alvo de ladrões

Dia 24/08/2014

No dia 22 de agosto de 2014, por das 20h e 45min compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu a pessoas de K.J.R., residente no bairro Primavera relatando que ao retornar do trabalho por volta das 19h e 40min se deparou com a porta dos fundos de sua residência arrombada . Ao adentrar percebeu que alguns objetos haviam sido furtados sendo eles um aparelho de DVD Phillips, um celular Samsung, receptor Century e uma prancha de cabelo. Os policiais orientaram a vítima.

PM apreende vários veículos em operação de trânsito

Dia 24/08/2014

No dia 23 de agosto de 2014, em decorrência da operação na manutenção da ordem publica, policiais realizaram durante o dia varias operações de transito em Quedas do Iguaçu e na cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu.

Das 10h às 12h, policiais realizaram operação de transito na Rua Belém esquina com Rua Londrina em Espigão Alto do Iguaçu, sendo que por volta das 10h e 50min foi abordado o veiculo GM Astra, conduzido por J.G., sendo constatado que o veículo encontrava-se com a documentação atrasada e o condutor com CNH vencida. O mesmo foi notificado no artigo 162 V, 163 c/ c 162 V, 232 e 230 V do CTB e o Astra foi recolhido ao pátio da 2ª Cia.

Das 15h às 17h, as autoridades de trânsito realizaram a operação na Rua Laranjeiras, onde foram abordados o veículo GM Celta, conduzido por L.M., sendo constatado que o condutor não era habilitado, onde foi notificado no artigo 162 I do CTB, veiculo GM Celta, conduzido por J.C.B., onde foi constatado que o veiculo encontrava-se com a documentação atrasada, sendo lavrado multa do artigo 230 V do CTB. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia.

Das 20h às 22h, foi realizada operação de transito na Rua Juazeiro onde na ocasião foi abordado o veiculo VW Gol, conduzido por V. de C., sendo constatado que o condutor não era habilitado, onde foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/ c 162 I e 232 do CTB, veiculo VW Gol, conduzido por G.A. de L., onde o veiculo encontrava-se com a documentação atrasada, notificado no artigo 230 V do CTB e a motocicleta Honda CG 150, conduzida por S.R. da L., que não era habilitado, sendo notificado nos artigos 162 I e 164 c/ c 162 I do CTB. Todos os veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia.

Já no dia 22 de agosto, às 17h e 30min policiais realizaram operação bloqueio na rua Laranjeiras, onde foram abordados diversos veículos dentre os mesmos foram abordados um GM Kadet de placas AGH-2891 o qual era conduzido por C.S., sendo que em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo não possui CNH.

Na sequência foi abordado a motoneta Suzuki JTA de placas AQU-8910 que era conduzida por F.C.C., sendo que a mesma também não possui CNH. Após os policiais deslocaram-se até a Rua Juazeiro na praça central onde foi dado prosseguimento a operação onde na abordagem do veículo VW Gol de placas AKU-7844 que era conduzido por D.S., os policiais constataram que o referido veiculo estava com o licenciamento em atraso. Após foi abordado a motocicleta Honda CB 300R de placas AYE-3651 que era conduzida por L.G., e em vistoria foi constatado que a referida motocicleta estava com a descarga livre.

Diante dos fatos os veículos relatados foram notificados nos artigos pertinentes a cada infração de trânsito e todos recolhidos ao pátio da 2ª Cia onde estão a disposição da 85ª CIRETRAN.

PM prende homem com maconha na Vila Dias

Dia 22/08/2014

No dia 21 de agosto, às 09h e 20min, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Dias, policiais de Quedas do Iguaçu abordaram por estar em atitude suspeita L. J. de P. e A.de P., sendo que em busca pessoal foi encontrado em poder de L.J. de P., uma porção de substância entorpecente análoga a maconha, a qual pesou cerca de 10 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo informado de seus direitos e encaminhado juntamente com a droga apreendida para a DP local para os procedimentos.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

111

1

aa
Mais canais: Agenda de Eventos - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional