/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Policial

PM acompanha conselheiros tutelares

Dia 21/06/2016

No dia 20 de Junho de 2016, por volta das 13h e 15min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu deslocou-se até o município de Espigão Alto do Iguaçu para dar apoio a equipe do conselho tutelar, onde foi deslocado ate a residência de dois adolescentes suspeito de cometerem estupro.

Foi localizado os menores e convidados os mesmos a deslocarem a Delegacia de Policia para prestarem depoimento. Os adolescentes foram encaminhados juntamente com os pais no veiculo do conselho tutelar e deslocado a referida delegacia, sem alteração.

Homem é preso por posse de arma de fogo

Dia 21/06/2016

No dia 20 de junho a equipe deslocou-se para dar atendimento a uma ocorrência onde segundo informações um suspeito estaria portando uma arma de fogo, o suspeito estaria trajando camiseta preta e chapéu de palha. Ao chegar no local a equipe deu voz de abordagem as pessoas que estavam no estabelecimento sendo que C.G., possuía as mesmas características repassadas pela central, durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma arma tipo artesanal em sua cintura e foi constatado também no local que o mesmo estaria ameaçando de morte a pessoa de J.P.R.daR., com a referida arma.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo e conduziu o autor e vitima até delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

PM apreende menores em flagrante após roubo

Dia 20/06/2016

No dia 18 de junho em patrulhamento pelo bairro Entre Vilas foi abordado um jovem de 14 anos, acusado de praticar um roubo na tarde da última sexta-feira. Ao ser indagado, este confirmou autoria, quando questionado sobre seu cúmplice, este confirmou se tratar de outro menor de 16 anos e que os objetos roubados estariam em sua residência. O outro menor foi localizado e também confirmou ser o autor do ilícito.

Diante das provas ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos de polícia judiciária.

Polícia recupera veículos roubados e cigarro contrabandeado

Dia 20/06/2016

No dia 18 de junho a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu uma denúncia, repassada pela Polícia Civil onde obtiveram êxito ao localizar o veículo Chevrolet Cruze de cor verde, placas AVJ-0571 e uma Fiat/Strada de cor prata, placas ASQ-2071, sendo que o primeiro havia sido roubado em Medianeira no dia 30 de maio e a pick-up teve seu registro de roubo em Cascavel no dia 26/11/2015 e estava com placas clonadas.

Os veículos estavam em uma residência abandonada e não foi possível localizar indivíduos na redondeza. Na garagem ainda foram encontradas 400 caixas de cigarro fechadas, mais 270 maços avulsos e no interior da Fiat/Strada havia ainda um rádio de comunicação. Além disso, o delegado titular da comarca de Quedas do Iguaçu acompanhou toda a ação policial. Após cessar as diligências, os objetos apreendidos, bem como os automóveis foram levados à delegacia da cidade para ser tomados os procedimentos de polícia judiciária.

Homem é vítima de roubo em estabelecimento comercial

Dia 20/06/2016

No dia 17 de junho compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu um cidadão o qual é dono de um estabelecimento comercial quedense, relatou que por volta das 15h chegaram dois indivíduos em sua loja, um trajando moletom azul com toca e o outro  com uma blusa vermelha, relata ainda que ambos ficaram no interior de seu estabelecimento por aproximadamente duas horas e que em determinado momento, o chamaram no final do corredor da loja para pedir o preço de uma mercadoria, quando um deles lhe pegou pelo pescoço, enquanto o outro lhe subtraiu a quantia de aproximadamente R$ 200,00 que estava em seu bolso e antes de se evadir levaram uma toca (balaclava) e dois pares de luva de motoqueiro.

A equipe deslocou-se até o local, realizou patrulhamento nas adjacências, sem obter êxito em localizar os autores. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Polícia atende ocorrência de possível roubo

Dia 20/06/2016

No dia 17 de junho, durante patrulhamento pelo centro da cidade de a PM abordou duas pessoas, uma delas relatou aos policiais que recebeu uma ligação dando conta que sua casa estava sendo roubada.

Policiais deslocaram-se com o solicitante ao endereço onde foram informados pelos familiares que três indivíduos aparentando serem menores de idade, trajando blusa vermelha, blusa preta e blusa verde, tentaram adentrar na sua residência porém se assustaram assim que viram moradores no interior, e em seguida fugiram correndo.

Foi realizado patrulhamento pela região sendo abordados três menores com as características repassadas. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado junto com os mesmos. Em contato com o solicitante o mesmo informou que aparentemente nada foi subtraído de sua residência e que não teria interesse de representação pelo momento. Em razão disso o mesmo foi apenas orientado e os abordados liberados.

Motorista de ônibus bate em veículo e foge

Dia 15/06/2016

No dia 14 de junho compareceu na sede da Polícia de Quedas do Iguaçu um cidadão, o qual relatou que estava parado no semáforo com o seu veiculo momento em que abriu o sinal e ao dar partida em seu veiculo, relata que um ônibus passou na sua frente vindo a lhe fechar e colidir com o seu veiculo, causando danos de pequena monta.

O mesmo relatou ainda que o motorista do ônibus não parou e que na sequência ele deslocou com o intento de localizar o ônibus avistando a mesmo em um lava car o qual indagou o motorista sobre o acontecido, sendo que o mesmo negou os fatos. No entanto o solicitante informou que o ônibus possuía marcas na lataria no referido lado do veiculo suspeito de colidir em seu veiculo um GM corsa. Após, o cidadão deslocou-se até o pátio de maquinas do município de Quedas do Iguaçu, onde conversou com o chefe do pátio de maquinas, no entanto o mesmo relatou que ele admitiu que o funcionário teria colidido o ônibus, precisando apurar quem estaria certo. Sendo este o relato o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Perturbação de sossego é registrado no bairro Pindorama

Dia 14/06/2016

No dia 13 de junho de 2016, por volta das 22h e 15min, a central 190 da PM de Quedas do Iguaçu, recebeu varias ligações as quais relataram que havia um veiculo VW Gol de placas JNM-9240 de cor verde, na Rua Bocaiúva, bairro Pindorama onde o mesmo estaria com o som excessivamente alto.

Diante das informações a equipe da PM deslocou-se ate referido local e constatou os fatos, sendo dado voz de abordagem aos mesmos, realizada a busca pessoal onde foi localizado um invólucro contendo 0,002 gramas de substancia análoga maconha. Com isso foi dada voz de prisão a um dos indivíduos por drogas para o consumo pessoal e ao proprietário do veículo por perturbação do trabalho e sossego alheio, lido seus direitos constitucionais e  encaminhados a sede da 2º Cia, confeccionado o termo circunstanciado, após ambos se prontificarem em comparecer na data e hora marcada na sala de audiência desta comarca, ambos foram postos em liberdade.   

Jovem é flagrado conduzindo veículo sem habilitação

Dia 14/06/2016

No dia 13 de junho a equipe policial em patrulhamento pela Rua das Palmeiras avistou um veiculo gol, sendo conduzido por um jovem em atitude suspeita, realizada a abordagem foi verificado que o veiculo estava sendo conduzido por T.S.F., o qual não portava habilitação no local.

O mesmo informou à equipe que possuía habilitação, mas após consulta via central de comunicações os policiais foram informados que o mesmo não era habilitado. Sendo o veículo guinchado ao pátio da 2ªCia e confeccionadas as notificações de trânsito pertinentes.

Polícia Ambiental realiza apreensão em Três Barras do Paraná

Dia 13/06/2016

Durante patrulhamento de rotina uma equipe da 5ª CIA de Polícia Militar Ambiental, realizou a abordagem de um elemento em um Corcel II no interior de Três Barras do Paraná. Após vistoria, foi encontrada no interior do veículo uma espingarda calibre 36, e nos entornos do local aonde a abordagem foi realizada, foram encontrados aproximadamente 1.120 metros de redes de pesca em diversas malhas, escondidas próximo ao Rio Barra Grande.

Após a abordagem o elemento recebeu voz de prisão, e assumiu ser responsável pela arma de fogo.

O infrator juntamente com os materiais apreendidos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Catanduvas para as cabíveis providências.

Fonte: Click3

Suicídio é registrado em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 06/06/2016

No dia 05 de junho, por volta das 09h e 49min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu recebeu via 190, uma ligação da pessoa informando que teria ocorrido um suicídio na rua Cascavel bairro Vila Rica, Espigão Alto do Iguaçu.

A equipe do CHOQUE deslocou até o local supracitado até a chegada da equipe RPA, e constatou que a pessoa de A.M. de L., estava enforcado no quarto, foi solicitado o comparecimento da equipe SAMU que confirmaram o óbito. Diante dos fatos foi isolado o local, feito o contato com a Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências, sendo que a equipe PM permaneceu no local até a chegada da equipe solicitada juntamente com o IML às 13h15min.

Nova perícia não encontra tiro na cabeça de sem terra

Dia 03/06/2016

O Delegado-chefe da Polícia Federal de Cascavel, Celso Mochi, falou no dia 02 de junho sobre as novas perícias realizadas nos corpos de integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) mortos em confronto com a Polícia Militar, no mês de abril, em um acampamento do movimento, na cidade de Quedas do Iguaçu.

O resultado dos exames devem ficar prontos em cerca 30 dias. No entanto, preliminarmente, foi descartada a presença de um disparo de arma de fogo na cabeça de um dos integrantes. A defesa do MST alega que um dos sem terra teria sido executado com um tiro na cabeça. Apesar das impressões iniciais, o Delegado  Federal afirma que apenas a apresentação do laudo trará respostas definitivas sobre o confronto. “A conclusão se dará apenas com a apresentação do laudo, o que deve ocorrer dentro de um mês. Mas já posso adiantar que as suspeitas não se confirmam”, disse o delegado.

Além do suposto disparo, a nova necropsia foi realizada em um dos cadáveres para tentar localizar um projétil não encontrado na primeira perícia. “Este projétil também não foi encontrado, porque estilhaçou. Foram encontrados apenas vestígios, de maneira que não é possível o confronto balístico”, comentou Celso Mochi. Além de sanarem quaisquer dúvidas restantes, os laudos são  necessários para que a Polícia Federal conclua o inquérito. Além das novas perícias, a PF aguarda também o resultado das reconstituições do confronto. “Só será pedida a prorrogação caso os laudos não cheguem a tempo, mas a priori a investigação se encerra aí”, finalizou.

Homem que comercializada maconha é preso

Dia 02/06/2016

No dia 1º de junho a equipe policial em patrulhamento na Rua Pereira onde efetuou a abordagem da pessoa de C.O., de 20 anos. Em busca pessoal foi localizado com o mesmo seis buchas de maconha. Ao ser questionado pela PM o mesmo relatou que a droga seria para comércio e que cada bucha de maconha seria vendida pela quantidade de 5 reais.

A equipe deu voz de prisão ao mesmo onde foi encaminhado à Delegacia local.

Menor de idade é apreendido com maconha

Dia 02/06/2016

No dia 1º de junho de 2016, policiais durante patrulhamento no bairro Vila Dias em Quedas do Iguaçu avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem aos mesmos os policiais localizaram três gramas de maconha no bolso de um menor de idade. Diante dos fatos o menor juntamente com a maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Violência doméstica é registrada no bairro Primavera

Dia 01/06/2016

No dia 31 de maio de 2016, por volta das 22h e 40min, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu solicitação de uma pessoa de 64 anos, residente no bairro Primavera, a qual relata que seu filho chegou em casa alterado e começou a lhe agredir.

A equipe policial deslocou ate o referido local, localizou o agressor de 35 anos, que reside junto com sua mãe, que entrado em contato com a mesma que relata que o mesmo lhe agrediu fisicamente com um chute na canela da perna direita e um soco na mão direita, sendo que tal fato vem ocorrendo a longa data.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1


1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1