/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Mais uma escola municipal é alvo de ladrões

Dia 28/03/2017

No dia 27 de março de 2017, às 13h e 58min compareceu a sede da PM de Quedas do Iguaçu um cidadão, diretor da Escola Municipal Santos Dumont, relatando que na data do dia 25 de março a escola novamente havia sido furtada, onde os ladrões levaram vários objetos.

O diretor da escola deslocou-se até a sede da PM para relatar o acontecido, o mesmo relatou que percebeu que uma das janelas basculante estava danificada por onde acredita que os meliantes adentraram, foram levados os seguintes objetos: batedeira grande da marca britania, cilindro da marca arque, cuia de chimarrão, 2 kg de ervas de chimarrão, 5 kg de coxa sobre coxa de frango, 5 kg de carne de porco, 14 colheres de café, 12 taças de acrílico, 2 facas de cozinhas grandes, 1 porta guardanapo, 1 sanduicheira, 1 relógio de parede, 1 chaleira de alumínio.

Diante da situação foi orientado o diretor do estabelecimento de ensino e confeccionado o B.O.

Casos de ameaça é registrado em Quedas

Dia 28/03/2017

No dia 27 de março, por volta das 16h e 10min, um cidadão entrou em contato através do centro de comunicações 190 relatando ter sofridos de seu ex amásio. A equipe policial de imediato se deslocou até o endereço informado pela solicitante e ao chegar no local o mesmo já havia se evadido pelos fundos do terreno.

A equipe realizou buscas afim de encontrar o mesmo mas não obteve êxito. Em conversa com a solicitante a mesma informou que ele a ameaçou de morte devido ao fim do relacionamento entre os dois, a vitima ainda informou que não está mais saindo de casa pois está com medo.

Mais um furto qualificado é registrado

Dia 28/03/2017

No dia 27 de março, por volta das 09h, foi deslocado após solicitação onde segundo ligação teria ocorrido um furto em um bar durante esta madrugada. No local foi conversado com o solicitante que é proprietário do estabelecimento, este que nos informou que ao chegar no local pela manha, encontrou a porta aberta e um dos fios que pertencente ao alarme estaria cortado e segundo o mesmo esse teria sido o motivo do alarme não ter disparado ou acionado.

O mesmo relatou ainda que foram vários itens furtados. A vitima informou que essa seria a quarta ou quinta vez que seu estabelecimento teria sido furtado, sendo assim, foi orientado quanto ao procedimento e na sequencia esta equipe policial saiu em patrulhamentos no intuito de realizar abordagens e localizar suspeitos, no entanto ate o presente momento ninguém foi identificado.

Escola Municipal Pinheirais novamente é alvo de ladrões

Dia 27/03/2017

No dia 24 de março de 2017, por volta das 09h, compareceu a Sede da PM de Quedas do Iguaçu a Diretora da Escola Municipal Pinheirais, a qual relata que no dia 05 de março de 2017, adentraram na escola e subtraíram do seu interior um aparelho de DVD de cor preta, algumas roupas do bazar e levaram alguns pertences dos armários dos professores.

A diretora relatou ainda que novamente adentraram na escola, na madrugada do dia 24 onde quebraram o vidro da porta e entraram no bazar, levando do seu interior algumas roupas e uma TV de tubo de 21 polegadas de cor prata, ela disse ainda que quebraram uma tampa do bueiro que fica no interior da escola, onde esta comprometendo a segurança dos alunos e dos professores.

Condutor de motocicleta cai ao tentar fugir da PM

Dia 27/03/2017

No final de semana a equipe da PM realizava patrulhamento pela Avenida Pinheirais no momento em que avistou uma motocicleta em atitude suspeita, pois ao visualizar a viatura policial o condutor empreendeu fuga da viatura policial.

De imediato foi realizado o acompanhamento tático, que a aproximadamente 7 quadras do local o condutor da motocicleta deslizou com o pneu dianteiro vindo a colidir com o meio fio. Deste modo foi realizada a abordagem e identificado o condutor, o qual não estava portando seus documentos pessoais, em consulta via intranet a referida motocicleta, uma Honda/CG 150 de cor azul constava pendencias quanto a documentação. A motocicleta foi recolhida ao pátio onde foram confeccionadas as notificações pertinentes.

Lesão corporal é registrado no bairro Luzitani

Dia 27/03/2017

No dia 24 de março, através da central do 190, a PM de Quedas recebeu uma ligação na qual havia uma briga de família na Rua Limoeiros, no entanto a equipe deslocou até o endereço passado, de imediato a equipe de RPA localizou uma pessoa deitada no chão com o rosto com um corte e sangrando muito, no outro lado da casa estava um rapaz , filho do agredido sendo segurado pelos outros filhos estando muito agressivo e com sinais de embriaguez.

Conversando com a pessoa agredida a mesma declarou que gostaria de representar contra seu filho e que já não era a primeira vez do acontecido, o mesmo foi encaminhado ao hospital para atendimento, logo após as partes foram encaminhadas até a delegacia da Policia Civil onde foram tomadas as providencias cabíveis.

Polícia localiza munições na Kennedy

Dia 24/03/2017

No dia 23 de março de 2017, a central do 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu várias ligações de que homem estaria agredindo a sua companheira, no entanto eles não sabiam repassar o endereço onde estariam ocorrendo as agressões.

Por volta das 19h a central da PM foi informada do endereço que fica localizado no bairro Jonh Kennedy e que o mesmo estaria novamente agredindo a sua esposa, de imediato a equipe deslocou-se até o endereço onde em conversa com o mesmo, que estada em visível estado de embriaguez informou que apenas havia discutido com sua esposa.

Já a mesma estava bastante nervosa e acuada próximo a porta da casa, foi verificado que a vítima estava com os braços arranhados, diante da materialidade do fato e como o crime de violência doméstica é uma ação incondicionada, onde não requer representação por parte da vitima, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Com autorização da vítima foi feita a revista na casa, pois segunda denúncias ele teria ameaçado ela com uma arma de fogo. Quando foi localizado em um armário em um quarto da residência, uma faca com aproximadamente 16 cm de lamina, 01 munição intacta, calibre 7.62 de marca cbc, 02 munições sem espoleta, calibre 7.62 de marca Fr, 02 munições de festim, uma intacta e uma deflagrada calibre 7.62 de marca cbc, 01 projetil calibre 7.62, 01 estojo calibre .50 de marca cbc.

Ao indagar o mesmo da origem das munições o mesmo declarou que seria do exército brasileiro, pois ele teria servido por sete anos e acabou ficando com essas munições. Diante da materialidade dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis.

PM de Quedas recupera veículo roubado em Dois Vizinhos

Dia 23/03/2017

No dia 22 de março, a equipe da polícia Militar de Quedas do Iguaçu e do destacamento de Espigão Alto do Iguaçu abordaram em frente à uma residência em Espigão, o veículo VW Gol, que seria produto de roubo em Dois Vizinhos praticado no dia 05 de março.

O acusado tem passagem pela polícia de Quedas do Iguaçu, inclusive ele deixou a carceragem da Delegacia há cerca de um mês atrás.

Mercado é assaltado no Bom Pastor

Dia 23/03/2017

Às 13h e 30min da tarde do dia 22 de março dois elementos chegaram no Mercado Bom Pastor, que fica na saída para Três Barras do Paraná, desceram da moto de arma em punho, sem tirar o  capacete  e deram voz de assalto à proprietária do estabelecimento.

Os bandidos levaram dinheiro e cheques do caixa, a ação durou cerca de 37 segundos, os mesmos trajavam camisa de cor verde e deviam ter entre 18 e 22 anos. Ao colocar a arma na cintura o revolver disparou de forma acidental onde o mesmo saiu mancando. A proprietária do estabelecimento pede que não recebam cheques da empresa RHEINHEIMER e RHEINHEIMER LTDA do Banco Sicredi.

Idoso comete suicídio em Quedas do Iguaçu

Dia 22/03/2017

Antes das 12h do dia 21 de março, foi encontrado o corpo de um senhor de 81 anos, Pedro de Jesus Cordeiro, residente no Conjunto Raito de Sol, bairro Alto Recreio, em estado de início de decomposição, pois acredita-se que fazia dois dias que estava morto.

Ele foi encontrado enforcado dentro de sua residência. A equipe do IML de Cascavel, juntamente com a criminalística estiveram no local, isolaram a área e o corpo foi levado para o IML, onde foi feita a necropsia e o laudo vai apontar realmente quais foram as causas da morte.

O corpo está sendo velado na capela  mortuária do bairro Alto Recreio e dado o seu avançado estágio ele será  sepultado no cemitério municipal. A Policia vai abrir inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1