/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Policial

Motocicleta é apreendida na Rua das Palmeiras

Dia 18/12/2014

Em data de 17 de dezembro de 2014, por volta das 17h e 50min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu, durante patrulhamento na Rua Quiri, esquina com Rua das Palmeiras, abordou um homem em uma motocicleta Honda CG 150 titan, placa APX-1836 , em atitude suspeita.

Ao ser verificado a situação da motocicleta, conduzida por D.B., foi verificado que a placa do referido veiculo estava em desacordo com as normas de transito e o mesmo estava pilotando sem os documentos de porte obrigatório. A motocicleta foi apreendida e notificada conforme as irregularidades encontradas e guinchado ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Infrações de trânsito registradas pela Polícia Militar

Dia 16/12/2014

No dia 15 de dezembro de 2014, por volta das 11h e 33min, na esquina das Ruas das Palmeiras com Rua Cedro, a equipe da Patrulha Escolar Comunitária da PM de Quedas do Iguaçu, encontrava-se em patrulhamento, quando avistou o veiculo VW Voyage, placas AAH-6430, em atitude suspeita, sendo assim iniciou acompanhamento do referido veículo até a Rua Cedro esquina com a Rua Ipê, onde deu voz de abordagem.

Foi constatado que o menor J.H.S., de 17 anos não possuía habilitação e o referido veículo encontrava-se com débitos de Licenciamento e Seguro Obrigatório pendente e encontrava-se também com alteração na suspensão, diante dos fatos foram tomadas as devidas providências.

No mesmo dia, aproximadamente às 19h e 30min, a equipe policial realizava operação de transito onde abordou J.J.O., e ao realizar buscas pessoais e verificar a documentação do veículo foi constatado que a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa MCL-9915, estava com os documentos atrasados. O mesmo foi notificado no artigo 230 V do CTB e o veículo recolhido ao pátio da 2ª Cia.

Moto com mais de 2 mil em multas é apreendida pela PM

Dia 14/12/2014

No dia 12 de dezembro de 2014, por volta das 09h e 10min, a equipe policial de Quedas do Iguaçu, abordou uma motocicleta Honda CG 125 Titan de placa, conduzida por O.N. Os policiais constataram que o condutor da moto não era proprietário da mesma e não possuía Carteira Nacional de habilitação e a motocicleta constava com pendências de licenciamento, seguro obrigatório e um valor considerável em multas obrigatórias (acima de R$ 2.500,00).

O guincho foi acionado e a motocicleta foi recolhida para o pátio da PM.

Dona de casa tem sua máquina de lavar roupa furtada

Dia 14/12/2014

No dia 12 de dezembro de 2014, por volta das 10h e 56min, compareceu à sede da PM, uma cidadã relatando que na manhã do dia 12 percebeu que sua máquina de lavar roupas da marca Tankin havia sido furtada. Segundo a solicitante, não houve sinais de arrombamento. A mesma foi orientada e o B.O. confeccionado.

Após ligação no 190, PM recupera motocicleta

Dia 14/12/2014

Também no dia 12 de dezembro, ás 10h e 40min, por meio de ligação no telefone 190 de emergência da Polícia Militar, a equipe recebeu informação de que havia uma moto abandonada na beira da PR-473, aproximadamente quatro quilômetros da cidade.

Os policiais verificaram a placa da motocicleta e constataram que a mesma, modelo Honda CG FAN 125, azul, placa ASE-9128, possuía queixa de furto. A equipe se deslocou até o endereço repassado e constatou o fato. A moto recuperada foi guinchada e encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para serem tomadas os devidos procedimentos.

Acidente envolve moto no centro da cidade

Dia 12/12/2014

No dia 11 de dezembro, pela manhã, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Jacarandá, esquina com a Rua Acácia, envolvendo um veículo Gol com placas  de Quedas do Iguaçu, conduzido por Rosimar Ferreira e uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, também de Quedas, conduzida por  Claudir Trindade.

Apenas o condutor da moto teve leves escoriações e foi socorrido pela equipe de socorristas do  Bombeiro Comunitário que esteve no local.

No final da tarde do dia 11 de dezembro, a equipe da ambulância do Bombeiro conduziu uma senhora de 78 anos, residente na Rua Quiri para o Hospital Municipal, para cuidados médicos.

PM apreende mais quatro veículos em operação de trânsito

Dia 12/12/2014

Por volta das 19h e 10min do dia 11 de dezembro, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu iniciou uma Operação Bloqueio na Rua Laranjeiras. Foram abordados diversos veículos, entre eles, uma Motocicleta Honda CG 125 Titan, conduzida por J.D.N., sendo que o mesmo estava com a sua CNH suspensa.

Em seguida foi abordado um GM Monza, conduzido por V.R.S., o mesmo estava conduzindo o veiculo com os documentos do veiculo em débitos; na sequência a PM abordou o Ford Fiesta, sendo conduzido por F.A.C., sendo que o mesmo não possuía carteira de motorista. Também foi notificado o veículo  importado HP Galloper, sendo que o mesmo estava com débitos pendentes.

Todos os veículos foram apreendidos e notificados conforme as irregularidades encontradas e guinchados ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Casal é vítima de disparo de arma de fogo no Tarumã

Dia 11/12/2014

No dia 11 de dezembro de 2014, as 00h e 30min, a central 190 da PM recebeu ligações informando que no bairro Tarumã, na Rua Ibisco havia ocorrido disparos de arma de fogo e que local haviam duas pessoas baleadas.

No local os policiais identificaram as vítimas como sendo: Welinton da Silva, que estava com uma perfuração no peito proveniente de disparo de arma de fogo e Claudete Aparecida de Mello, a qual estava ferida por um disparo no braço.

Foi entrado em contato com o Bombeiro Comunitário, bem como o Samu, os quais socorreram as vítimas até o Hospital Municipal. Foram realizadas diligências com o intuito de localizar o autor dos disparos, porém sem êxito. Welinton da Silva, devido ao ferimento foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel.

Polícia Militar flagra três condutores sem CNH

Dia 11/12/2014

No dia 10 de dezembro, às 14h e 30min, durante patrulhamento pela Rua Juazeiro, policiais abordaram a motocicleta Suzuki Intruder de placa ARV-7207, conduzida por A.A.O., de 18 anos, o qual não possui CNH, sendo assim foi notificado nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), e 164 comb. c/ 162 I (permitir posse e condução do veículo a pessoa sem CNH). A motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio da 2ª Cia.

Já por volta das 18h e 40min na Avenida Tarumã com a Rua dos Angicos, foi abordado a motocicleta Honda CG 125 de placa AKL-0382, conduzida por R.B., de 20 anos, o qual não possui CNH e a motocicleta estava com débitos de licenciamento. Sendo assim foi notificada nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb. c/ 162 I (permitir posse / condução do veículo a pessoa sem CNH), e 230 V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), foi apreendida e guinchada ao pátio da Cia.

Às 18h e 45min, no mesmo endereço foi abordado a motoneta Honda Biz de placa APE-3648, conduzida por L.S.S., o qual não possui CNH, foi notificado nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb. c/ 162 I (permitir posse e condução do veículo a pessoa sem CNH). Guinchado ao pátio da 2ª Cia.

Em “blitz” na Rua Laranjeiras polícia apreende veículos

Dia 10/12/2014

No dia 09 de dezembro de 2014, por volta das 16h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu realizou uma operação bloqueio a na Rua Laranjeiras no cruzamento com a Marginal Ipê. Foram abordados diversos veículos, entre eles: Motocicleta Honda CG 125 Titan de placa MGG-8330, sendo conduzida por W.O.S., sendo que a motocicleta estava com os documentos em débito, Fiat Strada de placas AWD-9035, sendo conduzida por H.W.C.A., estava conduzindo o veiculo com os documentos em atraso e não portava os documentos de porte obrigatório, Sundown Max 125cc conduzida por W.R., onde não possuía CNH e estava com o veiculo em débitos.

Todos os veículos foram apreendidos e notificados conforme as irregularidades encontradas e guinchados ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Procurado pela Justiça é preso na Rua Sândalo em Quedas do Iguaçu

Dia 09/12/2014

No dia 08 de dezembro de 2014, por volta das 20h e 25min, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação anônima informando que teria um individuo com mandado de prisão aberto na Rua Sândalo.

Policiais de imediato deslocaram-se até o endereço e nos fundos de uma residência a equipe logrou êxito em localizar a pessoa de E.L.C., conhecido por “Dunguinha”, individuo com varias passagens pela policia por homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo entro outras, “Dunguinha” é uma pessoa de alta periculosidade, sendo que ao dar voz de abordagem o mesmo não reagiu a prisão e se entregou prontamente.
Diante dos fatos foi consultado no sistema SESP e constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão pela comarca de Guaraniaçu. Foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Violência Doméstica termina com uma pessoa presa no bairro Pardais

Dia 09/12/2014

No dia 08 de Dezembro, às 13h e 50min, a equipe da PM foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde segundo informações deu entrada uma adolescente que foi ameaçada e agredida pelo seu amasio.

No local a equipe entrou em contato com T.E.T., de 16 anos, a qual relatou que estava na sua residência na Rua Guabirobeira no bairro Pardais e por volta das 12h e 35min, chegou na casa seu amasio e por motivos banais começaram a discutir e em dado momento seu amasio deu um soco em sua face causando um hematoma em seu rosto no lado esquerdo.

A vítima relatou que estava com o filho de ambos no colo e que no momento da agressão a mesma caiu com o filho no chão, porem o mesmo não se machucou. Diante dos fatos a equipe deslocou-se com a vitima ate a residência do casal e nas redondezas do bairro onde foi localizado o amasio identificado por J.P.B.V., de 23 anos com a criança no colo. Com a mediante intenção de representar contra seu amasio, foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Em “blitz” na Rua Laranjeiras polícia apreende diversas motocicletas

Dia 09/12/2014

No dia 08 de dezembro, às 18h e 30min, a equipe da PM realizou uma operação bloqueio de trânsito na Rua Laranjeiras, onde foram abordados diversos veículos, entre eles a Motocicleta Honda CG 125cc Titan de placas LXD-0906, sendo conduzida por H.J., onde os policiais constataram que o mesmo não possuía CNH e a moto estava com os documentos em débito.

Honda Biz 125 ES, placa AUV-8698, sendo conduzida por C.M.M, a mesma estava conduzindo o veiculo com os documentos da motocicleta em débitos, Honda C100 Biz, placa ALM-9865, sendo conduzida por F.O.U., sendo que o veiculo se encontrava com débitos, Honda CG 125 Fan, placa AOG-7160, sendo conduzida por A.O.S. , sendo que o mesmo estava pilotando com a sua carteira suspensa.

Todos os veículos foram apreendidos e notificados conforme as irregularidades encontradas e guinchados ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Mais uma motocicleta é apreendida pela PM

Dia 08/12/2014

No dia 07 de dezembro, às 22h e 35min, na Rua Sândalo Policiais Militares de Quedas do Iguaçu realizaram a abordagem a motocicleta Honda CG 125 de placa AGD-4032, que estava sendo conduzida por C.R.F. da R., de 17 anos, que não possui CNH.

Os Policiais constataram também que a moto possui débitos de licenciamento. Sendo assim foi apreendida, notificada nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb/ c/ 162 I (permitir posse / condução do veículo a pessoa sem CNH), e 230 V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), a motocicleta foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.

Jovens são flagrados com maconha

Dia 08/12/2014

No dia 07 de dezembro, por volta das 20h e 35min, durante patrulhamento pela Avenida Pinheirais, foi realizada a abordagem a quatro jovens que estavam em atitude suspeita. Os policiais identificaram os mesmos como: A.J.C., de 17 anos, I.G.C.A.Z.B., de 18 anos e E.J.D.V., de 16 anos, sendo que em busca pessoal foi encontrado com o maior de idade uma porção de substância entorpecente análoga a maconha que pesou cerca de três gramas, o qual admitiu ser usuário da referida droga.

Em busca em um dos adolescentes os policiais encontraram dois cigarros de maconha prontos para o consumo que pesaram cerca de três gramas, onde o mesmo iria fumar a referida droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior de idade e dado voz de apreensão para o menor. Os mesmos foram conduzidos até a sede da PM para a confecção do boletim de ocorrência, onde foi feito contato com a mãe do adolescente a qual se fez presente posteriormente.

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Quedas

Dia 07/12/2014

No dia 05 de Dezembro de 2014, por volta das 17h e 05min, em patrulhamento pela rua Jacarandá, policiais militares de Quedas do Iguaçu avistaram um indivíduo em atitude suspeita, momento em que o mesmo correu e subiu em sua motocicleta, quando a equipe da  PM realizou a abordagem da pessoa de A.N., foi realizada busca pessoal e encontrado em sua mão direita uma quantia  de 23 gramas de substancia análoga à maconha.

Ao verificar a placa da motocicleta foi constatado que a mesma possuía pendências junto ao Detran e o mesmo não possui CNH. A motocicleta foi notificada nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 v do CTB, a moto foi guinchada ao pátio da segunda Companhia.

Já o mesmo foi preso por trafico de entorpecentes, A.N. foi conduzido até a segunda companhia onde foi confeccionado o B.O.

Jovem  flagrado com arma de fogo na cintura

Dia 07/12/2014

No dia 06 de Dezembro de 2014, por volta das 00h e 30, a equipe da PM realizava patrulhamento nas redondezas da Rua Alameda dos Ervais no bairro Vila Seis, quando em abordagem à um homem em atitude suspeita, foi verificado que o mesmo se tratava de A.L.H. de 18 anos, residente na Vila Seis e durante uma revista pessoal foi constatado que o mesmo portava em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus e municiado com 6 cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos e encaminhado à Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em abordagem polícia localiza foragido da justiça

Dia 05/12/2014

No dia 04 de dezembro, por volta das 11h e 45min, na esquina das Ruas Palmeiras com a Guajuvira, a equipe da Patrulha Escolar Comunitária de Quedas do Iguaçu abordou a motocicleta Honda C100 Biz, placa AJV-5377, conduzida por A.C. de 21 anos, o qual não possui CNH.

Durante abordagem foi constatado que o referido condutor encontrava-se com mandado de prisão expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, lavrado os autos de infrações de transito nos artigos 162 I e 164 c/c 162 I do CTB.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Cia da PM, onde encontra-se a disposição da 85ª CIRETRAN. O preso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Infrações de trânsito registradas

Dia 05/12/2014

No dia 04 de dezembro, por volta das 11h e 20min, a equipe realiza patrulhamento pela Rua Plátano, bairro São Cristóvão, quando realizou a abordagem ao veículo VW Gol de placas AFX-7212, que estava sendo conduzido por M.H.S. de 17 anos que não possui CNH, foi visto também que o veículo estava com a suspensão rebaixada.

Diante dos fatos foi apreendido o referido veículo e notificado nos artigos 162 I (Dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb/ c/ 162 I (Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH), e 230 VII (Conduzir veículo com a característica alterada), todos do CTB. O veículo foi guinchado ao pátio da 2ª Cia.

No mesmo dia às 20h e 25min, policiais em patrulhamento pela Avenida Pinheirais, quando realizou a abordagem a motocicleta Honda CG 125cc de placa MFD-9752, que estava sendo conduzida por E.Z.T., sendo que ao realizar a consulta foi visto que a motocicleta estava com débitos de licenciamento, foi constatado também que a mesma estava com o escapamento aberto (descarga livre).

A motocicleta foi apreendida, notificada nos artigos 230 V (Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), e 230 XI (Conduzir o veículo com descarga livre). A mesma foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.

A Polícia Militar também notificou alguns veículos no dia 04 de dezembro, sendo eles: Corsa Sedan de placas ALQ-2740 no artigo 214 I (Deixar de dar preferência a pedestre na faixa a ele destinada), veículo VW Gol de placas AWK-3515 no artigo 252 VI (Dirigir veículo utilizando telefone celular), Fiat Uno de placas AES-4829 no artigo 252 VI (Dirigir veículo utilizando telefone celular).

PM cumpre mandado de prisão em Espigão Alto do Iguaçu


Claudemir Boss acusado de ter cometido homicídio duplamente qualificado

Dia 04/12/2014

No dia 03 de dezembro, às 17h e 15min, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu deslocou-se até a Comunidade da Água do Meio em Espigão Alto do Iguaçu e de posse de algumas informações que a pessoa conhecida por “Chico Loco” estaria nas mediações da localidade.

Os policiais lograram êxito em localizá-lo em sua residência. Claudemir Boss possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Quedas do Iguaçu tendo em vista ter cometido homicídio duplamente qualificado.

Os policiais localizaram um facão com 30 centímetros de lamina, onde o mesmo relatou ser a arma branca utilizada no crime contra Juarez Zandonai. Foi dado voz de prisão em flagrante a pessoa de Claudemir Boss, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Moto adulterada é apreendida em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 02/12/2014

No dia 1º de Dezembro de 2014, por volta das 19h, policiais abordaram uma motocicleta na Avenida Brasília próximo ao posto de combustível em Espigão Alto do Iguaçu. A mesma estava sendo conduzida por M.A. de C. de 20 anos, morador de Quedas do Iguaçu.

No momento da abordagem foi verificado que a mesma estava com a numeração do chassi pinada, sem placa e com o motor de outra marca de motocicleta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, elaborado o B.O. e encaminhado o condutor juntamente com motocicleta para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Em “blitz” polícia apreende motocicleta

Dia 02/12/2014

No dia 1º de dezembro de 2014, por volta das 19h e 10min, durante operação blitz realizada na Rua Quiri com a Avenida Pinheirais, foi abordada a motocicleta Honda CG 150cc de placa DNG-7390, que estava sendo conduzida por J.L.P., o qual não possui CNH.

A motocicleta estava também com débitos de licenciamento e o escapamento estava com descarga livre. Sendo assim a motocicleta foi apreendida e notificada nos artigos 162 I (dirigir veículo sem possuir CNH), 164 comb. c/ 162 I (permitir posse/condução do veículo a pessoa s/ CNH), 230 V (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) e 230 VIII (conduzir veículo com descarga livre). A moto foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.

Também no dia 1º a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu notificou o veículo VW Santa de placas CPE-9083 às 10h e 45min no artigo 252 VI (dirigir veículo utilizando-se de telefone celular). Já às 17h e 10min, os policiais notificaram a caminhonete L200 Triton de placas ANY-8111 no artigo 181 VIII (estacionar no passeio).

Veículo é furtado no bairro Pindorama

Dia 01/12/2014

No dia 30 de novembro, às 03h e 50min, compareceu à sede da PM o Sr. V.S. O mesmo informou que estava em um evento no Centro Comunitário no bairro Pindorama e que ao sair do evento seu veículo de placas MCE-1360 de cor verde não estava no local.

O proprietário relatou que deixou seu veículo estacionado no pátio do Centro Comunitário por volta das 23h e 40min, trancado e com os vidros levantados e ao retornar por volta das 03h e 30min o veículo não foi encontrado. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O. e gerado o alerta de furto e repassada a informação às demais DPMs da região.

PM é acionada para conter “briguentos”

Dia 01/12/2014

No dia 30 de novembro, às 03h, policiais receberam uma ligação relatando que no baile do bairro Pindorama haveria uma briga generalizada na parte externa do evento. Diante do fato os policiais foram até o local e constataram a veracidade, sendo que a equipe de serviço utilizou dos meios necessários moderados para conter as agressores recíprocas entre os meliantes. Que os envolvidos após intermédio da PM empreenderam fuga não sendo possível encontrá-los.

Motociclista embriagado é preso na Pindorama

Dia 01/12/2014

No dia 30 de novembro de 2014, por volta das 11h e 50min a central 190 da PM recebeu várias ligações denunciando um indivíduo que estaria embriagado e perturbando o sossego alheio com uma motocicleta vermelha modelo twister.

Policiais realizaram patrulhamento com intuito de localizar o mesmo quando por volta das 19h e 50min foi logrado êxito em abordar L. de S. conduzindo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha placas MCQ-9492 na Rua Bocaiuva, Bairro Pindorama.

Foi constatado no local que o condutor estava em visível estado de embriagues com forte odor etílico andar cambaleante, olhos avermelhados. Também foi vistoriada a motocicleta e foi constatado que estava sem escapamento por isso as diversas reclamação da comunidade por perturbação de sossego também estava com o lacre da placa violado.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e confeccionado as infrações de transito e o B.O. pertinente a situação. Sendo que o veiculo e o condutor foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil.

Dono de oficina tem prejuízo dos veículos danificados

Dia 01/12/2014

No dia 30 de novembro, compareceu à sede da PM o Sr. M.T.S., relatando que ao chegar à sua oficina encontrou a mesma revirada e os carros dos clientes estavam com vidros quebrados e alguns objetos que se encontravam dentro dos carros também estavam quebrados, como celulares e objetos pessoais.

Segundo o mesmo, não houve furto de nenhum objeto. Os policiais confeccionaram o B.O.

PM realiza operação de trânsito na Rua Coqueiros

Dia 01/12/2014

No dia 29 de novembro, às 15h policiais de Quedas realizaram uma operação de bloqueio na Rua Coqueiros com a Rua Pitangueiras, onde foram abordados diversos veículos. Ao abordar a motocicleta Honda Biz 125 KS, placa ANF-6076 conduzida por R.F.L., foi constatado que o mesmo estava pilotando a motocicleta sem carteira de motorista e ao ser abordado a motocicleta  Honda CG 125 fan, placa AOB-7129, conduzida por E.V.R.S., foi constatado que o mesmo estava pilotando sem documento de habilitação e com os documentos do veiculo pendentes.

Posteriormente foi abordado o veiculo VW Gol de placas BMB-7177, conduzido por R.B., foi constatado que o mesmo estava com a suspensão rebaixada. Todos os veículos foram apreendidos e notificados conforme as irregularidades encontradas e guinchados ao pátio da 2° Cia ficando a disposição da 85° CIRETRAN para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Condutores sem CNH são flagrados pela PM

Dia 01/12/2014

No dia 28 de novembro de 2014, por volta das 10h e 35min, durante patrulhamento pela Avenida Pinheirais, esquina com Rua Carvalho, policiais de Quedas do Iguaçu abordaram o veículo Ford Escort de placas BYB-5427, conduzido por C.R., o qual não possui CNH.

Os Pms constataram também que o veículo estava com débitos de licenciamento. Sendo assim foi apreendido o referido veículo e notificado nos artigos 162 I, 164 comb/ c/ 162 I e 230 V, todos do CTB. O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia.
No mesmo dia, às 23h, a equipe da PM em patrulhamento pela Rua Guajuvira, abordou a motocicleta Yamaha YBR 125cc de placa AOW-6662, conduzido por A.M.B., onde foi constatado que o condutor não era habilitado e o licenciamento obrigatório estava em atraso.

Diante dos fatos o mesmo foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB. A motocicleta foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.

Pedestre é atropelado em frente à Supermercado

Dia 01/12/2014

No dia 28 de novembro, às 11h e 50min, a equipe da PM deslocou-se até a Rua Juazeiro, em frente ao Supermercado Franzoni para dar atendimento a acidente de trânsito tipo atropelamento, envolvendo o veiculo Ford Fiesta de placa MDI-6292, conduzido por M.P.O. e a pedestre H.R. de 79 anos.

Foi constatado danos de pequena monta no veiculo e ferimentos na pedestre. A mesma foi encaminhada pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal para receber atendimento médico, porém foi constatado pelo médico de plantão que houve apenas escoriações. Sendo assim, foi confeccionado o B.O.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

aa
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional