/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Policial

Em operação de trânsito, PM apreende veículos em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 21/11/2014

No dia 20 de Novembro de 2014, por volta das 18h, policiais militares realizavam operação bloqueio na Rua Belém esquina com a Rua Londrina, em Espigão Alto do Iguaçu, sendo que foram abordados vários automóveis e motocicletas e dentre os abordados estava um GM Corsa, conduzido pela pessoa de A.M., sendo que o veiculo estava com impostos em atraso e suspenção rebaixada. Sendo assim, o mesmo foi notificado no artigo 230 V e 230 VII do CTB.

Na operação também foi verificado que o veículo VW Santana, conduzido por O.S. de S., não era habilitado, sendo notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I do CTB. Motoneta Honda Biz conduzida por E.J. da R. onde encontrava-se com o lacre violado sendo notificado no artigo 230 I do CTB, motocicleta Honda CG 125 Fan conduzida por I. dos S., o qual não possuía CNH onde foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I do CTB.

Diante dos fatos todos os veículos foram guinchados e encaminhados ao pátio da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, onde estão a disposição da 85ª CIRETRAN.

Policiais localizam munição de fuzil em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 19/11/2014

No dia 18 de Novembro de 2014, por volta das 18h e 40min, esta equipe realizava bloqueio de transito próximo a caixa de água que da acesso a Estrada Rural sentido assentamento Celso Furtado em Espigão Alto do Iguaçu, sendo que um individuo que não quis se identificar, parou seu veiculo e relatou aos policiais que aproximadamente a um quilometro da caixa de água em Espigão havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e que o condutor teria sofrido algumas escoriações.

Quando o denunciante foi até o local oferecer ajuda, percebeu que um homem magro de pele escura e camiseta vermelha acabava de guardar um objeto na linha da cintura e que possivelmente seria uma pistola.

Informou ainda que este individuo aparentava estar bastante nervoso sendo que no local haviam espalhadas no chão de terra alguns cartuchos de munição que o denunciante não soube informar qual o calibre. Destacou ainda, que próximo da localidade um veiculo preto não sabendo distinguir se era um bora ou um passat alemão aguardava observando.

Diante dos fatos a equipe da PM de imediato deslocou-se até o referido local com intuito de localizar os veículos, porem ninguém foi localizado, sendo que em conversa com uma pessoa, nas proximidades do local o mesmo informou que encontrou essa motocicleta caída com as mesmas características. Quando a equipe retornava pela estrada foi identificado o local através de sinais de frenagem nos pedregulhos, foi realizado buscas no local e encontrado uma quantia de 37 munições de fuzil calibre 7.62 que estavam espalhadas pelo local do acidente, ainda foi tentado coletar informações com pessoas que transitavam pela localidade, porem ninguém soube informar algo sobre o ocorrido.

Na sequência a equipe deslocou0-se até o DPM onde foi confeccionado o B.O. As munições foram entregues na Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

Mais um motociclista é surpreendido conduzindo sem CNH

Dia 19/11/2014

No dia 18 de novembro de 2014, por volta das 17h, policiais militares de Quedas do Iguaçu em deslocamento pela Rua Sândalo esquina com a Rua Jequitibá avistaram uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. Os policiais abordaram a mesma e em consulta no sistema foi constatado que a mesma estava com o Licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH.

Diante da situação foi recolhida a motocicleta ao pátio da PM e lavrada as notificações pertinentes a situação.

Índio é flagrado sem CNH e com carro da prefeitura de Laranjeiras

Dia 18/11/2014

O Índio Claudio Rufino, 35 anos, e foi flagrado pela PM/Policia Militar na tarde do dia 17 de novembro, dirigindo um veículo da prefeitura de Laranjeiras do Sul, sem Carteira de Habilitação. A  abordagem aconteceu no centro da cidade e o veículo pertencente à Prefeitura foi cedido aos indígenas da Aldeia Boa Vista no Passo Liso, interior de Laranjeiras.

No veículo estavam quatro pessoas, uma mulher, um rapaz,  o condutor e o carona, Valderi Mygno Leopoldino, 32 anos que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara da Família. Além do veículo também possuir pendências em sua documentação.

Cidadão realiza a prisão de ladrão de motocicleta

Dia 17/11/2014

No dia 16 de novembro de 2014, por volta das 08h e 25min, entrou em contato com a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a pessoa de A.A., onde o mesmo informou que havia abordado um indivíduo a cerca de cem metros de sua residência, sendo que tal indivíduo havia furtado de sua garagem uma motocicleta Honda CG de cor prata de propriedade de seu filho.

No local foi identificado o autor como N. de R. de 18 anos, morador da cidade de Cascavel, o qual estava de posse da motocicleta e um capacete. Em busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça uma chave de caminhonete, a qual foi imediatamente reconhecida pela vítima como sendo de sua caminhonete.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao mesmo, informado de seus direitos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos.

Veículo abandonado é guinchado até o pátio da PM

Dia 17/11/2014

No dia 16 de novembro, às 10h e 05min, foi deslocado até a Avenida Tarumã, onde segundo informações estaria um veículo abandonado. No local foi avistado o veículo VW Passat de placas ADD-9281, o qual estava colidido com uma árvore do canteiro central, onde o mesmo estava aberto e sem as chaves, também foi percebido que estava com a sua frente destruída entre outras avarias pela lataria.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e guinchado ao pátio da 2ª Cia.

 

Registro de furto em residência

Dia 16/11/2014

No dia 15 de novembro, às 08h e 35min, compareceu a sede da PM quedense o cidadão M.deM., relatando que no dia 14 de novembro algumas pessoas entraram pela janela de sua casa que já estava aberta por volta das 13h e 30min e furtaram do seu interior um Rifle CBC Modelo 7022, calibre .22, semi automático, legalizado, porém com registro vencido em 29 de janeiro de 2013.

A arma possuía uma luneta e dois carregadores e algumas munições. Segundo o solicitante furtaram também em torno de R$ 500 reais. O mesmo foi orientado e foi confeccionado o B.O.

Infrações de trânsito

Dia 16/11/2014

No dia 15 de novembro de 2014, às 22h, as equipes da PM da RPA de Quedas do Iguaçu e do município de Diamante do Sul realizaram bloqueio de transito na Praça Pedro Alzides Giraldi, onde apos varias abordagens em veículos foi constatado irregularidades nos seguintes veículos.

VW Gol de placas AKD-8482 o qual encontrava se rebaixado sendo notificado no artigo 230 VII do CTB, veiculo Chevrolet Cruze de placas BBM-5591 rebaixado foi notificado no artigo 230 VII do CTB, veiculo GM Astra de placas DGN-9558 notificado no artigo 230 V do CTB, sendo os três veículos guinchados até o pátio da PM.

Também foram notificados os veículos Astra de placas DVK-2892 no artigo 232 do CTB por conduzir veículo sem o documento de porte obrigatório, veículo VW Gol de placas BAJ-1870 notificado no artigo 165 do CTB por deixar o condutor de utilizar cinto de segurança e o GM Astra de placas AII-7239 notificado no artigo 232 do CTB por conduzir veiculo sem os documentos obrigatórios. 

Dois veículos são apreendidos em operação policial

Dia 16/11/2014

No dia 14 de novembro de 2014, por volta das 20h, a equipe policial de Quedas do Iguaçu ao realizar um bloqueio de transito para verificar possíveis irregularidades, na Rua Juazeiro, ao abordar o veiculo GM Kadett, conduzido por J.B. foi constatado que o mesmo não possuía carteira de habilitação ou qualquer permissão para dirigir e a documentação do veiculo estava atrasada.

Posteriormente ao abordar o veiculo Toyota Corolla, conduzido por S.M.W., foi constatado que o mesmo estava com a documentação do veiculo atrasada, perante os fatos os condutores foram notificados e os veículos encaminhados ao pátio da Cia.

Motocicleta é furtada em frente ao Parque Industrial

Dia 14/11/2014

No dia 13 de novembro, às 12h, compareceu na sede da PM a proprietária de uma motocicleta Honda CG 125cc Titan KS de placa ALT-9167, ano 2004, informando que o veículo foi furtado na manhã desta data quando estava estacionada na frente do seu trabalho, localizado na Travessa Jaú no Parque Industrial.

A mesma informou as policiais que chegou para trabalhar por volta das 06h e 30min e percebeu a falta do veículo por volta das 11h e 30min. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O. e gerado o alerta de furto e repassada a informação às demais DPM’s da região.

PM apreende menores que roubaram celular na saída do colégio

Dia 14/11/2014

No dia 13 de novembro, às 17h e 31min, entrou em contato com a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a mãe de um aluno do colégio CEPS, onde informou que seu filho havia sido assaltado. Policiais iniciaram diligências e de posse das características dos autores foi deslocado até o bairro Tarumã (antigo sem teto), onde foi realizada a abordagem em uma residência onde estava três menores de idade, os quais ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, sendo que foi logrado êxito em abordar dois adolescentes, os quais foram reconhecidos pela vítima como autores dos roubo.

Ao realizar buscas foi encontrado o produto do roubo, sendo um celular marca Motorola. Os dois menores de idade, um 12 anos e outro 14, foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Polícia Militar flagra condutor de veículo sem CNH

Dia 14/11/2014

No dia 13 de novembro, às 22h e 30min, durante patrulhamento pela Rua Marfim, em frente ao colégio CEPS, policiais abordaram o veículo VW Voyage de placas HTZ-9018, conduzido por R.S. de O., o qual não possui CNH.

Sendo assim foi notificado no artigo 162 I do CTB (dirigir veículo sem possuir CNH ou PPD para dirigir).

Motocicleta com documentação em atraso de 5 anos é apreendida

Dia 13/11/2014

No dia 12 de novembro, às 10h e 15min, na esquina da Avenida Tarumã com a Rua Marfim, a equipe da Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, abordou o motociclista da Yamaha YBR 125cc ED, o qual se encontra com a CNH vencida a mais de 30 dias e a motocicleta se encontra com o Licenciamento e Seguro Obrigatório pendente nos anos 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
Diante do fato foi lavrado os autos de infrações de transito nos artigos 162 V, 164 c/c 162 V e 230 V do CTB. O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia/PM, onde se encontra a disposição da 85ª CIRETRAN.

Dois motociclistas são surpreendidos conduzindo sem habilitação

Dia 13/11/2014

No dia 12 de novembro, às 18h e 10min, a equipe da PM quedense realizava patrulhamento no Bairro Plátano II, na Rua Timburí com a Rua Copaíba, sendo que ao avistar duas motocicletas em atitude suspeita foi realizada abordagem e na sequência constatado que ambos os condutores não possuíam CNH e as motos estavam com documentação em atraso, sendo uma Honda CG e uma Sundown Max.

As mesmas foram notificadas nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB, sendo três notificações para cada moto. As mesmas foram guinchadas ao pátio da PM.

Motorista de caminhão é roubado

Dia 13/11/2014

Também no dia 12 de novembro de 2014, às 20h, compareceu à sede da Polícia Militar um cidadão relatando que estava em seu caminhão, trafegando pela PR tangente à cidade de Quedas do Iguaçu, próximo a aldeia indígena quando dois suspeitos chegaram com uma moto preta ao lado do vidro do motorista. O carona da motocicleta apontou uma arma e mandou o mesmo parar o caminhão. O motorista atendeu ao pedido e o passageiro da moto desceu, entrou na cabine do caminhão e levou aproximadamente oitocentos reais em dinheiro. A vítima foi orientada.

Moto é apreendida pela Policia Militar

Dia 12/11/2014

No dia 11 de novembro de 2014, por volta das 20h e 15min, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu abordou na Rua Bracatinga esquina com a Rua Jaboticabeira, a motocicleta Sundown Max de cor prata, placa AOT-0441, sendo que foi constatado que o condutor não possuía CNH e os documentos da motocicleta estava com débitos de IPVA, Seguro Obrigatório e Licenciamento.

Diante dos fatos a moto foi notificada, apreendida e guinchada até o pátio da 2ª CIA.

Desentendimento em bar é registrado pela PM

Dia 10/11/2014

No dia 09 de novembro de 2014, compareceu à sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, N.L., relatando que estava em um bar, quando recebeu ameaças de um indivíduo com as iniciais E.R., e foi agredido com um pedaço de madeira no braço direito. Ainda, o mesmo relatou que o agressor apontou um revólver dizendo que ia matá-lo. Os policiais confeccionaram o B.O. e a vítima foi orientada.

Desentendimento entre vizinhos é registrado

Dia 10/11/2014

No dia 09 de novembro de 2014, compareceu à sede da PM o senhor P.R.M., residente na Zona Rural, comunidade Renascer (Silo), relatando que ao conversar com seu vizinho que as criações do mesmo estão danificando a lavoura seu vizinho o ameaçou. A vítima foi orientada.

Homem é vítima de agressão

Dia 10/11/2014

No dia 09 de novembro, às 17h e 35min os policiais receberam ligação do Hospital Municipal informando que havia dado entrada um indivíduo que havia sido agredido em um bar. Policiais deslocaram-se até o Hospital e foi constatado o fato sendo a vitima J.M.G. O mesmo informou que estava jogando cartas em um bar quando dois indivíduos com uma motocicleta sem falar nada foram agredindo o mesmo com uma madeira sendo que um deles falou que não era o cidadão que eles estavam procurando e fugiram do local.

A vítima informou aos policiais que não conhece os agressores e não tem bronca com ninguém, diante a situação foi orientado a vítima e confeccionado o B.O.

Traficante de drogas é preso no bairro Primavera

Dia 09/11/2014

No dia 07 de novembro de 2014, por volta das 17h e 35min a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, juntamente com a equipe de Polícia Civil, deslocaram-se até a Travessa das Dálias, bairro Primavera, na residência de E.K. de 33 anos, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, uma vez que havia denúncias de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Policiais realizaram a abordagem, sendo que em busca pessoal foi encontrado no bolso do calção uma porção de substância entorpecente análoga a maconha, pronta para a comercialização, que pesou a quantia de 3 gramas. Ao dar continuidade foi encontrado em um dos quartos da residência em cima de um guarda-roupas uma sacola plástica, onde foi encontrado mais 205 gramas da mesma droga dividida em dois tabletes.

Foi apreendido ainda a quantia de R$ 104,00 e ainda um aparelho celular. Diante da situação foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo, lido seus direitos e posteriormente encaminhado a DP local para as medidas cabíveis.

Infração de trânsito

Dia 09/11/2014

No dia 07 de novembro de 2014, por volta das 22h e 30min, a equipe da PM abordou um veiculo VW Saveiro branca ano 1999 de placa MAS 3708, conduzida por E.A.K., onde foi verificado que o condutor não era habilitado e o licenciamento estava atrasado sendo o veiculo notificado nos artigos 230 V e no 162 I.

O veiculo foi guinchado ao pátio da 2° CIA ficando a disposição da 85° CIRETRAN.

Em operação de trânsito “Brasil Integrado”, polícia notifica veículos

Dia 06/11/2014

No dia 05 de novembro de 2014, às 15h, policiais militares de Quedas do Iguaçu iniciaram a operação “Brasil integrado”. Na ocasião foram feitas varias abordagens a automóveis e motocicletas, primeiramente na Rua Laranjeiras onde durante averiguações foram constatadas que o condutor do veiculo VW Gol placas HRP-4731, L.Q. de F., estava dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Já o condutor do veiculo Fiat Uno placas MAL-5456, S.A., também estava dirigindo sem possuir CNH e com os documentos do veículo vencidos. Ao ser dado continuidade a operação porém a partir das 21h foram feitas abordagens na Rua Timburi esquina com Rua das Oliveiras. Foi constatado que o condutor do veiculo VW Fusca de placas LZS-0027, A.A., estava dirigindo com a documentação atrasada, perante os fatos todos os condutores foram notificados e os veículos encaminhados ao pátio da polícia.

Briga termina com três presos em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 06/11/2014

No dia 05 de Novembro de 2014, por volta das 17h e 40min, algumas ligações davam conta de que havia um grupo de pessoas de posse de uma faca e estariam correndo atrás de uma pessoa conhecida como “MICO” em Espigão Alto do Iguaçu.

Diante da solicitação a equipe de serviço da PM deslocou-se até a Rua Irati na Vila Rica onde abordou três pessoas que estavam escondidos em um terreno baldio, sendo identificados com A.C.S. de 23 anos, R.S., de 18 anos e o menor de idade M.J.I. de 17 anos. Após serem abordados ambos relataram que queriam pegar a pessoa conhecida por “MICO”, para um acerto de contas, a faca não foi localizada.

Segundo os mesmos as pessoas conhecidas por “MICO e DINHO” em data de 04/11/2014, agrediram uma outra pessoa conhecida pela inicial S. em um bar. Diante da situação ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para providencias cabíveis.

Infrações de trânsito registradas em Quedas do Iguaçu

Dia 05/11/2014

No dia 04 de novembro, às 15h e 30min, foi iniciada a operação de trânsito “Brasil Integrado em Quedas do Iguaçu”, realizando-se bloqueios em vários pontos da cidade, sendo que foram abordados e notificados os seguintes veículos:

VW Gol de placas HRE-9154, conduzido por J.F., notificado no artigo 162 I e 230 V;
Motocicleta Honda CG 125cc de placa AOS-6839, conduzida por R.A. do N., o qual não possui CNH, notificado nos artigos 162 I e 164 com/ c/ 162 I;
Gol de placas DAR-4717, conduzido por F.F. dos S., notificado nos artigos 230 V (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), e 230 VII (conduzir veículo com característica alterada (suspensão rebaixada);
Ford Courier de placas ALA-1318, conduzido por V. S., notificado nos artigos 230 V e 162 V;
Honda CG 150cc placa ARF-7528, conduzido por O. de L. F., notificado no artigo 230 V;
VW Saveiro Cross de placas ARD-5009, conduzido por L.F.A. que possui a CNH cassada,  notificado assim nos artigos 162 II e 164 com/ c/ 162 II;
VW Gol Special de placas DET-9827, conduzido por M.P.J., notificado no artigo 230 VII do CTB (conduzir veículo com característica alterada (suspensão rebaixada).

Sendo assim, os referidos veículos acima foram apreendidos e recolhidos ao pátio da 2ª Cia.

Condutor sem CNH tem a motocicleta apreendida

Dia 05/11/2014

No dia 04 de novembro de 2014, por volta das 18h e 20min, à equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, em operação de trânsito na Rua Juazeiro com a Avenida Pinheirais deu voz de abordagem há uma motocicleta, a qual empreendeu fuga sendo então realizado acompanhamento tático por várias ruas da cidade, sendo logrado êxito em abordar a motocicleta, sendo uma Honda CBX 200cc Strada, de cor roxa de placa NEQ-1110, conduzida pela pessoa de S.M.V. de M., que consultado junto ao sistema SESP, o mesmo não possui CNH.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo por direção perigosa, desobediência, resistência e infração de trânsito, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a sede da 2ª Cia, para elaborar o termo circunstanciado.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio da 2ª Cia, notificada nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 193 do CTB.

Registro da Lei Maria da Penha no bairro Jardim Floresta

Dia 05/11/2014

No dia 04 de novembro, às 20h e 45min, a equipe policial quedense deslocou-se até a Rua Carapiá no bairro Jardim Floresta, atendendo a solicitação de uma senhora a qual relatou que havia sido agredida por seu marido. A mesma relatou ainda que há tempos sofre ameaças por parte do mesmo e que nesta data havia sido agredida com um soco no pescoço e outro no braço.

Não foi constatada pela equipe nenhuma lesão aparente. A cidadã manifestou o interesse em representar contra seu marido, sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos e encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis.

PM registra B.O. por agressão

Dia 04/11/2014

No dia 03 de novembro de 2014, às 10h compareceu à sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a Senhora A.R., relatando que ao chegar em sua residência por volta das 09h e 30min, seu marido a estava esperando e a agrediu nas pernas e nos braços, apresentando pequenas lesões na perna direita. A vítima foi orientada e o B.O. confeccionado.

Jovem de 17 anos é flagrado conduzindo motocicleta

Dia 02/11/2014

No dia 1º de novembro de 2014, por volta das 16h e 25min, durante patrulhamento pela Rua Quiri esquina com Rua Marfim, policiais quedense realizaram a abordagem da motocicleta Suzuki Intruder de placa AOH-3141, conduzida por J.R.A.S., de 17 anos, que não possui CNH.

Foi constatado também que a motocicleta estava com débitos de licenciamento. Diante dos fatos foi apreendida a mesma, notificada nos artigos 162 I, 164 comb/ c/ 162I, e 230 V do CTB. A moto foi guinchada ao pátio da 2ª Cia.

Agressão é registrada pela PM

Dia 02/11/2014

No dia 31 de outubro, às 23h e 30min, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a senhora E.C., relatando que havia sido agredida pelo seu ex-amásio, J.H., em via pública, enquanto estava saindo de casa.

A vítima apareceu com várias escoriações no rosto, braços e pernas e ainda apresentou um termo de audiência constando que o suspeito não poderia chegar próximo da mesma. A vítima foi orientada.

Em abordagem, polícia apreende motocicleta

Dia 30/10/2014

No dia 29 de outubro de 2014, por volta das 18h e 30min, à equipe da PM em patrulhamento pela Rua Belém com a Rua Londrina em Espigão Alto do Iguaçu, visualizou uma motoneta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem se tratava de uma Honda Biz 125cc de cor preta com placa AAZ-8935, conduzida por A.M., que consultado junto ao sistema SESP a referida placa consta em uma motocicleta Honda XL 250 de cor branca.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao motorista, lido seus direitos constitucionais e confeccionado o B.O. A motoneta foi guinchada ao pátio da Delegacia de Policia Civil juntamente com o condutor para serem tomadas as devidas providencias.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

aa
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional