/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

 

Mais um homicídio é registrado

Dia 12/02/2020

Mais um homicídio é registrado em Quedas do Iguaçu, o fato ocorreu no dia 11 de fevereiro na marginal Ipê, Rafael da Rosa Medeiros foi executado dentro de seu veículo com 8 tiros de pistola 9mm.

Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. O SAMU compareceu ao local mas apenas pode constatar o óbito.

Estabelecimento comercial é alvo de tiros

Dia 10/02/2020

No dia 10 de fevereiro de 2020, por volta da 01h e 15min, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada por uma empresa privada de segurança, para deslocar-se ate a rua Laranjeiras esquina com a Rua Marfim, onde teria ocorrido vários disparos de arma de fogo em uma porta de um estabelecimento comercial.

No local a equipe constatou que meliantes chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta frontal de vidro, vindo a quebrar dois vidros.

A equipe visualizou e apreendeu 11 capsulas deflagradas de calibre 32. O proprietário esteve presente o qual foi devidamente orientado.

Confusão em bar é registrada em Quedas do Iguaçu

Dia 07/02/2020

No dia 06 de Fevereiro de 2020, por volta das 19h, compareceu na sede da polícia de Quedas do Iguaçu algumas mulheres, sendo que uma delas se apresentou como proprietária de um bar que fica localizado na rua Laranjeiras.

Todas elas passaram a relatar que estavam no estabelecimento quando chegou uma pessoa que é ex amasio de uma delas, alterado com forte odor etílico e começou a discutir com as pessoas presentes, sendo que em determinado momento uma delas tentou dialogar com o mesmo para que se retirasse do bar, quando neste momento o mesmo tirou da cinta um fação  e começou a correr atrás das mulheres.

Em determinado momento o acusado desferiu um golpe da arma de branca no braço direito da vítima, nas costas e na perna esquerda causando sangramento. A vitima relatou que conseguiu pegar um cabo de vassoura e se defender das investidas que ainda o acusado persistia em continuar.

Na intenção de defender a amiga uma segunda pessoa se lançou no meio da situação e conseguiu chamar a atenção do agressor, sendo assim todas conseguiram fugir se deslocando ate a sede da polícia.

A equipe de posse das características deslocaram-se até a casa do mesmo, sendo que o mesmo ao avistar a chegada da equipe se evadiu pela janela e começou a correr da equipe se lançando pelos lotes, apos aproximadamente 200 metros da residência, foi logrado êxito em abordar o acusado, foi feito o uso da algema para conter a agressividade do autor, haja visto que o mesmo estava com forte odor etílico e com os olhos avermelhados, sinalizando possível uso de entorpecentes.

Foi deslocado novamente ate a residência e constatado que o autor dos fatos possui três filhos menores de idade. Após varreduras no interior da residência foi localizado em baixo da cama o fação usado nas lesões. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e acionado o conselho tutelar para realizar o procedimento competente quanto aos menores de idade.
Ao perceberem que seriam encaminhados pelo conselho tutelar, os menores tentaram se evadir, sendo que tiveram que ser contidos pela equipe e colocados no banco de trás da viatura, inclusive uma adolescente começou a proferir ameaças e palavrões contra a equipe e investiu com arranhões e tentativas de mordidas no policial.

Após encaminhar as crianças e a adolescente aos cuidados do conselho, foi deslocado ate o Hospital Municipal onde se encontrava uma vítima que foi constatado pela medica de plantão uma perfuração na perna esquerda, sendo necessário pontos. Foi confeccionado o laudo de lesão e deslocado para a Delegacia de Policia, juntamente com o preso e as três vitimas.

Polícia apreende arma de fogo em bar

Dia 06/02/2020

No dia 05 de fevereiro, a equipe da Polícia Miliar de Quedas do Iguaçu foi informada que haveria dentro de um bar um revolver, o qual seria da posse do proprietário do estabelecimento.

Com a chegada da equipe o mesmo foi abordado pela equipe policial e identificado, sendo que os policiais indagaram o mesmo sobre o artefato bélico o qual informou que tinha um revolver 32 dentro do bar e levou a equipe até a referida arma que estava guardada dentro de um armario na cozinha.

Foi localizado um revolver taurus calibre .32 e três munições sendo duas CBC e uma MRP, com isso foir constatado o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido conforme a lei 10.826/03 - armas de fogo - artigo 12, dado voz de prisão ao autor e encaminhado a arma e as munições para os procedimentos cabivéis.

Caso de estupro é registrado no interior do município

Dia 05/02/2020

No dia 04 de fevereiro de 2020, por volta das 13h, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, recebeu uma ligação onde a mãe de uma garota de 15 anos, informou aos policiais que seu companheiro teria estuprado sua filha.

A equipe policial de deslocou até a sua residência aonde constatou que a adolescente estava em estado de choque e bastante chorosa.

Após alguns minutos a mesma estava mais calma e contou para a equipe que há algum tempo seu padrasto vem praticando atos lascivos sem o consentimento e que domingo teria utilizado de força para manter relação sexual, sem seu consentimento relatando que o fato ocorreu enquanto esta teria ido tocar uma vaca no potreiro, momento em que o mesmo a arrastou até um matagal onde praticou o ato.

Diante dos fatos a equipe orientou a mãe da garota a acionar o conselho tutelar o qual proveria atendimento psicológico, bem como providenciaria os exames e laudos pertinentes.

Os policiais solicitaram sobre a localização do autor, cuja respondeu que este estaria prestando serviços no interior do município, por conseguinte a equipe policial deslocou-se até o referido sitio, deixando a viatura próxima a propriedade e progredindo a pé de forma meticulosa, no entanto próximo a residência os cachorros começaram a latir denunciando a equipe policial, momento este em que a equipe visualizou dois indivíduos empreendendo fuga a pé no meio da plantação de soja.

Mesmo com a fuga a equipe logrou êxito em abordar uma pessoa. No percurso percorrido pelo acusado foi localizada uma espingarda de dois canos (paralelos), de cano cerrado e calibre 16 e 32 (um cada respectivo cano), sendo que em seu interior havia um cartucho de calibre 16 deflagrado e um cartucho 32 intacto.

Também foi apreendida a espingarda e juntamente com a roupa da menor encaminhada até a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Veículo é recuperado pela Polícia Militar

Dia 03/02/2020

No dia 02 de fevereiro, por volta das 11h e 40min, a equipe policial em patrulhamento no bairro Alto Recreio, visualizou um veiculo ford/corcel de cor prata estacionado. A equipe tinha conhecimento que havia alerta de furto/roubo neste veículo.

Diante dos fatos foi realizado a consulta e constatado o alerta contra o veiculo, indagado a vizinhança, constatou-se que meliantes realizaram o furto e abandonaram neste endereço. Foi realizado a apreensão do mesmo, confeccionado o B.O e encaminhado o veiculo para a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Cachorro é furtado de residência

Dia 30/01/2020

Na data de 28 de janeiro de 2020, por volta das 08h e 20min, compareceu na sede da Polícia Miliar de Quedas do Iguaçu, uma senhora a qual é moradora do Bairro Primavera, informando que é tutora de um cachorro de raça Pitbull, sendo filhote de aproximadamente 5 meses, que atende pelo nome de Zafira, de cor predominante amarela e com o peito na cor branca.

A mesma relatou que na madrugada acredita-se que seu animal foi furtado da sua residência, e como está responsável pelo cachorro achou por bem registrar o fato para se resguardar. Ressalta que os portões não foram arrombados e nem os cadeados danificados, ela informa ainda que eles podem ter furtado por cima do muro da residência.

Homem leva golpe de foice no rosto

Dia 28/01/2020

No dia 27 de janeiro de 2020, a equipe policial de Quedas do Iguaçu foi acionada para deslocar-se até um determinado endereço onde segundo informações havia um rapaz ferido por arma branca.

A equipe constatou o fato onde a vitima havia sido ferida por um golpe de foice no rosto, com a chegada do SAMU, foi atendido a vítima que informou a equipe que o autor seria seu sobrinho, porém a vítima estava em estado visível de embriaguez e não conseguia dar maiores informações, sendo encaminhado pelo SAMU até o hospital municipal.

Conversado com o medico de plantão o mesmo relatou que o corte no rosto foi superficial e que não correria risco de morte.

Homem é morto em acampamento

Dia 27/01/2020

No dia 26 de janeiro, por volta das 14h e 30min, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu varias ligações anônimas informando de que próximo a escola do acampamento Dom Tomas Balduino teria um homem caído, vitima de disparo de arma de fogo e que o mesmo estava já sem vida.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se ate ao referido acampamento e constatou um individuo caído já em óbito. Foi realizado o isolamento do local do crime, acionado a Delegacia local, sendo que por volta das 18h e 15min compareceu o IML e a criminalística. Após a chegada dos mesmos, foi possível identificar a vitima, individuo era conhecido do meio em que vivia como sendo perigoso.

Segundo o IML a causa do óbito foi um disparo no meio da testa de calibre 22 e dois golpes de fação também na parte craniana.

Mais um homicídio é registrado em Quedas

Dia 20/01/2020

Na noite de sábado dia 18, segundo informações o jovem conhecido como “Vaguinho”, foi brutalmente assassinado a tiros, em frente a um bar no Bairro Alto Recreio. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para as perícias.

De acordo com as primeiras informações dois homens chegaram em duas motos e efetuaram pelos menos oito tiros contra “Vaguinho” e na sequência fugiram em alta velocidade. O IML de Cascavel foi acionado para a remoção do corpo.

Investigadores estiveram no local colhendo informações com testemunhas sobre possíveis autorias e motivações.

Homem com mandado de prisão é flagrado pela Polícia

Dia 15/01/2020

No dia 14 de janeiro de 2020, por volta das 10h e 45min, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, em patrulhamento pela rua das Palmeiras, próximo a rua Carvalho, abordou um individuo em atitude suspeita, sendo que apos buscas pessoal nada de ilícito foi encontrado.

O mesmo foi identificado e apos consultar no sistema Sesp, foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela comarca de Quedas do Iguaçu.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Homem com mandado de prisão é localizado pela PM

Dia 10/01/2020

No dia 09 de janeiro a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, realizava patrulhamento pela cidade quando avistou um cidadão onde foi realizada a abordagem, haja vista que a equipe já detinha o conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo.

Foi dado voz de prisão, dito seus direitos constitucionais bem como entregue uma cópia do mandado expedido e doravante encaminhado até a sede da delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

No mesmo dia a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita no interior de um bar, prontamente foi realizada a abordagem ao suspeito onde em busca pessoal nada de ilicito foi encontrado.

Na sequencia foi realizada a consulta via sistema e constatado que o mesmo possuía uma mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Quedas. O mesmo recebeu voz de prisão foi dito seus direitos constitucionais e encaminhado a delegacia de policia civil, ficando a disposição da justiça.

Homem é flagrado com porção de cocaína

Dia 08/01/2020

No dia 07 de janeiro de 2020, após informações repassadas a equipe da ROTAM de que umo condutor do veículo estaria de posse de drogas ilícitas. Em patrulhamento foi visto o referido automóvel saindo da rua Ipê e dado voz de abordagem quando se iniciou acompanhamento pela Ipê esquina com a rua Cedro, momento em que o condutor abandonou o veículo e se evadiu a pé, sendo localizado no pátio de combustível onde foi identificado.

Em revista ao veículo nada de ilícito foi localizado, porém em revista pessoal foi localizado dentro de sua carteira um invólucro de cor branca pesando aproximadamente 0,5 gramas de substância análoga à cocaína e a quantidade de R$ 170,00 reais em espécie.

Questionado a respeito da droga o mesmo disse ser sua e que comprou de uma pessoa desconhecida. Diante dos fatos ele foi conduzido à sede da companhia da policia militar.

Mais um furto é registrado em Quedas do Iguaçu

Dia 07/01/2020

No dia 05 de Janeiro de 2020, por volta das 11h e 20min compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, uma senhora onde a mesma relatou ter deixado sua bicicleta monark de cor rosa e branca em sua residência na rua Brejauna, Vila Dias no dia 04 de janeiro, quando retornou na data de 05 de janeiro por volta das 10h e 40min a mesma havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial realizou patrulhamento em alguns bairros com intuito de localizar a bicicleta porem não foi localizada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Empresários são vítima de roubo

Dia 07/01/2020

No dia 05 de janeiro de 2020, por volta das 23h e 55min, entrou em contato com a central da PM um empresário quedense o qual relatou que estava chegando em sua residência, localizada na Rua das Palmeiras, quando o mesmo estacionou o seu veiculo na garagem e foi adentrar na residência, foi abordado por dois homens encapuzados, vestindo roupas pretas e armados com revolveres calibre 38, os quais deram voz de assalto ao solicitante.

Os assaltantes obrigaram o mesmo a adentrar na residência e ficar deitado no chão. Após esse fato os homens começaram a revirar a casa a procura de dinheiro, quando aproximadamente 15 minutos após chegou na residência mais uma pessoa sendo que o mesmo também foi abordado e dado voz de assalto, sendo inclusive amarrado suas mãos e jogado ao chão.

Apos insistirem sobre dinheiro e revista pessoal nas vitimas, os mesmos localizaram a quantia de R$ 1.600,00 em dinheiro também roubaram três celulares, sendo dois da marca Sansung, um da Motorola. Após o roubo os meliantes fugiram da residência tomando rumo ignorado. A equipe esteve no local, constatou os fatos, realizou diligencias e orientou ambas as vitimas sobre os procedimentos.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1