/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Veículo é recuperado em matagal

Dia 11/10/2018

No dia 10 de outubro, por volta das 16h a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, apos informação anônima de que havia um veiculo abandonado as margens da PR-473, próximo a comunidade Rio Perdido, foi deslocado ate o local e encontrado em meio a um matagal um veiculo GM Astra de placas AOD-6950 de São João-PR, com indicativo de FURTO/ROUBO.

Diante disso foi acionado um guincho e removido do local, sendo entregue a delegacia de policia civil de Quedas do Iguaçu.

Após abordagem polícia apreende drogas

Dia 11/10/2018

No dia 10 de outubro de 2018, por volta das 18h e 35min, a equipe ROTAM realizou uma operação bloqueio na rodovia PR-484 próximo ao trevo de acesso ao município de Quedas do Iguaçu, sendo  que ao dar ordem de parada ao ônibus intermunicipal com linha Cascavel/Quedas do Iguaçu foi possível visualizar através do para-brisa do ônibus, que uma mulher ao perceber que o ônibus seria vistoriado pela equipe policial alcançou uma mochila de cor preta para outra mulher que estava sentada ao seu lado, sendo que está correu em direção ao banheiro.

De imediato a equipe adentrou no ônibus e efetuou a abordagem, sendo que ao realizar a revista na mochila que a mesma portava em mãos foi localizado uma porção de substancia análoga a crack involucra em plástico, droga essa que pesou aproximadamente 150 gramas.

PM lança aplicativo à população para registro de ocorrências

Dia 04/10/2018

O setor de Segurança Pública do Paraná lançou um aplicativo para celulares com o sistema operacional Android e que permitirá aos usuários acionar a Polícia Militar em situações emergenciais, sem a necessidade de ligar para o telefone 190 da PM. Esta é a primeira fase da implantação da nova ferramenta.

Segundo a comandante-geral da Polícia Militar, Audilene Rocha, a plataforma também vai fazer com que os trotes telefônicos sejam reduzidos e isso vai agilizar o atendimento policial das ocorrências mais emergenciais.

Segundo o capitão Cláudio Pruss, um dos responsáveis pela idealização e desenvolvimento do aplicativo, a população poderá solicitar atendimento em situações de perturbação de sossego, violência doméstica, acidentes de trânsito, brigas, rixas, tumultos, roubos e furtos, ou seja, ocorrências que são atendidas diariamente pelas equipes de rua.

O capitão ressaltou que os policiais militares também terão informações mais detalhadas das ocorrências, pois o aplicativo permite o envio de fotos e vídeos com até 10 segundos de duração.

Polícia apreende arma, munições e drogas em residência

Dia 03/10/2018

No dia 02 de outubro, às 18 horas a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu se deslocou até a Rua Seringueira,  onde apos informações de que dois irmãos moradores desse endereço comercializavam drogas e convidava indivíduos, entre eles menores, para realizar o uso de entorpecentes além  bebidas alcoólicas.

Ao chegar no local a equipe já se deparou com aproximadamente dezoito pessoas em torno da residência, consumindo bebidas alcoólicas entre elas uma adolescente de 16 anos de idade.

Diante dos fatos a equipe chamou apoio da Rotam que compareceu de imediato no local, sendo assim foi iniciado buscas no interior da residência logrando êxito em localizar um revolver marca Taurus Calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, sendo que em outro cômodo foi localizado 09 buchas de cocaína pronta para venda.

Foi constatado também grande quantidade de latinhas e litros de bebidas alcoólicas por toda a residência, sendo que uma menor de idade afirmou ter ingerido cerveja, fornecida por um dos presentes na residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma, droga e bebida alcoólica, sendo que a adolescente foi encaminhada também para a delegacia para prestar esclarecimentos e os demais presentes no local foram identificados e liberados.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1