/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Batalhão de Fronteira realiza trabalhos em Quedas

Dia 16/02/2018

No dia 15 de fevereiro de 2017 Quedas do Iguaçu contou com policiamento auxiliar das equipes do Batalhão de Fronteira fazendo trabalho ostensivo com finalidade de coibir praticas criminosas e aumentar sensação de segurança da cidade. Os agentes realizaram bloqueios, abordagens e patrulhamento, sendo que a operação teve o seguinte resultado: 43 pessoas abordadas, 18 veículos vistoriados e 8 motos vistoriadas e um estabelecimento (bar) foi fiscalizado.

Após caso de violência doméstica homem é preso por conduzir veículo alcoolizado

Dia 16/02/2018

No dia 15 de fevereiro, por volta das 22h e 10min, a da PM foi acionada via centro de comunicação por uma senhora a comparecer na residência situada na Rua Guajuvira. A mesma relatou que seu convivente estaria lhe agredindo com empurrões, apertões e socos na cabeça e proferindo ameaças e injúrias.

De imediato a equipe deslocou-se ate o local e ao chegar foi informada que o mesmo evadiu-se do local com um veiculo de cor branca, a vítima relatou ainda no local que o acusado sempre a agride e desfere ameaças e que tentou agredir seu filho e que o mesmo esta desde as 17h sob influência de bebidas alcoólicas, a vítima relatou ainda que o mesmo quebrou sua televisão.

Momento em que a equipe policial confeccionava o B.O. juntamente com a vítima, a equipe do batalhão de fronteira realizou buscas pela cidade e localizou na Rua Goiabeira esquina com a Tímburi o acusado o qual foi conduzido a 2º cia de PM  onde foi lhe oferecido teste etilométrico  devido ao mesmo aparentar estar sob influência de álcool, entretanto o mesmo exerceu seu direito de não produzir provas contra si mesmo, sendo então confeccionado termo de constatação de sinais de embriaguez e diante da representação da vítima, as partes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Mulher é ameaçada por seu amásio

Dia 14/02/2018

No dia 13 de fevereiro, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu um cidadã informando que está há mais de cinco anos é amasiada com uma pessoa e por varias vezes já foi agredida pelo seu amásio, sendo que em todo momento em que a solicitante afirma que vai sair da residência, o mesmo lhe ameaça dizendo que se ela sair da casa vai mata-la e depois ira colocar fogo na casa da solicitante, que vai mandar matar o pai ou a mãe, o mesmo também disse que vai mandar dar uma surra no irmão da solicitante, ele utiliza de vários veículos para seguir a mesma e ameaçar ate mesmo no trabalho.

A vítima compareceu nesta data por que na parte da manhã o mesmo a perseguiu ate o supermercado e começou a ameaçar a solicitante juntamente com outra mulher. Diante dos fatos a mesma solicita o boletim de ocorrência para dar inicio a medida protetiva contra o acusado, pois a mesma teme pela sua vida e acha bem possível uma retaliação por parte de seu ex-marido caso a mesma venha a sair na parte noturna pelos fatos apresentados. A mesma foi orientação pelos policiais.
No mesmo dia, às 22h e 20min a solicitante informou que o acusado estava em frente a sua residência com algo na mão que a mesma não soube precisar se era revolver ou faca, a equipe deslocou-se até a residência da vítima e logrou êxito em abordar o individuo, após buscas pessoal no mesmo e no interior do veiculo que o mesmo estava, nada de ilícito foi encontrado.

O acusado recebeu voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Vistoria em ônibus é realizada pela PM

Dia 12/02/2018

No dia 09 de fevereiro, por volta das 21h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu uma denuncia anônima relatando que haveria uma pessoa do sexo feminino de posse de uma mochila com cocaína indo sentido Espigão Alto do Iguaçu de ônibus para Joinville.

Os policiais de Quedas juntamente com a equipe do BPfron realizaram a abordagem do veiculo e foram revistadas todas as bagagens com a supervisão dos motoristas. Como nada foi encontrado a equipe liberou o ônibus e confeccionou o B.O.

Furto é registrado em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 12/02/2018

No dia 09 de fevereiro, por volta das 10h, foi informando que em uma área rural de Espigão Alto do Iguaçu, foi furtado aproximadamente 30 m² de Geo membrana (PEAD) de propriedade da Prefeitura Municipal de Espigão Alto do Iguaçu, da qual a Engenheira Ambiental responsável pelo aterro.

Informa também que o furto ocorrera entre as 5h e as 7h da manhã do dia 07 de fevereiro. Diante dos fatos, a noticiante foi orientada e o presente boletim de ocorrência encaminhado para órgão de polícia judiciária.

Homem é flagrado com munições

Dia 09/02/2018

No dia 08 de fevereiro de 2018, por volta das 11h, a equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu estava em diligências pela Rua Alameda dos Ervais, próximo a um bar, onde foi visualizado um indivíduo se desfazendo de um pequeno objeto que estava em volto num plástico.

Os policiais realizaram a abordagem e identificado a pessoa o qual havia colocado em cima do muro do bar seis munições intactas calibre 38. Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo informado de seus direitos e encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis. O mesmo já havia sido preso na data de 07 de fevereiro de posse de um revólver calibre 38.

Polícia apreende arma após revista em bar

Dia 08/02/2018

No dia 07 de fevereiro de 2018, por volta das 21h e 50min, a equipe da Polícia Militar de Quedas juntamente com a equipe do BPFron, realizaram uma operação em bares e similares visando coibir porte de armas e uso de entorpecentes.

Foram abordados aproximadamente 8 bares e abordados 40 pessoas, sendo que em um bar no bairro Beira Rio, as equipes abordaram varias pessoas e em busca pessoal, foi localizado na cintura da pessoa de 31 anos um revolver calibre 38 de marca taurus, municiada com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a arma a delegacia de policia para as devidas providencias.

Condutor de motocicleta sem CNH é flagrado pela polícia

Dia 08/02/2018

No dia 07 de fevereiro equipe BPFron estava realizando patrulhamento pela cidade momento em que avistou a motocicleta Honda cbx twister de cor amarela, transitando com dois indivíduos, neste momento foi dado voz de abordagem ao condutor e passageiro, utilizando sinais sonoros e de luz, que empreendeu fuga ultrapassando em meio aos carros pela marginal Ipê e vindo a se desequilibrar e cair com a moto na esquina da marginal Ipê com Rua Carvalho, momento em que foi possível realizar a abordagem.

Após, foi verificado que o condutor não possuía CNH, ambos sofreram algumas escoriações, bem como a motocicleta sofreu danos. O atendimento medico foi dispensado pelos envolvidos, a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado e foram feitas as notificações pertinentes as infrações constatadas. O condutor e passageiro foram liberados após os procedimentos.

BPFron reforça policiamento em Quedas do Iguaçu

Dia 02/02/2018

No dia 27 de janeiro de 2018 na cidade de Quedas de Iguaçu, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira reforçaram policiamento ostensivo com finalidade de coibir praticas criminosas e aumentar sensação de segurança da cidade.

Na ocasião foram realizados bloqueios, abordagens e patrulhamento, sendo que a operação teve o seguinte resultado: 15 pessoas abordadas e 08 veículos vistoriados.

Briga generalizada é constatada pela Polícia Militar

Dia 02/02/2018

No dia 1º de fevereiro de 2018, por volta das 22h e 15min, a equipe policial foi solicitada via Copom, para deslocar ate a Rua Canela esquina com a Rua Inajá no Bairro Primavera, na cidade de Quedas do Iguaçu.

Os policiais receberam uma denuncia de que estava ocorrendo uma briga generalizada. Chegando ao local foi constatado o fato e identificado os envolvidos. A equipe policial em um primeiro momento mediou a situação e orientou os envolvidos, que apresentavam sinais de embriaguez e assumiram que haviam consumido bebida alcoólica, estes porem não quiseram representar.

Posteriormente, a equipe foi novamente acionada a comparecer no mesmo local, pois a situação de briga voltou a ocorrer, chegando ao local a situação foi novamente constatada, bem como foi identificado que os envolvidos apresentavam escoriações. Desta forma, os policiais conduziram os envolvidos ate a 2° Cia de PM do 6° BPM para elaboração do boletim de ocorrência.

Dano ao patrimônio é registrado

Dia 02/02/2018

No dia 1º de fevereiro de 2018, por volta das 15h e 50min, compareceu na sede da 2º cia um cidadão informando que o salão comunitário que ele é responsável foi danificado, tendo janelas e portas quebradas e outros danos na estrutura.

O salão pertencente a comunidade Renascer. O mesmo não souberam informar os suspeitos de causar o dano nem tampouco a data que ocorreu fato, estiveram presentes ainda testemunhando do tal fato.

Homem morre após ser agredido

Dia 01/02/2018

No dia 31 de janeiro, por volta das 21h e 30min, a equipe do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu recebeu um senhor o qual foi vitima de agressões onde o mesmo apresentava fratura no crânio e no nariz.

A equipe policial chegou ao hospital para fazer o levantamento das informações e foi repassado que a irmã da vitima estava chegando próximo a sua residência e ouviu uns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, nisso avistaram um veiculo escuro com três pessoas dentro, posteriormente ao chegar sua residência encontrou seu irmão desacordado e com um ferimento no rosto.

A equipe policial realizou buscas pela região porem nada foi encontrado. Por volta das 4h e 50min a equipe do hospital municipal informou que o cidadão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

1

1