/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


 









Policial

PM prende homem armado com revólver 38

Dia 18/08/2014

No dia 17 de agosto de 2014, às 19h e 15min, a equipe da PM atendendo solicitação anônima, relatando que uma pessoa havia efetuado disparos de arma de fogo próximo ao salão comunitário da comunidade de Boa Vista, interior de Espigão Alto do Iguaçu e que empreendeu fuga sentido Quedas do Iguaçu em um veiculo de cor verde.

De posse das informações a equipe da PM deslocou-se ao encontro pela PR-473 sendo logrado êxito em abordá-lo no Bairro Santa Fé, sendo que no momento da abordagem o mesmo não obedeceu a ordem do policial sendo necessário o uso de força moderada para imobilizar o mesmo.

Os policiais localizaram com G.S., um revolver marca taurus calibre 38 com a numeração raspada, mais dois cartuchos intactos e dois deflagrados, o qual assumiu ser dono da arma e de ter efetuado dois disparos na frente do salão.

No deslocamento até a 2ª Cia de policia o autor ameaçou a equipe dizendo que conhecia os policiais e sabia onde os mesmo moravam e que um dia iria acertar as contas. Chegando na 2ª Cia foi consultado o nome e verificado que o mesmo tem várias passagens quando menor por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Foi dado voz de prisão a mesmo, lido seus direitos constitucionais sendo encaminhado juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Policia Civil local.

Em bloqueio policial dois veículos são apreendidos

Dia 17/08/2014

No dia 16 de agosto de 2014, por volta das 17h e 50min, após a equipe da Polícia Militar quedense ter conhecimento de que alguns veículos estariam em situação irregular e causando transtornos para populares que freqüentavam as proximidades da praça central, foi realizado uma operação bloqueio na Rua Juazeiro, sendo que foram abordados vários veículos, dentre os mesmos a motocicleta de placas ANB-6780, a qual era conduzida por A. J. G. e em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo não possuía CNH. Diante da situação o mesmo foi notificado nos artigos 162 I e 164 c/c 162 I do CTB.

Em continuidade ao bloqueio foi abordado o veiculo Gol de placas KLR-9923 o qual era conduzido por H.J.E.D., e em consulta ao sistema foi constatado que o referido veiculo estava com documentos em atraso, diante dos fatos o mesmo foi notificado no artigo 230 V do CTB. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia onde estão a disposição da 85º CIRETRAN.

Adolescente é apreendido com maconha

Dia 17/08/2014

No dia 16 de agosto, às 23h e 10min, a equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Tarumã, próximo a marginal Ipê abordou vários indivíduos em atitude suspeita. Sendo que ao se aproximar do grupo a equipe constatou que dois indivíduos jogaram alguns objetos no chão.

No local a equipe policial abordou os indivíduos e após buscas pessoais foi realizado diligencias pelo chão e encontrado próximo aos indivíduos duas embalagens contendo substancia análoga a maconha e constatado posteriormente que pesava as duas juntas seis gramas do entorpecente. Diante dos fatos foram identificados como sendo: P.R.S. de 16 anos, R.A.N. de 15 anos, E.J.S. de 16 anos, E.J.V. de 16 anos, G.H.B.D. de 16 anos, F.M.M., de 16 anos, V.H.V.M., de 15 anos e L.C.G., de 15 anos. Os mesmos foram identificados e após acionados os genitores os mesmos foram indagados sobre de quem seria o entorpecente, o adolescente F.M.M. de 16 anos se acusou informando que a droga seria dele.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao mesmo, apreendido o entorpecente e encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Escola é alvo de ladrões

Dia 17/08/2014

No dia 15 de agosto, às 09h, compareceu na unidade da Policial Militar a diretora do Colégio Chico Mendes a qual relatou que no decorrer da noite alguém adentrou na biblioteca da escola e furtou um monitor, teclado com mouse, seis DVD’s portátil, dois deles com entrada para pen drive com cabos para DVD e TV, aparelho de som Britânia, aparelho de som micro system, nove canetas, cento e cinquenta lápis, extensão e uma caixa de gibis. O autor do furto ainda escreveu na porta biblioteca e do banheiro masculino.

Mais um condutor é flagrado sem CNH

Dia 15/08/2014

No dia 14 de agosto de 2014, por volta das 17h e 15min, a equipe policial realizou uma operação de transito na Rua Laranjeiras em frente ao numero 310, sendo abordado o veiculo Ford Belina de cor azul placa ABO-1087, que após verificada a documentação foi constatado que o mesmo não era habilitado e o veículo encontrava-se com a documentação atrasada, sendo lavrado multa do artigo 162 I, 164 c/ c 162 I e 230 V do CTB. O veiculo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia ficando a disposição do 85º CIRETRAN.

Ao cobrar dívida homem é agredido

Dia 15/08/2014

Também no dia 14 de agosto de 2014, por volta das 19h, a central 190 da PM recebeu a solicitação anônima relatando que havia uma briga na Rua Urucuri, bairro Vila Dias. A equipe deslocou-se até o bairro e em conversa com populares, informaram que um homem havia ido cobrar uma divida de um vizinho, e que após desentendimentos, o devedor com mais alguns amigos começaram a agredi-lo, sendo a vitima socorrida e encaminhada por populares ao hospital municipal.

Policiais deslocaram-se até o referido estabelecimento de saúde e identificaram a vitima como sendo V.B. de M., que encontrava-se com vários ferimentos na face, não sendo possível ouvi-lo, pois estava sendo medicado, sendo posteriormente confeccionado o B.O.

Em operação de trânsito PM apreende dois veículos

Dia 14/08/2014

No dia 14 de agosto, às 17 horas, policiais de Quedas do Iguaçu realizaram uma operação de bloqueio na Rua das Oliveiras com o objetivo de intensificar a fiscalização de trânsito. Segundo informações um grande numero de veículos com irregularidades estariam transitando naquela localidade.

Na operação foi abordado o veiculo GM chevette e constatado que o mesmo estaria com documentação em atraso, diante dos fatos o mesmo foi notificado no artigo 230 V do CTB, na sequência dando continuidade na operação foi abordado um VW gol que foi notificado no artigo 232 do CTB. Devido as irregularidades os dois veículos foram guinchados ao pátio da segunda companhia onde estão a disposição da 85º CIRETRAN.

Comerciante da Vila Rural recebe nota falsa

Dia 12/08/2014

No dia 11 de agosto de 2014, às 10h e 58min, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a senhora N.M.P., residente na Vila Rural, relatando que vende sorvetes e refrigerantes em sua casa e na sexta-feira, 09, um adolescente chamado J.R., pegou um refrigerante e ao pagar a noticiante constatou que a nota de R$ 50,00 (número de série B1966055994A), era falsa e que em conversa com o adolescente acabou contando que trabalhou para uma pessoa conhecida como J.P., e que pediu para que a noticiante visse se a outra nota era falsa também, sendo constatado que era verdadeira.

Diante dos fatos o adolescente deixou com a noticiante a nota falsa para registro de ocorrência, esse adolescente estava conduzindo uma motocicleta com placas de Espigão Alto do Iguaçu.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

111

1

aa
Mais canais: Agenda de Eventos - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional