/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1
1

1

1

1

1


 









Policial

Filho ameça mãe e é preso

Dia 16/09/2021

No dia 15 de setembro de 2021, às 15 e 44h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para dar atendimento a uma situação de ameaça. No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu filho estava embriagado e lhe ameaçando de morte.

A vítima também relatou que o mesmo estava agressivo, sendo que ela relatou que há alguns dias ela não dorme nem em sua casa devido as ameaças, diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Polícia realiza blitz na rua Laranjeiras

Dia 16/09/2021

No dia 15 de setembro, a equipe da PM de Quedas efetuou uma blitz de trânsito na área central, na Rua Laranjeiras, sendo abordados cerca de 16 veículos e 7 motocicletas, resultando na autuação do veículo VW Voyage cujo condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, sendo notificado nos artigos 162 V e 164 cc 162 V e o veículo entregue a condutor habilitado.

Na mesma operação foi notificado os veículos Ford Fiesta e o VW Gol, ambos foram recolhidos ao pátio.

Trabalhador é roubado ao fazer entrega

Dia 16/09/2021

No dia 14 de setembro, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas, um cidadão relatando que estava trabalhando fazendo entrega de pizza e que ao chegar ao endereço citado três homens o abordaram.

O mesmo relatou que um deles estava armado e roubaram duas pizzas, sendo uma big e uma gigante, uma coca-cola e a maquininha do cartão marca stone e a chave da motocicleta. Ao sairem com os produtos ainda efetuaram quatro tiros para cima.

A equipe realizou buscas no local, porém, nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Ferro velho é alvo de ladrões

Dia 14/09/2021

No dia 13 de setembro, compareceu junto sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão, relatando que algumas pessoas subtraíram durante o período noturno vários objetos de sua empresa, sendo um ferro velho.
Os suspeitos também destruíram parte da cerca.

Homem é encontrado morto dentro do veículo

Dia 14/09/2021

No dia 12 de setembro de 2021, por volta das 15 e 21h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada através do sistema para dar apoio ao SAMU, que já se encontrava na rua das Palmeiras.

No local havia um veículo VW Gol estacionado e que em seu interior havia um homem em óbito, sendo que seu pai relatou que seu filho saiu de casa na data de 11 de setembro de 2021, por volta das 09h e não retornou, que hoje ele e sua esposa saíram procurar o mesmo pela cidade até que encontraram o veículo nesse local, que estava trancado, onde o mesmo quebrou o vidro traseiro da porta do passageiro para poder abrir e acionou o SAMU, pois seu filho estava desacordado e constatado que estava em óbito.

Diante dos fatos a equipe policial ligou para o investigador da Polícia Civil que esteve no local e chamou o IML e o Instituto de Criminalística os quais chegaram às 19h para realizar o levantamento da situação.

Polícia cumpre mandado de reintegração

Dia 14/09/2021

No dia 10 de setembro, por volta das 7h, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, deu cumprimento ao mandado de reintegração de posse, expedido pela vara cível da comarca de Quedas do Iguaçu.

Diante disso, em apoio ao oficial de justiça, as equipes do serviço reservado (P2), Choque do 6º BPM e a equipe Rotam iniciaram as diligências no intuito de dar cumprimento à ordem judicial. As áreas onde ocorreram as reintegrações foram indicadas pelo oficial de justiça e trata-se de três pontos distintos próximos a sede da empresa Ibersul.

O primeiro local foi uma casa em meio a mata, sendo que o responsável pela residência não estava no local na chegada da equipe. Na residência havia alguns móveis que foram carregados e dado destino próprio pelo oficial de justiça.

O segundo ponto foi uma residência que está em construção, também não havia ocupantes no local sendo que logo após a chegada da equipe no ponto da reintegração, chegaram algumas pessoas que eram responsáveis pela construção da casa, também compareceu um advogado que se apresentou como representante do proprietário, sendo assim o oficial de justiça informou sobre o mandado judicial e reintegrou a área para empresa com pouco de relutância das partes.

O terceiro ponto trata-se de uma área desabitada, que tinha uma pequena edificação sem paredes. Nesse último local havia uma pequena aglomeração, aproximadamente de trinta pessoas, que cercaram o local na intenção de impedir a reintegração, após muito dialogo e explanação as pessoas ali reunidas concordaram e se afastarem sendo que a edificação foi derrubada pela empresa requerente.

Toda a logística de transporte de móveis, materiais e destino dos objetos ficou a cargo da empresa. Por volta das 14 e 30h terminou a operação. Diante de todo o ocorrido foi feito o B.O.

Furto é registrado na Avenida das Torres

Dia 14/09/2021

No dia 10 de setembro, por volta das 22h, a equipe da PM deslocou-se até a Avenida das Torres em um barracão de cimento, onde em conversa com o proprietário, o mesmo relatou um furto de alguns objetos, sendo eles uma parafusadeira marca Bosch, uma serra mármore marca Bosch, uma esmerilhadora marca bosch, 80 metros de fio 8 mm, uma extensão 50 metros e um motor 6 cv.

Também foi arrombado uma porta onde funciona o escritório da empresa, diante dos fatos o mesmo foi orientado e lavrado o B.O.

Polícia cumpre mandado de reintegração no Espigão

Dia 14/09/2021

No dia 09 de setembro, por volta das 7h, foi deslocado a comunidade Campo Feliz, município vizinho de Espigão Alto do Iguaçu, em apoio a oficial de justiça para dar fiel cumprimento ao mandado de reintegração de posse, expedido pela vara cível da comarca de Quedas do Iguaçu.

Atendendo ao pedido, iniciou-se a operação, logo na chegada das equipes o local foi abordado os moradores, indagados os mesmos pelas equipes policiais se possuía algum ilícito na residência, onde um deles disse de pronto que possuía uma arma de fogo calibre 36 e indicou aos policiais onde estava a referida arma , com uma munição intacta na câmera e um cartucho de metal descarregado todos do mesmo calibre.

A referida arma não possuí marca ou números, as buscas na residência e no perímetro externo foram auxiliadas pelas equipes do Choque do 6o BPM, Rotam 2a CIA e serviço reservado do 6BPM.

O cidadão foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato e encaminhado à Delegacia de plantão para realização dos procedimentos cabíveis. Com relação ao mandado de reintegração decorreu sem alterações.

Mais uma residência é alvo de disparos de arma de fogo

Dia 09/09/2021

No dia 06 de agosto de 2021, por volta das 02 e 05h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, onde o solicitante informava que foram realizados mais 10 disparos contra a sua residência.

Diante das informações, a equipe deslocou-se até o bairro Jagoda, onde em conversa com o solicitante, o mesmo passou a relatar que estava sentado no sofá, foi quando ouviu barulhou de uma moto e na sequência foram realizados mais de 10 disparos contra a sua residência, vindo os tiros a atingir a janela, porta de entrada de vidro, nas paredes e no forro da residência, sendo que dois disparos atingiriam o quarto do lado de dentro da casa.

Além dos danos causados na casa, um veículo Fiat Palio prata que estava estacionado na garagem teve o para-brisa atingido por disparos de arma de fogo. Nenhuma das pessoas que estavam na residência foram atingidas pelos disparos.

A equipe realizou policiamento no local da ocorrência e buscas no terreno afim de localizar os estojos dos disparos, no entanto não obteve êxito. Sendo assim, o solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis que seriam tomados e na sequência confeccionado o boletim de ocorrência.

Polícia presta atendimento em acidente

Dia 05/09/2021

No dia 04 de setembro, por volta das 13 e 39h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para realizar atendimento de um acidente no bairro Luzitani. Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o referido endereço e constatou um abalroamento lateral onde o veículo VW Gol que transitava pela rua Cidreira sentido centro colidiu na lateral esquerda parte traseira do veículo VW Gol que transitava pela rua Caquizeiro sentido bairro Primavera.

No local estavam aguardando a chegada da equipe policial um dos condutores, o qual informou a equipe policial que o condutor do outro veículo logo a após a colisão evadiu-se do local, somente retiraram de dentro do veículo um objeto que o mesmo acredita ser uma arma de fogo, ainda segundo o mesmo o outro condutor possuía sinais visíveis de embriagues, sendo um masculino de aproximadamente 25 anos, moreno e magro.

Diante dos fatos posteriormente foram realizadas buscas nas proximidades, porem, ninguém foi localizado, dentro do gol abandonado haviam algumas latas de cerveja que possivelmente estavam sendo consumidas quando o fato ocorreu.

Mulher é vítima de agressão

Dia 05/09/2021

No dia 04 de setembro de 2021, por volta das 18 e 20h, compareceu na sede da companhia uma senhora, onde a mesma passou a relatar um desentendimento com seu ex-amasio. Nesta mesma data por volta das 14 e 30h, o mesmo veio em sua direção portando um martelo e passou a efetuar diversos golpes e que um acertou sua mão direita que provocou uma fratura em falange sendo que a mesma precisou ser hospitalizada.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento porem o mesmo não foi localizado, na sequencia lavrado o boletim de ocorrência.

Casa é alvo de diversos tiros

Dia 05/09/2021

No dia 04 de setembro, por volta das 21h, foi deslocado até a rua Sassafrás, onde segundo a solicitação teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local foi conversado com um cidadão que é proprietário da casa, que informou ter ocorrido um desentendimento com um indivíduo.

Sendo que o mesmo portando uma arma de fogo e efetuado uma série de disparos em direção a sua casa. A equipe policial constatou marcas de disparos de arma de fogo na parede frontal da residência e na janela. A vítima informou também que o possível autor estaria conduzindo um veiculo VW Golf de cor verde, e, que teria se evadido do local a alguns minutos.

De pronto esta equipe PM saiu em diligencias no encontrar o suspeito, no entanto até o presente momento não foi localizado.

ROTAM prende homem com mandado em aberto

Dia 30/08/2021

No dia 27 de Agosto de 2021, a equipe da ROTAM recebeu a informação de que existe um mandado de prisão em desfavor de um homem, residente no Bairro Vila Dias e que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto.

Diante da informação a equipe realizou patrulhamento no referido endereço, sendo possível realizar a abordagem do mesmo, em consulta via sistema, foi possível constatar que existe um mandado de prisão em desfavor, onde foi expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu.

Diante dos fatos o rapaz foi informado a respeito da situação, encaminhado até a sede da 2ª CIA para a confecção do Boletim de Ocorrência e na sequencia entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Mais um produtor rural é vítima de roubo

Dia 30/08/2021

No dia 28 de agosto, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão relatando a equipe que durante a tarde notou a falta de uma novilha de raça holandesa e uma da raça girolanda, momento em que foi procurar ambas no pasto e encontrou a cabeça dos animais, ficando notório que os animais foram abatidos no local, sendo que do fato ficou somente as cabeças dos animais ali.

O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato.

Perturbaçao de sossego é registrada pela PM

Dia 30/08/2021

No dia 28 de agosto, a equipe policial deslocou-se a um determinado endereço, onde segundos os solicitantes estariam ocorrendo perturbações do sossego nas ruas Claraíba, Ibauba, Marapuana, Sassafras e na Rua Caveúna.

Logo os donos e/ou responsáveis pelas residências foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato e se comprometeram em baixar e/ou encerrar as referidas perturbações citadas.

Homem é preso por violência doméstica

Dia 30/08/2021

No dia 28 de agosto de 2021, por volta das 18 e 49h, a equipe da PM foi acionada através do sistema para deslocar-se até a Rua Caraíba no Bairro Entre Vilas, onde uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro em frente a residência.

A equipe pode ouvir os gritos do casal, onde a vítima saiu da residência e pedindo socorro, pois seu amásio estava embriagado desde o período da manhã e que durante todo o dia ficou lhe xingando, sendo que duas vezes ele a agrediu com tapas e socos, mas que no final da tarde ele ficou mais agressivo.

A vítima gritou pedindo ajuda para que seus vizinhos acionassem a PM, pois não estava mais aguentando as agressões e ele havia lhe ameaçado de morte. A vítima manifestou desejo de representar contra o mesmo. O mesmo foi preso sob uso de força necessária para contê-lo e algema-lo, pois resistiu às ordens emanadas da equipe, sendo dado voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Homem quebra tudo dentro de casa e é preso

Dia 26/08/2021

No dia 25 de agosto de 2021, ás 14 e 51h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem estava agredindo uma mulher e dizendo que iria lhe dar um tiro.

Quando a equipe chegou em frente ao endereço, percebeu que havia desordem na casa e nisso saiu uma mulher chorando, onde relatou que seu ex-namorado chegou em sua casa, adentrou sem permissão e falou que iria rasgar todos os shorts dela, pois era roupa de puta, que se implicou com a vasilha que ela deixou para os cachorros comer, dizendo que ela era relaxada.

O homem que estava agressivo começou a quebrar as coisas em sua casa, já a vitima para tentar impedi-lo deu um tapa em suas costas, nisso o mesmo começou a lhe agredir fisicamente, onde a mulher apresenta um grande hematoma no braço esquerdo resultante dos socos que ele desferiu.

A equipe constatou a casa em desordem de móveis e objetos, vidros quebrados no chão, portas danificadas. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido para a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Polícia cumpre mandado de prisão

Dia 24/08/2021

No dia 23 de agosto, a equipe da ROTAM recebeu informações de que na cidade de Espigão Alto do Iguaçu, mais precisamente no bairro sem teto, estaria morando um homem o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão.

De posse das informações foram realizadas diligências no endereço, afim de localizar o acusado, por volta das 15 e 30h, foi abordado o mesmo no endereço. Após consulta no sistema pode-se constar que ele possuia em seu desfavor um mandado de prisão emitido pela comarca de Quedas.

Diante do fato o abordado foi informado do mandado judicial, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da PM.

Polícia localiza chassi de moto

Dia 24/08/2021

No dia 23 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi informada de que haveriam peças de uma moto abandonada na via, sendo que na informação do chassi, foi consultado e constatado alerta de furto e roubo.

A equipe se deslocou até o endereço, onde foi localizado pela equipe o chassi da moto abandonado, nada mais. Foi realizado buscas nas adjacências, feito o recolhimento da peça e encaminhado até a delegacia.

Dois condutores embriagados são presos em Quedas

Dia 23/08/2021

No dia 22 de agosto de 2021, por volta das 14h, enquanto a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, estava finalizando o atendimento da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, chegou uma pessoa que conduzia o veículo VW Amarok e que dizia querer registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.

Os policiais constataram que o homem estava em visível estado de embriaguez, mal conseguindo parar em pé e com forte odor etílico, nesse momento chegou uma denúncia na central da PM que a mesma camionete havia batido em um poste de energia elétrica nas proximidades da empresa Araupel e que a camionete apresenta danos na sua lataria.

O homem foi submetido ao teste bafométrico resultando em 0,66 mg/l o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de conduzir veículo sob a influência de alcool que a camionete apresenta débitos de licenciamento e o condutor não o possui CNH.

Foram confeccionadas as notificações nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I, 165 e 230 V. A Amaraok foi recolhida ao pátio da 85ª CIRETRAN.

No mesmo dia, às 21 e 10h, a equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Laranjeiras, quando no cruzamento com a Rua das Palmeiras se deparou com o veículo VW Gol que estava vindo pela contramão na Rua das Palmeiras e o condutor parecia estar confuso.

Ao realizar a abordagem, foi identificado o condutor que estava em visível estado de embriaguez alcóolica, sendo submetido ao exame bafométrico, resultando em 0,86 mg/l. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Conduzir Veículo Sob a Influência de Álcool.

O veículo foi notificado no artigo 165 do CTB e entregue para a Polícia Civil para as medidas cabíveis. Como o condutor não conseguiu apresentar condutor habilitado, o veículo foi recolhido ao pátio da 85ª Ciretran.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão

Dia 20/08/2021

No dia 19 de agosto, a PM em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 16 e 30h, a equipe abordou em um bar um cidadão, durante busca pessoal foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão emitido pela comarca de Quedas do Iguaçu.

Com os demais frequentadores do estabelecimento nada de ilícito foi encontrado, sendo liberados, foi informado do mandado que consta no sistema da Polícia Militar em seu desfavor, tendo seus direitos constitucionais assistido foi encaminhado até a sede da PM para lavratura do B.O.

Homem ameaça esposa e filho

Dia 20/08/2021

No dia 19 de agosto de 2021, às 16 e 41h, a equipe da PM foi acionada para deslocar até a Rua Brejaúna no bairro Vila Dias, onde a solicitante relatou que seu marido estava de posse de uma faca ameaçando ela e seu filho.

No local a vítima relatou que o mesmo urinou pelo chão da casa, jogou um bule de café cheio para tentar acertar o filho o qual está com o pé esquerdo fraturado e com a faca quis feri-lo, que o autor teve AVC há 4 anos e tem dificuldade para se locomover e falar, mas a família relata que ainda assim ele diariamente faz ameaças, levanta de madrugada e faz menção de atear fogo na residência, danifica os móveis e eletrodomésticos.

Diante dos fatos e da manifestação da vítima em dar prosseguimento ao caso, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, foi cientificado de seus direitos constitucionais, uma faca de cozinha com 25 cm de lâmina foi apreendida.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Polícia cumpre mandado de prisão no Espigão

Dia 20/08/2021

No dia 19 de agosto, por volta das 19 e 30h, a equipe da ROTAM teve conhecimento de alguns homens que possuem mandado judicial no município de Espigão Alto do Iguaçu, estariam na Rua Cascavel.

A equipe realizou diligencias no intuito de abordar e capturar os acusados, sendo que um deles foi abordado, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Quedas do Iguaçu, já na Rua Cascavel foi localizado e abordado mais dois, o qual possuem em seu desfavor um mandado de prisão expedido também pela comarca de Quedas.

Os abordados tiveram seus direitos constitucionais assistidos e encaminhados até a sede da 2ª CIA PMPR para lavratura do B.O.

Transformador é furtado em propriedade rural

Dia 18/08/2021

No dia 17 de agosto, compareceu junto à sede da Polícia Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão, relatando que foi vítima de crime de furto. O fato ocorreu entre os dias 01 e 03 de agosto em sua propriedade que fica localizada na Linha Tapuí.

O suspeito utilizando-se de uma escada retirou um transformador do poste além de considerável quantidade de fios elétricos.

PM atende ocorrência de tiros no bairro Pindorama

Dia 16/08/2021

No dia 15 de agosto de 2021, por volta das 14h, foi aberta uma ocorrência da Polícia Militar, onde o solicitante relatou que um homem transitava com um veículo da marca BMW, o qual teria realizado mais de cinco disparos de arma de fogo no Bairro Pindorama, na esquina das Rua Jeriva com a Rua Palmitos.

A equipe de imediato deslocou-se até endereço mencionado, em conversa com populares que não quiseram se identificar, os mesmos passaram a relatar o suposto autor, o qual teria passado pela Rua Jerivá com uma arma de fogo tipo pistola na cintura e que em dado momento o mesmo teria sacado e guardado novamente a arma, logo em seguida, ele teria voltado a passar pela rua mencionada e realizado os disparos de arma de fogo pelo teto solar do carro.

A equipe realizou buscas pelo bairro e nas adjacentes, no entanto o veículo quanto o autor dos disparos não foram localizados.

Grave acidente de trânsito é registrado

Dia 16/08/2021

No dia 14 de agosto, a equipe policial de Quedas do Iguaçu, foi acionada para atender um registro de colisão entre um carro e uma moto com vitima, sendo que a viatura do Bombeiro Comunitário já havia socorrido a vítima.

A equipe constatou que havia uma mulher sendo atendida pelo SAMU, já dentro da ambulância e um ciclomotor na via de 49cc popinhak com danos e avarias, sem nenhum número de identificação.

A equipe em conversa com populares foi possível registrar que dois veículos transitavam em velocidade alta, sendo uma S10 de cor escura e o veículo envolvido no acidente, um VW gol 1.0 de cor cinza, onde aparentavam estar apostando um "racha" na via, momento que o veículo gol colidiu frontalmente com o ciclomotor, fazendo com que a vitima fosse atirada diretamente ao para-brisa do veículo e arremessada alguns metros.

Populares também relataram que após o acidente, o condutor ainda fugiu duas quadras para baixo do local e voltou a pé e conversou com ele, perguntando o que havia ocorrido e ido até a vítima. O mesmo também relatou que o condutor parecia estar embriagado, uma vez que não andava normalmente e tinha a fala enrolada.

Após isso o condutor desceu em direção aonde estaria o carro e fugiu do local, sem prestar qualquer socorro a vítima. Foi verificado que em várias residências nas adjacências há câmeras que podem elucidar os fatos ocorridos. Foi constatado o veículo gol, duas quadras do local, com avarias na parte da frente e no para-brisa, porém sem chaves e fechado.

Furto de gado é registrado em Quedas do Iguaçu

Dia 16/08/2021

No dia 14 de agosto compareceu junto à sede da PM de Quedas um cidadão, relatando que é proprietário de uma fazendo na localidade da linha Norte, na PR-484, zona rural da cidade e que nesta madrugada foi vítima de furto do seu gado.

A vítima deu por falta dos animais durante a manhã quando realizava o trato, suspeitando do acontecido a vítima localizou o que sobrou de dois animais abatidos.

Equipe da ROTAM prende acusados de tráfico de drogas

Dia 10/08/2021

Por volta das 17 e 30h do dia 06 de agosto, a equipe da ROTAM, diante de várias denúncias anônimas de que no bairro Entre Vilas, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Com as informações foi realizado patrulhamento pelo local e ao se aproximar do endereço das denúncias.

A equipe policial realizou a abordagem a três pessoas, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles, porém, na sala da casa, em uma caixa foram localizadas algumas porções de substância análoga a maconha e mais duas pedras de substância análoga ao crack, também foi localizado uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha.

Durante uma busca mais minuciosa foi encontrado na cueca de um dos abordados a quantia de R$ 515,00. Diante dos fatos os abordados, os objetos e drogas ilícitas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mais uma moto é furtada em Quedas do Iguaçu

Dia 05/08/2021

Compareceu no dia 04 de agosto na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um senhor, morador da Rua Guamirim no Bairro Bom Pastor, o qual relata o furto de sua motocicleta, uma Honda CG 125cc de cor verde de placa AKY-9942.

O mesmo relatou que no dia 03 de agosto deixou a motocicleta estacionada na Rua Romeiras enquanto o mesmo trabalhava em uma obra, já por volta das 18h percebeu que a mesma havia sido furtada.

Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.

Adolescente é apreendido com droga

Dia 04/08/2021

No dia 03 de agosto, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, estava em patrulhamento pela Rua Quiri no bairro Alto Recreio, onde por volta das 15h avistou um homem sentado próximo ao meio-fio e que ao perceber a aproximação da viatura apresentou certo nervosismo.

A equipe policial realizou a abordagem e o identificou como sendo um adolescente de 16 anos, já conhecido dos policiais, durante a busca pessoal foi localizado no bolso da blusa do abordado uma certa quantia de substancia análoga a maconha que após pesado aferiu a quantia de 56,5 gramas.

A maconha estava dívida em três pedaços maiores sem embalagem e duas pequenas porções envolvidas em plástico transparente. O adolescente ao ser questionado a respeito da droga disse ser sua e que comprou de uma pessoa desconhecida na cidade de Foz do Iguaçu.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao adolescente e encaminhado para a confecção do boletim de ocorrência unificado e posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.

Vários veículos são notificados e apreendidos

Dia 03/08/2021

No dia 02 de agosto, por volta das 15 e 35h, a PM em patrulhamento pela Avenida Pinheirais, próximo ao cruzamento com a Rua Acácia, foi abordado o veículo GM Celta onde foi constatado que o condutor não possuía CNH.

Já o veículo constava com licenciamento atrasado e estava com a suspensão rebaixada de forma irregular, seno notificado nos artigos 162 I, 164 cc 162 I, 230 V e 230 VII, sendo recolhido ao pátio da 85ª CIRETRAN.

No mesmo dia, às 17 e 10h, em patrulhamento pela Rua Quiri, próximo ao cruzamento com a Rua das Palmeiras, foi abordada a motocicleta NXR 150cc. Os policiais constataram que o condutor não possui CNH, sendo notificado nos artigos 162 I, 164 cc 162 I.

Na mesma ocorrência foi abordado o veículo GM Corsa, sendo constatado que o veículo está com a suspensão irregular sendo notificado no artigo 230 VII de recolhido ao pátio da 85ª CIRETRAN.

Homem registra extravio de celular

Dia 03/08/2021

No dia 02 de agosto, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu, um cidadão relatando que na data de 31 de julho, às 21h, deu por falta de seu aparelho celular, um Iphone 7 da operadora TIM.

PM é acionada após disparos de arma de fogo

Dia 03/08/2021

No dia 02 de agosto, a equipe da PM foi acionada para atender um ocorrência onde ocorreu disparo de arma de fogo, no local haviam muitas pessoas. A equipe conversou com o solicitante que informou que viu dois homens dentro de sua chácara e que um deles efetuou um disparo de arma de fogo.

Os policiais registram o boletim de ocorrência.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1
1
1

1
1

1

1

1