/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Homem tem seu veículo roubado

Dia 13/01/2017

No dia 12 de janeiro de 2017, policiais de Quedas do Iguaçu receberam um chamado onde o solicitante relatou aos policiais que é residente na Vila Rural e que em frente a sua residência havia um homem gritando pedindo a solicitação da equipe policial.

Segundo relatos o homem relatava que roubaram seu veículo em um acampamento. Os policiais deslocaram-se até o local do fato e localizou o homem que apresentava sinais de embriaguez, o mesmo informou que é residente na cidade de Cascavel e informou aos policiais que veio desta cidade para comprar um veículo VW Fusca.

O solicitante informou que deslocou-se até o cartório da cidade para preenchimento do recibo, ao voltar o veículo teve uma pane nas margens da rodovia, momento este que o mesmo foi abordado por ocupantes de uma F-1000 de cor preta, onde o mesmo ainda relatou que foi agredido e amarraram e colocado dentro da F-1000 enquanto os outros ocupantes adentraram com o VW no acampamento.

O solicitante foi deixado cerca de 04 quilômetros do local da abordagem. Os policiais efetuaram os procedimentos cabíveis.

Novos soldados reforçam a segurança no Oeste e Sudoeste

Dia 12/01/2017

Os dez meses de esforços incansáveis, divididos em 1,5 mil horas/aulas do curso de formação, foram recompensados com o sentimento de orgulho estampado no sorriso de familiares dos novos soldados, entre policiais e bombeiros, da Polícia Militar do Paraná, que se formaram no dia 11 de janeiro, em solenidade no Centro de Eventos de Cascavel.

Os 590 soldados - 435 policiais e 155 bombeiros - atuarão nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado, áreas de abrangência do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), que atende 94 municípios. Em todo o Paraná, serão 2.169 policiais e 567 bombeiros, totalizando 2.736 novos soldados.

A formatura contou com a presença do governador Beto Richa, que destacou a contratação de quase 11 mil novos policiais durante sua gestão. Segundo o governador, os investimentos feitos na área de segurança pública só foram possíveis devido aos ajustes fiscais realizados pelo Estado nos últimos dois anos.
“Isto significa, primeiro, a sensibilidade do Governo do Estado em entender a importância da segurança publica adequada, para garantir a ordem, a paz e a tranquilidade de todos os paranaenses. Demonstra também a saúde financeira do Estado. Basta comparar com os demais estados brasileiros, em momento de crise profunda”.

Para o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Maurício Tortato, a formatura dos 590 policiais significa um momento de grande orgulho para toda a corporação. O coronel destacou que a incorporação de novos policiais e bombeiros servirá para reforçar o conceito da segurança pública da região.

Dirigindo-se aos formandos, Tortato falou sobre a missão de servir à Polícia Militar paranaense. “A farda integra o corpo e a alma de cada policial. Ela significa amor, verdade, paixão, razão e servidão. Servidão em prol da causa pública da segurança e paixão por gostar de servir ao próximo. Temos o compromisso de defender, com ética, essa causa, ainda que tenhamos que doar o nosso melhor, a nossa vida” destacou.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1