/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Policial

Jovem é vítima de roubo na praça central

Dia 08/02/2016

No dia 07 de fevereiro de 2016, por volta das 23h e 30min, o Copom da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação de T. E. T., de 17 anos, informando que tinha acabado de ser roubada na Praça Pedro Alcides Giraldi. A equipe então deslocou até o local entrou em contato com a solicitante que informou que a autora do ato ilícito acabara de sair com outro rapaz em uma moto prata.

Os policiais deram início às buscas, e lograram êxito na abordagem dos suspeitos, sendo eles L.S. da S., de 18 anos e uma menor de idade de 17 anos. A vítima reconheceu os autores e o celular roubado, quando foi dada voz de prisão ao mesmo feita à apreensão da menor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu para serem tomadas as devidas providencias cabíveis.

PM realiza prisão em flagrante

Dia 08/02/2016

No dia 06 de Fevereiro de 2016, por volta das 01h e 40min, a Central da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação de um adolescente de 17 anos que foi vítima de agressão seguida de roubo.

Segundo o jovem, que voltava do sítio onde ajuda a cuidar de seu avô e estava indo até a casa de seu pai, onde vieram três pessoas e começaram a lhe agredir com chutes e socos. O jovem conseguiu se desvencilhar e fugiu do local. Em seguida o pai do jovem juntamente com os outros três cidadãos entraram na casa de seu pai e roubaram um aparelho de DVD e um óculos escuro de armação dourada. 

A equipe PM então efetuou buscas no local e abordou o mesmo que encontrava-se com uma porção de substancia análoga a maconha na quantidade de 1,2 gramas e com ele também foi encontrado o óculos da vitima que reconheceu o pertence e também este como sendo o agressor. O mesmo foi encaminhado para delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Caminhão é furtado em Quedas do Iguaçu

Dia 05/02/2016

No dia 04 de fevereiro de 2016, por volta das 18h e 30min, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu a pessoa de A.L., informando que deixou seu caminhão de Marca Mercedes Benz/1720 de cor branca, estacionado na Rua Acácia, na data do dia 04 de fevereiro por volta das 20h e 30min, e quando retornou por volta das 18h, verificou que seu veículo não se encontrava mais estacionado no endereço.

A equipe de serviço realizou policiamento e buscas nas imediações da ocorrência, no entanto, até a confecção do B.O. o veículo e o possível autor do furto não foram localizados, logo após o mesmo foi orientado das providências cabíveis que seriam tomadas. Na mesma data, com o auxilio do rastreador e com as buscas realizadas pela Polícia Militar o veículo foi localizado na Cidade de Cascavel e recuperado.

Motocicleta é apreendida pela PM

Dia 03/02/2016

No dia 02 de fevereiro de 2016, por volta das 18h e 30min, policiais de Quedas do Iguaçu avisaram uma motocicleta pela estrada vicinal que da acesso ao Bairro Pindorama, o condutor  demonstrou bastante nervosismo ao avistar a viatura, foi realizado a abordagem da motocicleta de placa AQI-3231 e constatado se tratar a pessoa de G.P. onde o mesmo não era habilitado e que a motocicleta possuía algumas pendências.

O mesmo foi notificado nos artigos 230 V, 162 I, 164 C/C 162 I do CTB, posteriormente a motocicleta foi guinchada ao pátio da segunda companhia.

PM apreende arma de fogo em bar

Dia 03/02/2016

No dia 03 de Fevereiro de 2016, por volta das 01h e 10min, foi realizado a abordagem de um estabelecimento comercial localizado na rua Timburi com a rua Ébano, sendo que foi realizado busca pessoal nas pessoas que estavam freqüentando o local, onde foram identificados como S.R., L.C.R. e também L.G.C. e nada de ilícito encontrado com os mesmos, posteriormente após a proprietária do estabelecimento franquear a entrada da equipe na parte interna, foi encontrado no balcão embaixo de uma caixa  escondido um revolver Calibre .32 da marca Rubi Extra, municiado com cinco munições intactas da marca SP e uma munição intacta da marca Aguila, quando a equipe indagou as pessoas relacionadas acima, ambas não souberam informar a procedência da arma, sendo assim e por ter encontrado a arma na parte de dentro do balcão, foi dado voz de prisão a pessoa de E.A.F. proprietária  pelo crime de posse irregular de arma de fogo, lido seus direitos constitucionais e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para ser lavrada a documentação pertinente.

Bicicleta furtada é recuperada no bairro São Cristóvão

Dia 02/02/2016

No dia 1º de fevereiro de 2016, por volta das 18h e 30min, a Central do COPOM da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, recebeu uma ligação anônima informando que nas proximidades da estação de tratamento de esgoto da SANEPAR, situada na Avenida Pinheirais, no Bairro São Cristovão, em um matagal próximo ao endereço, havia uma bicicleta de cor preta com os aros das rodas pintados de brancos abandonada.

A equipe deslocou-se até o local e constatou que havia uma bicicleta no endereço mencionado e esta foi verificada que possivelmente seria procedente do furto que ocorreu no dia 29/01, sendo assim, foi entrado em contato com a vítima e solicitado que esta fosse até o local para confirmar se realmente era a bicicleta furtada.

A vítima foi até o local e constatou  ser a sua bicicleta, sendo assim, esta foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e a vitima foi orientada dos procedimentos cabíveis que seriam adotados, e posteriormente confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Homem é vítima de disparo de arma de fogo

Dia 01/02/2016

No dia 31 de janeiro de 2016, por volta das 01h e 45min, a central 190 da PM recebeu ligação do hospital municipal, relatando que um jovem havia sido baleado em sua mão. A equipe deslocou até o hospital e constatou que o mesmo estava na prainha de Quedas do Iguaçu e sofreu um disparo de arma de fogo no meio da mão esquerda, ocasionando fratura exposta.

O mesmo não sabe informar quem teria feito o disparo. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o B.O.

VW Voyage é recuperado pela PM

Dia 01/02/2016

No dia 30 de janeiro de 2016, por volta das 13h e 10min a equipe da PM em patrulhamento pela rua Acácia, próximo ao clube de idosos do bairro Alto Recreio, avistou o veiculo VW Voyage, estacionado de forma suspeita e ao ser consultado sua placa, constava que o mesmo foi furtado na noite anterior conforme BO N° 2016/113886. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Bicicleta é furtada

Dia 01/02/2016

No dia 29 de Janeiro de 2016, por volta das 19h e 07min, compareceu até a Sede da PM um senhor informando que durante a manhã por volta das 06h e 30min deu por falta de sua bicicleta. A mesma estava na área da residência e não estava cadeada.

O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

Residência é alvo de ladrões

Dia 01/02/2016

No dia 29 de Janeiro de 2016, por volta das 21h, compareceu até a Sede da PM um senhor informando que na data de hoje por volta das 17h e 15min ao chegar em sua residência localizada na Linha Pimentel se deparou com a porta da frente e três janelas abertas.

Ao entrar no local, tudo estava revirado, sendo constatado que vários pertences foram furtados: uma espingarda cal.32, marca Rossi, com capacidade para 01 tiro, registrada, um notbook; uma câmera digital; três alianças de ouro, uma lanterna e setenta reais em dinheiro.

Violência doméstica é registrada

Dia 01/02/2016

No dia 30 de Janeiro de 2016, por volta das 01h e 40min entrou em contato com a PM a pessoa de T., informando que foi agredida pelo seu companheiro. A equipe policial deslocou-se até o bairro Pardais e entrou em contato com a solicitante. A vítima demonstrou pequena lesão no ombro esquerdo e no peito oriundas das agressões.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado as autoridades competentes.

Veículo é furtado no bairro Alto Recreio

Dia 01/02/2016

No dia 30 de Janeiro de 2016, por volta das 03h e 20min, compareceu até a Sede da PM a pessoa de J.F., onde o mesmo relatou aos policiais que se deslocou-se com o seu veículo um VW Voyage de cor cinza, placas ABZ-8946 até o clube Canchas localizado no Bairro Alto Recreio e que ao sair do local por volta das 02h e 48min deu pela falta do seu veículo.

O mesmo relatou que o referido veículo está com pouco combustível e se encontrava com as portas abertas. A equipe passou a realizar buscas, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Veículo que impedia acesso é recolhido ao pátio

Dia 28/01/2016

No dia 27 de Janeiro de 2016, por volta das 10h e 30min, a central 190 da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma denuncia de um morador na rua Acácia que um veiculo estaria impedindo a entrada para seu terreno, a equipe deslocou-se até o local e constatou o fato, sendo que segundo populares o veiculo já estava no local a alguns dias.

O veículo foi notificado no artigo 181 IX do CTB e posteriormente recolhido ao pátio da segunda companhia.

Mulher é presa com entorpecentes

Dia 28/01/2016

No dia 27 de janeiro de 2016, policiais de Quedas do Iguaçu durante patrulhamento na região do bairro Entre Vilas, ao realizar abordagem a um grupo de pessoas o COPOM repassou que havia denuncia de que ao lado de um bar uma mulher com uma criança de colo estaria traficando drogas, realizando abordagem ao estabelecimento foi encontrada uma senhora com uma criança de um ano, foi constatado que a mesma não estava de posse dos documentos, os policiais acompanharam a senhora até a sua residência para a identificação, ela inclusive autorizou a entrada da equipe policial para vistoriar a casa.

Durante a vistoria foram localizadas nove pedras de crack em uma bolsa na varanda da residência, e aproximadamente 160 gramas de maconha divididas em pequenas porções embrulhadas em um pacote de fraldas dentro de um saco de farinha, após a localização do entorpecente a mesma relatou que havia pago R$ 400,00 no entorpecente e revendia por R$ 10,00 a porção. A mulher foi identificada como sendo B.A.P.L.de 24 anos, a criança que estava no colo da mesma foi identificada, após acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

A mulher e as drogas foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.  

PM apreende veículo no centro da cidade

Dia 28/01/2016

No dia 27 de Janeiro de 2016, por volta das 23h e 10min, a central 190 da PM recebeu varias denuncias de um veiculo Ford Fusion de cor preta estaria efetuando manobras perigosas na Praça Central, a equipe de imediato deslocou-se até o local e na Rua Quiri com a Avenida Ipê conseguiu realizar a abordagem do veiculo. Foi constatado que o condutor era um menor de idade e que o veículo possuía pendências junto ao DETRAN, o mesmo foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB, posteriormente guinchado ao pátio da segunda companhia e confeccionado o B.O.

Posto de Saúde é alvo de ladrões

Dia 27/01/2016

No dia 26 de janeiro de 2016 compareceu até a Sede da PM de Quedas do Iguaçu um cidadão relatando que trabalha no posto de saúde do bairro Luzitani, localizado na Rua Caquizeiros, que às 15h ao ir ao posto em questão, notou que quatro grades de proteção das janelas haviam sido retiradas e do interior do estabelecimento furtaram três computadores, um pen drive, um monitor, um teclado, uma caixa de som e um botijão de gás.

Diante dos fatos o funcionário foi orientado.

CREAS tem equipamentos furtados

Dia 26/01/2016

No dia 25 de janeiro de 2016, por volta das 09h e 28min, compareceu a Sede da PM de Quedas do Iguaçu e pessoa de S.L.O.P., a qual é assistente social do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, que fica situado à Rua Alecrim, informando que nesta manhã quando chegou constatou que haviam arrombado a porta dos fundos da instituição e que furtaram um aparelho de som, um rádio e um roteador, bem como espalharam vários mantimentos pelo chão, tentaram furtar um botijão de gás, mas deixaram na porta. Todos os armários e gavetas de todas as salas foram abertos.

Violência doméstica é registrada no Bairro Serraria 6

Dia 26/01/2016

No dia 25 de janeiro de 2016, por volta das 10h e 30min, compareceu a Sede da PM um cidadão, morador da rua Choupo, bairro Serraria 6, informando que seu amasio chegou em casa por volta 20h e 30min pedindo dinheiro e cartão. A mesma não forneceu então o amasio veio a lhe agredir com golpes de cinto.

Diante dos fatos foi confeccionado o B.O. e orientada a vitima para passar no ambulatório municipal para exame de lesão corporal e em seguida  para a delegacia de policia civil para serem tomada as devidas providencias cabíveis.

Homem é flagrado dirigindo embriagado

Dia 25/01/2016

No dia 23 de janeiro, às 11h e 30min, na Rua Quiri, nas proximidades do Supermercado Imbuia a pessoa de A. B. de O., com visíveis sinais de embriaguez resolveu conduzir um caminhão Mercedes Benz, L608. Após o mesmo veio a colidir com o veículo Camionete F250, causando danos na lateral do referido veículo.

Diante disso a condutora da F250, juntamente com vizinhos impediram que o condutor desse prosseguimento a sua empreitada. Após desembarcar do caminhão os envolvidos entraram em altercação, momento em que A. lançou mão de uma faca e ameaçou a todos. A equipe de serviço se fez presente no local e capturou o suspeito, e diante de razoáveis indícios de autoria e materialidade os policiais encaminharam o mesmo até a DP local.

Bicicleta é furtada no bairro Alto Recreio

Dia 22/01/2016

No dia 21 de janeiro de 2016, por volta das 09h e 22min compareceu até a sede da 2° Cia da PM de Quedas do Iguaçu o Sr. J.A.C.D, relatando que na noite do dia 20 por volta das 21h, deixou sua bicicleta Mormai Big Rider Aro 26, 18 marchas, cor prata/preta, encostada em frente a igreja Deus é Amor, na Rua Pitangueiras no Bairro Alto Recreio e quando retornou para pegar a mesma não estava mais no local outrora deixado.

Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o B.O.

Veículo é apreendido próximo ao portal da Araupel

Dia 22/01/2016

No dia 21 de janeiro de 2016 às 21h e 17min a viatura da policia militar realizava patrulhamento ostensivo no centro da cidade de Quedas do Iguaçu, momento que divisou um veículo VW Saveiro de placas CXO-7740, cor branca, utilizando som automotivo exageradamente alto, perturbando dessa forma o sossego de um número indeterminado pessoas.

Com isso os policiais deram ordem de parada no entretanto o mesmo não acatou a ordem policial, os policiais realizaram o acompanhamento tático e próximo ao portal que dá acesso à empresa Araupel abordaram o mesmo e identificaram que o veículo possuía débitos de seguro e licenciamento. O mesmo foi identificado e notificado e o veículo apreendido.

Motocicleta é recuperada pela PM

Dia 21/01/2016

No dia 20 de Janeiro de 2016, por volta das 07h e 30min, a central da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, recebeu uma ligação anônima informando que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades do Assentamento Celso Furtado, mais precisamente no final da Rua Carvalho.

A equipe deslocou-se até o local informado e constatou que havia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor cinza. Em consulta via central foi constatado que era a motocicleta furtada na madrugada do dia 18, conforme B.O. Sendo assim, foi acionado o guincho e a motocicleta recuperada encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis, foi entrado em contato com o proprietário da motocicleta e informado que esta havia sido recuperada e posteriormente confeccionada o B.O.

Em patrulhamento PM localiza pé de maconha

Dia 21/01/2016

No dia 20 de Janeiro de 2016, por volta das 18h e 10min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu em patrulhamento pelo Bairro Tarumã, na Rua Guajuvira avistou nos fundos de uma residência uma planta semelhante a um pé de maconha plantada atrás da casa.

Após uma averiguação preliminar a equipe constatou se tratar de uma planta com características semelhantes a um pé de  maconha, cujo nome científico é Cannabis Sativa que já estava com mais de dois metros de altura, foi conversado com vizinhos próximos a residências e estes não souberam informar quem era o proprietário da residência, informaram apenas que a casa encontrava-se vazia e não havia pessoas morando na residência já algum tempo.

A planta foi arrancada do pátio da residência e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para análise e posteriormente serem tomadas as devidas providencias cabíveis,  também foi confeccionado o B.O.

Homem é flagrado portando maconha

Dia 19/01/2016

No dia 18 de Janeiro de 2015, por volta das 21h e 50min, policiais de Quedas do Iguaçu durante patrulhamento próximo ao bairro Pindorama, avistaram um individuo em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem e constatou ser a pessoa de C.M. e durante busca pessoal foi localizado no a quantia de três gramas e meia de substancia análoga a maconha.

Ao ser indagado sobre o entorpecente o mesmo relatou a equipe que seria para seu uso pessoal. Sendo assim, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou para Delegacia de Policia Civil junto com o entorpecente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Condutor foge da polícia

Dia 15/01/2016

No dia 14 de janeiro, por volta das 01h e 40min, na Avenida Pinheiras esquina com a Rua Acácia, um veículo marca VW Gol, cor cinza, realizou uma manobra de frenagem lateral “tipo cavalo de pau”;  o fato  chegou ao conhecimento da PM através de várias  denuncias anônimas.  Ao avistar a aproximação da  viatura policial, o condutor  evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. Entretanto, após diligências,  foi possível localizar o veículo  estacionado na rua Juazeiro, esquina com a Rua Jacarandá, no centro da cidade.

O veiculo estava totalmente aberto e com as luzes internas e faróis ligados,  mas sem o condutor. A Polícia acionou o guincho para a condução do automóvel apreendido ao pátio. Logo em seguida compareceu  uma pessoa que se identificou como Cleiton e se qualificou proprietário do veículo,  porém negou ter executado o cavalo de pau.

A equipe  solicitou  que o condutor  apresentasse os documentos pessoais,  assim como os documentos do veículo para averiguação. Foi quando o condutor  evadiu-se do local, empreendendo fuga a pé. Em revista no veículo foi possível identificar o condutor que  se chama Cleiton J. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 2ª Cia de Polícia Militar assim como as notificações foram confeccionados.

Homem com maconha é flagrado pela Força Nacional

Dia 11/01/2016

No dia 10 de Janeiro de 2016, por volta das 16h, a equipe da Força Nacional em patrulhamento pelo Bairro Santa Fé, realizou abordagem do Sr. M.J.G. de 31 anos, que durante busca pessoal foi localizado na cueca do mesmo cerca de 21 gramas de substancia análoga á maconha.

Diante dos fatos foi dado ciência de seus direitos constitucionais, sendo dado voz de prisão e posteriormente encaminhado juntamente com a droga para a DP local para os procedimentos cabíveis ao fato.

Furto é registrado

Dia 11/01/2016

No dia 09 de Janeiro de 2015, por volta das 09h e 50min, compareceu na sede da PM o senhor M.B. onde o mesmo relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial na Rua Timburi, percebeu que a janela do banheiro estava arrombada, ao adentrar percebeu a falta de alguns objetos sendo eles: três aparelhos de celular, seiscentos reais em moeda,  seis pen drive de 8 GB, três relógios de pulso, seis caixas de cerveja, três rádios pequenos, duas facas, duas maquinas fotográficas, aparelho de barbear, entre outros.

O mesmo foi orientado  e diante dos fatos foi confeccionado o B.O. e encaminhado para policia civil para serem tomadas as devidas providencias cabíveis.

Acidente de trânsito na Avenida Pinheirais

Dia 11/01/2016

No dia 08 de janeiro, às 14h e 50 min, ligações anônimas davam conta de que havia ocorrido um acidente de transito na Avenida Pinheirais, em frente à Caixa Econômica e que havia uma pessoa ferida no local.

Quando a equipe policial chegou no local não havia nenhum dos veículos envolvidos no local, a pessoa ferida já havia sido levada para o hospital pelo SAMU, ali apenas estava o condutor de um veículo VW Gol de cor branca que era uma das pessoas envolvidas no acidente. Segundo o mesmo ele estava trafegando pela Avenida Pinheirais, quando um motociclista veio a colidir atrás de seu veiculo causando danos ambos os veículos e ferindo o condutor da motocicleta.

No hospital o condutor da motocicleta foi identificado e a motocicleta que ele estava conduzindo era uma Honda NXR 150 de cor vermelha, esta informação de que a motocicleta envolvida no acidente é a citada acima foi repassada  pelo proprietário da motocicleta.

Quedense é ferido por disparo de arma de fogo

Dia 07/01/2016

No dia 06 de janeiro de 2015, por volta das 22h e 45min, a central da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação do Hospital Municipal informando que havia dado entrada no pronto socorro uma pessoa baleada.

A equipe de serviço deslocou-se até o hospital e constatou que a pessoa de M.B., havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo. O mesmo informou que estava indo para casa, na Rua Bocaiuva, bairro Vila Dias, quando um rapaz de pele morena, estatura baixa saiu do mato e lhe chamou, logo após sacou a arma e começou a disparar. Foi realizado patrulhamento e buscas no local da ocorrência no entanto ninguém foi localizado.

Moto é recuperada pela Polícia Militar

Dia 06/01/2016

No dia 05 de janeiro de 2016, um cidadão ligou no 190 da PM de Quedas do Iguaçu e informou que sua motocicleta havia sido subtraída há alguns dias, antes do final do ano de 2015, e que nesta data enquanto transitava pela Avenida Ipê identificou seu veículo dentro de uma mecânica para motocicletas.

Por esta razão a equipe policial deslocou-se até o local e constatou que a motocicleta marca Honda, modelo CG 125 a qual constava notícia de crime de furto, realmente se encontrava no referido estabelecimento. Em entrevista com o proprietário da mecânica, este informou que no dia 31 de dezembro às 08h e 56min uma pessoa deixou o veículo em seu estabelecimento a fim de realizar conserto, contudo não retornou para buscar o veículo.

Os policiais apreenderam a moto.

Mulher é agredida no bairro Regional

Dia 04/01/2016

No dia 03 de janeiro de 2016, às 15h e 20min, a Central de Operações da PM de Quedas recebeu uma solicitação de uma mulher residente no Bairro Regional, relatando que foi agredida fisicamente pelo seu amásio de 40 anos e que ainda lhe ameaçou de morte caso acionasse a polícia.

No local, a equipe abordou o suspeito que estava nos fundos da casa. A vítima relatou que o mesmo lhe agarrou pelos cabelos e bateu sua cabeça contra a estante da sala e que quando ele viu que a viatura se aproximou, pulou a janela dos fundos e se escondeu atrás de um galinheiro. A noticiante expressou vontade de representar contra o agressor. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, foi cientificado de seus direitos constitucionais e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Violência doméstica é registrada      

Dia 04/01/2016

No dia 02 de janeiro de 2016, por volta das 15h e 30min, a PM foi acionada no Bairro Vila Dias, segundo a solicitante a senhora M.C., seu marido teria agredido ela e também seu filho J. C. de Q. de 17 anos.

Policiais deslocaram até o local e constataram o fato, em conversa com a senhora a mesma mostrou uma lesão em sua face lado esquerdo e o adolescente estava com uma lesão em seu rosto lado direito. Diante da situação foi realizado patrulhamento na região e localizado o mesmo escondido em um matagal, sendo que o mesmo confessou as agressões.

Veículo é furtado

Dia 04/01/2016

No dia 1º de janeiro de 2016, por volta das 11h e 44min, compareceu à Sede da Segunda Cia de Quedas uma senhora residente no Bairro Pindorama, relatando que seu veículo o VW Gol foi arrombado e que furtaram do seu interior dois aparelhos Smartphone da marca LG.

Ainda levaram do veículo o documento e a CNH do noticiante, que estava no evento da Linha Planalto, o veículo ficou estacionado entre as 01h e 04h, momento em que foi constatado o furto. A vítima foi oirentada.

Moto é abandonada no bairro Alto Recreio

Dia 04/01/2016

No dia 1º de Janeiro de 2016, por volta das 07h e 30min, a central da PM recebeu uma ligação anônima informando que haveria uma motocicleta abandonada na Rua Carvalho, bairro Alto Recreio.

Sendo assim, a equipe deslocou até o referido endereço, onde foi constatado o abandono do veículo Honda CG 150 Titan KS de cor azul, placa AOC-0891. O veículo foi removido ao pátio da 2ª Cia e o B.O. foi feito.

Casa é arrombada no bairro Primavera

Dia 04/01/2016

No dia 1º de janeiro de 2016, às 09h e 30min, compareceu à Sede da PM um morador da Rua Pitangueiras, relatando que seus vizinhos foram viajar e pedindo que cuidasse a residência.

Neste dia por volta das 08h o noticiante foi até a casa que fica na mesma rua e constatou que a janela da cozinha havia sido arrombada e a casa estava bastante desorganizada. Um televisor de 32” da marca Satélite havia sido furtado.

Diante dos fatos o noticiante foi orientado, os proprietários que vão retornar dia 04 de janeiro de 2016 irão dar continuidade na Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso após o não cumprimento de ordem judicial

Dia 04/01/2016

No dia 30 de dezembro de 2015, a Central de Operações da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma solicitação de uma cidadã relatando que seu ex amásio invadiu sua residência, sendo que ela possui uma Medida Protetiva de Urgência contra este, e que no momento em que ele pulou a janela dos fundos e adentrou na residência ela pegou o bebê de 01 ano e 6 meses e saiu correndo junto com sua filha mais velha de 08 anos, ficando ainda uma menina de 3 anos na casa.

Ao deslocar-se até o local, a equipe encontrou o mesmo com a filha de 03 anos no colo, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante e o cientificou de seus direitos constitucionais, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Homem é preso com maconha

Dia 04/01/2016

No dia 30 de dezembro de 2015, por volta das 22h e 45min, a equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Acácia, próximo à entrada do Clubinho da Araupel, onde abordou três pessoas. Com uma delas foi encontrado cerca de 0,001 kg de substância entorpecente análoga à maconha, diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante por uso de drogas, foi cientificado de seus direitos constitucionais, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Homem é preso por posse de drogas e arma

Dia 30/12/2015

No dia 29 de dezembro de 2015, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu recebeu informações anônimas que no Bairro Serraria 6, residia um cidadão o qual estaria comercializando drogas e que também possuía uma espingarda.

Policiais juntamente com a equipe do Choque deslocaram-se até o endereço afim de averiguar a denuncia, no local em frente a residência foi abordada uma mulher e se identificou como sendo esposa do cidadão. A mesma não soube informar o paradeiro dele.

Perguntado sobre a existência de drogas e armas na casa, esta informou que seu marido possuía no interior de sua residência, uma a espingarda e certa quantia de maconha. Diante dos fatos a equipe adentrou a residência com o consentimento da mesma a qual mostrou o local onde seu marido escondia a arma e a droga, os quais se encontravam embaixo da cama do casal. A mesma informou não ter envolvimento com os ilícitos acima mencionados, fazendo contato via telefone celular com o seu marido para que este se apresentasse para as equipes policiais, transcorridos alguns minutos o mesmo chegou até a residência o qual assumiu a propriedade da arma e da maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo.

Homem baleado em Quedas é encaminhado ao HU

Dia 29/12/2015

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do dia 25, por volta da 01h e 30min na Linha Passo das Flores. A vítima Adenilson Macedo de 21 anos foi atingido por 6 tiros que perfuraram a cabeça   tórax, abdômen e antebraço.

Segundo a PM ele e mais outros indivíduos, não identificados, foram até à comunidade  do Passo das  Flores, a fim de roubar gado. Mas, por algum motivo não informado, um dos suspeitos se desentendeu com Adenilson e fez os disparos contra ele. O rapaz passou por cirurgia no HU, mas o seu quadro é complicado.

Jovem é flagrado com maconha

Dia 21/12/2015

No dia 19 de dezembro, a equipe da ROTAM em Quedas do Iguaçu avistou um homem dentro de um ponto de ônibus que quando avistou a viatura se aproximando despejou um objeto ao solo, atitude que gerou suspeita dos policiais.

Os mesmos deram voz de abordagem e durante as buscas foi localizado ao solo substância análoga a maconha (3,2 gramas). O jovem foi identificado como B.M.S. de 14 anos. Diante dos fatos, foi entrado em contato com a genitora do adolescente onde foram conduzidos até a delegacia de polícia civil local para as devidas providências.

Menores de arrependem de furto

Dia 21/12/2015

No dia 18 de dezembro de 2015, por volta das 15h e 40min, o conselho tutelar de Quedas do Iguaçu apresentou na sede da PM dois menores de idade, informando que os mesmos foram ate o conselho porque tinham furtado um celular e estavam arrependidos.

O furto foi registrado no dia 15 de dezembro 2015 como os dois se apresentaram voluntariamente foi dado voz de apreensão lido seus direitos constitucionais, confeccionado o B.O. e encaminhados para DP para serem tomadas as devidas providencias cabíveis.

Mulher furta roupa de loja

Dia 21/12/2015

No dia 18 de dezembro de 2015, por volta 14h e 20min, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Juazeiro, quando foi acionada por uma senhora que trabalha em uma loja. No local a noticiante informou que haviam flagrado a pessoa de C.C., furtando uma peça de roupa na referida loja.

A noticiante disse que essa mesma pessoa é habituada a furtar peças de roupas, porém nessa data ficaram observando quando a mulher adentrou na loja e quando perceberam que ela escondeu um shorts azul sob a axila, fecharam a porta da loja, momento em que a viatura passava em frente. Diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão em flagrante por furto simples, foi cientificada de seus direitos constitucionais, durante a confecção do presente documento a autora se identificou como C.F.S. e depois alegou que seu verdadeiro nome é C. C., devido estar sem a carteira de identidade não foi possível qualifica-la através do nº do RG. A mesma foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Motociclista é flagrado com maconha e sem CNH

Dia 21/12/2015

No dia 18 de dezembro, policiais em patrulhamento avistaram a motocicleta honda cg 125cc, dada a voz de abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado no interior da pochete do mesmo certa quantidade de substância análoga a maconha (1,9 grama), e ainda foi constatado que a referida motocicleta possuía débitos obrigatórios.

O condutor foi identificado como R.Q.F. de 21 anos de idade, não habilitado. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª companhia, as autuações cabíveis confeccionadas e o mesmo conduzido à delegacia de polícia civil local para as devidas providências.

Condutor sem CNH é flagrado pela PM

Dia 17/12/2015

No dia 16 de dezembro por volta das 10h na Rua das Palmeiras, a equipe policial de Quedas do Iguaçu avistou o veículo Ford Belina transitando em via pública em péssimo estado de conservação.

Por este motivo os agentes públicos, com fundada suspeita, abordaram o referido veículo momento em que foi solicitado ao condutor, posteriormente identificado como sendo a pessoa de J.C.S. O mesmo informou à equipe que deixou seus documentos em casa.

Policiais consultaram via sistema e foi possível saber que o condutor  não é devidamente habilitado e o veículo possuí pendentes os valores referentes ao licenciamento e seguro obrigatório. O veículo foi recolhido ao pátio assim como as notificações de trânsito foram elaboradas.

Homem com mandato de prisão é flagrado pela PM

Dia 16/12/2015

No dia 15 de dezembro, por volta das 15h e 30min, a equipe do serviço reservado da PM de Quedas do Iguaçu realizou a abordagem das pessoas S.M.V. e A.D.F., sendo que contra S.M.V. havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Quedas do Iguaçu pelo artigo 157 – Roubo. Sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis.

Empresa é alvo de roubo

Dia 16/12/2015

No dia 15 de Dezembro de 2015, compareceu na sede da PM um cidadão que é proprietário de uma empresa informando que por volta das 15h e 15min, dois indivíduos um trajando camiseta branca e outro camiseta escura, ambos encapuzados e armados de espingarda e revolver, subtraíram mediante ameaça a quantia de aproximadamente 1.500,00 reais em dinheiro, documentos, celulares dos quatro funcionários que estavam no escritório, também uma arma pistola calibre .380 de propriedade de seu sócio.

Os policiais realizaram buscas nos lugares citados pelas testemunhas, mas não localizaram os mesmo.

Motocicleta é furtada no Ginásio de Esportes Tarumã

Dia 16/12/2015

No dia 15 de dezembro de 2015, por volta das 23h, compareceu na sede da companhia o senhor J.M.M., onde o mesmo relatou que estava no Ginásio de Esportes Tarumã, quando saiu percebeu que sua motocicleta uma Honda NXR 150 Bross amarela  de placa  APE-4974 não estava mais no local que foi deixada.

Sendo assim o mesmo informou a equipe da PM que efetuou buscas pelas mediações, porem a motocicleta não foi localizada, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e posteriormente lavrado o B.O.

Mulher comete suicídio

Dia 14/12/2015

No dia 13 de dezembro, às 23h e 20min o COPOM da PM recebeu informação de que haveria uma pessoa do sexo feminino que cometeu suicídio no Assentamento, localidade da Bacia.

Segundo a solicitante, sua mãe estava em estado clínico de depressão e tirou a própria vida. A equipe entrou em contato com a polícia civil a qual acionou o IML de Cascavel e o corpo de bombeiros. No local o médico do SAMU constatou a morte.

PM presta apoio ao SAMU

Dia 14/12/2015

No dia 12 de dezembro, policiais prestaram apoio a equipe do SAMU pois segundo informações um indivíduo estava ferido por arma de fogo. No local foi constatado que a pessoa identificada como S.R. havia sido ferido na região do tórax lado direito, que segundo relato do mesmo o autor dos disparos estaria de posse de uma espingarda e efetuou três disparos contra o mesmo, vindo a atingi-lo, que após os disparos o agressor ainda efetuou diversas pauladas contra S.R.

Diante dos fatos foi acompanhado a equipe do SAMU até a entrada à casa hospitalar de Quedas do Iguaçu.

Jovem é flagrado com entorpecente

Dia 14/12/2015

No dia 11 de dezembro de 2015, por volta das 15h e 30min, a equipe do serviço reservado da PM abordou um grupo de jovens nas proximidades da rodoviária municipal, foram identificados como A.D.F., S.M.M., L.C.O.P. e W.S.O. de 17 anos, com o qual foi encontrado um cigarro de maconha que pesou cerca 0,7 grama, o qual assumiu ser usuário do referido entorpecente.

Sendo assim foi dado voz de apreensão ao adolescente, informado de seus direitos, acionado o conselho tutelar e encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis.

No mesmo dia, a PM de Quedas em patrulhamento avistou a moto CG/Honda prata com dois indivíduos sobre atitude suspeita, diante dos fatos foi realizado abordagem e constatado que se tratava de G.I.O. e C.C.S.O., feita a busca pessoal encontrado na mochila que estava sendo levada uma certa quantidade de substância análoga a maconha sendo o peso se 0,003 gramas dado voz de prisão os mesmos foram encaminhados ate a DP de Quedas do Iguaçu e feita uma revista minuciosa sobre os indivíduos foram encontrados mais 0,004 gramas escondia a droga em sua cueca e em sua carteira de documentos, foram realizadas os procedimentos cabíveis e repassado a DP.

Motocicleta é recuperada pela PM

Dia 14/12/2015

No dia 11 de dezembro, policiais foram acionados via central para deslocar ate o Ginásio Tarumã, onde teria sido furtada uma motocicleta e o proprietário se encontrava no local. O mesmo foi identificado como sendo a pessoa de A.T.C. e informou que viu quando algumas pessoas estavam empurrando a sua motocicleta pelos fundos do ginásio.

A motocicleta de placa AUT-5064, Honda/Bros 150 de cor laranja. Diante dessas informações os policiais efetuaram o patrulhamento e lograram êxito em recuperar a motocicleta escondida em um matagal próximo da Rua Timburi. A central fez contato com o proprietário e o mesmo deslocou ate o local onde foi encontrado e como o mesmo ainda não havia feito o BOU de furto, a motocicleta foi entregue no local para o mesmo.

PM apreende drogas e objetos furtados

Dia 11/12/2015

No dia 10 de dezembro, a central da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma denúncia dando conta de que no mato nos fundos do Bairro Beira Rio estavam ocorrendo disparos de arma de fogo, provavelmente com intuito de caça.

Policiais deslocaram-se ao local e em patrulhamento à pé abordamos A.M., na revista pessoal foi encontrado em posse do mesmo 5 porções de maconha sendo 4 embaladas em papel alumínio, preparadas para comercialização e outra de tamanho maior sem embalagem, totalizando 15 gramas, todas acondicionadas em sacola plástica.

Em busca no interior da residência foram localizados um televisor de 32", um vídeo game Sony Playstation, dois skates, um tablete e outros objetos. Após questionado sobre a origem dos objetos o mesmo relatou que comprou os mesmos de um terceiro. O individuo informou que tinha conhecimento de que os objetos eram furtados de uma residência nas proximidades da APAE.

Infração de trânsito registrada

Dia 11/12/2015

No dia 10 de dezembro de 2015, por volta das 14h e 55min, à equipe da PM de Quedas do Iguaçu durante patrulhamento pela Avenida Tarumã, constatou que o veículo Gol de cor branca, estacionado irregularmente na pista de rolamento. Sendo assim, foi acionado o guincho e o referido veículo foi removido ao pátio da 2ª Cia e notificado no artigo 181-V do CTB (estacionar na pista de rolamento).

Homem é preso com arma de fogo no interior do município

Dia 10/12/2015

No dia 09 de dezembro, às 17h, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo na comunidade da Linha Estrela e da Linha Carlota momento em que recebeu a notícia que a pessoa de R.l., morador da Linha Carlota, estava no dia 05 de dezembro em visível estado de embriaguez andando armado com um revólver pela comunidade.

Segundo informações o mesmo deslocou-se à uma mercearia  na Linha Estrela, e lá, sem motivo identificado, efetuou pelo menos um disparo para cima o qual atingiu o foro deixando materialidade do delito, não satisfeito, o suspeito, ao retornar para sua residência , disparou de seu revólver um tiro em direção a placa de sinalização que constava "propriedade particular, proibido a entrada" contudo o objeto não foi danificado.

No dia 09, a equipe policial, após ser informada do acontecido, deslocou-se à referida mercearia e lá observou e constatou o dano, posteriormente os policiais deslocaram-se a casa do mesmo e após alguns minutos de diálogos o mesmo confessou que efetuou  os disparos e indicou aos policiais que sua arma estava escondida dentro do sofá da sala, assim a equipe policial localizou a materialidade da posse irregular da arma de fogo e deu voz de captura e condução coercitiva à presença da autoridade policial.

Homem com mandato é preso pela PM

Dia 10/12/2015

No dia 08 de dezembro, policiais de Quedas do Iguaçu em patrulhamento avistaram o veiculo Astra e dentro do mesmo duas pessoas em atitude suspeita, feita a abordagem onde tratava-se de um casal onde foi feita busca pessoal no masculino onde nada de ilícito encontrado, sendo  logo após feito consulta no mesmo identificado como C.S., o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor.

O mesmo foi conduzido ate a DP local e o veiculo por possuir pendências foi entregue na companhia policial local com as devidas notificações.

Furto qualificado é registrado

Dia 10/12/2015

No dia 08 de dezembro, compareceu à sede da PM um cidadão informando que durante a sua ausência, por volta das 08h e 30min, sua residência foi violada e foram furtados os vários objetos, entre eles uma TV 32” LCD Semp Toshiba, Video-game Play Station, máquina fotográfica Sony, calçados masculinos, cartão crédito da Caixa Econômica. O mesmo foi orientado.

PM prende acusado de assédio em Quedas

Dia 08/12/2015

Uma das equipes de patrulhamento da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi abordada por uma mulher que relatou ter sofrido assédio sexual de um senhor que caminhava próximo a praça Pedro Giraldi.

O suspeito foi avistado e abordado pelos policiais, que tiveram trabalho para contê-lo, pois o mesmo empreendeu fuga e resistiu à prisão além de agredir os militares. A vítima reconheceu o suspeito, que não portava nenhum documento pessoal e se identificou como G.R. Sendo assim, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu para serem tomadas medidas cabíveis.

Suspeitos de furto são presos pela PM

Dia 07/12/2015

No dia 06 de dezembro de 2015, as 22h e 10min, policiais em patrulhamento na zona rural de Quedas, na linha Tapuí foi abordado um veiculo suspeito que estava vindo na contra mão, no momento da abordagem foi reconhecido os ocupantes.

Ambos são suspeitos de praticar vários roubos na área rural do município ambos estavam  em  um veiculo Del Rey de placas AEC-5833 que estava com a documentação em atraso, o mesmo foi guinchado ao pátio da segunda companhia onde ficara a disposição da 85º CIRETRAN. No interior do mesmo estavam vários produtos que suspeitamos que sejam de furto.

Ambos não sabiam explicar a procedência dos produtos que estavam no interior do veiculo, dando versões diferentes sobre o fato. Sendo assim foi lidos os direitos constitucionais, dado voz de prisão aos dois ocupantes por receptação e levados a delegacia de policia civil para a confecção do boletim de ocorrência e flagrante dos mesmos.

PM apreende veículo na área central

Dia 07/12/2015

No dia 06 de dezembro de 2015, a equipe do Choque estava em patrulhamento pela are central, quando visualizou um veiculo Camaro efetuando diversas manobras no entorno da praça, gerando risco de vida para pedestres que transitavam pelo local.

Diante da direção perigosa que o condutor estava praticando foi realizada a abordagem e constatado que o condutor estava em visível estado de embriagues, com os olhos avermelhados, forte odor etílico  e andar cambaleante, exaltado e irônico com a equipe policial ao ser indagado sobre a realização do teste bafômetro, o mesmo disse que não realizaria, o mesmo juntamente com o veiculo foram entregues na delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Blitz de trânsito na Avenida Pinheirais

Dia 07/12/2015

No dia 05 de dezembro de 2015, por volta das 17h e 40min, a equipe da PM realizou blitz de trânsito na Rua Juazeiro com a Avenida Pinheirais, sendo abordado vários veículos, entre eles uma motocicleta Honda/CG 125 de placa AYM-0882, onde foi constatado que o mesmo não possui CNH e a motocicleta estava com a documentação em atraso, foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB, outra motocicleta abordada foi a Honda/Broz 125 de placa AMO-4822, a mesma estava em atraso, sendo notificada no artigo 230 V, ambas as motocicletas guinchadas ate o pátio da 2º Cia.

PM apreende entorpecente no bairro Vila Dias

Dia 07/12/2015

No dia 04 de dezembro, policiais após receberem informação de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes no Bairro Vila Dias, mais precisamente nos arredores da escola do referido bairro, a equipe do serviço reservado iniciou as diligências, sendo que por volta das 13h e 55min, foi avistado na Rua Açai, esquina com Rua Castanheiras um grupo de jovens, sendo que alguns ao perceberem a aproximação da viatura policial se evadiram. no local foram abordados e identificados R.M. da S., M.J.A. e A.C.S.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrado em poder de um deles uma sacola plástica que continha no seu interior dezesseis porções de substância entorpecente análoga a maconha, que estava embalada em papel alumínio e pesou cerca de 37 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo informado de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida para os procedimentos cabíveis. Os demais abordados foram devidamente qualificados e liberados no local. Foi apreendido ainda um aparelho celular.

Escola é arrombada no bairro Entre Vilas

Dia 04/12/2015

No dia 03 de dezembro de 2015 por volta das 08h e 15min, compareceu até a sede da 2° Cia de Quedas do Iguaçu o Diretor de uma escola, relatando que durante a manhã ao entrar no estabelecimento que fica no bairro Entre Vilas, percebeu que haviam entrado pelo forro da cozinha e furtado do interior da escola vários itens. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o B.O.

Botijão de gás é furtado

Dia 04/12/2015

Também no dia 03 de dezembro de 2015, por volta das 11h, compareceu até a sede da PM quedense um cidadão informando que foi furtado de sua residência um botijão de gás. O mesmo informou que saiu às 12h e ao retornar às 20h não encontrou o objeto, sendo que estava acorrentado na parede da casa.

PM apreende maconha

Dia 04/12/2015

No dia 03 de dezembro, após solicitação anônima via 190, policiais foram informados que em um determinado endereço acima haviam vários menores fazendo uso de entorpecentes. Policiais na abordagem e em revista pessoal constataram que com um menor estava duas buchas de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados para DP e foi acionado o Conselho Tutelar o qual compareceram no local e acionaram os pais os quais acompanharam o encaminhamento para a delegacia.

Choque apreende motocicleta

Dia 04/12/2015

No dia 03 policiais do Choque em patrulhamento avistaram uma motocicleta Honda CG de cor azul sem placa, em atitude suspeita com dois ocupantes, foi alcançada e abordada na Rua Timburi o condutor da motocicleta foi identificado e questionado disse ter pago o valor de R$ 1.500,00 de um individuo que trouxe a motocicleta do estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e o envolvido foi apresentado na Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Jovem é flagrado com arma de fabricação caseira

Dia 04/12/2015

No dia 03 de dezembro em patrulhamento policiais avistaram um jovem a pé com uma mochila, realizada a abordagem foi constatado na mochila do mesmo uma arma de fogo de fabricação artesanal estilo garrucha a qual estava desmontada e três munições calibre .22 marca cbc. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para a sede da 2ªcia/6ºbpm para confecção do B.O. e posteriormente para a DP para os procedimentos cabíveis.

Acidente de trânsito na Rua Palmeiras

Dia 04/12/2015

No dia 03 de Dezembro de 2015, por volta das 23h e 40min a central 190 recebeu uma ligação informando que havia acontecido um acidente de transito com vitima no cruzamento da Rua Palmeiras com a Eucalipto.

A equipe de serviço deslocou-se ate o local e constatou que a vitima, condutor da motocicleta Honda FAN preta estava sendo conduzido pelo SAMU ao hospital municipal pois encontrava-se  com escoriações nos membros superiores e inferiores, ao perguntar ao mesmo o que havia acontecido ele relatou que estava trafegando na rua Palmeiras sentido centro quando uma outra moto de cor vermelha que trafegava na rua Eucalipto e furou a preferencial vindo a colidir em sua moto e acabou fugindo do local, perguntado ainda se ele sabia informar a placa ou o modelo da outra motocicleta o mesmo não soube informar.

Estabelecimento comercial é assaltado no centro

Dia 03/12/2015

No dia 02 de novembro, às 15h e 30min, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação informando um roubo acontecido no centro da cidade próximo ao Banco do Brasil, de acordo com as vítimas, o indivíduo entrou sozinho no estabelecimento e logo em seguida usou as seguintes palavras: “Passa o dinheiro, que é um assalto.”, mostrando a arma em seguida e apontando para o casal até o momento em que pegou o dinheiro, colocou nos bolsos da frente do casaco e saiu com grande quantidade de dinheiro.

Diante dos fatos as equipes da ROTAM, CHOQUE e RPA realizaram buscas no fito de localizar o suspeito, porém não o localizaram.

Ladrões levam doces e brinquedos do natal das crianças

Dia 01/12/2015

No dia 30 de novembro de 2015, por volta das 08h e 30min, atendendo a solicitação da diretora da creche Pequeno Colibri de Quedas do Iguaçu, policiais deslocaram-se até a Rua Louro no bairro Alto Recreio, onde foi entrado em contato com a direção da referida creche e constatado que os autores do furto arrancaram a janela que fica sobre o telhado e adentraram subtraindo brinquedos e doces que estavam destinados ao natal dos alunos.

A direção foi orientada sobre as providências cabíveis e foi registrado B.O.

Menores são apreendidos por receptação

Dia 01/12/2015

No dia 30 de novembro, às 17h e 30 o vigilante da creche Pequeno Colibri apreendeu dois adolescente nas dependências da creche. Policiais foram acionados e em conversa com os menores foi possível identificar que os mesmos foram os autores de furto de um televisor e também de vários brinquedos, além de um aparelho de DVD.

Os adolescentes e as crianças foram todas encaminhadas à Delegacia de Polícia, devidamente assistidas pelo Conselho Tutelar.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

aa
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional