/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


 









Policial

Motorista e motocicleta são apreendidos pela Militar

Dia 24/10/2014

No dia 23 de outubro, às 19h e 25min, a equipe policial de Quedas do Iguaçu realizava patrulhamento quando realizou a abordagem de uma motocicleta em frente a uma borracharia localizada na PR-473. A moto estava sendo conduzido por A.D.X., sendo que ao consultar a placa IOF-0919 foi verificado se tratar de uma motocicleta Yamaha 125cc de cor vermelha, no entanto, a motocicleta abordada era uma Yamaha 125cc de cor roxa.

Os policiais constataram durante a averiguação que a numeração do chassi estava suprimida bem como o número do motor, não sendo possível verificar de qual motocicleta se tratava. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, informado de seus direitos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta apreendida para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após dar falso testemunho no fórum de Quedas

Dia 23/10/2014

No dia 22 de outubro de 2014, por volta das 16h, policiais realizavam policiamento no Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu, quando a pedido da Juíza da Comarca, Dra. Paula Chedid Magalhães, foi dado voz de prisão ao Sr. M.S., que em audiência  o mesmo prestou falso testemunho.

O cidadão foi encaminhado até a segunda companhia, lavrado o B.O. e entregue na Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

Casa é alvo de ladrões no interior do município

Dia 23/10/2014

No dia 22 de outubro de 2014, por volta das 18h e 55min, compareceu à sede da Segunda Cia a Sra. V.C., de 27 anos, residente na Linha Israel, interior do município, relatando que ao chegar em sua residência notou que a porta estava arrombada com uma enxada ao lado.

Ao entrar em sua casa, percebeu que havia sido subtraído do interior da casa um notebook da marca ACER, um par de tênis, sapatos e uma pequena quantia em dinheiro não informada.

Loja é arrombada no centro da cidade


Foto: Rodrigo Casagrande

Dia 22/10/2014

No dia 21 de outubro, às 23h e 45min, a PM foi acionada via 190 pois segundo informações haveriam arrombado uma loja em frente ao Banco do Brasil. Os policiais se deslocaram ao endereço sendo constatado a veracidade dos fatos. Com as informações os policiais realizaram diligencias no intuito de localizar os autores, sendo localizado as pessoas de R.G. de S. e R.F. dos S., próximo ao CAIC com os objetos do furto. No momento de abordagem a pessoa de R. não quis ser abordado e portando uma faca de cozinha entrou em luta corporal com a equipe, sendo este dominado com o uso de força moderada e necessária. O Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento realizado pela equipe.

Veículo rebaixado é apreendido pela PM

Dia 22/10/2014

No dia 21 de outubro, às 18h e 50min, em abordagem ao veiculo Ford Escort, conduzido por I.D.C., foi constatado que o referido veiculo estava com a suspensão alterada (rebaixada) e o condutor acima citado não possuía CNH. Desta forma lavramos as notificações pertinentes e conduzido o veiculo ao pátio da PM para a lavratura da apreensão do mesmo.

Polícia Militar registra Lei Maria da Penha no bairro Entre Vilas

Dia 21/10/2014

No dia 20 de outubro, às 23h e 35min, policiais de Quedas do Iguaçu deslocaram-se até a Rua Caraíba, bairro Entre Vilas, atendendo a solicitação de uma senhora, onde a mesma informou que há tempos sofre ameaças de morte por parte de seu amásio, sendo que nesta data o mesmo foi até sua residência e começou a ameaçar a noticiante de morte, que a mesma teve que se trancar no banheiro, onde o agressor chutava e tentava abrir a força para pegá-la.

No local o mesmo recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, haja visto que estavam todos exaltados na residência. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a solicitante, a qual manifestou interesse em representar contra seu amasio.

Duas motocicletas são apreendidas em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 21/10/2014

No dia 20 de outubro, às 12h, a equipe da PM realizou operação de trânsito em vários pontos da cidade de Espigão Alto do Iguaçu, sendo apreendida a motocicleta Honda CG 125cc de placa AAJ-7614, conduzida por D.D., o qual não possui CNH ou PPD, em consulta ao sistema a motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento e seguro obrigatório, onde foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB.

Na operação foi apreendida também a motocicleta Honda Biz 125cc de placa APW-9546, conduzida pelo menor T.P.C., o qual não possui CNH ou PPD, que consultado o sistema a mesma encontra-se com débitos de licenciamento e seguro obrigatório, onde foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB.

Diante disso as motocicletas apreendidas foram apreendidas e guinchadas ao pátio da 2ª Cia, ficando a disposição da 85º CIRETRAN.

Segunda Companhia da PM recebe reforço de novos policiais

Dia 20/10/2014

Apresentaram-se na manhã do dia 20 de outubro em Quedas do Iguaçu, na sede da 2ª Cia da Polícia Militar os doze novos policiais militares que se formaram no Curso de Formação de Soldados do 6º BPM no dia 19 de setembro.

Os policiais vem contribuir para o aumento de efetivo da Segunda Companhia, sendo distribuídos nos oito municípios de atuação, entre eles: Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Catanduvas, Ibema, Campo Bonito, Guaraniaçu e Diamante do Sul.

Os novos policiais foram recepcionados pelo Comandante da Companhia, 1º Ten. Sitarz e pelos sargentos comandantes dos Destacamentos Policiais Militares.

Júri da Comarca é cancelado por falta de testemunha

Dia 20/10/2014

A Juíza  da  Vara Criminal de Quedas do Iguaçu, Dra. Paula Chedid Magalhães, precisou cancelar o Júri do réu Clóvis Carneiro Buazak, que seria  realizado no dia  15 de outubro, devido a ausência da principal testemunha de acusação.

Clóvis de 25 anos é acusado de ter matado a tiros o seu sogro Dorival Antunes de Andrade de 52 anos, na noite do dia 12 de outubro de 2012, em uma casa localizada na Rua Timburí no Bairro  Campo Novo. Três dias após ter cometido o crime, ele  se apresentou na Delegacia de Polícia  acompanhado de advogado e afirmou em depoimento que  o seu sogro havia chegado em casa de arma em punho e para se defender  tentou  tirar a  arma da  vitima, quando  acorreu o disparo.

Atualmente o acusado está preso na Penitenciária de Francisco Beltrão. A filha da vítima, que atualmente reside  em São Paulo, iria depor como testemunha de acusação, no entanto ela não foi encontrada e o júri teve que ser adiado.

Polícia notifica e apreende veículos

Dia 19/10/2014

No dia 17 de outubro de 2014, por volta das 10h e 33min, na Rua Juazeiro, centro, policiais militares de Quedas do Iguaçu abordaram o veículo Fiat Doblo de placas DFM-2367, a qual transitava pela contramão de direção em via sinalizada de sentido único e com a documentação pendente.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 186 II e 230 V do CTB. Na seqüência por volta das 13h e 06min, na Rua Baobás, Bairro Tarumã foi abordado o veículo GM Chevette de placas BGH-2385, conduzido por J. da R.B., o qual não possui CNH e o veiculo encontrava-se com a documentação pendente. Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB.

Dando continuidade por volta das 15h e 35min, na Rua das Palmeiras, foi abordado o veículo GM Corsa de placas AJH-5606, conduzido por J.C.P. da C., o qual conduzia o referido veículo com a documentação pendente (Licenciamento e Seguro Obrigatório). Diante do fato foi lavrado o auto de infração no artigo 230 V do CTB.

Todos os veículos descritos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia da PM, onde se encontram a disposição da 85ª CIRETRAN.

Em bloqueio de via, PM apreende dois veículos

Dia 17/10/2014

No dia 16 de outubro de 2014, por volta das 20h e 15min, a equipe policial de Quedas do Iguaçu realizou uma operação de transito na Rua Quiri, onde foram abordados e notificados os seguintes veículos: Fiat Uno, que encontrava com a documentação em atraso, sendo notificado no artigo 230 V do CTB e a motocicleta Honda Biz onde o condutor não era habilitado, sendo notificado no artigo 162 I do CTB. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Cia ficando a disposição do 85º CIRETRAN.

Veículo roubado em Curitiba é recuperado em Quedas do Iguaçu

Dia 16/10/2014

No dia 15 de Outubro, às 14h, policiais de Quedas do Iguaçu foram acionados por funcionários da Araupel onde em uma estrada vicinal que da acesso ao Projeto Quatro, teria um veiculo de cor prata e que o mesmo estaria impedindo a passagem de outros veículos.

Policiais deslocaram-se até o endereço e constataram que o veiculo Renault Fluence de placas AYK-8324, estava obstruindo a passagem de veículos que transitavam pela estrada. Na sequência quando a equipe realizava buscas no local foi constatado que o lacre da placa estava violado, foi entrado em contato com a central e foi constatado que o veiculo estava com a placa de outro veiculo, sendo um  Versa de cor preta emplacado no município de Curitiba.

O Fluence foi guinchado até o pátio da segunda companhia, onde o mesmo foi aberto para realização de buscas no seu interior, porem nada de ilícito foi encontrado, dando sequência nas buscas foi encontrada uma nota fiscal de uma pousada do município de Curitiba-PR,  e em consulta pelo sistema SESP/INTRANET, foi constatado pelo nome do proprietário que o veiculo  foi tomado em roubo no dia 13 de outubro no município de Curitiba.

Policiais em contato com o proprietário o mesmo confirmou o fato, foi confeccionado o B.O. e o veiculo foi encaminhado até a Delegacia de Policia para serem tomadas as devidas providencias.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

111

1

aa
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional