/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


 









Policial

Polícia Militar registra dois casos de ameaça

Dia 22/09/2014

No dia 21 de setembro de 2014, por volta das 19h e 50min, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, a senhora F.A., onde a mesma relatou ter sofrido algumas ameaças de seu ex-amasio, I.S., ainda segunda a solicitante o mesmo já ameaçou com uma faca, dizendo que a mataria. A cidadã foi devidamente orientada e na sequência lavrado o B.O.

No mesmo dia ás 21h, compareceu na sede da PM a senhora B.A.S., onde a mesma relatou que seu ex-amasio, V.A., a ameaçou de morte, dizendo que atearia fogo em sua casa e a queimaria junto. Os policiais deslocaram-se até o local porem não encontraram o mesmo.

Acidente de trânsito é registrado na Rua Magnólia

Dia 22/09/2014

No dia 21 de setembro, às 15h e 40min, a central 190 da PM recebeu uma solicitação dando conta que na Rua Nogueira esquina com a Rua Magnólia havia acontecido um acidente de transito. A equipe deslocou-se até o local e constatou o fato, sendo um abalroamento transversal entre uma motocicleta Honda CG 150cc de placa ALR-4458 de Quedas do Iguaçu a qual era conduzida por A.B.R. e um automóvel Gol de placas DQZ-0174 da cidade de Francisco Beltrão o qual era conduzido por N.G., sendo que o condutor da motocicleta foi conduzido pelo Bombeiro Comunitário até o Hospital Municipal para atendimento médico que foi constatado apenas escoriações.

Do sinistro resultou apenas em dano de pequena monta em ambos os veículos sendo que as partes entraram em acordo no local a respeito das despesas do concerto de cada veiculo. Diante dos fatos foi elaborado o B.O.

Jovem é flagrado com arma de fogo

Dia 21/09/2014

No dia 20 de setembro, às 23h e 45min, a central 190 da PM quedense recebeu uma denúncia anônima informando que na estrada de acesso a Linha Tapuí, estaria ocorrendo um baile e que um indivíduo que estava trajando roupa preta e boné preto, estaria portando uma arma de fogo. Foi visualizado tal indivíduo e realizado a abordagem, em busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22 marca Rossi de numeração 26230 municiado com sete munições intactas.

O mesmo foi identificado como sendo A.L.H., de 18 anos, o qual recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Motociclista é preso após fugir da Polícia Militar

Dia 21/09/2014

No dia 20 de setembro, ás 15h e 50min, a equipe da PM realizava patrulhamento pela área central de Quedas do Iguaçu, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes, foi dada voz de abordagem aos mesmos na Avenida Pinheirais com a Rua Guajuvira, porém o condutor não acatou e acelerou a motocicleta em alta velocidade, avançando preferenciais e colocando em risco as pessoas que transitavam pela via pública.

Foi realizado o acompanhamento tático, sendo que o condutor ao tentar entrar em uma estrada rural, perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, os mesmos saíram correndo por uma plantação, sendo que foi logrado êxito em abordar o condutor da motocicleta C.C.D. de 19 anos, o qual apresentava algumas escoriações devida a queda sofrida. Ao questioná-lo qual seria o motivo da fuga, o mesmo disse que apenas porque não era habilitado, foi tentado abordar o outro ocupante, porém não foi possível, ao questionar o condutor da motocicleta afirmou que seria seu irmão M.D., de 16 anos.

O mesmo recebeu voz de prisão e após o mesmo comprometer-se em comparecer em audiência em data estipulada foi colocado em liberdade. A motocicleta Honda CG 150 Fan foi apreendida e guinchada ao pátio da 2ª Cia. Foi confeccionado as notificações nos artigos 162 I (conduzir veículo sem possuir CNH), 164 com 162 I (permitir posse e condução do veículo a pessoa sem CNH), 195 (desobedecer as ordens emanadas da autoridade competente) e 230 V (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) todos do CTB.

Quedenses são vítimas do falso sequestro

Dia 19/09/2014

No dia 18 de setembro de 2014, por volta das 09h e 30min, a equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu estava em patrulhamento pela Rua Marfim esquina com Rua Quiri no Banco do Brasil, quando a Sra. N.G., veio solicitar ajuda, pois seu esposo J.G., havia recebido ligação e que informaram que ela havia sido sequestrada e estavam exigindo dinheiro.

A noticiante disse que tentava ligar para seu esposo e o celular do mesmo estava ocupado. Ela já havia ido até a Caixa Econômica Federal e após ao Banco do Brasil, para evitar que seu esposo efetuasse uma transferência. Logo a solicitante visualizou o mesmo e o interceptou, desligando o celular e falando que estava tudo bem com ela e com os filhos do casal. Em seguida os meliantes ligaram novamente para a vitima dizendo que eles estavam com sua esposa e que começariam a agredi-la, ao dizer que estavam com a polícia e que a suposta vitima estava junto com ele os meliantes desligaram o telefone.

Segundo as vitimas os elementos exigiam o depósito de R$ 1.500,00 em créditos para celular, que foi creditado R$ 30,00 no número (21) 97680-3783 e um segundo número (21) 96801-5749. As vítimas foram orientadas.

Adolescente é apreendido após furtar loja no centro

Dia 19/09/2014

No dia 18 de Setembro, às 16h e 50min, a central 190 da PM recebeu uma ligação do proprietário de uma loja que fica localizada próximo ao Banco Sicredi, relatando que entrou em seu estabelecimento três indivíduos e dois deles desviou a atenção dos atendentes enquanto um terceiro furtou um tablet e saiu correndo.

Diante dos fatos o proprietário saiu atrás do elemento, porem não logrou êxito em alcançar o mesmo. A equipe de posse das informações e características do elemento, saiu em diligencias e na Rua Alecrim com a Rua Salgueiro a equipe logrou êxito em localizar o individuo suspeito. Ao ser dado voz de abordagem o mesmo reagiu a prisão, tentando se evadir e desobedecendo as ordem emanadas da equipe policial, sendo que foi preciso o uso de algemas e de força proporcional para conter o elemento que se encontrava exaltado e com sintomas de ter consumido entorpecente.

O mesmo foi identificado como sendo R.F. dos S., de 17 anos faltando um mês para completar maioridade. De posse do mesmo foi localizado um tablet de marca Genesis, o qual foi reconhecido como produto do furto na loja.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo crime de furto, desobediência, resistência, apreendido o objeto furtado e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis. Foi acionado o conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Vale ressaltar que o adolescente tem várias passagens pela Policia Militar, pelos crimes de furto, drogas para consumo pessoal entre outros.

Adolescente é flagrado tentando ligar motocicleta

Dia 18/09/2014

No dia 17 de setembro, às 09h e 20min, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu uma ligação anônima informando que na Avenida Tarumã, em frente a casa de abrigo, havia um jovem tentando fazer funcionar uma motocicleta que estava estacionada em via pública, que o denunciante achou estranho, pois o mesmo possuía uma chave, mas que a mesma não estava acionando a ignição.

De imediato a PM deslocou-se até a avenida e abordou o menor de idade G.R., de 17 anos, o qual estava de posse de um capacete, que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou se desfazer de algo, que foi realizada a busca nos arredores e encontrado uma caixa de fósforo a qual continha em seu interior uma pequena porção de substancia entorpecente análoga a maconha que pesou cerca de 1 grama, foi encontrado também em poder do mesmo uma chave de motocicleta, o qual não soube dizer para que serviria, haja visto que o mesmo não possui nenhum veículo.

Em consulta a placa da motocicleta, uma Honda CG de placa AUN-3890 que se trata de uma Honda CG 125 Fan de cor preta, registrado em nome de A.C., do município de São João - PR. Sendo assim foi entrado em contato com a mãe do menor para se fazer presente.

O mesmo recebeu voz de apreensão, foi informado de seus direitos constitucionais e foi conduzido para a DP local para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada também para a Delegacia, bem como o capacete a chave e o entorpecente que estava em poder do adolescente.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

111

1

aa
Mais canais: Agenda de Eventos - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional