/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


 









Policial

Dois veículos são apreendidos pela PM

Dia 20 /07/2014

No dia 19 de julho, às 16h, policiais realizaram a abordagem da motoneta Honda C100 Biz de placas ALJ-9311 que era conduzida por A.V. de L., sendo constatado que a motoneta estava com a característica alterada. Diante do fato foi realizada a apreensão da mesma e lavramos a notificação pela infração do artigo 230 VII do CTB e encaminhada a 85ª Ciretran para se tomar as medidas cabíveis.

No mesmo dia, às 17h e 30min, a equipe policial realizou a abordagem do GM Chevette de placas ACW-1399 que era conduzido por R.C., sendo constatado que o veiculo estava com a característica alterada. Diante do fato foi realizada a apreensão e lavrado a notificação pela infração do artigo 230 VII do CTB e encaminhado ao Ciretran.

Chevette é apreendido pela Polícia Militar

Dia 18/07/2014

No dia 17 de julho de 2014, por volta das 11h e 20min, na Rua Coqueiro esquina com a Rua Louro, bairro Primavera, a equipe do BPEC – Patrulha Escolar Comunitária abordou o veículo GM Chevette de placas ABB-4550, conduzido por L.S.R., o qual não portava os documentos de porte obrigatório. Em consulta foi constatado que o mesmo não possui CNH.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações de transito nos artigos 162 I e 164 c/c 162 I do CTB, o veículo foi guinchado ao pátio da 2ª Cia/PM onde encontra-se a disposição da 85ª CIRETRAN.

Invasão de terras da Araupel é constatada pela PM

Dia 17/07/2014

No dia 16 de julho de 2014,l às 21h, policiais de Quedas do Iguaçu deslocaram-se ate a sede da empresa Araupel, estrada que da acesso a ponte Rio das Cobras, Zona Rural, onde segundo ligações anônimas haveria uma possível invasão pelas proximidades da região.

Porem os policiais foram ate o referido local e nada de anormal foi constatado, inclusive no trajeto os mesmos conversaram com um dos guardas florestal da empresa e este informou que tudo estaria normal, porem também teria recebido ligações anônimas de uma possível invasão.

Diante dos fatos a equipe retornou ate a sede da 2° Cia para a confecção do B.O. Na sequencia por volta das 23 e 45min, a central recebeu ligação do comandante da Cia informando que havia recebido ligações informando que haviam pessoas impedindo a passagem na ponte do Rio das Cobras. A equipe deslocou-se até o local e na entrada da empresa em conversa com um guarda, o mesmo relatou que haveriam aproximadamente 100 pessoas obstruindo a passagem na ponte e que estariam com um caminhão no local. A equipe deslocou ate o local e a aproximadamente 4 km antes da ponte verificou que haviam colocado varias pedras no meio da estrada, que a equipe seguiu em direção a ponte e ao chegar próximo constatou que havia varias pessoas no local, sendo aproximadamente 20 pessoas, não sendo preciso verificar o total de pessoas e nem avistar o caminhão, pois para manter a integridade da equipe, na sequencia foram orientados os guardas da empresa e retornado a sede da Cia e confeccionado o B.O.

Moto é apreendida

Dia 17/07/2014

No dia 16 de julho de 2014, por volta das 11h e 30min, na Rua Marfim, a equipe da Patrulha Escolar Comunitária da PM abordou a motocicleta Honda/ CG 125 Titan, conduzida por S.R., o qual não portava os documentos de porte obrigatório, em consulta ao Sistema SESP/Intranet foi constatado que o mesmo não possui CNH e que a referida motocicleta encontra-se com débitos pendentes desde 2010.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações de transito nos artigos 230 V – CTB, 162 I – CTB e 164 c/c 162 I – CTB e a motocicleta guinchada ao pátio da 2ª Cia/PM onde encontra-se a disposição da 85ª CIRETRAN.

PM e Conselho Tutelar cumprem mandado de apreensão

Dia 16/07/2014

No dia 15 de julho de 2014, ás 08h e 30min, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu juntamente com o Conselho Tutelar, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um menor de idade. As equipes deslocaram-se até o bairro “Sem Teto”, Rua Carnaúba, onde o menor foi localizado dentro da residência de sua avó.

Os policiais deram voz de apreensão ao menor e encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar para casa de abrigo. Diante da situação foi confeccionado o B.O.

Jovem é surpreendido com motocicleta furtada

Dia 15/07/2014

No dia 14 de julho, às 15h e 15min, a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar estava em diligências pela Rua Freixo, quando visualizou uma motocicleta em frente uma residência, a qual estava sem a placa de identificação, foi realizada a abordagem e através da consulta pela numeração do chassis onde foi constatado se tratar de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, sendo que a mesma estava com alerta de furto/roubo do dia 20 de novembro de 2012.
No local estava M. de O.G., de 18 anos, o qual se identificou como o proprietário da motocicleta. O mesmo relatou que adquiriu a mesma de uma pessoa conhecida como João, morador do Assentamento Celso Furtado, comunidade Nossa Senhora Aparecida, que havia trocado por uma vaca pela quantia equivalente ao valor de 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), e que não sabia que era furtada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, informado de seus direitos e encaminhado para a DP local para os procedimentos cabíveis.

Polícia prende ladrões de veículo

Dia 14/07/2014

No dia 14 de julho, às 03h, a PM recebeu uma ligação da pessoa de S.K., informando que haveriam furtado seu veiculo GM Chevette de cor vermelha. Policiais deslocaram-se até a Rua Ibisco onde foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que o GM Chevette possui placas ADU-1844. Desta forma a PM realizava diligencias no intuito de localizar o referido veiculo sendo este encontrado na Avenida Pinheirais, próximo ao posto Chmiel, a equipe policial abordou os indivíduos sendo eles: S de J.C.C. dos S. e D.Z de O., que confessaram a autoria do furto.

Com isso foi dado voz de prisão em flagrante aos meliantes, lido seus direitos constitucionais  e encaminhado os mesmos para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o veiculo para se tomar as medidas cabíveis.

PM atende ocorrências na Vila Rural

Dia 14/07/2014

No dia 13 de julho, às 17h e 20min, a equipe da Polícia Militar quedense recebeu uma ligação relatando que haveria uma briga no salão de comunitário da Linha Vila Rural, onde ocorria um matine, o informante relatou aos policiais que haveria um professor armado com um revolver no local.

Diante da solicitação a equipe foi até o local indicado e abordaram o cidadão bem como seu veiculo e nada de ilícito foi encontrado. Ao conversar com o mesmo, este relatou que as pessoas de J.K. e E.K., haveriam agredido seu sogro com uma pedrada na região facial. Diante dos fatos e dos autores não mais se encontrar no local, foi orientado as partes a procurar a Delegacia de Policia Civil caso tenha interesse de representar contra os autores do fato.

Condutor sem CNH é flagrado pela PM

Dia 13/07/2014

No dia 12 de julho, a equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Carvalho esquina com Travessa Junco no bairro Primavera, sendo que foi abordada uma motocicleta e ao consultar no sistema foi verificado que o condutor da mesma não possuía CNH. Diante disso o mesmo foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I do CTB e a motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio da PM.

Briga termina com um ferido

Dia 13/07/2014

No dia 12, às 23h e 10min, a central 190 da PM recebeu varias solicitações as quais relatavam de uma briga generalizada no PETI Tarumã. A equipe policial deslocou-se ate o referido local, não sendo possível localizar ninguém, apenas relataram que a vitima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal, onde a equipe deslocou-se e entrou em contato com a pessoa de D.D.S.C., residente no bairro Alto Recreio, sendo que das agressões resultou em corte no supercílio direito, com dois pontos. O mesmo também relatou que não sabe quem se envolveu na briga e que a lesão possa ter sido causada pelos seus irmãos.

Saveiro é apreendida após infração de trânsito

Dia 13/07/2014

No dia 11 de julho de 2014, por volta das 10h e 35min, a equipe da Patrulha Escolar da Polícia Miliar de Quedas do Iguaçu em patrulhamento pela Marginal Ipê, se deparou com o veículo VW Saveiro placas MAS-3708 estacionada na guia rebaixada de entrada e saída de veículos da 85ª CIRETRAN, durante a abordagem apresentou-se o condutor do veículo, após vistoria veicular foi constatado que o referido veículo encontrava-se com falha  no sistema de iluminação. Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 181 IX e 230 XXII do CTB, o veículo recolhido ao pátio da 2ª Cia/ PM, ficando a disposição da 85ª CIRETRAN.

Ao registrar boletim de ocorrência homem é preso

Dia 13/07/2014

No dia 11 de julho, às 22h, compareceu na sede da PM a pessoa com as iniciais A.C., com intuito de registrar boletim de ocorrência por ameaça, porem durante consulta no sistema Sesp/Intranet foi constatado um mandado de prisão em aberto pelos crimes de trafico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Foi dado voz de prisão ao mesmo, dito seus direitos constitucionais e lavrado o B.O.

Condutor de veículo sem CNH é flagrado pela PM

Dia 11/07/2014

No dia 10 de julho, às 09h e 30min, policiais de Quedas do Iguaçu abordaram o veiculo GM Celta na Marginal Ipê, o mesmo estava sendo conduzido por R.M., sendo que este não possuía CHN. Diante da situação o veículo foi guinchado até o pátio da PM e autuado no artigo 162 I CTB por dirigir o veiculo sem CNH ou permissão.

No mesmo dia, ás 19h e 10min, policiais visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita na Praça Pedro Giraldi. Os agentes lograram êxito em abordar a moto na Rua Quiri, sendo uma Honda CG 125cc de cor vermelha, conduzida por M.S.S., o qual não possui CNH ou PPD. Diante dos fatos foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I do CTB. A motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio da 2º Cia, ficando a disposição da 85º CIRETRAN.

Motocicleta com chassi raspado é apreendida pela Patrulha Escolar

Dia 11/07/2014

No dia 10 de julho, por volta das 14h, a equipe policial da Patrulha Escolar Comunitária na esquina da Marginal Ipê com a Rua Juazeiro, realizou abordagem da motocicleta Honda CG 150cc Titan KS, onde foi constatado que seu condutor, D.R.G. não possui CNH e em vistoria na motocicleta foi constatado que a mesma encontra-se com o chassi raspado.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 162 I e 164 do CTB e a motocicleta foi conduzida juntamente com o condutor para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, ficando a disposição da autoridade policial.

Carros são apreendidos após denuncia anônima

Dia 11/07/2014

No dia 10 de julho, às 22h, a central de operações da Polícia Militar foi informada de que indivíduos estariam com veículos em frente ao posto Stop dando "cavalo de pau" e realizando manobras perigosas.

De imediato a equipe da PM deslocou-se até o posto e abordou três veículos sendo eles um VW Saveiro conduzida por J.O, Fiat Uno de cor azul conduzido por A.S. e um GM Chevette de cor cinza conduzido por R.F., sendo que tais veículos eram os mesmos repassados pela central de operações.

No local a equipe não constatou as manobras perigosas realizadas, porém o condutor do Fiat Uno e o condutor da Saveiro não possuíam CNH e o condutor do Chevette transitava com os equipamentos obrigatórios inoperantes (estepe e extintor de incêndio). Os veículos foram notificados, apreendidos e guinchados até o pátio da 2ª CIA.

Jovens fazem algazarra em via pública e são presos

Dia 11/07/2014

No dia 11 de julho, à 01h e 50min, a central 190 da PM recebeu várias ligações relatando que na Rua Magnólia haveria três indivíduos fazendo algazarras e um desses indivíduos estava na Rua seminu.

Diante dos fatos a equipe de imediato deslocou até o endereço e localizou dois dos indivíduos sendo um deles R.W.F., de 20 anos e também o adolescente L.G., de 17 anos, sendo que foi entrado em contato com a vítima o qual relatou que os dois estavam perturbando o sossego através de algazarras e um terceiro indivíduo que estava dentro da residência e na sequencia foi identificado por N.C., de 20 anos, este estaria todo alterado e seminu no meio da rua.

Diante da situação e mediante a representação da vítima os mesmos foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providencias legais.

Após discussão sobre jogo, homem agride vizinha com tijolada

Dia 09/07/2014

No dia 08 de julho de 2014, por volta das 18h e 25min, policiais foram informados de que na Rua Omus teria ocorrido uma briga, a equipe deslocou-se até o bairro e constatou que J.A. da S., que é vizinho da vitima e que acabou agredindo com um tijolo a pessoa de M.A.L., causando uma lesão na face e ameaçando com um facão a pessoa de V.C.R., o qual é marido da vitima.

O fato teria ocorrido por um desentendimento por jogo de futebol. Os mesmo foram encaminhados até a segunda companhia onde foi lavrado o B.O.

Após agressão homem é preso em flagrante

Dia 09/07/2014

No dia 08 de julho, às 18h e 01min compareceu a sede da PM a pessoa de A.S., relatando que nesta mesma data foi agredido por A.V.S. Segundo a vitima o agressor que já foi seu empregado estava em sua casa onde conversavam sobre como acertar uma divida e que sem mais o mesmo pegou uma cadeira e arremessou contra sua face, vindo a lhe causar lesões em seu rosto, sendo um corte aparentemente profundo em sua testa e diversas escoriações. Após a agressão o mesmo tomou rumo ignorado sendo que nesta mesma data logo após a vitima ter estado na sede da PM para lavratura do boletim de ocorrência foi logo encaminhada ao ambulatório municipal para os cuidados médicos, sendo que sua filha entrou em contato com a central relatando que o agressor havia lhe telefonado fazendo graves ameaças.

Na sequencia dos fatos o agressor compareceu a sede da PM com um corte na cabeça alegando ter sido resultado do fato ocorrido anteriormente e sendo que a equipe já havia levantado todas as informações a respeito do autor e como ainda estava em situação de flagrante delito foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de lesão corporal e encaminhado o mesmo para Delegacia de Policia Civil.

Jovem é preso pela PM após furtar botijão de gás

Dia 09/07/2014

No dia 09 de julho, às 02h e 10min à equipe policial em patrulhamento abordou no cruzamento das Ruas Acácia com Marfim um indivíduo carregando nas costas um botijão de gás, que ao ser indagado da procedência do produto o mesmo afirmou ter furtado numa construção ao lado do banco Sicredi na Rua Quiri, já na sede da PM o mesmo foi qualificado como sendo P.A.C., domiciliado na Vila Dias. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso portando arma de fogo

Dia 09/07/2014

No dia 09 de julho, às 03h e 15min à equipe da PM em patrulhamento pela Rua Jequitibá com a Angicos, abordou um veiculo VW Gol cujo condutor demonstrava nervosismo. Ao realizar abordagem no condutor nada de anormal foi constatado e no passageiro R.M. de 20 anos foi encontrado na cintura do mesmo um revolver calibre 38 da marca Taurus com a numeração raspada.

O mesmo se apresentou como moto-taxista da empresa e informou que possui a arma para defesa própria e que momento anterior ele e seu amigo estavam consumindo substancia entorpecente (cocaína). Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R.M., lido seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as devidas providencias.

Polícia Militar apreende dois veículos

Dia 08/07/2014

No dia 07 de julho, às 14h e 50min, a equipe do serviço reservado da PM de Quedas do Iguaçu durante diligências pela Avenida Ipê abordou o veículo VW Gol, conduzido por V.C., sendo que ao realizar consulta no sistema foi verificado que o mesmo não possui CNH, também foi constatado que o referido veículo estava com a suspensão rebaixada, sendo assim foi notificado nos artigos 162 I, 164/162 I e 230 VII do CTB. O veículo foi guinchado até o pátio da PM.

No mesmo dia, às 15h, policiais abordaram o veículo VW Gol, conduzido por R.J.P.J., sendo que o mesmo também não é habilitado e o veículo estava com a suspensão rebaixada e com débitos de licenciamento. O mesmo foi notificado nos artigos 162 I, 164/162 I, 230 VII e 230 V do CTB. O veículo foi recolhido ao pátio.

Morador da Linha Tapuí apanha ao ser confundido

Dia 07/07/2014

No dia 06 de julho, às 09h e 40min, policiais de Quedas do Iguaçu foram acionados via 190 onde constava que deu entrada no ambulatório municipal um cidadão de nome V.T.C., com várias lesões na face, o mesmo é morador da Linha Tapuí e informou a equipe que foi agredido por dois indivíduo que ele diz não conhecer, sendo que esses indivíduos após agredi-lo falaram que teriam se enganado e até pediram desculpa ao mesmo e se evadiram do local.

Diante a situação foi orientado a vítima e os familiares e confeccionado o B.O.

Em blitz de trânsito polícia flagra dois condutores não habilitados

Dia 06/07/2014

No dia 04 de julho de 2014, por volta das 21h e 30min, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu realizava uma blitz de transito na Praça Pedro Giraldi esquina com a Rua Quiri, quando foram abordados os veículos GM Monza de cor vermelha conduzido por W. dos S., sendo que o referido condutor não possuía CNH e o veículo estava com o farol esquerdo com defeito, o mesmo foi notificado no artigo 162 I e 230 XXII do CTB. Na mesma ação foi abordado um VW Parati de cor branca cujo condutor também não era habilitado e foi notificado no artigo 162 I e 164 c/c 162 I do CTB. Os veículos foram guinchados, apreendidos e encaminhados até a sede da 2ª CIA e os condutores liberados.

No mesmo dia, às 23h e 15min, foi abordado na Avenida Ipê esquina com a Rua Juazeiro o GM Chevette de cor prata de placas AEF-3043, conduzido por A. da S. Z., sendo que o referido condutor conduzia o veículo sem possuir CNH ou PPD. Diante dos fatos o veículo foi apreendido, guinchado e notificado nos artigos 162 I e 164 c/c 162 I do CTB.

Jovem é preso por posse de arma branca

Dia 06/07/2014

No dia 04 de julho, ás 22h, na Rua Guajuvira esquina com a Avenida Ipê foram abordados dois jovens sendo  A.C. de F. e L.H.R., sendo que ao perceber a viatura policial um dos jovens dispensou algo próximo ao meio fio. Ao serem abordados e posteriormente verificado que se tratava de um facão de cabo preto medindo aproximadamente 25 cm de lâmina. Sendo que momentos antes várias ligações davam conta de que na Praça central teria alguns elementos brigando e que os mesmos teriam se evadido próximo a rodoviária, local próximo onde os mesmos foram abordados.

Diante dos fatos A.C de F. foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

z1

1
1

1

1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

111

1

aa
Mais canais: Agenda de Eventos - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional