/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

 

Homem tenta tirar a própria vida

Dia 07/08/2020

No dia 06 de agosto, a equipe policial quedense foi acionada para prestar apoio ao SAMU, aonde segundo informações havia um indivíduo que acabara de tentar contra a própria vida.

Foi deslocado até o município de Espigão Alto, onde os policiais se depararam com um homem deitado no chão com dificuldades em respirar, aonde familiares que socorreram o mesmo informaram que o retiraram da corda e o reanimaram. O mesmo foi atendido pelo medico de plantão, o rapaz foi encaminhado para atendimento médico.

Condutor sem CNH é flagrado pela Polícia

Dia 06/08/2020

No dia 05 de agosto, a equipe policial de Quedas realizava patrulhamento pela Rua Carvalho, quando avistou um homem em uma moto Honda CG em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e em consulta ao sistema, foi constatado que a documentação estava irregular desde 2014 e o condutor não era habilitado.

Diante dos fatos a equipe recolheu o veiculo para o pátio.

Homem é preso após violência doméstica

Dia 06/08/2020

No dia 05 de agosto, às 19 e 31h, à equipe policial recebeu uma ligação, na qual a solicitante relatou que seu marido estava bêbado e a ameaçou com uma faca e ao longo do dia vinha agredindo-a fisicamente e verbalmente.

No local a equipe logrou êxito em localizar o autor dos fatos, foi dado voz de abordagem o qual acatou de imediato, sendo localizado a faca utilizada para ameaçar a solicitante na cintura por de baixo da camiseta.

A solicitante relatou ainda que levou um tapa no rosto na parte da manhã, e por conta de uma brincadeira do pai da solicitante com o autor, este começou a ameaçar o pai da solicitante dizendo que mataria ele.

Em conversa com a solicitante, a mesma relatou que não possui nenhuma lesão aparente, porém deseja representar contra o autor dos fatos. Diante disso, a equipe efetuou a prisão do autor e encaminhou até a Delegacia de Quedas do Iguaçu.

Homem morre na vila de Salto Osório

Dia 05/08/2020

Um acidente com eletricidade foi registrado em Quedas do Iguaçu no dia 04 de agosto. O fato ocorreu por volta das 14h na Vila Residencial de Salto Osório.

Segundo informações o homem morreu após entrar em contato com fios de alta tensão próximo ao mirante da UHSO. O SAMU foi acionado mas ao chegar no local Leandro Lopes de 28 anos já estava sem vida.

O corpo do jovem foi levado ao IML de Cascavel. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Polícia apreende arma e munições

Dia 04/08/2020

No dia 03 de agosto de 2020, as 12 e 10h, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu, uma senhora relatando que ela e e sua irmã vem sofrendo agressões, ameaças e mantidas em cárcere privado pelo seu amasio.

Diante do fato a equipe deslocou-se juntamente com a solicitante até a residência da vitima. No local foi feito contato com a mesma, a qual confirmou o relato da solicitante. Indagada a vítima se possuía arma de fogo na residência, a mesma afirmou que seu amasio possui uma espingarda e que a arma estaria no quarto do casal.

Após ser franqueada a entrada dos policiais na residência, foi localizado uma espingarda sem marca aparente, de calibre 32, com 03 cartuchos deflagrados e material de recarga.

A vítima relata que seu marido ameaçou-a com a arma, dizendo que se ela deixasse-o ele a mataria. A vitima foi acolhida pela equipe e deslocado até a sede da PM e posteriormente encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Polícia flagra condutor sem CNH

Dia 04/08/2020

No dia 03 de agosto de 2020, as 11 e 10h, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Pinheirais, quando abordou o veiculo Fiat Palio, os policiais constataram que o condutor não possui CNH e o referido veiculo possui débitos pendentes.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 162,I CTB, 164 c/c 162, I CTB e 230, V – CTB, e o veículo foi recolhido ao pátio da polícia.

Polícia realiza fiscalização no Salto Osório

Dia 03/08/2020

No dia 02 de agosto, foi solicitado via aplicativo 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, para que a equipe verificasse uma aglomeração na comunidade Salto Osório, alegando que haviam mais de quarenta pessoas fumando narguilé.

A equipe foi até o local, onde realizou patrulhamento ostensivo, porém identificou apenas pequenos grupos de três a quatro pessoas, sendo moradores do local e também pessoas a passeio, não sendo constatado nada de irregular.

Foi realizado abordagem de uma Parati, a qual em seu interior havia uma criança no banco da frente, foi realizado a notificação pertinente e liberado no local. Diante dos fatos a equipe retornou até a sede da CIA.

Polícia registra infrações de trânsito

Dia 03/08/2020

No dia 02 de agosto de 2020, das 17 e 40h às 19h, a equipe de realizou blitz de trânsito em dois endereços, sendo o primeiro na Avenida Pinheirais e outro na Rua Quiri. Foram abordados vários automóveis e motocicletas, sendo verificadas as documentações relacionadas a licenciamentos e CNH.

Em relação aos condutores, todos os abordados foram consultados via sistema se possuíam algum Mandado de Prisão em aberto, no entanto, nenhum deles estava pendente com a Justiça.

Com as abordagens, foram constatados dois veículos sendo conduzidos de maneira irregular, sendo eles um VW Bora e um VW Gol, ambos os condutores não possuíam CNH e como os licenciamentos dos mesmos estavam quitados, foram lavradas as notificações pertinentes.

Na sequência a equipe deslocou até a Sede da Cia para a confecção do boletim de ocorrência.

Furto é registrado em Quedas

Dia 03/08/2020

Compareceu na sede da PM, um cidadão onde relatou um furto. Questionado sobre a situação o mesmo passou a narrar que na segunda-feira, 27 julho, saiu de casa para trabalhar no interior e ao retornar na quinta-feira (30/07), percebeu que a porta estava arrombada e que tinham levado um botijão de gás e uma máquina centrífuga.

Diante dos fatos, orientações foram feitas.

Também compareceu à sede da PM um homem que relatou que deixou suas ferramentas no depósito da obra que estava fazendo e quando chegou para trabalhar, a porta estava arrombada e algumas ferramentas tinham sido levadas. Diante dos fatos, orientações foram feitas.

Uma terceira vítima relatou aos policiais que é dona de uma panificadora e quando os padeiros chegaram para trabalhar às 05h do sai seguinte, visualizaram que o escritório estava com as gavetas reviradas e que havia um buraco no teto. Os ladrões quebraram parte do telhado para entrar na loja, os mesmos roubaram uma motosserra e máquina de solda.

Polícia recupera objetos furtados

Dia 03/08/2020

No dia 31 de julho de 2020, às 15 e 50h, a Central de Operações recebeu uma denuncia anônima, relatando que um adolescente havia dispensado um saco branco com produtos de furto dento da cabine de um caminhão no bairro Alto Recreio.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o endereço mencionado onde constatou a referida denuncia, no saco branco havia diversos itens de panificadora, a qual foi alvo de arrombamento durante a madrugada de 31 de julho de 2020.

Em diligências com intuito de localizar o restante dos produtos junto aos terrenos baldios, foi localizado o denunciado, sendo assim, foi lhe dado voz de apreensão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os objetos a Delegacia de Policia Civil para providencias pertinentes.

Veículo em atitude suspeita é abordado

Dia 03/08/2020

Na data de 30 de julho de 2020, por volta das 14 e 50h, a equipe foi abordada por uma mulher, a mesma relatou que um Vectra de cor prata, havia lhe abordado e a convidado a adentrar o veículo, com a negativa o mesmo continuou pedindo que a mesa entrasse no carro, como não obteve êxito com a mulher o carro seguiu sentido o Bairro Luzitani.

De imediato e com as informações repassadas pela mulher, a equipe realizou vários patrulhamentos pelo bairro mencionado, onde, foi logrando êxito em realizar a abordagem do veículo na Rua Laranjeiras. O condutor foi identificado e conduzia o veículo GM Vectra, de cor prata, com as características repassadas pela vítima, o mesmo foi revistado e na sequência realizada consulta via sistema, onde o mesmo não possuía nenhum Mandado de Prisão em aberto.

Em relação ao veículo, este também não possuía nenhum débito de licenciamento. O homem foi questionado pela abordagem que havia feito a mulher, onde o mesmo disse que havia solicitado apenas o WhatsApp dela, e como ela se negou a dizer, ele ainda a convidou para dar uma volta de carro, e ela continuou a se negar.

Sendo assim, ele saiu com o carro sentido ao endereço que foi abordado, o autor foi orientado que já teria outras denúncias anônimas em relação a um Vectra prata perturbando as mulheres, e caso alguma dessas mulheres representasse contra ele, este poderia ter problemas com a justiça. Sendo assim, como a vítima não teve a pretensão de se identificar e não desejou o interesse de representar contra o autor, o mesmo foi devidamente orientado sobre a suas práticas e posteriormente liberado.

Polícia e vigilância fiscalizam estabelecimento

Dia 30/07/2020

No dia 29 de julho, a equipe policial quedense, juntamente com a vigilância sanitária do município deslocaram-se em uma casa de shows, para orientar e fiscalizar o local quanto as medidas adotadas junto ao Covid-19.

Foram repassadas as orientações pertinentes pela vigilância sanitária e notificado o resposável quanto as normas a serem seguidas.

Sem CNH e ainda com escape adulterado

Dia 30/07/2020

No dia 28 de julho, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, em patrulhamento pela Rua Baobás, foi abordado uma motocicleta Honda CG 150 de cor laranja a qual estava transitando pela via com o sistema de escapamento alterado e o condutor não possuia CNH.

Diante dos fatos a referida motocicleta foi apreendida, notificada e recolhida ao pátio da sede da 2ª CIA.

Golpe é registrado no auxílio emergencial

Dia 27/07/2020

No dia 24 de julho de 2020, por volta das 10h e 15min, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, uma vítima informando que é beneficiária do Auxílio Emergencial, e que havia recebido as duas primeiras parcelas do benefício, no entanto, quando a terceira parcela estava disponível para o saque, ela foi informada pelas funcionárias da Agência da Caixa Econômica Federal do município que haviam realizado um pagamento de um boleto bancário no dia 06 de julho, com o valor total do benefício de R$ 600,00.

Diante disso, ela foi informada pelas atendentes do banco, que deveria realizar um boletim de ocorrência para bloquear as demais parcelas, para que não haja mais pagamento de boletos e saques indevidos.

Sendo assim, a vítima foi informada dos procedimentos cabíveis que seriam tomados e posteriormente confeccionadas o B.O.  

Equipe da ROTAM localiza drogas

Dia 22/07/2020

No dia 21 de Julho de 2020, por volta das 16h e 10min, a equipe da ROTAM em patrulhamento pelo Ginásio de Esportes Tarumã, realizou a abordagem de um homem e uma mulher, sendo que em revista na mochila da mulher foi encontrado dois pedaços de substância análoga a maconha que pesou aproximadamente 310 gramas e um pedaço menor de aproximadamente 56 gramas e um pedaço maior que nitidamente mostra que foi cortado de um tablete maior que pesou cerca de 254 gramas.

Também foi localizado um caderno que possivelmente seja a contabilidade do trafico e R$ 286 reais em notas diversas e um celular Motorola da cor azul e preto. Com o homem foi localizado um celular Samsung da cor branca. Já no caderno apresentou uma grande movimentação de drogas realizada.

Diante dos fatos foi perguntada a mulher a respeito de sua residência, a mesma relatou que mora na casa de uma amiga no bairro Regional, sendo assim foi deslocado ao endereço repassado por ela, sendo que ao chegar no local foi percebido que um homem teria pulado a janela e saído correndo pelos fundos da residência.

A equipe então saiu em buscas do mesmo, sendo possível realizar a sua abordagem. Na sequencia foi deslocado até a residência deste terceiro homem, em revista em um quarto os quais os moradores indicaram não ser do casal e sim da outra moradora foi encontrado dentro de duas caixas de sapatos 9 tabletes de substancia análoga a maconha que pesou aproximadamente mais de 5 quilos e meio e materiais para embalar a droga sendo dois rolos de papel filme transparente e um já vazio, uma balança de precisão juntamente com uma faca com resquícios de maconha onde usavam para cortar a droga, dois rolos de papel filme e uma caixa contendo 52 embalagens zip log, utilizados para embalar a referida droga.

Em outro quarto que o casal disse serem os responsáveis e dormem foi localizado uma porção de maconha com aproximadamente 13 gramas envolta na mesma embalagem de todo o restante da droga e 1 celular k12 na cor preta.

Foi percebido pela equipe que todos os moradores da residência tinham conhecimento da droga, pois, já disseram que havia droga na casa porém não eram os responsáveis. Diante de tudo isso foi deslocado até a sede da segunda companhia da PM.

Polícia recupera vários itens de origem duvidosa

Dia 22/07/2020

No dia 21 de julho, por volta das 18 horas, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela cidade de Quedas Iguaçu, recebeu informações que um homem estaria negociando uma sanfona roubada.

Diante disso foi deslocado até a residência do vendedor e proprietário da residência, onde foi perguntado pra ele se tinha uma sanfona para vender o mesmo relatou que sim e a mostrou a equipe, onde foi perguntado a origem da sanfona, relatou que comprou de seu cunhado pela quantia de 2 mil reais e que não sabia que a mesma era roubada.

O homem informou que levaria a equipe até a casa de quem tinha vendido a ele no interior e disse que o mesmo individuo tinha outra sanfona para venda e se tratava de outra Todeschini da cor preta sendo a que estava com ele também Todeschini só que na cor vermelha.

Desse modo a equipe foi até a casa do vendedor no interior da cidade na Comunidade Campo Novo, Assentamento Celso Furtado, chegando na residência se apresentou como morador e dono da casa onde lhe foi dito as acusações e o mesmo negou porém autorizou a equipe a realizar a busca onde em seu quarto debaixo da cama foram encontradas duas espingardas calibre 22 e ao lado da cama a Sanfona preta da marca Todeschini.

Em continuidade as buscas na sala da casa foi perguntado ao morador sobre a origem de uma televisão Samsung que é a mesma que consta no boletim do roubo o mesmo falou que havia comprado junto com as sanfonas, um roteador TPLINK, um celular NOKIA preto 501 sem chip, um celular Samsung e um notebook preto da marca ACER.

Todos presentes como produtos roubados no referido boletim. Diante de todos os fatos os dois homens juntamente com os itens roubadas foram encaminhados a sede da segunda companhia de Policia Militar.

Briga por material de artesanato termina com a Polícia

Dia 20/07/2020

No dia 19 de julho, a equipe policial recebeu um chamado onde a solicitante relatou que estava em sua residência, quando chegou uma pessoa juntamente com seu marido, o qual chegou em um veículo, desceram do veículo indo em direção a vítima, aonde o mesmo agrediu.

Relatou a vítima que o motivo foi um desentendimento por conta de uma cola de artesanato que fora outrora emprestada pela vítima. A polícia registrou a ocorrência.

Polícia Militar presta apoio à Defesa Civil

Dia 20/07/2020

No dia 18 de julho, por volta das 14h, a equipe policial foi acionada para dar apoio a equipe dos Bombeiros, na fiscalização de locais, que, segundo denúncias, estariam com aglomeração de pessoas.

Considerando o disposto pelo Decreto Estadual nº 4942/2020 e demais decretos municipais, de imediato a equipe se reuniu com os bombeiros e deslocaram para os locais das denúncias, no primeiro endereço não foi constatado a aglomeração, era apenas um almoço de família.

No segundo local, foi constatado a aglomeração de alguns jovens consumindo bebida alcoólica e ouvindo som automotivo. O proprietário foi notificado por ser reincidente, já as pessoas foram convidadas a se retirarem do local.

Dois casos de perturbação de sossego são registrados

Dia 20/07/2020

No dia 18 de julho, por volta das 15h, foi deslocado até o bairro Pindorama, nos cruzamentos da Avenida Pindorama com Rua Macaúba, onde segundo várias ligações de moradores e também do “Grupo Vizinhança Segura Bairro Pindorama”, um veículo GM Kadett de cor branca estava estacionado em via pública com o som ligado em volume excessivamente alto.

Ao se aproximar do local foi constatado que o som de fato estava com um volume que atingia vários moradores, uma vez que o bairro é residencial com várias casas próximas. Foi realizada a abordagem e identificado o proprietário do veículo GM Kadett, o mesmo foi cientificado que teria seu veículo apreendido e ficaria a disposição da justiça.

O proprietário do veículo já havia sido orientado em outra ocasião quanto à perturbação e que poderia responder criminalmente por tal fato. O mesmo foi conduzido até a Sede da Segunda Cia, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado de Infração Penal, pela Contravenção Penal de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio, que após comprometer-se em comparecer em audiência em data e local determinado foi colocado em liberdade.

O veículo GM Kadett, foi devidamente apreendido.

No mesmo dia, ás 22h e 30min, à equipe deslocou até a Rua Losna no bairro Jardim Floresta, segundo o solicitante, já teria tentado conversar com os donos da casa, que estaria o som alto, mas eles não teriam abaixado som.

Sendo assim, com a chegada da equipe foi realizada a abordagem na residência, constatado que o som estaria sendo produzido por uma caixa de som, os responsáveis pelo aparelho foram identificados, o noticiante disse que gostaria de representar contra os autores da perturbação, sendo assim, os autores foram cientificados que a caixa de som seria apreendida e ficaria a disposição da justiça.

As partes foram conduzidas para a Sede da 2ª Cia para a elaboração do Termo Circunstanciado de Infração Penal, pela Contravenção Penal de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.

Caso de violência doméstica é registrado

Dia 20/07/2020

No dia 18 de julho, por volta das 17h e 30min à equipe recebeu uma ligação via 190 na qual a solicitante informou uma vitima por arma branca no local. Ao chegar ao endereço supracitado à equipe se deparou com a solicitante juntamente com sua mãe.

A solicitante relatou que seu ex-namorado chegou bêbado em sua residência e a agrediu com dois tapas no rosto, sendo que pegou uma faca e ameaçou mata-la, segundo a solicitante o autor procurava um cachorro e que se ele não o encontrasse iria mata-la, neste momento ele saiu pelos fundos para procurar o cachorro e a solicitante aproveitou para sair pela porta da frente e pedir por socorro.

Também o homem tentou agredir dois homens ainda com a faca na mão, o autor desferiu dois golpes de faca, um atingindo o abdômen e outro na região do pescoço de um dos homens.

A PM logrou êxito em encontrar o autor no lote ao lado sentado no chão em meio a mata, sujo de sangue e com uma faca de cozinha na mão, foi dado voz de abordagem e na sequencia preso.

Em ocorrência de violência doméstica, PM apreende arma de fogo

Dia 20/07/2020

No dia 18 de julho, a equipe recebeu uma ligação via 190 na qual a solicitante relatou que seu marido havia lhe agredido. Ao chegar ao local à equipe anunciou a chegada à residência, pedindo para que abrissem a porta, porém não foi atendido.

Os policiais visualizaram um individuo pela janela o qual checou a porta e voltou para o interior da residência, sendo que a equipe ficou aguardando, momento em que escutaram barulho pelos fundos, onde um homem pulou a janela da residência, de aproximadamente 3 metros de altura e evadiu-se em meio a mata nos fundos da residência, pulando o muro de outras casas.

Foi realizado buscas no local, porém sem êxito em encontrar o homem. Em contato com a solicitante, relatou que é seu marido, com quem é casada há 17 anos e realiza ameaças e lhe agride diariamente, relata também que o autor a mantinha por diversas vezes em cárcere privado trancando ela no quarto e no banheiro da casa.

A vítima Informou a equipe ainda que usa um rifle e uma faca para a ameaçar e a agride com socos, chutes e as vezes usa facas para corta-la. A solicitante apresentava várias lesões na sua face. Na residência a vítima mostrou a equipe onde o autor guardava o rifle usado para ameaça-la, o qual sempre dizia que se ela denuncia-se ele iria mata-la.

Os policiais apreenderam um rifle da marca CBC, calibre 22 contendo um carregador com 8 munições da marca CBC calibre 22 e uma faca de cabo preto e marca Tramontina de aproximadamente 15cm de lamina.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a Delegacia de Quedas do Iguaçu para a confecção do boletim, bem como do laudo de lesão corporal, tendo em vista que a vitima tem interesse em representar contra o mesmo.

Furto é registrado em posto de combustível

Dia 20/07/2020

No dia 16 de julho a Polícia Militar recebeu de um solicitante que seu marido deixou um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível no dia 15 de julho e que na manhã do dia 16, deu conta que haviam furtado duas baterias da marca pioneiro.

A vítima relatou que no posto há câmeras de segurança. A bateria estava presa em uma corrente com cadeado o qual foi levado o cadeado também.

Infrações de trânsito registradas

Dia 20/07/2020

No dia 16 de julho, a equipe policial em patrulhamento avistou um veículo golf, sendo que após a abordagem foi constatado que o veículo estava em desacordo com as normas de transito vigente.

Foram lavradas multas e recolhido ao pátio da segunda Cia.

Na sequencia foi abordado também o veículo megane, que também havia débitos e estava em desacordo com as normas vigentes do CTB, sendo também recolhido por infração e débitos. Posteriormente, às 23h e 30min, a equipe estava em patrulhamento pela Rua das Palmeiras, esquina com a Rua Laranjeiras quando visualizou um veículo corsa o qual estava transitando pela contramão de direção.

Foi realizada a abordagem onde foi constatado que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e notificado.

Motocicleta é apreendida pela PM

Dia 16/07/2020

No dia 15 de julho, por volta das 15h e 30min, durante patrulhamento pela Rua Juazeiro, a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu realizou a abordagem da motocicleta Shineray, a qual estava sem a placa de identificação.

Ao consultar foi possível identificar que o condutor não possui CNH, bem como a motocicleta estava com débitos de licenciamento pendentes desde o ano de 2014. Diante dos fatos foi apreendida e encaminhada ao pátio da Segunda Cia e elaborado as notificações pertinentes.

Ladrões tentam invadir residência no interior

Dia 14/07/2020

No dia 13 de julho a Polícia foi acionada após um morador do interior relatar que estava em sua casa quando sua esposa ouviu alguém mexendo na porta, prontamente se assustou, após o ocorrido, passado cerca de 30 minutos, novamente tentaram forçar a porta da casa e adentrar, aonde o mesmo não tinha rede de celular para ligar para o socorro e informou seu amigo que ligou para a policia.

A vítima relatou aos policiais que não viu pessoas correndo, tampouco carros em sua propriedade, porém teme pela segurança de sua família. Foi realizado buscas no terreno e nas adjacências, ainda conversado com um vizinho que disse que havia sido informado pela vítima do ocorrido.

As pessoas foram orientadas e foi confeccionado o B.O.

Vizinhos se desentendem e polícia é chamada

Dia 14/07/2020

No dia 13 de julho, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada para deslocar-se em uma propriedade do interior, onde segundo a solicitante a mesma informou que um pouco antes da chegada dos policiais, se desentendeu com seu vizinho por conta de que havia deixado uma estaca de madeira em frente a sua casa, na calçada do passeio público e seu vizinho retirou do local sem explicações.

Relata ainda que após o ocorrido ambas as partes começaram a ofender com palavras de baixo calão, donde após isso houveram ameaças a integridade física de ambas as partes. No local, nenhum dos vizinhos quis representar quanto as ameaças narradas.

Foram orientados no local da mediadas cabíveis e do tempo decadêncial de representação.

Polícia presta apoio em ações do Covid-19 na cidade

Dia 13/07/2020

Considerando o disposto pelo Decreto Estadual nº 4942/2020 e demais decretos
municipais, uma equipe da Polícia Militar prestou apoio à equipe da Vigilância Sanitária no dia 12 de julho.

Na fiscalização dos comércios que se encontravam abertos, os quais estariam em descordo com as regras que constam no documento. Foram realizadas abordagens e fiscalizados vários supermercados e distribuidoras de bebidas, sendo aplicadas as sanções cabíveis aos estabelecimentos que estariam contrariando o decreto em questão.

Não houve encaminhamento de pessoas, todos os estabelecimentos comerciais fiscalizados acataram de forma pacifica as notificações, e com o término da operação a equipe deslocou na sede da polícia.

Polícia apreende armas e munições

Dia 11/07/2020

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, apreendeu na Comunidade Adelaide no dia 10 de julho duas espingardas calibre 12, sendo uma delas com a numeração de série raspada, as armas estavam de posse de dois homens que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A operação foi comandada pela Delegado Alex Sandro.

Moto é apreendida em Espigão Alto

Dia 10/07/2020

No dia 09 de julho policiais se deslocaram até o município de Espigão Alto do Iguaçu, a fim realizar o policiamento ostensivo, bem como coibir delitos de trânsito, uma vez que está sendo recebido diversas reclamações de moradores que alguns jovens ficam realizando manobras perigosas com motocicletas em via pública.

Sendo que durante o patrulhamento pela Rua Estados Unidos, esquina com Rua Belo Horizonte, foi realizada a abordagem a motocicleta Honda CG 150, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o proprietário da motocicleta não possui CNH, bem como o veículo estava com as características alteradas.

Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão e as notificações pertinentes e encaminhou para o pátio da Segunda Cia PM, deixando a disposição da CIRETRAN.

Acidente em frente à Polícia Militar

Dia 07/07/2020

No dia 07 de julho, por volta das 01h e 15min a equipe de serviço estava na Sede da Segunda Cia, quando ouviu um barulho em frente ao quartel onde foi constatado um acidente de trânsito.

Os policiais identificaram os condutores dos veículos, sendo uma motocicleta Honda CG 150 e um VW Gol. Em conversa com as partes foi constatado que ambos estavam bastante alterados, bem como relataram o fim de relacionamento.
Uma das partes também relatou aos policiais que estava sendo ameaçada através de mensagens de celular, visto também pela equipe que uma das partes que estava com a motocicleta acabou sendo atingido onde veio a lesionar a sua perna.
Diante dos fatos a equipe questionou a respeito de representar contra o acusado pelo crime de ameaça, onde a mesma relatou que representaria. Sendo assim as partes foram encaminhadas a DP local para os procedimentos cabíveis.

Furto de bateria é registrado pela PM

Dia 07/07/2020

No dia 06 de julho, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão para registrar um furto. Questionado, o mesmo informou aos policiais que deixou o seu caminhão estacionado em frente da sua residência e que pela manhã quando saiu para trabalhar a bateria do mesmo havia sido roubada.

A vítima relatou que mesmo com corrente e cadeado os ladrões conseguiram levar a bateria. A bateria é de caminhão, marca Excell de 150 amperes. Diante da situação o mesmo foi orientado.

Briga entre mãe e filhos termina com a chegada da equipe policial

Dia 07/07/2020

No dia 06 de julho, por volta das 12h e 40 min, policiais se deslocaram até a Rua Magnólia, onde diversas ligações de populares relatavam uma briga entre familiares. No local foram identificados mãe e filhos, sendo que todos os envolvidos estavam embriagados e possuíam algumas escoriações, porém nenhum manifestou o interesse em representação.

Diante dos fatos foram todos devidamente orientados.

Drogas para consumo pessoal

Dia 07/07/2020

No dia 06 de julho, por volta das 20 horas, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Vila Dias abordou um veiculo Ford Escort com três ocupantes.
Em busca ao veículo foi encontrado dentro de uma mochila feminina uma lata de balas um pedaço de maconha pesando cerca de 1 grama onde os ocupantes apontaram como proprietária uma pessoa e que a mesma estava esperando o grupo que vende livros próximo a uma escola municipal.

Desse modo foi deslocado até o ponto apontado pelos ocupantes onde foi abordado a suposta pessoa que assumiu ser proprietária da droga e que a mesma é usuária e havia comprado tal droga na cidade de Tupassi. Dessa forma foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzida a sede da 2ª Companhia de Policia Militar para a lavratura de termo circunstanciado pela posse de drogas.

Em plena pandemia, festa termina com um ferido

Dia 06/07/2020

No dia 04 de julho, a equipe da PM foi acionada onde segundo o solicitante havia ocorrido uma vias de fato e um dos indivíduos estava lesionado. A equipe no local foi conversado com o mesmo onde estava com uma lesão próximo ao osso temporal esquerdo.

Ele informou que estava junto com vários amigos em sua residência, após um desentendimento amoroso um dos homens, indignado com a situação, arrancou o aparelho de som da residência, que era de sua propriedade e acabou com a festa, indo em direção a sua residência, deixando o aparelho de som, voltando ao local fatídico, arremessando um paver contra a vítima, rasgando-o o seu rosto, aonde a vítima de posse de um pedaço de pau, saiu correndo e desferiu golpes nas costas.

Deslocado até o endereço do acusado mas não foi localizado. Foi orientado a vítima das medidas cabíveis e confeccionado o boletim.

Polícia localiza desmanche de motos na bacia

Dia 06/07/2020

No dia 04 de julho, por volta das 23 horas, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Vila Dias, avistou dois jovens que apresentaram nervosismo ao notarem a presença da equipe policial.

Momento em que os dois correram da abordagem, sendo que um deles foi abordado dentro do terreno de uma residencia se escondendo em baixo de uma casa e o outro na quadra de baixo, ao questionar o motivo de terem corrido não souberam explicar, porém, apresentava grande nervosismo quando indagado mais uma vez o motivo de ter corrido o mesmo relatou que era por que havia sido preso este ano em Toledo.

Em buscas com o mesmos foi encontrado na posse um telefone celular com a foto do mesmo em cima de uma moto a qual batia com as características de uma motocicleta furtada dia 28 na cidade. Ao questionar o mesmo começou a titubear e disse que não sabia daquela moto. Quando foi dito que o mesmo seria encaminhado a sede companhia da polícia militar para lavratura de um boletim de ocorrência, este confessou que tal moto era produto de furto e que o mesmo teria sido o autor e que tal moto estaria em uma propriedade no assentamento.

Quando foi deslocado a comunidade da Bacia no interior da cidade foi abordado a residencia onde o mesmo disse estar abandonada e que o mesmo usaria de esconderijo, no local encontravam-se dois homens, sendo que um deles se identificou como sendo proprietário da residência.

Na área externa da casa foi encontrada duas motos, no interior da residência foi localizado uma moto azul. Nos fundos da casa dentro de uma fossa foram localizados cinco chassis de outras motocicletas já desmanchadas e não podendo precisar suas origens onde somente duas constam numeração porém sem alertas.

O mesmo disse que não sabia da existência daqueles chassis sendo de sua ciência somente as motocicletas inteiras. Foi solicitado guincho onde conduziu as três motocicletas e os cinco chassis, foi deslocado até a residência onde foi conversado com seu pai que relatou todos os fatos e o mesmo apresentou a motocicleta que o mesmo utiliza, onde ficou evidente que a mesma esta com o motor da motocicleta furtada.

Diante de todos os fatos o menor de idade e os maiores foram conduzidos a delegacia de policia civil juntamente com todo material apreendido onde ficou evidente a equipe que os detidos realizavam a prática de furtos a motocicletas e se dirigiam até aquela localidade para desmancharem os veículos, onde uma pericia no celular do acusado relatou trocar por drogas e não somente dinheiro os materiais de furto.

Violência doméstica é registrada em Quedas

Dia 06/07/2020

No dia 05 de julho de 2020, por volta das 03h, entrou em contato com a central da PM uma mulher relatando que seu marido teria lhe agredido. No local em conversa com a vítima a mesma continuou relatando que estava fazendo um churrasco com amigos na residencia e um certo momento seu marido sentiu ciúmes da mesma estar dançando com uma outra pessoa, momento em que partiu pra cima da vítima colocando as mãos em seu pescoço, enforcando-a, deixando uma pequena lesão.

Também estava no local o autor dos fatos sendo constatado que o mesmo também estava com algumas lesões no pescoço, devido o ocorrido. Diante da vontade de representação da vítima esta equipe deu voz de prisão ao autor, leu seus direitos e encaminhou até a delegacia juntamente com a vítima para confecção do b.o e posteriormente serem tomadas as devidas providencias legais.

Máquina de serrar madeiras é furtada de sítio

Dia 06/07/2020

No dia 03 de julho, compareceu na sede da Polícia Militar de Queda do Iguaçu um cidadão, o qual informou que teve uma máquina de serrar madeira furtada no final de semana. A mesma estava em um sítio de propriedade de seu amigo. Informa que a máquina é grande e é usada para serrar toras, tábuas e que a marca é Modelo nº 01.

Polícia Militar presta apoio a equipe da Vigilância Sanitária

Dia 06/07/2020

Também no dia 03 de julho, a equipe policial deu apoio a vigilância sanitária acompanhada pelo Corpo de Bombeiros. O intuito das diligencias é pra notificação e orientação nos estabelecimentos comerciais para conscientização sobre a precaução quanto ao enfrentamento do vírus Covid -19.

Foram orientados os proprietários dos estabelecimentos.

Polícia cumpre dois mandados de prisão

Dia 06/07/2020

No dia 03 de julho, a equipe do Choque, em patrulhamento pelo bairro Serraria Seis, abordou um suspeito identificado, sendo que em seu desfavor constava um mandado de prisão. Durante a revista, também foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.

Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado e entregue na Delegacia local.

No mesmo dia, por volta das 09h e 10min, à equipe da ROTAM juntamente com a equipe da P2 de Cascavel/PR, deram fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal do Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu, a um homem de 32 anos, pelos crimes de Lesão Corporal (art. 129) e Dano (art. 163).

Ao realizarem a abordagem na residência, foi questionado se ele teria em sua posse algo de ilícito, onde foi indicado pelo abordado, que ao lado da Televisão teria uma porção de maconha a qual pesou 3,5 gramas e, no quintal, nos fundos do lote, teria a quantia de cinco plantas pequenas da mesma droga separadas em quatro potes, o mesmo assumiu que havia efetuado a plantação das mudas.

Diante dos fatos, o homem juntamente com as drogas apreendidas foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Filho ameaça o próprio pai

Dia 01/07/2020

No dia 29 de Junho de 2020, por volta das 08h e 50min, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu um cidadão, onde o mesmo relatou que passou receber ameaças de morte de seu filho, sendo assim o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e foi lavrado o boletim de ocorrencia.

Auxílio Emergencial gera caso de polícia

Dia 01/07/2020

Em data de 29 de junho de 2020, por volta das 10h, compareceu na sede da PM, um cidadão onde o mesmo relatou que nesta mesma data compareceu na agencia da Caixa Econômica Federal para realizar o saque de seu beneficio Auxílio Emergencial no valor de R$ 600,00 reais, porem o saque foi realizado na data do dia 27 de junho por outra pessoa, o mesmo foi devidamente orientado quanto aos procedimentos e lavrado o boletim de ocorrencia.

Furto em escola é registrado

Dia 01/07/2020

No dia 29 de junho de 2020, por volta 10h e 20min compareceu na sede da Polícia Militar uma senhora a qual é diretora de uma escola municipal e passou a relatar que nesta data ao chegar na escola percebeu que as torneiras do banheiro haviam sido furtadas, também danificaram o sistema hidráulico.
Diante dos fatos a mesma foi devidamente orientada.

Mulher é flagrado por produto de furto

Dia 29/06/2020

No dia 27 de junho de 2020, entrou em contato com a central da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu o gerente de um supermercado, relatando que há alguns dias estavam monitorando uma funcionária devido a desconfiança de que a mesma efetuava furtos no referido supermercado.

Relata ainda que por volta das 15h, a funcionária foi abordada e flagrada por uma equipe de seguranças do supermercado no depósito, no segundo piso e localizado em suas vestes uma extensão elétrica. Sendo assim os mesmos acionaram a equipe policial para que tomasse as devidas providencias legal.

A equipe por sua vez deu voz de prisão leu seus direitos constitucionais, deslocou-se até a secretaria da PMPR para confecção do B.O, posteriormente encaminhou a autora até a delegacia local juntamente com o produto do furto.

Acidente de trânsito com condutor alcoolizado é registrado

Dia 29/06/2020

No dia 27 de junho de 2020, por volta de 19h e 20min, atendendo solicitação de populares, os quais relatavam que na Rua Caquizeiro haveria ocorrido um acidente de transito, onde uma Ford Pampa teria colidido com uma motocicleta Honda BIZ, a qual esta presa em baixo do veiculo e estaria sendo arrastada.

A equipe deslocou-se sentido o endereço citado e se deparou com o sinistro na esquina das Rua Caquizeiro com a Rua Laranjeiras. Segundo relato do condutor da motoneta, o condutor do veículo tentou se evadir do local a pé, mas foi contido por populares.

No local foi constato que o condutor apresenta sinais visíveis de embriaguez. Diante do fato foi dado voz de prisão à ele, o qual conduzia o veiculo Ford Pampa, após o mesmo se recusar a efetuar o exame bafométrico, foi confeccionado auto de constatação de embriaguez e em ato contínuo foi conduzido para a Delegacia de Policia para providencias cabíveis juntamente com o veículo.

O condutor da motoneta Honda Biz, abriu mão da confecção do BATEU no local, sob alegação que já teria acordado referente aos danos materiais. Foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito no Artigo 165 do CTB.

Após briga homem é preso

Dia 29/06/2020

No dia 27 de junho de 2020, por volta das 22h e 40min, por solicitação de uma enfermeira, a equipe da PM deslocou-se até o hospital Municipal onde teria dado entrada uma pessoa do sexo masculino ferido por arma branca.

No local foi constatado que o mesmo estava com ferimento no rosto, mãos e perna direita, resultado de uma briga que ocorreu no Bairro Vila Dias. Relata a vítima que não sabe quem foi os autores das agressões, apenas informou que estavam em dois homens.

Diante dos fatos a equipe PM realizou a consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão onde constou em seu desfavor um mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Sendo assim a equipe realizará a escolta da vítima, juntamente com a equipe do SAMU até a cidade de Cascavel onde passará por procedimento cirúrgico e posteriormente será dado fiel cumprimento do mandado de prisão ficando assim a disposição da Justiça.

Polícia cumpre mandado de prisão

Dia 29/06/2020

No dia 26 de junho de 2020, por volta das 15h a equipe de posse da informação de que um homem de 44 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de Vias de Fato, Ameaça e Injúria.

Diante dos fatos foi dado o fiel cumprimento ao Mandado de Prisão, onde o mesmo foi localizado no Bairro São Cristovão, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado a Delegacia de Polícia civil, onde o mesmo ficará a disposição da justiça.

Ameça no centro da cidade termina com dois na sede da PM

Dia 29/06/2020

Também no dia 26 de junho de 2020, por volta das 21h e 30min, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, em uma lanchonete na área central, onde as partes foram conduzidas até a Sede da 2ª Cia para a Lavratura do Termo Circunstanciado.

Após a confecção do presente de Boletim de ocorrência, as partes envolvidas foram informadas da data da audiência e se comprometeram a comparecer junto ao Fórum da Comarca para a audiência preliminar.

Homem morre após acidente doméstico no Jardim Floresta

Dia 19/06/2020

No dia 19 de junho de 2020, por volta das 04h e 25min policiais deslocaram-se até a Rua Malva, no Bairro Jardim Floresta, atendendo a solicitação da equipe do SAMU os quais prestaram atendimento a uma situação de acidente doméstico o qual resultou na morte de um senhor de 64 anos.

Segundo informações do filho da vítima, seu pai não esteva se sentindo bem, reclamava de dores na região do peito e que o mesmo estava na cozinha da residência quando teve uma queda, após o acidente, seu filho juntamente com sua mãe colocaram o mesmo em um sofá e tentaram reanimá-lo, sendo que não obtiveram êxito, os quais acionaram o SAMU, porém ao chegarem ao local nada puderam fazer, constatando o óbito.

Diante dos fatos foi entrado em contato com o Investigador da Delegacia da Polícia Civil, o qual acionou o IML para remoção do corpo. A equipe permaneceu no local realizando isolamento até a chegada da viatura do IML, que transportou o corpo da vítima até Cascavel.

Polícia presta apoio a equipe do SAMU

Dia 19/06/2020

No dia 18 de junho de 2020, por volta das 21h e 30min a equipe policial foi acionada para dar apoio ao SAMU a um atendimento a uma ocorrencia de vias de fato entre irmãos. Onde um deles era pra estar ferido.

De imediato a equipe deslocou-se juntamente com a ambulância do SAMU, no Assentamento Celso Furtado na Comunidade Renascer onde em conversas com um dos autores, ele relatou que teria se desentendido com seu irmão que já havia deixado o local, o mesmo não apresentava nenhuma lesão, apenas estava com o sistema nervoso alterado.

Diante dos fatos o mesmo foi orientado e as equipe deixaram o local.

Polícia flagra condutor de moto e carro sem habilitação

Dia 19/06/2020

No mesmo dia, por volta das 23h e 50min, a equipe recebeu uma denuncia anônima de que um veículo de marca Citroën de cor cinza e uma moto de cor vermelha estariam realizando manobras perigosas em frente à Praça Pedro Alzides Giraldi.

De imediato, a equipe deslocou-se e iniciou um patrulhamento e buscas nas adjacentes da Praça Central, onde foi logrado êxito em abordar os referidos veículos com as mesmas características nas esquinas das Ruas Acácia com a Rua Ipê, onde foi constatado que o condutor do veículo Citroën C4 de cor prata não possuía habilitação, já o condutor da Honda Twister também não era habilitado e ainda a motocicleta possuía débitos de licenciamento anteriores.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão dos referidos veículos e encaminhados ao pátio da polícia onde ficaram retidos até a sua regularização.

Motocicleta é apreende pela Polícia Militar

Dia 16/06/2020

No dia 14 de junho de 2020, por volta das 12h e 15min, a central de operações da Polícia de Quedas do Iguaçu recebeu denúncia anônima, onde uma motocicleta de cor vermelha, marca Honda, modelo CB 300, estaria com o escapamento aberto e fazendo bastante barulho quando passava pelas ruas do Bairro Alto Recreio.

De imediato a equipe iniciou o patrulhamento nos bairros, onde após várias buscas, logrou êxito na localização e posteriormente abordagem, a qual foi realizada próximo a sede da PM.

Após ordem de parada o mesmo acatou a estacionou a motocicleta, foi realizada a revista pessoal, onde não foi localizado nada de ilícito, em consulta via sistema foi verificado que o condutor não possuí CNH, também foi constatado que a moto não possuía escapamento, onde estava com a descarga livre, além disso, possuía débitos relacionados aos licenciamentos anteriores.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio da 2ª Cia, foram lavradas as notificações pertinentes (art. 162 I, 164 c/c 162 I, 230 V e 230 XI) e o condutor liberado.

Vizinhos são encaminhados pela PM

Dia 16/06/2020

No dia 14 de junho, por volta das 19h e 10min, foi recebido uma ligação, onde uma moradora da Rua Sassafrás, relatou que há tempos está tendo desavenças com seu vizinho, o qual possui um bar de frente a casa da solicitante, que neste dia ambos se desentenderam novamente, que segundo a mesma foi ameaçada bem como foi aremessado um tijolo contra sua residência gerando pequenos danos.

Diante dos fatos foram conduzidas as partes até a sala do Jecrim, sendo elaborado o Termo Circunstanciado de Infração Penal, os quais se comprometeram a comparecer em audiência em data e horário determinado, sendo liberados na sequência.

Homens praticam roubo em bar

Dia 12/06/2020

No dia 10 de junho de 2020, por volta das 13h e 55min, a equipe da polícia de Quedas do Iguaçu foi acionada, onde na Rua Salgueiro, estaria ocorrendo um assalto em um bar. De imediato, a equipe deslocou-se para o endereço mencionado, em conversa com a vítima, este informou a equipe que adentrou dois homens, de cor de pele morena, aproximadamente 1,75 metros, um com uma camiseta de cor preta e outro com uma camiseta de cor amarela.

Os mesmos pediram uma dose de pinga, ao servi-los, eles deram voz de assalto, segundo a vítima eles estavam com uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, na sequência seguraram a vítima próximo ao balcão, enquanto roubavam o que tinha no caixa, segundo a vítima aproximadamente R$ 100,00 reais.

Homem é preso com pistola de pressão ao cometer assalto

Dia 12/06/2020

No dia 10 de junho, por volta das 19h e 10min, entrou em contato com a central 190 um mulher, a qual informou que naquele exato momento um indivíduo de posse de uma arma estaria cometendo um roubo em seu estabelecimento comercial, e que seu namorado estaria sob a mira de uma arma, sendo forçado a entregar pertences ao autor.

De Imediato foi deslocado até a Rua Jacarandá e realizada a abordagem ao indivíduo que estava na frente do estabelecimento, sendo que em revista foi localizado em sua cintura uma pistola de pressão, idêntica a uma arma de fogo real, o mesmo foi identificado, algemado e colocado no camburão da viatura.

Em conversa com as vítimas relataram que ele chegou ao estabelecimento e pediu um lanche para comer, que na sequência sacou do simulacro e exigiu que lhe alcançassem um refrigerante também e dinheiro, fato este confirmado pelas câmeras de monitoramento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia apreende droga no Ginásio de Esportes Tarumã

Dia 09/06/2020

No dia 08 de junho, por volta das 17h e 15min, após solicitação de um Policial Militar o qual relatou que estava realizando atividade física no Ginásio de Esportes Tarumã, sendo que o mesmo percebeu que dois indivíduos estariam fazendo uso de substancias entorpecentes no local.

A equipe deslocou-se até o ginásio e obteve êxito em abordar os mesmos. Após revista pessoal foi localizado no bolso de um deles um pedaço da referida droga, próximo a abordagem foi localizado um cigarro também da referida droga, além de um papel de seda e um isqueiro, totalizando 0,07 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e voz de apreensão no segundo homem, após a lavratura do boletim de ocorrência foram encaminhados a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Polícia realiza abordagens de trânsito

Dia 09/06/2020

No dia 08 de junho de 2020, por volta das 21h e 45 a PM foi acionada através de denuncias anônimas de que na praça central duas motocicletas estavam realizando manobras perigosas. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e na Avenida Tarumã com a Marginal Ipê onde foi abordado uma motocicleta com as mesma características repassadas pela central.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possuia habilitação e que não teria condição de apresentar um condutor habilitado devido o horário da abordagem, diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e lavrado o boletim de ocorrencia a motocicleta foi recolhida ao pátio da polícia.

No mesmo dia, às 15h e 50min, durante patrulhamento pela Rua Quiri, bairro Alto Recreio, foi realizada a abordagem ao veículo VW Voyage de cor cinza, sendo que seu condutor não possui CNH.

Diante dos fatos foi apreendido e encaminhado ao pátio da Segunda Cia da polícia, elaborada as notificações pertinentes.

Já às 16h e 40min, durante patrulhamento pela Avenida Pinheirais, foi realizada a abordagem a motocicleta Honda CG 150 TITAN, a mesma estava sendo conduzida por um cidadão sendo que o mesmo não possui CNH e os licenciamentos anteriores estavam vencidos. Diante dos fatos foi apreendida a motocicleta e encaminhada ao pátio da Segunda Cia da polícia.

Após acidente de trânsito veículo é apreendido

Dia 09/06/2020

No dia 07 de junho, por volta das 17h e 20min, a equipe foi acionada via Central do COPOM, informando que na Rua Lóbelia com a Rua Sananduva, Bairro Jagoda, teria ocorrido um acidente envolvendo dois automóveis, sendo eles VW Santana e um GM Corsa.

De imediato a equipe deslocou-se para o endereço mencionado e constatou o referido acidente, sendo que um dos condutores não possui CNH, além disso, o referido veículo está com o licenciamento vencido desde 2013. Os veículos envolvidos tiveram danos de pequena monta.

Diante dos fatos, os mesmos foram orientados dos procedimentos cabíveis que seriam tomados e liberados. Em relação ao VW Santana, devido aos débitos e o condutor não possuir CNH, foram feitas as notificações pertinentes e recolhido para o pátio da 2ª Cia, na sequência, a equipe deslocou para confecção do B.O.

Homem bate em moto e foge do local

Dia 09/06/2020

No dia 07 de Junho de 2020, por volta das 19h e 35min, a equipe de serviço da PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de transito na Rua Carvalho esquina com a Rua Seringueira.

No local foi possível constatar o fato, sendo que a vitima que posteriormente foi identificada onde a mesma estava recebendo atendimento pela equipe do SAMU. Em conversa com a referida vitima a mesma relatou que estava transitando pela Rua Carvalho com sua motocicleta Honda Biz e que ao chegar no cruzamento com a Rua Seringueira a mesma sofreu um abalroamento lateral causado por uma camionete S10 de cor prata, que transitava pela Rua Seringueira.

Populares que estavam no local relataram que ouviram o barulho do acidente e perceberam que a S10 fugiu do local em alta velocidade sem prestar atendimento a vitima, seguindo sentido a PR-484 e que na carroceria havia tonéis que possivelmente transportava combustível, mas não foi possível verificar as placas de identificação.

Na sequencia a vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal com suspeita de fratura na tíbia para receber atendimento médico. A equipe realizou buscas com o intuito de localizar a camionete e seu condutor, mas até o momento não foi possível.

Saiu da cadeira e voltou a cometer crime

Dia 04/06/2020

A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada por um empresário no dia 02 de junho. O fato ocorreu após ter ocorrido um furto em uma loja de roupas.

Segundo informações um cliente estava provando uma camisete em um provador de roupas da loja, quando o mesmo saiu e a peça de roupa já estava escondida. No momento em que o proprietário solicitou a peça o mesmo saiu correndo.

Com isso a PM iniciou as buscas e localizou e esposa e filha do mesmo, a esposa relatou que o mesmo havia saído da cadeira a pouco tempo pelo crime de furto. O acusado não foi localizado.

Homem assalta mercearia e na fuga sai atirando

Dia 02/06/2020

No dia 1º de junho de 2020, às 14h, no Bairro Cohapar, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada por um morador o qual foi vítima de roubo.

No local a vítima relatou que um rapaz magro, moreno escuro, vestido de preto e com capuz do agasalho na cabeça, pediu um salgadinho ao que a vítima foi pegar e quando voltou-se para o balcão este já estava com uma arma de fogo do tipo revólver e deu voz de assalto.

O mesmo levou cerca de R$ 600,00 em dinheiro, após isso fugiu pela Rua Imbaúba a pé e ainda assim disparou duas vezes a esmo. Quando a equipe chegou no local, foi possível ouvir um disparo de arma mais distante. Foi iniciado o patrulhamento, sendo ouvido mais um estampido onde não foi possível localizar o autor.

Dois homens são vítimas de disparo de arma de fogo

Dia 18/05/2020

No dia 17 de maio, por volta das 20h e 30min, policiais se deslocaram até o Hospital Municipal, onde teria dado entrada um rapaz vítima de disparo de arma de fogo. No local foi identificada a vítima, sendo um menor de idade, morador do bairro Entre Vilas.

O mesmo relatou que estava transitando em via pública pelo bairro Bom Pastor, quando sentiu que havia sido alvejado, que o mesmo constatou um ferimento por arma de fogo na região do abdômen, possivelmente provocado por uma arma calibre 22, ele estava estável consciente e relatou que foi socorrido por um parente, disse também não saber quem poderia ser o autor do disparo.

Diante dos fatos foi realizada as orientações e posteriormente confeccionado o boletim de ocorrência.

No mesmo dia, por volta das 23h e 05min, foi deslocado até o pronto atendimento municipal, onde segundo a equipe de plantão havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.

O mesmo foi identificado como sendo morador da Vila Rural, que segundo informação houve um desentendimento em um bar, e que o mesmo havia sido baleado na região da clavícula por um homem. A vítima recebeu o atendimento e foi liberado uma vez que o ferimento não é grave.

Diante dos fatos foi elaborado o B.O.

Veículo é apreendido

Dia 18/05/2020

No dia 16 de maio, por volta das 16h e 15min, durante patrulhamento pela Rua das Oliveiras, foi realizada a abordagem ao veículo GM Blazer de cor branca. Em busca veicular e pessoal nada de ilícito encontrado, porém ao verificar o sistema foi constatado que o veículo possui débitos de licenciamento, bem como o veículo encontra-se com alteração de característica (suspensão rebaixada).

Diante dos fatos foi realizada a apreensão do veículo, confeccionado as notificações pertinentes e encaminhado ao pátio da 2ª Cia PM.

Homem é preso por receptação de televisor

Dia 11/05/2020

No dia 09 de maio, por volta das 21h e 30min, a central 190 da PM de Quedas do Iguaçu recebeu várias ligações, dando conta que no Bairro Jagoda, estaria ocorrendo uma briga generalizada.

De imediato, juntamente com apoio da ROTAM ambos se deslocaram até o bairro, realizando várias buscas pelo autores no entanto não foram localizados. Em continuidade a ocorrência, as equipes visualizaram alguns homens correndo sentido as casas próximas as plantações de feijão, porém ninguém foi localizado.
Diante dos fatos foi conversado com alguns moradores, questionando se não haviam visto movimentação nos arredores de suas residências, sendo que em uma residência foi verificado que o morador apresentou nervosismo com a presença dos policiais, que de imediato foi visto que o mesmo possuía uma televisão marca Toshiba, o qual não conseguiu comprovar a sua procedência.

O mesmo relatou aos policiais que havia adquirido a mesma no dia 03 de maio de um conhecido, o qual é morador do bairro Jagoda, pagando a quantia de duzentos reais. Foi realizado uma checagem e constatado ser uma televisão com registro de furto no dia 02 de maio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de receptação, sendo informado de seus direitos constitucionais, posteriormente encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Casos de perturbação de sossego é registrado pela Polícia

Dia 11/05/2020

No dia 10 de maio, por volta das 01h e 10min, foi deslocado até a Rua Sapopema no bairro Serraria Seis, onde segundo diversas ligações davam conta que no referido local estava ocorrendo uma confraternização e que o som estava excessivamente alto.

Foram identificados os responsáveis pela residência onde os quais foram devidamente orientados e se comprometeram a encerrar o evento.

No mesmo dia, às 01h e 35min, foi deslocado até a localidade denominada Loteamento Nina, onde segundo informações recebidas via postagem em grupo de WhatsApp Vizinhança Segura da Linha Guarani, vem ocorrendo o encontro de jovens naquele local e que os mesmos utilizam som automotivo gerando perturbação de sossego para os moradores.

No local foi realizada abordagem a um grupo de cerca de oito pessoas.

Golpe é registrado em Quedas do Iguaçu

Dia 06/05/2020

No dia 05 de maio, a equipe da PM foi acionada para dar atendimento a uma vitima de estelionato em Quedas do Iguaçu, onde a mesma informou a equipe que recebeu uma ligação anônima informando que seu filho havia sido sequestrado e que pedia para depositar a quantia de R$ 2.000,00 sendo tal depósito efetuado pela vitima.

Após o depósito a vítima chegando em casa constatou que não havia ocorrido nada e que teria sido vítima de um golpe. A mesma foi orientada e foi confeccionado o boletim.

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas

Dia 06/05/2020

No dia 05 de maio, por volta das 14 horas, a equipe da ROTAM estava em patrulhamento pelo bairro Vila Dias, quando avistaram jovens em frente a uma residência, momento em que um individuo de blusa cinza com as mangas verdes alcançou algo para um jovem de blusa vermelha onde este ao avistar a viatura correu para dentro de uma casa onde foi possível aborda-lo já dentro da cozinha da residência, tentando pular uma janela.

Em busca pessoal com os jovens onde o de moletom cinza e mangas verdes posteriormente foi identificado, estava com um pedaço de maconha e uma embalagem contendo o produto seda, onde usuários utilizam costumeiramente para realizar o consumo de maconha.

Com o individuo de camiseta preta foi localizado em seu boné, com o terceiro individuo abordado na calçada de blusa cinza nada de ilícito encontrado, porém os três indivíduos assumiram serem usuários de maconha e que estavam naquele endereço realizando a compra do produto.

Com o individuo que correu pra dentro da casa, em seu bolso foi localizado uma nota de R$ 10,00. Diante de todos esses fatos e anuência do morador que se apresentava em flagrante delito foi realizado busca domiciliar onde foi encontrado no rack da sala ao lado da televisão e de fácil acesso 12 pedaços da substancia maconha embalada em plástico transparente e em cima da televisão foi encontrado grande quantia de dinheiro em notas pequenas que após ser contabilizado gerou a quantia total de R$ 323,25.

No mesmo móvel foi localizado papéis com anotações referentes ao tráfico onde constava o nome de usuários conhecidos da equipe e outras diversas anotações com os dizeres de fiado. Continuando a busca no quarto do casal em cima do guarda roupas dentro de um pote foi localizado 58 pedras de crack.

Também foi apreendido 4 celulares. Diante de todos os fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas ao proprietário da residência e assumiu que realizada a pratica do crime de tráfico de drogas e aos outros três indivíduos pelo crime de posse de drogas. Foram encaminhados a sede da companhia para serem lavradas as documentações pertinentes e posteriormente entregues a delegacia de policia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo abandonado é apreendido pela polícia

Dia 05/05/2020

No dia 04 de maio, após receber informação que havia um veículo abandonado próximo a cancela de entrada da empresa Araupel, policiais deslocaram-se até lá e constataram o fato, sendo que o veículo GM Classic onde o mesmo estava obstruindo a ciclovia, sendo que a frente do mesmo estava toda danificada após colidir em uma árvore.

Diante do fato foi apreendido e encaminhado ao pátio da 2ª Cia da PM.

Briga entre amigos termina com um óbito

Dia 05/05/2020

No dia 1º de maio, a PM de Quedas foi acionada juntamente com o SAMU aonde segundo informações haveria um indivíduo ferido por arma branca.

No local a PM constatou o fato, sendo que uma pessoa estava com um ferimento do lado esquerdo próximo ao pescoço, causado provavelmente por golpe de facão, onde segundo informações de vizinhos ambos estavam bebendo, onde houve um desentendimento entre as partes e um deles desferiu um golpe de facão.

Na residência, próximo a porta encontrava-se o facão, marca Tramontina com aproximadamente 55 cm, utilizado para desferir o golpe, que foi apreendido pela equipe. Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil juntamente com o facão para os procedimentos de policia judiciaria.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu. Ambos estavam em estado visível de embriaguez. Por volta das 23h e 50min, a equipe médica do Hospital Municipal entrou em contato informando que devido a gravidade do ferimento a vítima entrou em óbito.

Polícia apreende veículo rebaixado

Dia 05/05/2020

No dia 1º de maio, por volta das 22h e 20min, durante patrulhamento pela Rua Laranjeiras a polícia realizou abordagem ao veículo VW Voyage, sendo que em consulta foi verificado que o condutor não possui CNH, bem como o veículo apresentava alteração da característica (suspensão rebaixada).

O mesmo foi notificado nos artigos 162 I e 230 VII do CTB. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do veículo e encaminhado ao pátio da Segunda Cia.

Bêbados se desentendem no bairro Tarumã

Dia 28/04/2020

No dia 27 de abril, por volta das 15h e 05min, a central 190 da PM de Quedas recebeu algumas solicitações relatando de que havia uma briga na Rua Guajuvira, no bairro Tarumã, onde dois homens estariam de posse de facão e pedras.

Diante das informações a equipe policial deslocou-se até o bairro onde constatou que u m homem estava no meio da rua sentado com o dedo cortado, sendo que com a chegada da equipe prontamente se apresentou uma segunda pessoa onde apresentou um facão com 50 centímetros de lamina.

O mesmo relatou que ambos estavam todos bebendo juntos quando um deles lhe agrediu com pedras, causando-lhes lesões na cabeça, braço direito e dedo polegar direito. Diante dos fatos foi acionado a equipe do SAMU e ambos encaminhados ao hospital municipal para atendimento medico, posteriormente foram encaminhados a delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Veículo é apreendido, condutor não tinha carteira

Dia 28/04/2020

No dia 26 de abril, por volta das 13h e 25min, a central 190 da PM recebeu ligação anônima informando que um veículo GM Monza de cor azul, estaria realizando manobras bruscas em via pública, nas proximidades da APAE.

De imediato foi iniciado patrulhamento a fim de localizar o referido veículo, sendo que na Rua Nogueiras foi realizada a abordagem ao veículo GM Monza de placas JTL-4454, sendo que ao realizar a consulta junto ao sistema foi verificado que o veículo possui débitos de licenciamento, bem como seu condutor não possui CNH.
Diante dos fatos foi realizada a apreensão do veículo e notificado nos artigos pertinentes, sendo deixado a disposição da 85ª Ciretran.

Em blitz polícia notifica várias motocicletas

Dia 28/04/2020

No dia 26 de abril, após receber ligações informando que havia na área central várias motocicletas realizando arrancadas bruscas em via pública, colocando em risco as pessoas que por ali transitavam, a equipe policial iniciou abordagens.

Na ocasião foi abordada uma motocicleta Yamara YZF, sendo que a mesma estava com o escapamento alterado, sendo notificada no artigo 230 VII do CTB. Abordada a motocicleta Honda CG 125, sendo que a mesma também estava com o escapamento alterado, notificada no artigo 230 VII. Abordada a motocicleta Yamaha YBR 125 o qual seu condutor não possui CNH e a motocicleta estava com débitos de licenciamento, sendo assim notificada nos artigos 230 V, 162 I e 164 comb/ c. 162I, todos do CTB.

Diante dos fatos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Segunda Cia, onde permanecerão a disposição da 85 ª Ciretran.

Policiais identificam possível invação de terras

Dia 24/04/2020

Por volta das 15h e 30min do dia 23 de abril de 2020, entraram em contato via 190 com policiais de Quedas do Iguaçu, através de uma ligação anônima, para informar uma possível invasão no imóvel Rio das Cobras na Fazenda São Jorge na linha Tapui, área que pertence à empresa Araupel.

Foi deslocada a equipe da Rádio Patrulha até o referido local, aonde já havia denúncia de ser uma área provável de esbulho, para averiguar a situação. No local, foi constatada uma aglomeração de aproximadamente trinta pessoas dispersadas no terreno em diversas áreas, que com o ingresso da equipe na área invadida para realizar a identificação, várias pessoas começaram a sair do local as pressas adentrando o mato com fim de não ser identificado por conta da turbação constatada.

Algumas pessoas foram identificadas, vale ressaltar que todos são moradores do Bairro Jagoda. Foi informada a situação ao comandante da 2ª companhia e que não havia mais pessoas no local, apenas barracos em construção e em fase inicial, o qual seria de fácil desmonte e balizas para marcar terrenos.

Com a autorização superior, a equipe desmontou parcialmente os barracos aonde não foi possível localizar os proprietários e realizar o encaminhamento.

Polícia cumpre mandados de prisão

Dia 24/04/2020

No dia 22 de abril, por volta das 11h, em patrulhamento pela Rua Pau Brasil, foi realizada abordagem de uma pessoa, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu.

O mesmo recebeu voz de prisão, cientificado de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis. No mesmo dia, às 13h e 32min, durante patrulhamento pela Avenida Pinheirais, de fronte a agência da Caixa Econômica Federal, foi avistado um Sr. o qual tem um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu.

De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Filho é preso após descumprir medida protetiva

Dia 20/04/2020

No dia 18 de abril, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu foi acionada para prestar atendimento aos solicitantes, onde informaram que durante o dia, seu filho estaria na residência dos mesmos, ameaçando-os e proferindo palavras de baixo calão.

O mesmo teria em seu desfavor uma medida protetiva, espedido pela comarca local, o qual ele deveria manter-se afastado da residência. No local foi constatado que o mesmo estava em estado visível de embriaguez.

Sendo indagado se tinha conhecimento da medida protetiva o qual informou que sim mas que a casa era dele e que seus pais saíssem do local. Foi dado voz de prisão ao mesmo por conta do descumprir da decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas na lei 13.641/18.

O mesmo apresentou resistência na condução, sendo necessário o uso progressivo da força.

Condutor se recusa a fazer o teste do bafômetro em Quedas

Dia 20/04/2020

No dia 18 de abril a equipe policial quedense realizava patrulhamento pela Rua Laranjeiras, momento em que avistou um veiculo toyota hilux de cor vermelha, cujo estava estacionada em fila dupla.

Ao falar com o motorista o mesmo se evadiu no momento da abordagem, após o condutor foi identificado, onde o mesmo não possuia carteira nacional de habilitação, tampouco permissão para dirigir.

Na sequencia em busca veicular foi constatado um litro de vodka, uma lata de energético, ambos no console do veículo. Foi oferecido ao condutor para que fizesse o teste etilométrico, o qual foi rejeitado. Sendo que este foi flagrado pela equipe policial com sintomas aparentes de embriaguez, tais como: fala alterada, odor etílico, dificuldade para se expressar, cínico, andar cambaleante.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. Já o veículo foi recolhido ao pátio da 2ª companhia onde foram confeccionadas as notificações pertinentes.

Veículo é apreendido após denúncias

Dia 20/04/2020

Também no dia 18 de abril, por volta das 16h e 30min, a central de operações da PM recebeu algumas ligações anônimas as quais davam conta de que no bairro Bela Vista, teria um veículo gm/monza transitando em alta velocidade e forçando derrapagens.

Diante das informações a equipe de serviço deslocou-se ao referido bairro, sendo que na rua Ipê, esquina com a rua Peroba, foi avistado o veiculo com as características repassadas pelos solicitantes.

O condutor foi identificado, sendo que em consulta foi verificado que o mesmo não possui CNH e que o veículo encontra-se com débitos de licenciamento. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infrações pertinentes ao caso e o veículo foi recolhido ao pátio da 2ª cia onde encontra-se a disposição da 85ª ciretran.

Polícia Militar cimpre mandado de prisão

Dia 20/04/2020

No dia 15 de abril, por volta das 12h e 30min, a equipe policial realizou cumprimento de mandado de busca, expedido pela comarca de Quedas do Iguaçu, com objetivo de apreender armas de fogo, drogas ou eventualmente quaisquer outros elementos.

Na residência a equipe policial se fez presente e não localizou as pessoas, todavia, foi estabelecido diálogo com a pessoa esposa de um deles onde os policiais militares leram o mandado de apreensão e cientificando quanto aos procedimentos com anuência desta foi iniciado as buscas.

Os policiais localizaram sob a cama do casal, no quarto principal, duas armas de fogo: uma de fabricação artesanal, calibre 22, também uma espingarda calibre 36, sem marca ou numeração aparente.

Os policiais lograram êxito na informação de que os mesmos haviam ido pescar na localidade conhecida como “areião”. Os policiais se deslocaram ao local indicado a fim de fazer a prisão dos suspeitos. Após alguns quilômetros de caminhada foi possível localizar as pessoas.

Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Policiais registram caso de estelionato em Quedas

 

Dia 07/04/2020

Em data de 06 de abril de 2020, por volta das 14h, a central de polícia de Quedas recebeu uma ligação anônima informando que dois homens estariam indo em direção área central da cidade sob posse de um cartão de crédito o qual não seria dos mesmos.

Diante da situação a equipe deslocou-se até a loja onde logrou êxito em abordar os indivíduos com as características, sendo identificados os quais estavam realizando compras no estabelecimento sob posse do referido cartão.

Ambos foram encaminhados até a sede da PM para confecção do BOU. Em tempo foi deslocado até o endereço da proprietária do cartão e entrado em contato com seus familiares informado sobre a localização do cartão, observação ambos realizaram varias aquisições utilizando do referido cartão no comercio local.

Ainda quando era confeccionado o boletim a vítima que havia extraviado o referido cartão, entrou em contato relatando que foi realizar um saque junto ao banco e foi informada que não havia mais saldo em sua conta e quando ela procurou a policia para registrar o boletim foi informada que seu cartão, com os objetos adquiridos juntamente com autores estavam sendo encaminhados para delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias.

Vale ressaltar que foi acionado o conselho tutelar para acompanhar os fatos, pois um dos envolvidos trata-se de um menor de idade.

Homem é preso após ameaçar esposa e filhos

Dia 07/04/2020

No dia 06 de Abril, por volta das 23h e 30min, a central 190 da PM recebeu informação através de ligação onde a mesma relatou que seu genitor estaria agredindo verbalmente ela e sua mãe.

A equipe deslocou ate o endereço e no local constatou a pessoa sentado na frente da residência sem camisa e forte odor etílico. Após revista pessoal no mesmo, à equipe entrou em contato com a solicitante e com a esposa do autor, as quais informaram que o mesmo chegou em casa embriagado e sem motivos aparentes começou a discutir e ameaçar sua família, sendo que em determinado momento o mesmo foi ate o quarto e pegou uma pistola 380 e começou a apontar a arma de fogo na direção de sua esposa e de seus quatro filhos dizendo que iria matar todos e depois iria se matar. Após isso começou a agredir tanto a solicitante como sua esposa.

Após esses fatos narrados uma de suas filhas entregou a equipe policial a arma em questão, se tratando de uma pistola calibre 380 da marca Bersa, com um carregador municiado com 11 munições do mesmo calibre 380, da marca CBC.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor das ameaças e agressões, sendo lidos seus direitos constitucionais e encaminhado o mesmo juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Polícia é chamada para atender caso de violência doméstica

Dia 06/04/2020

No dia 05 de abril de 2020, por volta das 17h, a central da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu informação de que na Travessa Jangada, uma pessoa estaria de posse de uma espingarda, que não soube distinguir o calibre.

A vítima havia relatado que seria de seu marido, e que este teria a ameaçado com a arma e também a agredido. Sendo assim, a equipe deslocou-se ao endereço e em conversa com a vítima a mesma informou que havia solicitado medida protetiva contra seu marido, o autor das agressões e das ameaças e que na data eles haviam conversado e se acertado, no entanto, na parte da tarde eles acabaram discutindo e ele novamente a agrediu, tanto que a sua filha de 15 anos teve que entrar na frente do seu pai para cessar as agressões.

Quando a equipe chegou no local o autor das agressões já havia se evadido, segundo a solicitante o autor teria saído em um veículo modelo corsa, de cor vermelha, não sendo localizado não sequencia.

Foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda bloqueada para calibre.22, sendo essa encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis que seriam tomados e posteriormente a equipe deslocou na Sede da 2ª Cia para a confecção do boletim de ocorrência.

Menor de idade é agredida

Dia 06/04/2020

No dia 1º de abril de 2020, por volta das 23h e 50min, a central 190 da PM recebeu solicitação de uma adolescente, residente no bairro Bela Vista, a qual relatou que seu amasio chegou em casa embriagado, entraram em discussão o qual em seguida o autor veio a lhe agredir fisicamente, causando lesões no ombro esquerdo e na testa, lesões que ficaram visíveis em seu corpo.

Diante da situação a equipe policial deslocou-se até o endereço e em contato com a vítima a mesma manifestou interesse em representar contra seu amasio, sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e confeccionado o boletim e ambos encaminhado a delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1
1

1