/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Cidadão com mandado de prisão é flagrado pela PM

Dia 21/02/2017

No dia 20 de fevereiro de 2017, por volta das 14h, a equipe do serviço reservado da Polícia Militar avistou um cidadão o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão, sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Veiculo abandonado

Dia 21/02/2017

No dia 20 de fevereiro, por volta das 15h, a equipe da PM de Quedas recebeu a denuncia de que um veiculo Gol de placas CGS-9611 estaria abandonado. Policiais deslocaram-se até o local sendo constatado que o referido veículo que havia se evadido da equipe policial no serviço do dia anterior tomando rumo ignorado.

Diante disso o mesmo foi guinchado ao pátio da companhia e foi tomado as devidas providencias pertinentes ao caso.

Homem é vítima de homicídio em Boa Vista de São Roque

Dia 20/02/2017

No dia 18 de fevereiro, por volta das 20 horas e 30 minutos, nas proximidades do acampamento 2ª Conquista (Solidor), foi vitimando João Carlos Eleandro, 48 anos, e ferindo gravemente seu enteado Ruan Carlos Cordeiro, 30 anos, natural de Porto Barreiro que foi encaminhado para Cascavel.

Ambos são acampados, as vitimas estavam de carro, quando foram surpreendidos por um segundo veiculo que emparelhou com o Kadet prata das vitimas e começaram a atirar. Foram muitos tiros de  revolver calibre 38 e de calibre 12, segundo informou a  Polícia. Começaram a atirar com o carro ainda em movimento. Em seguida desceram do veiculo e continuaram atirando.

A vitima, João Carlos Elendro, estava no banco do carona e morreu no local. O motorista e enteado da vitima conseguiu sair do carro e correu pra dentro de um potreiro e conseguiu gritar pedindo socorro. Segundo informações da Polícia Ruan, o enteado da vitima tem mandado de prisão expedido pela comarca de Laranjeiras do Sul.

Não houve testemunhas na ocasião, no entanto já existe suspeita. O  corpo de João Carlos Eleandro  está sendo velado no centro comunitário da Boa Vista de São Roque. Além do enteado ele deixa uma filha.

Veículo é apreendido no centro

Dia 20/02/2017

No dia 19 de fevereiro a PM realizava patrulhamento pelo centro, quando avistou o veículo palio em atitude suspeita. Ao ser dada voz de parada o veículo percorreu alguns metros antes de parar, após verificação o veículo foi apreendido pois o mesmo estava com problemas no escapamento.

Condutor de moto sem placa é surpreendido pela PM

Dia 20/02/2017

No dia 19 de fevereiro policiais de Quedas realizavam patrulhamento no momento em que avistaram um moto HONDA/CG 125 TITAN prata sem a placa de identificação. Foi dado voz de abordagem ao condutor sendo que o mesmo não acatou a ordem empreendendo fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento tático vindo a realizaram a abordagem na Rua Guajuvira quando o condutor da mesma sofreu uma queda. O condutor foi identificado como menor de idade o qual não possuí CNH e a motocicleta estava sem placas, a mesma foi apreendida.

Homem com mandado é preso

Dia 20/02/2017

Também no final de semana a equipe da PM realizava patrulhamento momento em que avistou uma moto CG 125cc vermelha que transitava na contra mão de direção.

Policiais realizaram a abordagem e verificaram que a moto estava com pendência na documentação, ao consultar o nome do condutor foi verificado que o mesmo possuí um mandado de prisão em seu desfavor.

O mesmo foi encaminhado até a DP local.

Condutor foge da PM a acaba batendo veículo

Dia 20/02/2017

No dia 19 de fevereiro, policiais de Quedas realizavam patrulhamento, momento em que avistaram um veículo VW Gol de cor branca que realizava manobras bruscas em frente da viatura policial.

Os Pms deram voz de parada os quais foram ignorados pelo condutor que se evadiu da viatura em alta velocidade ignorando semáforos e preferenciais, o condutor conduzia o veículo em alta velocidade pelo centro da cidade, vindo a colidir com uma palmeira na área central.

Policiais deram voz de abordagem, mas o mesmo se evadiu do local a pé deixando o veículo batido, os policiais localizaram o condutor e realizaram a prisão do mesmo constatando que o condutor estava com sinais de embriaguez.

Acidente de trânsito é registrado na Rua das Palmeiras

Dia 16/02/2017

No dia 15 de fevereiro a PM de Quedas do Iguaçu foi informada pela central que na Rua  das Palmeiras esquina com a Rua Carvalho havia ocorrido uma colisão entre uma moto e um veiculo.

Os policiais deslocaram-se até o sinistro e constataram o acidente que teve uma vítima que já havia sido conduzido ao hospital municipal de Quedas. Foi constatado que o mesmo não possui CNH e era condutor da moto, uma Honda Biz 125cc de cor preta, o outro veiculo envolvido no acidente, uma Fiorino foi liberada no local.

Em operação PM apreende vários veículos

Dia 16/02/2017

No dia 15 de fevereiro, por volta das 22h e 40min, foi iniciada uma operação no município de Quedas do Iguaçu com abordagens e bloqueios, sendo que resultou na apreensão dos seguintes veículos:

Ford Escort, conduzido por um cidadão o qual não possui CNH e o veículo estava com débitos de licenciamento, veículo VW Voyage, o qual apresentava alteração de característica (suspensão rebaixada), motocicleta Honda CG 125cc, o qual seu condutor não possui CNH, motocicleta Honda XLR 125 também foi apreendida pois o condutor não possuía CNH.

Diante dos fatos os veículos foram devidamente apreendidos e notificados nos artigos pertinentes e recolhidos ao pátio da 2ª Cia PM.

Homem com mandado de prisão é localizado em Quedas

Dia 15/02/2017

No dia 14 de Fevereiro de 2017, por volta das 11h e 15min, a equipe do serviço reservado da Policia Militar de Quedas do Iguaçu realizava patrulhamento quando avistou um suspeito.

Os policiais realizaram a abordagem sendo que o mesmo tentou passar-se por outra pessoa, porém a equipe não acreditou ser o nome verdadeiro do mesmo. Diante dos fatos foi realizado consulta no sistema e através das informações repassadas pelo mesmo foi constatado que o mesmo se tratava-se de um rapaz com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos presídios de Francisco Beltrão, por ser evadido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a DP.

Furto é registrado em Quedas do Iguaçu

Dia 15/02/2017

No dia 14 de fevereiro de 2017 por volta das 23h e 05min um cidadão relatou que por volta das 22h e 30min notou que seu veiculo estava com a porta aberta e verificou que havia sumido sua carteira com todos os documento e talão de cheques do Banco Bradesco cartões magnéticos da Caixa Econômica, Bradesco, Brasil e CREA, vários documentos pessoais e cerca de trinta reais em dinheiro.

Mediante o fato foi registrado O B.O e orientado a vitima.

Ladrão é preso com botijão de gás roubado

Dia 13/02/2017

Em data de 11 de fevereiro de 2017, por volta das 19h e 45min, a equipe PM de Quedas do Iguaçu foi acionada via fone por populares, dando conta de que uma pessoa trajando calção branco camiseta preta e gorro preto, havia adentrado o pátio de uma residência e subtraído um botijão de gás.

Diante das informações foram realizadas as buscas sendo que foi localizado próximo a um bar um individuo com as características repassadas, sendo que foi identificado o mesmo o qual relatou ter pego o botijão em uma rua próxima  e tentou vender por trinta reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o botijão foi encaminhado a DP local para as devidas providencias.

Morador do interior informa perda de animal

Dia 13/02/2017

No dia 10 de fevereiro um Sr. compareceu na sede da PM para informar que no dia 06 de fevereiro, na parte da manhã, apareceu em sua propriedade localizada na Linha Tapuí, uma égua tortilha branca. O mesmo não soube informar quem era o dono e anunciou em rádios que o animal encontra-se em sua propriedade.

Homem com mandado de prisão é flagrado em bar

Dia 13/02/2017

No dia 10 de fevereiro, em patrulhamento pela cidade, policiais avistaram um homem que estava em um estabelecimento comercial, policiais deram voz de abordagem ao mesmo e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão contra o mesmo.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia.

Em blitz PM apreende motocicleta

Dia 13/02/2017

Também no dia 10 de fevereiro, a PM realizava blitz de trânsito na Rua das Palmeiras, quando deu voz de parada a uma motocicleta Honda CG 125, onde foi constatado que a moto estava com irregularidades e o condutor não era habilitado.

A motocicleta foi guinchada até o pátio da PM.

Condutora de motocicleta é vítima de acidente de trânsito

Dia 08/02/2017

No dia 07 de fevereiro, por volta das 15h e 45min, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu o condutor de um veículo Hyundai HB 20 juntamente com o esposo de uma vítima de acidente de trânsito que conduzia a motocicleta de placa ANL-2204 a qual foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.

O condutor do HB 20 relatou que estava realizando o contorno próximo ao Centro Cultural e não viu a condutora da moto subindo a Avenida Pinheirais. Foi realizado o B.O.

Menor de idade é apreendido com simulacro

Dia 08/02/2017

No dia 07 de fevereiro a PM realizava patrulhamento e avistou dois cidadãos agindo de maneira suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e durante busca pessoal com um deles foi localizado um simulacro de pistola, posteriormente os mesmos foram identificados e com o que encontrava-se o simulacro foi constatado que era menor de idade.

O segundo abordado estava com tornozeleira eletrônica. Diante disso os dois foram encaminhados até a sede da PM e o simulacro foi apreendido.

Veículo é apreendido pela PM

Dia 06/02/2017

No dia 04 de fevereiro, por volta das 10 horas a equipe da PM de Quedas em patrulhamento pela Rua Marfim esquina com a Avenida Ipê foi abordado o veículo parati de placas ACL-4270. Após a abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH e o veículo possuía pendências. Com isso a equipe realizou as notificações de trânsito.

Mulher é agredida dentro de banheiro

Dia 06/02/2017

No dia 04 de fevereiro compareceu na sede da PM um cidadã informando que durante a madrugada duas mulheres lhe agrediram dentro de um estabelecimento comercial, e que as duas são moradoras da cidade de Espião Alto do Iguaçu.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos futuros.

Residência é alvo de ladrões

Dia 06/02/2017

No dia 03 de fevereiro foi registrado um furto qualificado, onde o solicitante informou aos policiais que ausentou-se de sua residência na zona rural, quando retornou no final do dia encontrou a sua residência com as portas abertas e levaram do inteior da mesma alguns pertences.

Violência doméstica é registrada em Quedas

Dia 06/02/2017

Também no final de semana foi registrado na PM onde uma pessoa informou que seu filho que é usuário de drogas estava bastante alterado na residência da mesma. Após agredi-la seu outro filho entrou em vias de fato com o mesmo, com a chegada da PM o mesmo foi detido a encaminhados ao Hospital Municipal pois foi contatado escoriações nos mesmos. Posteriormente o acusado foi encaminhado à Delegacia de polícia.

Homem é vítima de disparo de arma de fogo

Dia 06/02/2017

Os policiais também registraram no final de semana um ligação onde se dava conta que entrará no Hospital Municipal uma pessoa baleada na região do abdômen.

Aos policiais o mesmo relatou que ao escutar um barulho fora de casa foi verificar e ao abrir a porta da residência foi alvejado não vindo a identificar o autor.

Homem é encontrado morto em Quedas do Iguaçu

Dia 02/02/2017

Foi registrado no dia 1º de fevereiro de 2017 mais um caso do homicídio em Quedas do Iguaçu. A vítima, Alcir José Kaminski de 28 anos foi assassinado a tiros na noite do dia 1º e encontrado na estrada sentido à Linha Guarani.

Alcir é natural de Pato Branco e seu corpo foi levado para o IML de Cascavel e depois liberado para a família que reside naquela cidade. A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu vai investigar o crime.

Homem é vítima de roubo

Dia 02/02/2017

No dia 1º de fevereiro de 2017, por volta das 16h, a central da PM de Quedas do Iguaçu recebeu um chamado de um caso de roubo no Ginásio de Esportes Tarumã. Segundo o solicitante, o mesmo estava na área de ginástica quando um indivíduo desconhecido o abordou questionando-o sobre sua identificação e moradia, em seguida anunciou que era um assalto intimidando a vítima com uma pistola.

O autor do roubo levou o celular da vítima e tomou rumo ignorado, em seguida a equipe foi ate o local e juntamente com a vítima fez diligencias pela região em busca do autor pegando informações com populares, contudo o autor não foi identificado nem localizado.

Condutor foge de blitz de trânsito no centro

Dia 02/02/2017

Já no dia 02 de fevereiro de 2017, por volta das 23h e 10min, a equipe do serviço reservado, juntamente com a equipe da radio patrulha da PM de Quedas estavam realizando um bloqueio na área central da cidade, sendo que ao dar voz de abordagem a um veículo o mesmo fez menção de que iria estacionar, mas acelerou o veículo empreendendo fuga.

Diante da situação as equipes tentaram fazer o acompanhamento tático, porém não foi possível devido a alta velocidade do veículo. Logo após durante as diligências pela Avenida Ipê os policiais visualizaram o referido veículo colidido com uma garagem de veículos, alguns populares que estavam pelo local informaram que o condutor do veículo após a colisão empreendeu fuga a pé sentido Parque Industrial.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1