/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Mais um homicídio é registrado em Quedas


Homem foi localizado dentro da residência

Dia 18/06/2018

Já se tornou rotina a sequencia de homicídios em Quedas do Iguaçu, no dia 18 de junho a Polícia Militar registrou mais um caso no bairro Beira Rio. Policiais Militares deslocaram-se até o bairro do ocorrido, isolaram a residência e acionaram o setor de criminalística que encaminhou o corpo até o IML - Instituto Médico Legal da cidade de Cascavel.

Segundo informações a vítima é Seneval José Bernardo de 40 anos.

Homem é preso após ameaçar mãe e quebrar objetos da residência

Dia 18/06/2018

Em data de 17 de junho de 2018, por volta das 01h, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu se deslocou ate o bairro Jonh Kennedy, onde de acordo com varias ligações uma pessoa relatava que seu filho estava muito alterado e nervoso e quebrando vários objetos da residência e ameaçando o amasio da solicitante.

Ao chegar ao local a equipe já visualizou uma maquina de lavar roupas em pedaços na via publica e a solicitante saindo correndo em direção a equipe e logo atrás saiu o acusado totalmente alterado e embriagado, empurrando o portão e vindo em direção a equipe da PM.

Foi dado voz de abordagem ao mesmo para que não avançasse mais em direção a equipe e que colocasse a mão na cabeça, porem o mesmo não acatou a ordem emanada da equipe policial, sendo necessário o uso da força moderada para conter o agressor. Apos deter e fazer o uso de algemas para a integridade do mesmo e dos demais, foi constatado que o mesmo estava com um corte superficial na face lado esquerdo, bem como varias escoriações pelo corpo devido ao mesmo ter quebrado vários vidros da porta principal da residência.

Foi deslocado no interior da residência e constatado juntamente com sua mãe e solicitante, que o mesmo havia danificado a porta de madeira do quarto da vitima, bem como quebrou a porta de entrada, todos os vidros da porta e danificou a sala de estar bem como também a maquina de roupa totalmente destruída.

Diante dos fatos e com o interesse em representar contra o mesmo, foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado o mesmo juntamente com a solicitante ate a Delegacia de Policia para as devidas providencias. Durante a confecção do boletim o mesmo por varias vezes ameaçou a solicitante que quando saísse da cadeia iria quebrar toda a residência e colocaria fogo na residência.

Veículos são notificados pela Polícia Militar

Dia 14/06/2018

No dia 13 de junho de 2018, por volta das 18 horas, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu durante patrulhamento pela Rua Laranjeiras abordou o veiculo GM Corsa onde se encontravam duas pessoas, após consulta no sistema foi identificado que o condutor não possui CNH, nem tampouco o veiculo estava habilitado para andar rebaixado.

Diante dos fatos foi confeccionado as notificações pertinentes e guinchado ao pátio, na sequencia foi abordado o veiculo GM Montana onde foi constatado que o veiculo estava rebaixado também foi confeccionado as notificações e guinchado ao pátio da cia.

Ladrões furtam equipamentos eletrônicos

Dia 13/06/2018

No dia 12 de junho, por volta das 18h compareceu a sede da polícia um cidadão informando que ao adentrar em sua residência por volta das 17h e 50min, percebeu que fora furtada uma televisão de 32’ e um aparelho receptor da antena parabólica, sendo que foi adentrado pela janela dos fundos da residência.

Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto as medidas cabíveis.

Homem é preso por desobedecer ordem judicial

Dia 13/06/2018

Por volta das 15h do dia 12 de junho de 2018, a equipe policial foi solicitada para dar apoio no cumprimento ao mandado de intimação onde o oficial de justiça leu os termos do mandado para um homem, dentre os quais estava o dever de permanecer afastado da residência em que o mesmo se encontrava.

Diante da intimação legal o mesmo recusou-se a sair da residência. Diante dos fatos foi emitido ordem de prisão e posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

Furto de cheques e documentos é registrado

Dia 13/06/2018

No dia 12 de junho, por volta das 18h e 30min, compareceu a Cia da PM uma pessoa a qual relatou que por volta das 17h foi procurar sua carteira dentro da sua bolsa que estava encima da sua cama e que a mesma não estava mais lá.

Informou que não soube precisar o horário do furto e nem suspeita de ninguém e que por alguns instantes deixou a porta da sua casa somente encostada. Fora subtraído um cheque no valor de R$ 800,00 do banco Bradesco e mais duas folhas rasuradas do mesmo talão, não sabendo precisar numero dos cheques sendo a agência 6488-2, também documentos diversos como CNH, RG, título de eleitor, cartão de crédito banco BRADESCO, cartão conta poupança da Caixa Econômica, Code do banco BRADESCO, cartão SUS, além do CPF, RG e cartão do SUS de seus filhos.

Diante dos fatos foi feito o B.O.

Quatro pessoas são baleadas em frente à loja

Dia 11/06/2018

Quatro pessoas foram baleadas em frente a auto peças Binno em Quedas do Iguaçu. Segundo populares a intenção dos criminosos era a pessoa Adriano onde o mesmo foi atingido pelos tiros, sua mulher também foi alvejada, seu irmão e uma quarta vítima.

Todos os baleados foram encaminhados ao Hospital de Quedas do Iguaçu e posteriormente enviados a Cascavel. Segundo informações no dia 11 de junho as vítimas estão bem.

Policiais apreendem armas, drogas e criminosos

Dia 06/06/2018

As equipes da Polícia Civil de Cascavel, com apoio da Policia Militar, deflagraram nesta quarta-feira (06), a Operação Aedilis, em Quedas do Iguaçu.

A ação aconteceu para deter suspeitos do homicídio contra o Secretário de Obras do Município de Quedas do Iguaçu. 

Jair de Andrade, 45 anos, foi assassinado no dia 16/11/2017, na Rua Cedro, naquele município. 

Nas buscas, foram detidos Antenor Vieira de Moura, 50 anos, e Clarice Schnalemberg, 26 anos, acusados do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munição.

Já Everton Barbosa Pimentel, 19 anos e Jocemara Aparecida Prado da Silva, 45 anos, foram presos pelo homicídio do secretário.

Segundo o Dr. Michel Leite Pereira, Delegado Chefe da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu. “Jocemara é acusada de ser a mandante do crime, motivado por desavenças políticas”.

Foram apreendidos um fuzil 5,56 e 324 munições para fuzil; uma pistola 9mm com 08 munições; uma pistola 380 e 52 munições para este tipo de pistola; além de 45 munições calibre 45; 68 munições calibre 12. Via CGN.

Motocicleta furtada é localizada em Quedas do Iguaçu

Dia 01/06/2018

No dia 31 de maio, por volta das 13h e 50min quando os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Laranjeiras, a viatura foi solicitada por um homem o qual informou que há aproximadamente duas semanas um indivíduo estacionou uma motocicleta no pátio de uma residência e que não voltou mais para recolher.

Os policiais deslocaram-se até a residência e em consulta a placa da motocicleta foi verificado que se trata de uma Honda NX-4 Falcon de cor preta e laranja e de placa APF-0428 com alerta de furto na data de 20/05/2018.

Foi acionado o guincho e recolhido o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para providências de Polícia Judiciária.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1