/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Polícia auxilia SAMU de Quedas

Dia 18/02/2019

No dia 15 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada pela equipe do SAMU para prestar apoio em uma ocorrência onde havia a necessidade de interar um paciente que sofre com problemas mentais.

A equipe prestou o apoio e auxiliou o mesmo até a internação no Hospital Municipal.

Polícia realiza ocorrência na cidade vizinha de Espigão Alto

Dia 18/02/2019

No dia 15 de fevereiro, a euipe policial foi acionada onde em Espigão Alto do Iguaçu um indivíduo teria estacionado o seu veículo e teria tirado dentro do mesmo aparentemente um cadáver e deixado em meio a um matagal.

A equipe foi até o local indicado e realizou buscas, porém, não localizou nada de ilícito.

Furto é registrado no parque industrial

Dia 14/02/2019

No dia 13 de fevereiro, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu um cidadão onde informou que houve um furto em uma panificadora, a mesma fica localizada no Parque Industrial quedense.

Segundo o solicitante o padeiro chegou para trabalhar por volta das 05 horas aonde o mesmo se deparou com produtos no chão e uma parede de tijolos vazados quebrada por onde os indivíduos adentraram o local, logo em seguida já ligou para o proprietário informando o ocorrido aonde o mesmo levantou os objetos furtados, sendo 04 botijões de gás, 01 moto serra sthil 02 serra tico-tico skill, 01 furadeira Bosh, 01 ventilador, 01 caixa de ferramentas, 01 chave pito, 01 vap sthil.

Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante

Dia 11/02/2019

No dia 09 de fevereiro, a equipe da PM de Quedas foi acionada por intermédio da central de operações, para deslocar-se onde uma senhora noticiou que teria sofrido agressões de seu convivente, ressaltando que a noticiante estaria no sétimo mês de gestação.

A equipe policial deslocou-se e constatou lesão no braço direito, tal qual estava roxo e inchado, bem como na face próximo ao olho direito, que segundo ela o mesmo estava embriagado e teria lhe agredido por uma crise de ciúmes e posteriormente se evadido da residência com o veiculo. A equipe iniciou diligências logrando êxito em visualizar o veículo suspeito, em decorrência disso foi dado voz de abordagem e identificado o condutor, cujo desceu do veiculo com andar cambaleante, que em dialogo foi constatado odor etílico e olhos vermelhos. por conseguinte foi removido o veiculo até o patio da companhia e dado voz de prisão ao mesmo pelos crimes de embriaguez ao volante e violência doméstica, ele foi orientado quanto aos seus direitos constitucionais e conduzido até a sede da policia militar para que fossem confeccionados os documentos pertinentes.

O mesmo recusou-se a prestar o teste etilométrico sendo necessário a lavratura de auto de constatação de embriaguez, posteriori ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências de policia judiciaria.

Duas ocorrências de desentendimento entre casal vira ocorrência de polícia

Dia 11/02/2019

No dia 09 de janeiro, por volta das 21h e 10min a equipe da polícia recebeu a solicitação via 190 de que um casal estaria se desentendendo e que estariam tendo discussões exaltadas. No local, a solicitante informou que o seu ex-marido tiveram um desentendimento e que a mesma se sentiu intimidada por ele, ao serem questionados sobre o ocorrido, nenhuma das partes demonstrou interesse em representar. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Também no dia 09 de fevereiro, por volta das 22h e 30min a equipe recebeu a solicitação para prestar um apoio no atendimento de um local de ocorrência. Ao chegar no local foi entrado em contato com a solicitante esta informou que estava ali, porque estava com medo de que seu marido a agredisse, pois este estava embriagado e fazendo ameaças.

Informou ainda a solicitante que seu marido que ele teria se evadido do local e tomado rumo ignorado. Questionada se precisava de algum tipo de atendimento ou ajuda, a solicitante dispensou a equipe policial e informou não ter interesse em representar criminalmente naquele momento, que apenas queria ir para a casa de sua mãe.

Homem é flagrado com motocicleta furtada

Dia 05/02/2019

No dia 04 de fevereiro, por volta das 11h e 15min, a equipe do serviço reservado da PM estava em diligências pela Rua Baobas, esquina com Rua Quiri, quando visualizou uma motocicleta, sendo que ao consultar a placa no sistema, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto/roubo conforme Boletim de Ocorrência.

No local foi identificado o condutor, morador do Assentamento Celso Furtado, o qual relatou que a motocicleta pertence ao seu sobrinho e que teria pego a motocicleta emprestada para vir para a área urbana de Quedas do Iguaçu.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão da motocicleta e encaminhada a DP local para os procedimentos. O senhor que conduzia a motocicleta também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Celulares, cheques e drogas são apreendidos

Dia 05/02/2019

No dia 04 de fevereiro, por volta das 19h e 35min, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela Linha Tapuí visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que ao ver a viatura dispensou algo próximo a um lote baldio.

Em abordagem foi encontrado um cheque no valor de R$ 434,04, já com o outro foi encontrado certa quantia em dinheiro totalizando R$ 305,00, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois, ao solo foi encontrado dois pedaços da substancia analoga a maconha totalizando aproximadamente 11 gramas.

Os indivíduos em entrevista relataram que estavam se dirigindo a praça da cidade. Os celulares dos indivíduos a todo o momento na abordagem não parava de tocar, a equipe apreendeu os celulares para a pericia averiguar, a equipe deslocou a sede da 2° cia de Quedas e confeccionou o boletim e apreendeu os celulares, o cheque, o dinheiro e a substancia intorpecente e posteriormente encaminhou os dois indivíduos para a delegacia.

Polícia recupera objetos furtados

Dia 01/02/2019

Uma parceria entre a Polícia Militar e Civil de Quedas do Iguaçu resultou em mais uma prisão. Na sequencia de uma ocorrência de arrombamento de residência no interior do município a polícia iniciou diligências a fim de identificar o autor dos fatos onde puderam localizar o mesmo que estava com os objetos furtados e dezessete pedras de crack e que seriam para venda.

Nessa ocorrência a polícia recuperou celulares, uma motocicleta Honda CG 150cc e eletrônicos.

Homem com mandado de prisão é flagrado pela PM

Dia 30/01/2019

No dia 29 de janeiro de 2019, por volta das 10h e 10min, a equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu estava em diligências pela Rua dos Limoeiros.

Foi visualizado em via pública um cidadão o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para
os procedimentos cabíveis.

Motocicleta com alerta de furto/roubo é localizada no bairro Jagoda

Dia 30/01/2019

No dia 29 de janeiro, por volta das 00h e 15min a equipe policial fez uma abordagem de rotina no bairro Jagoda em duas pessoas em uma motocicleta sem placa de identificação.

Os mesmos evadiram da abordagem sendo que em acompanhamento tático o condutor perdeu o controle vindo a cair, após isso os mesmos correram em uma mata não sendo possível a abordagem.

Em consulta no sistema foi identificado que a motocicleta possuia alerta de furto/roubo e foi encaminhada até a Delegacia de Polícia local.

Condutor sem CNH é identificado

Dia 30/01/2019

No dia 25 de janeiro, a Polícia Militar quedense estava em patrulhamento na empresa Araupel, quando os policiais avistaram uma moto com duas pessoas em atitude suspeita.

Os policiais deram voz de abordagem e identificaram os mesmos, sendo que foi constatado que o condutor da motocicleta não possuia carteira nacional de habilitação. A moto foi recolhida ao pátio da CIA.

Moto é furtada em Quedas do Iguaçu

Dia 28/01/2019

Compareceu na sede da PM no dia 27 de janeiro um cidadão, o qual relatou que teve a sua motocicleta furtada uma honda cbx twister de placa ANB-674, a referida foi furtada na residência de sua namorada, o mesmo relata que a ultima vez que viu a motocicleta foi por volta das 22h, informa ainda que há câmeras no local, porem não soube relatar o horário da ocorrência.

Polícia apreende arma de fogo e munições

Dia 28/01/2019

No dia 26 de janeiro, a equipe do BPFRON que atua em Quedas do Iguaçu, recebeu do centro de comunicação da PM uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu.

A PM recebeu a informação de que os indivíduos ocupavam um veículo golf preto. Diante desta informação esta equipe realizava patrulhamento nas imediações, quando avistou o referido veiculo parando no trevo de acesso ao bairro Pindorama onde um dos ocupantes do veículo desceu em direção a frente do mesmo, momento este em que esta equipe deu voz de abordagem sendo que este ao perceber a abordagem virou-se dissimuladamente dispensando algo a sua frente, constatado posteriormente que se tratava de um revolver alfa modelo 840 calibre .38 com quatro munições intactas.

Foi realizado abordagem aos demais ocupantes do veiculo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo aos quais apresentavam sinais nítidos de embriagues, que segundo os mesmos estavam retornando de uma festa em uma chácara e que teriam ingerido cerveja, wisky e energéticos.

Não foi realizado o teste com o equipamento etilômetro devido este estar com defeito. Foi realizado o auto de constatação de embriagues para o condutor do veículo e auto de inflação art. 165 do ctb. Durante buscas veicular foi encontrado ainda no compartimento da porta do motorista, uma munição intacta e mais uma deflagrada. O veículo, condutor e passageiros foram encaminhados a 2º cia da policia militar para confecção de boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado arma, veículo e envolvidos a delegacia de policia civil.

Caso de ameaça é registrado pela PM

Dia 25/01/2019

Comparceu no dia 24 de janeiro até a sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu uma mulher, a mesma relatou que seu marido teria ameaçado a mesma de forma verbal. A solicitante informou também que ambos estçao em processo de separação e que o acusado não aceita tal fato.

A vítima também relatou aos policiais que o mesmo ameaçou ela dizendo que se ela fugisse com a criança e terminasse com ele a mataria e segundo a vítima esse tipo de ameaça não é a primeira vez que ocorre.

Polícia recupera objetos furtados

Dia 19/01/2019

No dia 18 de janeiro de 2019, por volta das 07h, a central 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu recebeu várias ligações informando que a moto furtada no dia 17 de janeiro estaria em um local denominado invasão do bairro Jagoda.

A equipe deslocou juntamente com a equipe da P2 onde abordaram a referida residência, sendo que no interior estavam quatro pessoas sendo dois menores. Apos buscas pessoais e no interior da residência, foi localizado três capacetes dentro do barraco oriundos do furto e apos diligencias pelos arredores e nos fundos do barraco, foi localizado uma Biz amarela a qual tinha em seu desfavor alerta de furto/roubo.

Ao ser indagado sobre o produto de furto os mesmos confessaram que furtaram a motocicleta indicando ainda que em outra residência estaria outros produtos de furto. Foi deslocado até o bairro Tarumã e após revista foi localizado no forro da casa vários cremes, perfumes e peças intimas, também furtados.

Em continuidade na ocorrência a central 190 recebeu uma ligação anônima informando que na Vila Rica, no município de Espigão Alto do Iguaçu, estaria a outra motocicleta furtada na mesma ocorrência. Foi deslocado na rua Curitiba com a rua Paranavaí e dentro de uma garagem foi localizado a motocicleta  Honda CG 150cc.

Em contato com o dono da residência o mesmo afirmou que estava apenas guardando a moto, pois seu sobrinho tinha deixado em sua residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e de apreensão aos menores, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com as motocicletas, capacetes e os produtos do furto, para a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Polícia apreende porção de maconha

Dia 17/01/2019

No dia 16 de janeiro de 2019, por volta das 09h e 15min, a equipe do serviço reservado da PM de Quedas do Iguaçu patrulhava nas proximidades da Vila Rural interior do município de Quedas, quando realizou abordagem de um cidadão e sua namorada, sendo que após revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma pequena quantidade de substancia entorpecente análoga a maconha pesando 5 gramas.

Diante dos fatos foi dado vós de prisão e posteriormente encaminhado a delegacia de Policia Civil para a tomada das providencias legais.

Motocicleta adulterada é flagrada no centro pela polícia

Dia 17/01/2019

Também no dia 16 de janeiro, a equipe da PM realizava patrulhamento na praça central momento em que avistou uma motocicleta azul transitando em atitude suspeita, que por este motivo foi consultado via sistema intranet, onde averiguou-se que se tratava de uma motocicleta vermelha.

Os policiais realizaram a abordagem e identificado o condutor, em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado com o mesmo. Já na verificação da moto foi constatado que o lacre da placa estava rompido e que a placa que estava na mesma era incongruente.

Em consulta à numeração do motor da motocicleta foi remetido a uma outra placa a qual era condizente com a numeração do motor e do chassi. No entanto diante do crime de adulteração de característica foi dado voz de prisão ao mesmo, cujo não ofereceu resistência e foi conduzido sem algemas, juntamente com a motocicleta até a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Moto com documentação em atraso é apreendida

Dia 17/01/2019

As 21h50min do dia 16 de janeiro, a equipe da PM realizava patrulhamentos próximo a rodovia 484 quando foi informada por populares que dois homens ao visualizarem a equipe, abandonaram uma moto e empreenderam fuga.

Deslocado até o local a PM visualizou em meio ao capim alto uma motocicleta Honda CG 125 titan de cor azul. Em consulta ao sistema a mesma não possuía alerta quanto a furto/roubo, possuía apenas pendencias administrativas, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2°cia,  foi realizado patrulhamentos na região no intuito de encontrar o condutor da motocicleta porem não foi localizado.

Polícia presta apoio a equipe do SAMU e da Defesa Civil

Dia 17/01/2019

Por volta das 17h e 50min do dia 16, a equipe recebeu a solicitação do COPOM de Quedas do Iguaçu para deslocar na região do bairro Entre Vilas, onde uma equipe do SAMU acabara de chegar para prestar atendimento.

No momento em que a equipe chegou no local, foi visualizada uma viatura da Defesa Civil deixando o endereço. Ao abordar e questionar a equipe SAMU sobre o apoio que necessitavam, estes informaram a acionaram a Defesa Civil para auxilia-los a entrar na residência, pois havia alguém desacordado no chão.

A equipe da Defesa Civil prestou o devido apoio, seguido do atendimento da equipe SAMU. Informaram ainda que o cidadão que foi socorrido, não sabia informar seus dados pessoas e que não foi localizado documento, que ele possivelmente teria sofrido um AVC, mas que aparentemente a situação estaria sob controle e que já estavam encaminhando o paciente para o Hospital.

Posteriormente esta equipe foi informada de que o paciente socorrido pela equipe SAMU, o qual já estava no hospital para o devido atendimento, acabou entrando em óbito, de causas naturais, provavelmente decorrentes do mau súbito sofrido anteriormente.

Homem com mandado de prisão é flagrado pela PM

Dia 11/01/2019

No dia 10 de janeiro a equipe de patrulhamento da polícia de Quedas do Iguaçu, avistou um cidadão o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Após a prisão do mesmo ele foi encaminhado até a sede da PM e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia quedense.

Homem é atendido no hospital ferido por arma branca

Dia 11/01/2019

No dia 10 de janeiro a equipe da Polícia de Espigão Alto do Iguaçu foi acionada para comparecer até o Hospital Municipal de Quedas, onde havia um cidadão ferido por arma branca, no local o médico de plantão repassou aos policiais que os ferimentos foram profundos e que a princípio seriam golpes de facão e que o mesmo seria transferido para o HU de Cascavel.

Polícia apreende munições em kombi escolar

Dia 09/01/2019

No dia 08 de janeiro de 2019, a equipe da PM foi informada de que um individuo estaria andando armado, aonde segundo informações, este individuo estaria com uma kombi escolar e portando o armamento.

Os policiais localizaram o veículo e dado voz de abordagem, sendo o condutor identificado e indagado sobre material ilícito no veículo o mesmo negou de imediato, porém em revista ao automóvel foi localizado dentro do cinzeiro no painel do referido veiculo, nove munições de calibre vinte e dois, marca CBC, intactas, aonde o condutor informou que achou na rua as munições e as guardou.

Indagado se o mesmo possuía registro de algum armamento o mesmo negou, foi dado voz de prisão por posse irregular de arma de fogo acessório ou munição conforme a lei 10.826 de 2003 - art. 12 e encaminhado o mesmo a delegacia da policia civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia apreende drogas e motos

Dia 09/01/2019

No mesmo dia, a equipe policial foi informada de que havia uma motocicleta dentro de uma residência, onde um rapaz com tatuagens e camiseta cinza e outro de calção florido os quais teriam retirado uma motocicleta do interior de um “barraco” e encostado ao fundo do loteamento Jagoda.

A equipe deslocou e visualizou duas motos a qual uma delas com a placa aparente estava com alerta de furto e a outra moto estava com a placa encoberta com uma camiseta preta, a equipe rapidamente adentrou o mato o qual dava fundos da invasão no bairro Jagoda, onde visualizado quatro indivíduos, sendo dado voz de abordagem aos mesmos.

Por conta do numero de abordados e constatado que as duas motocicletas eram produtos de furto foi necessário o uso de algemas e solicitado apoio da equipe de Espigão Alto do Iguaçu, aonde foi necessário ainda conter até a chegada da outra equipe.

Ainda vale ressaltar que ambas as motocicletas estavam modificada a parte de partida, sendo feita uma ignição direta. Em revista pessoal foi localizado no bolso de um deles uma porção de substância análoga a maconha, aonde o mesmo disse que levou para distribuir com seus amigos.

Já no bolso de um outro suspeito foi localizado um celular aonde o mesmo não sabia informar a procedência. Nos outros não foi localizado nada ilícito. Foi dado voz de prisão aos autores e voz de apreensão onde os mesmos foram conduzidos até a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

Refém reage e atira em assaltante

Dia 08/01/2019

Um assaltante levou a pior na tarde desta segunda-feira, 7, em Francisco Beltrão. Um funcionário de uma revenda de veículos, no Bairro São Cristóvão, estava guardando um VW Fusca, modelo new beetle, quando foi rendido por um assaltante armado com uma pistola. O criminoso obrigou o homem a entrar no carro, no banco do passageiro, e ir junto com ele.

No trevo do prolongamento da Júlio Assis Cavalheiro com o Contorno Leste (PR 180), os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu tomar a arma do assaltante e fez um disparo que acertou a região da nádega. Tudo isso com o carro em movimento. O bandido tentou fugir para um matagal, mas foi encontrado pelos policiais. Foi socorrido com apoio do Samu e levado ao hospital. O funcionário da empresa não se feriu.

O vendedor contou para os profissionais de imprensa que foram até o local que estava chegando na empresa para guardar o carro, quando foi abordado pelo assaltante. "Ele pediu para eu sentar no banco do carona e me trouxe como refém. Na metade do caminho conseguiu tomar a arma e falei pra ele parar, mas tentou reagir daí efetuei dois, três disparos contra ele", contou. Conforme disse, ainda teve que controlar o carro, porque o criminoso deixou a direção com o veículo em movimento. A PM chegou rapidamente e fez a prisão do rapaz.

Fonte: JB

Polícia aborda suspeito

Dia 02/01/2019

No dia 1º de janeiro de 2019, por volta das 00h e 35min a equipe da ROTAM em patrulhamento pelo centro da cidade, foi abordada por um individuo informando que teria um rapaz da camiseta preta que estava armado com um revolver 38 na praça, então a equipe foi tentar efetuar a abordagem e suspeito empreendeu fuga da equipe sentido Rua Juazeiro e posteriormente pegou a Rua Jacarandá.

Populares informaram que o individuo acessou um lote baldio, quando a equipe conseguiu abordagem em conversa com o individuo, o mesmo relatou que uma segunda pessoa teria passado um revolver para ele esconder e que o mesmo teria jogado o revolver em um lote baldio durante a fuga.

A equipe juntamente com a equipe RPA fez a varredura no terreno e não localizou nada de ilícito. O suspeito foi encaminhado para a sede da 2° cia da Policia Militar de Quedas do Iguaçu para confecção do boletim de ocorrência posteriormente foi liberado.

Polícia recupera objetos furtados em loja

Dia 02/01/2019

No dia 31 de Dezembro, a polícia militar logrou êxito na recuperação de objetos furtados em uma loja de eletrônicos na cidade de Quedas do Iguaçu na madrugada de domingo.

Após conseguir fazer a identificação dos autores que apareceram nas câmeras de vigilância da loja, a equipe realizou buscas pelos autores e a cada suspeito encontrado, mais informações eram obtidas pela equipe que só parou as diligências quando todos os objetos possíveis de serem recuperados estavam apreendidos e devolvidos ao proprietário.

Os autores do furto são menores e levaram celulares, caixas de som e aproximadamente duzentos reais em espécie. Antes mesmo de serem usados, o proprietário realizou o bloqueio de todos os aparelhos através do numero de IMEI que cada aparelho possui, tornando impossível a sua utilização.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de policia civil, acompanhados dos seus responsáveis para as demais providências cabíveis, junto com os objetos recuperados.

Homem é morto no Recanto dos Amigos

Dia 02/01/2019

No dia 31 de dezembro de 2018, por volta das 00h e 30min, entrou em contato com a central da Polícia Militar o proprietário do Recanto dos Amigos, localizado próximo a Salto Osorio, interior de Quedas do Iguaçu, o qual informou que ouviu um disparo de arma de fogo e logo apos viu um masculino caído ao chão, possivelmente atingido por disparo de arma de fogo.

A equipe policial deslocou ate o referido endereço juntamente com a equipe do SAMU, onde no local foi constatado o óbito de Flavio Antônio da Silva.

Foi realizado o acionamento dos  órgãos competentes e feito rondas com a intenção de localizar o possível atirador, bem como a arma utilizada, porem sem êxito. A equipe ficou no local ate a chegada da Policia Cientifica.

Vigia é flagrado com arma de fogo

Dia 02/01/2019

Por volta das 22h e 30min a Policia Militar recebeu uma denuncia que um homem vestido com uma camiseta azul e calça jeans, se envolveu em um conflito. No local, um policial que transitava nas proximidades presenciou o momento  em que o  vigilante responsável  pela segurança da Praça Pedro Giraldi sacou de uma arma e intimidou os outros envolvidos para que os mesmos se retirassem do local.

No momento em que o vigia se retirava do local  com seu veiculo ele foi abordado pela Policia Militar, porém ele não acatou  a ordem de abordagem. Ele se identificou como vigilante responsável pela segurança da praça que nesta época expõe enfeites natalinos e que não obedeceu à ordem de abordagem  porque imaginou que a equipe o conhecia.

O veiculo foi revistado e em busca pessoal a PM encontrou na cintura do mesmo um revolver calibre .38 de marca Taurus municiado com seis munições intactas. Diante dos fatos, o  vigilante recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1