/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Homem é morto à tiros no assentamento

Dia 11/06/2019

No dia 10 de junho de 2019, por vota das 12h e 40min, entrou em contato com a central de Polícia de Quedas do Iguaçu uma senhora, a qual relatou que seu filho Diego Mello Luiz teria sido vítima de homicídio e que se encontrava em óbito na mata próximo a sua residência.

A equipe deslocou-se juntamente com o SAMU até o Assentamento Celso Furtado na comunidade Nova Esperança para averiguar, no local foi constatado pelo médico do SAMU a morte de Diego causado por vários disparos de arma de fogo. A mãe da vítima relatou que o mesmo estava fora de casa desde o dia 09 de junho e que provavelmente teria sido executado nesse dia. A equipe policial por sua vez isolou o local até a chegada da Perícia Criminal e IML que chegaram por volta das 17h e 50min.

S10 é furtada no pátio da igreja matriz

Dia 10/06/2019

No dia 09 de junho de 2019, as 09h compareceu na sede da Polícia uma cidadã informando que foi a igreja e estacionou a sua camionete GM/S10 Executive 2.8 4x4 cor vermelha e placas AEJ1-1811, sendo que saíram da igreja a referida camionete não estava no local, também foi furtado junto com a camionete dois celulares Samsung, sendo  um branco e outro preto, carteira com todos documentos, folha de cheque preenchido nominal no valor de R$1.049,80 do banco sicoob.

Veículo é aberto no centro da cidade

Dia 10/06/2019

No dia 09 de junho, compareceu na sede da companhia da Policial Militar uma senhora a qual relatou que seu filho que trabalha em um supermercado deixou um veiculo corsa de placas ahc-5786, de sua propriedade estacionado as 08h, quando retornou às 12h constatou que o veiculo teria sido aberto, provavelmente com a utilização de chave mixa e que teriam tentado fazer uma ligação direta no mesmo não logrando êxito em ligar o veiculo.

Levaram apenas uma carteira a qual continha o CRLV e a habilitação. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Bandidagem não perdoa nem mesmo o Clube dos Idosos

Dia 10/06/2019

No dia 09 de junho, a central de operações da PM recebeu uma solicitação de roubo que tinha acabado de ocorrer, onde tinha adentrado ao salão de festa dois indivíduos com capus na cabeça de posse  de dois revolveres e renderam a presidenta do clube dos idosos e subtraíram aproximadamente 4 mil reais, sendo que do lado de fora tinha mais dois rapazes dando apoio para o roubo e que os 4 saíram correndo a pé e tomaram rumo ignorado.

A equipe deslocou-se até o referido local e de posse das características dos indivíduos fez buscas nas imediações e bairros ao redor para tentar localizar e fazer abordagem com intuito de identificar os autores e  efetuar a prisão dos mesmos, porem, não foi possível encontrar nenhum deles.

Foi orientado a solicitante dos procedimentos cabíveis.

Homem é preso por furto em Quedas do Iguaçu

Dia 10/06/2019

No dia 07 de junho de 2019 por volta das 08h e 40min, entrou em contato com a central da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu um comerciante, o mesmo relatou que é proprietário de um supermercado e descreveu que entrou um rapaz desconhecido trajando calça de moletom branca, tênis branco, uma mochila nas costas e pegou dois salgados e saiu correndo sem efetuar o pagamento.

Diante dos fatos a equipe começou as diligencias a fim de localizar o mesmo, sendo localizado, após verificar a sua qualificação e que ao revista-lo foi localizado no interior da sua mochila vários itens, produtos esses de origem duvidosa.

Conversado com o abordado o mesmo relatou que os produtos ele teria comprado no supermercado, porém não tinha cupom fiscal nem tão pouco nota dos produtos, ressaltando ainda que nos produtos (todos novos) teria a etiqueta do referido mercado.

Foi entrado em contato com os responsáveis do supermercado, sendo conversado com a gerente a qual relatou que não houve venda registrado desses produtos nesta data, sendo que foi verificado nas câmeras internas do estabelecimento e constatado o furto.

Vale ressaltar que o suspeito tem várias passagens por furto no Estado de Santa Catarina. Diante dos fatos foi dado vós de prisão pelo crime de furto simples, lido seus direitos e encaminhado até delegacia de Policia Civil para a tomada das providencias legais.

Polícia apreende arma e grande quantidade de droga

Dia 07/06/2019

A cerca de dois meses a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu vem recebendo reiteradas denuncias anônimas, por intermédio da central de operações de que em determinado local sempre tem uma intensa movimentação, principalmente no período noturno.

Ao receber as denuncias as equipes da PM começaram a monitorar a residência, onde lograram êxito em levantar o locatário o qual já tem diversas passagens pela policia incluindo trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No dia 06 de junho a equipe recebeu a informação de que os suspeitos de assaltarem o malote da lotérica estariam residindo naquele local bem como teria uma motocicleta ocultada por um biombo nos fundos da residência.

Em patrulhamento a equipe visualizou um veiculo este emplacado na cidade de Foz do Iguaçu, com essas informações os policiais adentraram a residência, sendo que foram identificadas algumas pessoas que ali se encontravam, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto em busca domiciliar foi encontrado um revolver cano longo calibre 32 com 4 cartuchos intactos em seu tambor e um cartucho deflagrado, indagados sobre quem seria o proprietário da arma um deles assumiu a propriedade.

Em continuidade as buscas foi encontrado uma quantia de R$ 129,60, já na área externa da residência foi localizada a motocicleta atrás do tapume, sendo uma honda CG prata, em seguida a equipe do choque que permaneceu na residência ouviu um barulho na área externa da residência, onde os policiais abordaram uma biz, identificaram o condutor e a passageira com uma quantidade vultosa de droga no interior do baú da referida motocicleta.

Questionado o condutor sobre a droga o mesmo disse ser da propriedade do dono da casa e que apenas estava vindo lhe entregar para que este viesse a comercializa-la, os policiais deram voz de prisão a todos os indivíduos, dito seus direitos constitucionais e logo após foram encaminhados até a sede da PM onde foi pesada a droga totalizando 3,277 quilogramas em tabletes e mais 163 gramas de substancia análoga a maconha dividida em 55 invólucros totalizando 3.440 quilogramas de substância entorpecente.

Foi confeccionado o B.O e os envolvidos foram encaminhados até a sede da delegacia de Policia Civil.

Quedas conta com novo Delegado de Polícia

Dia 29/05/2019

Iniciou os trabalhos em Quedas do Iguaçu ainda no mês de abril de 2019, o novo Delegado de Polícia Civil Dr. Sandro Marcos. Dr. Alex estava laborando na cidade de Palmital e assumiu a cadeira do Dr. Lacerda que foi transferido para Iretama no Paraná.

Na foto acima Dr. Alex participou juntamento com a PM e comerciantes locais do Projeto Comércio Seguro da ACIQI.

Homens de moto levam malote em frente a Caixa Econômica

Dia 24/05/2019

No dia 23 de maio, por volta das 15h e 05min, uma empresária foi vitima de roubo quando estava chegando a agencia da Caixa Econômica que fica localizada na Avenida Pinheirais. Ela carregava um malote contendo valores em cheque e dinheiro.

A vitima foi surpreendida por dois elementos em uma moto encapuzados e armados quando a vitima ainda se encontrava dentro do próprio veiculo, já estacionada em frente ao banco. Um dos elementos lhe apontou uma arma e solicitou que a vitima entregasse o malote que não teve como evitar o roubo.

Rondas foram realizadas para tentar recuperar os valores e prender os autores. A vitima foi orientada.

Defesa Civil e Polícia atendem caso de maus tratos a animais

Dia 24/05/2019

No dia 23 de maio, por volta das 10h, a Defesa Civil quedense solicitou apoio para o acolhimento de dois animais em situação de maus tratos. No local não foram encontrados os proprietários dos animais não sendo possível a orientação sobre os procedimentos cabíveis.

Foram recolhidos os animais e encaminhados para os devidos tratamentos veterinários pela Defesa Civil. Cabe ressaltar que é grave o crime de maus tratos de animais e que se a pessoa não tem condições, evite que esses animais reproduzam. E que escolhendo ter vários animais mantenha uma condição de vida adequada com alimentação e hidratação disponível.

Dois homens com mandado de prisão são presos

Dia 24/05/2019

No dia 23 de maio de 2019, por volta das 14h e 25min a equipe da ROTAM foi informada através de uma ligação informando que havia um individuo andando entre as residências em atitude suspeita onde o mesmo estava com uma blusa vermelha.

A equipe se deslocou ate o endereço e logrou êxito em abordar o individuo, que em consulta foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor por posse irregular de arma de fogo.
Em busca pessoal no bolso direto havia uma ferramenta tipo ‘mixa’, foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com a ferramenta para a sede da 2°cia da PM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a delegacia de policia civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Já às 17h e 15min a equipe da ROTAM obteve informações que em um ferro velho da cidade havia um individuo com mandado de prisão em seu desfavor, então a equipe de pronto deslocou ate o endereço e localizou o individuo.

Foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo ate a sede da 2°cia da PM.

Panificadora é alvo de bandidos

Dia 24/05/2019

Também no dia 23 de maio de 2019, por volta das 17h e 45min a PM foi acionada para prestar atendimento a um roubo a uma panificadora. A equipe prontamente deslocou-se ao local onde conversou com a proprietária do estabelecimento que informou que três indivíduos adentraram em seu estabelecimento, um deles armado com um facão onde ordenou que todos deitarem no chão pegaram alguns objetos e evadiram-se a pé.

Ela não soube informar nenhuma característica dos meliantes, pois segundo ela não houve tempo de ver. A equipe realizou patrulhamento na área com o intuito de localizar os indivíduos, mas não obteve sucesso.

Tentativa de duplo homicídio é registrado em Espigão Alto

Dia 22/05/2019

No dia 21 de maio, por volta das 19 horas, a central de operações da PM recebeu várias ligações que relatavam uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo pelo menos dois indivíduos em um confronto armado na cidade de Espigão Alto do Iguaçu.

Diante da informação três viaturas se deslocaram ao local onde localizaram a pessoa de Zelir Aparecida Branco de 46 anos que apresentava ferimento na cabeça, provocado por arma de fogo.

Zelir estava consciente e o ferimento apresentava-se superficial. Zelir relatou resumidamente que tentou proteger seu filho Sandro que foi vítima de tentativa de homícidio e que por defender seu filho também foi vítima de disparo de arma de fogo.

Zelir esclareceu que um homem portando uma arma de fogo disparou várias vezes em direção de seu filho Sandro Lucio Branco de 23 anos, sendo que um disparo atingiu a cabeça da vítima na parte frontal. Momento em que também tentou acertar Zelir que tentou defender seu filho.

O SAMU de Quedas foi acionado e efetuou o socorro das vítimas encaminhando-os ao hospital municipal de Quedas do Iguaçu. O suspeito não foi localizado pelas equipes policiais.

Fiscalização é realizada nas proximidades da usina de Salto Osório

Dia 22/05/2019

No dia 21 de maio, seguranças da usina de Salto Osorio entraram em contato com a polícia, solicitando apoio para realizar uma abordagem. Os mesmos informaram que visualizaram um veiculo estacionando próximo a usina e do interior dele desembarcaram três indivíduos e se embrenharam no matagal sentido almoxarifado, local este que havia sido alvo de marginais dias antes, onde os mesmos levaram cerca de 400 quilos sucatas de bronze.

No local foi encontrado o veiculo estacionada as margens da rodovia. Deslocado até o referido almoxarifado, feito rondas e nada de anormal foi identificado.

Celular é furtado no centro da cidade

Dia 22/05/2019

No dia 20 de maio, compareceu na sede da 2ª CIA de Quedas do Iguaçu uma mulher o qual relatou que no dia 18 de maio, sábado, por volta das 10h e 30min, estacionou seu veículo em frente a um estabelecimento comercial da cidade, localizado na Rua acácia e ao sair não percebeu que deixou o veículo aberto e ao retornar percebeu que alguém teria furtado do interior seu aparelho celular Samsung J4 de cor preta.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Homem registra B.O após ser injuriado em áudio de Whatsapp

Dia 13/05/2019

No dia 12 de maio, compareceu na sede da PM um cidadão o qual relatou ter sido injuriado por parte de uma segunda pessoa via áudio em grupo de whatsapp, com as seguintes palavras “você é um incompetente”, “seu vagabundo”, “você é um imprestável”.

O mesmo relatou que deseja representar contra o autor das ameaças, diante dos fatos o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Lesão corporal é registrada em Quedas

Dia 13/05/2019

Compareceu a sede da PM no dia 12 de maio, uma mulher a qual relatou que foi agredida por seu cônjuge onde o mesmo pegou com as duas mãos no seu pescoço e tentou enforca-la, empurrou-a com a cabeça no portão e ameaçou matar os três filhos e depois se suicidaria.

A mesma também relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência onde possuía medida protetiva contra este, porém estão morando juntos novamente há 2 meses. Perguntado se saberia onde estava o autor dos fatos, esta relatou que quando conseguiu se desvencilhar do individuo e correu em direção a policia e o mesmo evadiu-se do local.

Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Dois casos de ameaça são registrados pela PM

Dia 13/05/2019

No dia 11 de maio, por volta das 09 e h30min, compareceu na sede da PM de Quedas uma senhora onde passou a relatar que na data do dia 10, por volta das 21 horas foi agredida pelo seu esposo, relatou ainda que o mesmo estava em um bar próximo da sua residência ingerindo bebida alcoólica e quando chegou em casa estava embriagado vindo a agredi-la e ameaçá-la.

A mesma também que precisou sair da casa devido as ameaças do marido. Diante dos fatos foi elaborado o B.O. e orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

No mesmo dia, por volta das 10h e 58min um cidadão relatou que na data do dia 10, um individuo o ameaçou por acreditar que ele teria descoberto que o mesmo foi um dos autores do furto de uma espingarda e teria contado ao respectivo dono, falou que o mesmo “iria pagar pelo que ele fez”, posteriormente nesta data um outro conhecido o qual não sabe o nome falou para ele não sair de casa.

Diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

Polícia recupera espingarda furtada

Dia 10/05/2019

No dia 09 de maio a PM em patrulhamento no bairro Jagoda, quanto avistou uma belina que estava se deslocando sentido centro da cidade, que em certo momento os ocupantes se mostraram nervosos perante presenta da equipe policial.

Os policiais emitiram sinal sonoro da viatura para que o veículo parasse. Em abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, ao realizar a busca no interior do referido veiculo, embaixo do banco traseiro foi localizado um cinturão com cinco cartuchos carregados e dezessete deflagrados, todos no calibre 36.

Também foi localizado o cano de uma espingarda e a parte da coronha que estava junto ao estepe do veiculo. Sendo então as partes de uma espingarda calibre 36 modelo 651 CBC. Apos consulta no sistema foi constatado que a referida espingarda havia sido furtada na data de 05 de maio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e voz de apreensão a um menor de idade e encaminhados a autoridade policial juntamente com os objetos apreendidos.

Lesão corporal é registrada no bairro Santa Fé

Dia 10/05/2019

No dia 09 de maio, a equipe policial de Quedas do Iguaçu foi acionada via 190 pelo SAMU onde haveria uma situação de agressão com emprego de objeto pontiagudo no bairro Santa Fé e necessitaria de apoio por motivos do agressor ainda estar no local.

Os policiais da cidade de Espigão Alto do Iguaçu atendeu a solicitação e em conversa com uma senhora, a mesma relatou a equipe policial que estava na residência do senhor realizando cadastro para a secretaria de saúde, no momento quando foi solicitado a presença do morador o mesmo veio ate o lado de fora da residência e sem motivos desferiu um golpe com objeto pontiagudo o qual a testemunha não soube precisar especificamente.

Diante dos fatos e com as informações pertinentes a equipe da PM realizou buscas nas dependências do pátio da serraria sendo que em determinado momento veio em direção a equipe a pessoa, ao ser indagado sobre os fatos o mesmo disse não se recordar do que aconteceu porem com a informação da testemunha também o mesmo não estava de posse das suas sanidades mentais e encontrava-se alterado foi contido com o uso de algema e encaminhado a sede da 2ª cia para a confecção do B.O.

Caso de ameaça é registrado pela Polícia Militar

Dia 10/05/2019

No dia 08 de maio, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu um cidadão a qual relatou que seu filho, que é menor de idade, trocou um celular com uma pessoa a qual conheceu pelo Facebook, sendo que após a troca o mesmo começou a ameaçar, alegando que o celular que recebeu na troca havia sido bloqueado pela anatel.

A solicitante tirou print das publicações no Facebook. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Furto é registrado em lanchonete

Dia 10/05/2019

No dia 08 de maio, compareceu na sede da PM um homem o qual relatou que foi até uma lanchonete por volta das 21h e 10min para fazer um pedido e no momento em que saiu se deu conta de que não estava mais portando o seu celular, um Samsung Galaxy J6 de cor violeta, de imediato voltou ao local, porém não obteve êxito em encontrar o mesmo.

Em conversa com as pessoas que estavam no local, estes relataram que ninguém viu o celular, sendo que o solicitante informou ter deixado em cima da mesa do referido lanche. Diante dos fatos foi realizado o B.O.

Furto é registrado em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 10/05/2019

Também no dia 08 de maio, por volta das 09h e 30min, compareceu na PM um senhor, o qual é residente em um sítio, próximo a Vila Rica em Espigão Alto, onde durante a madrugada furtaram um bezerro de quatro meses de aproximadamente 50 kilos, de cor preta e cara branca, holandês. A PM realizou patrulhamento não sendo possível localizar o mesmo.

Diante disso o mesmo foi orientado e confeccionado o B.O para serem tomadas as devidas providencias.

Cadeirante é vítima de agressão

Dia 06/05/2019

No dia 5 de maio, por volta das 18h, ligações davam conta de que próximo à caixa d’água da Vila Rural uma pessoa o qual é cadeirante e portador de deficiência física teria sido agredido pelo seu enteado.

Com a chegada da equipe e entrando em contato com a vítima foi constatado lesão em sua face (olho direito) o qual informou que o agressor saiu correndo pelos fundos da casa. Sendo assim a equipe veio a localizar o mesmo em maio a um matagal e após a abordagem foi identificado como o autor das agressões.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao camburão e posteriormente encaminhado até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. A vitima foi encaminhada por populares ao hospital municipal para ser medicado.

Espingarda é furtada em propriedade rural

Dia 06/05/2019

Também no dia 05 de maio, por volta das 19h e 30min compareceu na sede da Cia de Policia Militar um homem informando que seu avô, o qual esta viajando, visitando outro parente na cidade de Capanema/PR. Sendo que estaria cuidando da residência do seu avô durante o período que ele estivesse viajando, que na data de hoje foi ate a residência localizada na Linha Novo Rumo para verificar se estava tudo bem, momento em que
constatou que tinham arrombado a casa, que teriam revirado todos os bens, tendo sido
furtado unicamente uma espingarda cal. 36 cbc devidamente registrada.

Registro de dano é feito na sede da PM

Dia 06/05/2019

No dia 04 de maio, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu um senhor o qual relatou que na noite do dia 03 desferiram golpes de facão contra seu veiculo vindo a danificar o vidro traseiro.

Indagado sobre as razões disse que provavelmente seja ciúmes da sua atual mulher, a qual é ex. Diante dos fatos foi registrado o presente boletim e orientado o noticiante quanto aos procedimentos cabíveis.

Caso de ameaça é registrado

Dia 06/05/2019

No dia 04 de maio, às 21h e 20min compareceu a sede da companhia um cidadão, o qual relatou que estava em frente a uma distribuidora de bebidas, quando passou pela rua um desafeto seu o qual o ameaçou.

Neste momento desferiu um golpe com o capacete no vidro do passageiro do veículo vindo a quebrar o referido vidro. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Desentendimento entre amigos termina com um morto em São Jorge D´Oeste

Uma festa entre amigos terminou da pior maneira possível em São Jorge D´Oeste, na região Sudoeste do Paraná. O dono da residência, identificado como Osni Carvalho, de 25 anos, foi morto a tiros.

O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (5) na Avenida Prefeito Adelarte Debortoli, no Bairro Lapa. Ele estava em companhia de amigos festando desde o período da tarde, quando houve em desentendimento. Um dos participantes foi buscar uma arma e, ao retornar, atirou duas vezes contra Osni, que foi atingido na cabeça e morreu na hora.

O suspeito, segundo testemunhas, fugiu de carona em um Kadett. O carro foi encontrado e abordado pela Polícia Militar. O motorista, que estava acompanhado pela esposa do suspeito, contou que teriam o mesmo nas proximidades do CTG e estavam retornando a um Posto de Combustível para colocar créditos no celular.

No porta luvas do veículo foi encontrado um coldre, que seria da arma usada no crime. Também foi verificado que o motorista do carro estava bêbado, sendo detido conforme previsto pelo código de trânsito. A mulher do suspeito foi liberada.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o crime. Buscas foram realizadas durante a madrugada, porém, o suspeito não foi encontrado. O corpo de Osni foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Arma de fogo é apreendida pela equipe da ROTAM

Dia 03/05/2019

No dia 02 de maio, por volta das 17 horas a equipe da ROTAM em patrulhamento pelo Bairro Jagoda, avistou um individuo que estava mexendo em um veiculo gol e quando visualizou a viatura empreendeu fuga.

Diante disso foi feito o acompanhado e abordado dentro de um quintal na mesma rua. Em revista ao terreno foi localizado uma arma de fogo do tipo garrucha e mais oito munições de calibre 38. Indagado o jovem assumiu que estava de posse de tal arma e que a havia dispensado.

Diante disso foi dado voz de prisão pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo e o encaminhado junto com o armamento a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é vítima de golpe

Dia 02/05/2019

No dia 1º de maio de 2019, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas um cidadão o qual relatou que foi vitima de estelionato por uma pessoa morador na cidade de Realeza. Indagado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que anunciou um caminhão mercedes benz de sua propriedade para venda nas redes sociais, sendo assim iniciou o dialogo com esse cidadão onde o mesmo se mostrou interessado no caminhão.

O golpista fez a proposta de 876 sacas de soja, já a vítima se deslocou até a cidade de Realeza para efetuar o negócio, no local o mesmo pronunciou que iria adquirir o caminhão para trabalhar na safra, haja vista que ele e seus familiares teriam terras cultivadas por soja, com a promessa de saldar a divida do caminhão com a colheita, conforme explicitado em contrato realizado no tabelionato de notas daquela cidade, cujo contrato foi mostrado a equipe policial.

No prazo combinado para o pagamento o quedense se deslocou até a cidade de Realeza para que fosse realizada a transferência do soja, chegando lá o suposto comprovador disse que achava melhor efetuar o pagamento em  cheque, desta forma repassando um cheque na quantia de 63 mil reais, pedindo que este aguardasse por mais 10 dias, após isso o cheque retornou e por diversas vezes o vendedor tentou entrar em contato e o comprodor mal lhe responde, inclusive lhe respondeu em tom de ameaça, para que este deslocasse novamente até a cidade de Realeza que lá eles iriam se acertam, que estariam lhe esperando.

Furto em residência é registrado

Dia 02/05/2019

No dia 1º de maio compareceu na sede da PM por volta das 10h e 40min um cidadão onde relatou que saiu de sua residência por volta das 22h e 40min do dia 30/04/2019 e no momento de seu retorno, por volta das 03h e 10min desta data e encontrou a janela do quarto das crianças entortada e aberta, sendo que ao adentrar deu falta de vários objetos que continha em sua residência, dentre eles documentos, chave de moto bros 160cc, celular, dois revolveres de marca taurus calibre .38 com capacidade para 6 tiros, um rifle de calibre .22, munições e dinheiro.

O mesmo relatou que nenhum vizinho viu qualquer suspeito durante o tempo que estavam fora de casa, diante dos fatos foi confeccionado o B.O.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1