/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Dois homens são vítimas de estelionato

Dia 16/09/2020

No dia 15 de setembro, compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão para confeccionar um boletim de ocorrência, pois ao ir até o Banco do Brasil receber o benefício emergencial do Governo Federal, a conta do mesmo estava com apenas com R$ 1,00, sendo que alguém já teria efetuado o pagamento de um boleto na cidade de Curitiba-PR.

O homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

No mesmo dia, um homem ao ir até a Caixa Econômica Federal, também receber o seu auxílio relatou que não havia mais dinheiro na conta, sendo que a operadora de Caixa informou que foram pagos dois boletos no Banco Bradesco na cidade de Quedas do Iguaçu, porém o solicitante informou não ter sido ele. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Duplo homicídio é registrado em Quedas do Iguaçu

Dia 14/09/2020

Mais um crime chocante foi registrado em Quedas do Iguaçu no dia 14 de setembro. O fato ocorreu em um bairro residencial no Jardim Floresta.

As vítimas, Antonio Pereira e sua esposa foram executados por disparos de arma de fogo e também por arma branca. As policias Civil e Militar e também o IML de Cascavel foram acionados, até o momento não se sabe a motivação do crime.

Mais uma loja é alvo de ladrões

Dia 14/09/2020

Compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão para registrar um furto. Questionado acerca da situação, passou a relatar que em sua loja de peças de moto, durante a madrugada, por volta das 04 e 30h, ouviu um barulho, porém não fui ver o que era.

No outro dia, ao abrir a loja percebeu que a porta estava arrombada e que vários objetos haviam sido furtados, sendo 3 capacetes e 5 pneus. Também levaram uma YBR 125cc vermelha. Diante do fato, o mesmo foi orientado.

No mesmo dia, a equipe da PM foi informada via central de que havia uma motocicleta na quadra de esportes do colégio do bairro Jonh Kennedy. Ao chegar no local a equipe se deparou com uma YBR 125 de cor vermelha que estava com o farol danificado.

A referida motocicleta teria sido furtada na madrugada. A vítima já se encontrava no local e removeu a motocicleta até a Delegacia de Quedas do Iguaçu e foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Polícia registra caso de estelionato em Quedas

Dia 14/09/2020

Compareceu na sede da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, uma senhora para registrar um situação. Questionada, passou a informar que durante o dia, ao chegar em casa próximo às 18h, a sua mãe informou que foi visitada por uma pessoa que disse trabalhar para uma instituição bancária e como ela tem alguns problemas, acabou fornecendo o cartão e a senha para esse estranho.

Na a mesma percebendo que se tratava de um golpista já efetuou uma ligação para o banco informando sobre o ocorrido. Após essa ligação a mesma procurou a polícia para deixar registrado.

Diante da situação os policiais orientaram a mesma.

Adolescente é flagrado com moto sem placa

Dia 11/09/2020

No dia 10 de setembro, por volta das 12 e 30h, foram recebidas várias ligações via 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, informando que no Bairro Alto Recreio, um adolescente estaria pilotando uma motocicleta sem placa de identificação e também que o mesmo não estaria fazendo o uso do capacete.

Diante dos fatos, foi iniciado buscas sendo que o mesmo foi visualizado na rua Tangerina, ao tentar realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga, porém ao ver que seria abordado pela equipe acabou abandonando a motocicleta e evadindo-se a pé.

Durante as buscas o mesmo foi localizado já no pátio da sua residência, a qual ficava a poucos quarteirões do local. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 15 anos, sendo ela uma Honda CG 150 de cor preta, a qual estava sem a placa de identificação, também não possuía número do motor e de chasse estava com perfurações, não sendo possível verificar a numeração.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de apreensão, sendo informando de seus direitos.

Oficina é alvo de ladrões em Quedas

Dia 08/09/2020

No dia 07 de setembro, compareceu à companhia de Policia Militar de Quedas do Iguaçu, um cidadão o qual relatou que no dia 07, foi até a sua oficina mecânica e encontrou o cadeado e a porta arrombados.

No local foram subtraídos três baterias de carro marca zeta, uma bateria da marca pioneira, uma lixadeira da marca devalt, uma caixa de som JBL, um aparelho de som de carro, um alto falante de 12 da spidder, uma mascara de solda elétrica. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Condutor sem CNH se envolve em acidente no centro

Dia 08/09/2020

No dia 06 de setembro de 2020, por volta das 10 e 20h, a equipe da PM foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito entre as Ruas Acácia e a Rua das Palmeiras. No local, foi constatado que um dos veículos estava tombado, com uma parte lateral (lado do motorista) no asfalto, sendo ele um VW Gol, de cor cinza.

Devido ao impacto do acidente, o condutor do veículo e o passageiro foram encaminhado pelo SAMU até o Hospital Municipal. Em relação ao outro veiculo que se envolveu no acidente, um VW Gol, de cor vermelha, sendo que seu condutor não possui CNH, devido a isso, foram confeccionadas as notificações pertinentes e como o veículo não conseguia transitar, foi liberado o mesmo para o guincho.

Homem é preso por receptação de veículo

Dia 08/09/2020

No dia 03 de setembro, por volta das 16 e 30h, a equipe da ROTAM em patrulhamento pelo bairro Jagoda visualizou o veiculo FIAT UNO CS 1.5 de cor amarela, estacionado nas dependências da residência, sem as rodas e totalmente depenado.

Em consulta ao sistema foi indicado alerta de furto. A equipe conversou com o morador da casa, o qual relatou que este veiculo foi adquirido por um segundo homem, o qual possui uma oficina mecânica e que usa sua residência como depósito dos carros para retirada de peças.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo e acionou o guincho para remoção do veiculo até o pátio da delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Condutor embriagado é flagrado pela polícia

Dia 01/09/2020

No dia 30 de agosto, por volta das 14 e 50h, a PM de Quedas do Iguaçu, em patrulhamento visualizou um veiculo vw voyage de cor branca, transitando de forma irregular. Ao abordar o veiculo os policiais constataram que o condutor se encontrava em notório estado de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, voz desconexa e passos irregulares.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor, apreendido o veiculo e posteriormente entregue na DP local.

Disparo de arma de fogo é registrado pela PM

Dia 01/09/2020

Também no dia 30 de agosto, a equipe policial deslocou-se até um endereço onde a solicitante relatou que seu filho estava brigando com seus irmãos em sua residência, momento em que já do lado de fora da casa ele efetuou um disparo de arma de fogo para o alto com o intuito de intimidar os seus irmãos vindos a tomar rumo ignorado.

A polícia não localizou o mesmo.

Ladrão de bateria é preso pela Polícia

Dia 01/09/2020

No dia 31 de agosto, por volta das 00 e 10h, a central da PM recebeu uma denuncia anonima de que uma pessoa se encontrava em um determinado endereço carregando uma bateria de carro de 60 amperes e toca cd automotivo.
No local a equipe questionou o mesmo, onde ele relatou que a bateria havia sido furtada, porém ninguém na residencia reconheceu o autor e muito menos sentiu falta de uma bateria e do aparelho de som.

Já na sede da PM o mesmo deu outra versão dos fatos, relatando que o som e abateria pertenciam ao seu tio e que ele apenas havia ido buscar, mas não revelou onde. O mesmo recebeu voz de prisão, a bateria foi apreendida e ambos foram encaminhados para a delegacia de policia civil para as demais providencias cabiveis.

Menor de idade é flagrado com cigarro de maconha

Dia 01/09/2020

A equipe da ROTAM, em patrulhamento pelas dependências do ginásio de esportes Tarumã, lugar frequentemente usado para o tráfico e o uso de drogas, visualizou um homem que ao avistar a viatura, dispensou um objeto, foi dado voz de abordagem.

A realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, posteriormente sendo identificado como menor de 17 anos, porém, ao ser questionado o que havia dispensando, relatou que jogou um cigarro de maconha. Em buscas no local, foi encontrado um cigarro de maconha próximo ao individuo que pesou aproximadamente meio (0,5) grama, relatou ainda que em sua residência havia mais algumas porções, sendo assim, a equipe foi até sua casa onde foi feito revista previamente autorizado pela sua mãe.

No local foi encontrado mais três (03) porções pesando um e meio (1,5) gramas. Diante dos fatos a droga foi apreendida e o menor encaminhado na presença de sua mãe para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica é registrada em Quedas

Dia 01/09/2020

No dia 29 de agosto, por volta das 13h, foi deslocado até o bairro primavera Cohapar, atendendo a uma solicitação onde uma mulher relatou que havia sido agredida pelo seu marido.

Segundo as informações que o mesmo havia chegado na residência embriagado e começou a xingar a mesma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Ocorrências de trânsito

Dia 01/09/2020

Em data de 30 de agosto, por volta das 03 e 20h, durante patrulhamento pela Rua Juazeiro, foi realizada abordagem ao veículo GM Corsa, sendo que o condutor do mesmo não possui CNH, bem como o veículo estava com a característica alterada (suspensão rebaixada).

Diante dos fatos o mesmo foi apreendido junto ao pátio e confeccionado as notificações pertinentes.

No mesmo dia, foi deslocado até local denominado Loteamento Nina, onde segundo denúncia via 190 estaria ocorrendo perturbação do sossego, no local foram abordados alguns jovens, que estavam fazendo consumo de narguilé e bebida alcoólica, o proprietário do veículo VW Gol de cor preta e sua amásia, os quais acompanharam a equipe até a Sede da Segunda Cia, onde foram devidamente orientados, sendo que comprometeram-se a não irem mais naquele local.

Mais um furto de bateria é registrado

Dia 27/08/2020

No dia 26 de agosto, um cidadão relatou aos policiais de Quedas do Iguaçu que durante a madrugada do dia 26, entre a meia noite e seis da manhã, subtraíram de seu caminhão, um volvo fh uma bateria moura.

Segundo a vítima o caminhão, seu estava estacionado na rua, em frente a sua residência e que não ouviu ou viu nada estranho ou atípico.

Relata ainda que para a retirada da bateria, faz-se necessário uma chave de boca do tipo estrela, número 14, aonde há quatro porcas. Não há câmeras no local.

Polícia atende registro de ameaça entre vizinhos

Dia 26/08/2020

No dia 25 de agosto, por volta das 16h, foi deslocado até a Rua Inajá, esquina com Rua Sassafrás, atendendo a solicitação de um homem, o qual informou que estava sendo ameaçado pelo seu vizinho onde o mesmo estava de posse de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca de cozinha.

O homem que chamou a polícia relatou que estava em sua residência, quando o noticiado de posse das armas brancas foi até a frente da sua residência e o ameaçou de morte, chamando o mesmo para o lado de fora da casa.

No local a equipe realizou abordagem ao autor, o qual estava ainda com a faca em sua cintura e o facão estava ao seu lado. Diante do interesse em representação, as partes foram encaminhadas até a Sala do Jecrim da 2ª Cia, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado, que após se comprometerem em comparecer em audiência em data e horário marcado foram postos em liberdade.

Polícia, Conselho Tutelar e Defesa Civil realizam fiscalização

Dia 26/08/2020

No dia 25 de agosto, por volta das 23h, foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar e Defesa Civil de Quedas, rondas em estabelecimentos que segundo denúncias estariam funcionando após o horário das 23h, gerando
aglomeração de pessoas.

Foram fiscalizados bares e similares, porém nenhum estabelecimento estava aberto, encerrando-se as rondas por volta das 23 e 45h.

Polícia atende registro de ameaça

Dia 24/08/2020

No dia 22 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada para atender uma situação de ameaça na linha Mirim. Ao chegar ao local, uma senhora relatou que o senhor estaria embriagado e ameaçando seu irmão com uma faca.

Após revista pessoal no suspeito, nada foi localizado. A vítima, que é irmão do autor das supostas ameaças agradeceu a presença policial, mas não demonstrou interesse em  representar. Diante da situação o boletim foi confeccionado.

Homem é encontrado morto dentro de casa

Dia 24/08/2020

No dia 21 de agosto de 2020, por volta das 09h e 30min, a equipe da PM foi acionada para dar atendimento a um local de morte, onde um senhor estaria caído no chão da cozinha de sua residência e não apresentava sinais vitais.

A equipe constatou que o homem já estava sem os sinais vitais, sendo assim, foi realizado contato com o SAMU para que o médico constatasse o óbito. Com a chegada do SAMU, o médico e a enfermeira constataram o óbito e já liberaram o corpo para família. Na sequência, a equipe fez contato com a filha da vítima informando o fato ocorrido.

Em seguida a equipe deslocou até a Sede da Cia para a confecção do Boletim de ocorrência.

Moto e tv são furtados em residência

Dia 19/08/2020

No dia 18 de agosto, a equipe da PM foi abordada enquanto estava em patrulhamento, um cidadão informou que teria acabado de chegar em sua residência e que a porta de trás estaria aberta.

A equipe foi até a residência juntamente com a solicitante, ao chegar no local a porta de trás da residência estava aberta e a janela do quarto que também fica do lado de trás da casa estaria arrombada, os pertences estavam todos revirados e tinha marcas de barro pela casa toda.

A vítima deu falta de uma televisão 42 polegadas marca philco e uma motocicleta honda biz de placa ANT-1233 de cor vermelha, a qual a vítima teria deixado as chaves sobre a mesa quando saiu de casa. A equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e efetuou buscas no intuito de encontrar o autor ou os objetos de furto, porém até o momento não logrou êxito em localizar.

Polícia é chamada durante arrombamento de residência

Dia 19/08/2020

No dia 18 de agosto, a equipe policial de Quedas do Iguaçu, foi informada via 190, de um furto residencial que estaria em andamento. A proprietária do imóvel estava visualizando um individuo dentro do seu quintal forçando as janelas.

Imediatamente foi deslocado até o endereço e constatado que uma janela da residência estava arrombada. Foi feita uma busca no interior da casa e no quintal, porém o suspeito já havia se evadido. A solicitante fez uma vistoria na residência e informou que nenhum objeto foi levado, restando apenas o dano no trinco da janela.

A proprietária mostrou o vídeo da câmera de segurança que flagra um indivíduo tapando o rosto no momento em que ele vira a câmera para cima. Orientações foram prestadas e um novo patrulhamento na região foi realizado, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após denúncias veículo é notificado pela polícia

Dia 14/08/2020

No dia 13 de agosto de 2020, por volta das 23h, à equipe policial de Quedas do Iguaçu, foi informada via central, que segundo denúncias anônimas, um veículo de marca GM, modelo Prisma de cor branca, estaria cometendo algumas infrações de trânsito em via pública.

De imediato, a equipe intensificou o policiamento na área central, pois, segundo a central, o veículo estaria em um bairro da cidade. A equipe logrou êxito na realização da abordagem do referido veículo, na Praça Pedro Alzides Giraldi, após buscas e revista pessoal no condutor e nos ocupantes, nada de ilícito foi localizado e nenhum deles possuía mandado de prisão em aberto.

Em relação ao veículo, foi constatado que o mesmo estava com licenciamentos anteriores vencidos, além do condutor não possuir CNH, o veículo foi aprendido e encaminhado para o pátio da PM. Foram confeccionadas as notificações pertinentes e os envolvidos liberados.

Polícia localiza pés de maconha em residência

Dia 13/08/2020

No dia 10 de Agosto de 2020, por volta das 15h, após a equipe da ROTAM tomar conhecimento de que em um determinado endereço, no local teria uma movimentação de pessoas, dando a entender que poderia estar ocorrendo o crime de tráfico de drogas, inclusive que teria nos fundos da casa plantado mudas de maconha.

Diante da situação a equipe deslocou-se até o referido endereço, sendo que ao chegar no local foi abordado em frente a residência, no portão, o morador de 23 anos que foi informado da denúncia e liberou a entrada da equipe para averiguação.

Sendo que no interior da residência foi abordado um adolescente de 14 anos, e mais um homem de 20 anos, sendo que ambos são conhecidos do meio policial pelo cometimento de vários crimes, inclusive dos furtos recentes.

ao serem indagados a respeito do motivo de estarem ali naquele local, ambos responderam que estavam ali para fumar maconha. O morador no início das buscas relatou para a equipe que teria nos fundos de sua residência alguns pés de maconha plantados em alguns vasos e também uma corda preparada para que fosse jogado para os presos da cadeia de Quedas do Iguaçu.

Durante as buscas foram encontrados nos fundos do lote três vasos contendo alguns pés de maconha, uma corda preparada com uma câmera de bicicleta, onde em seu interior continha aproximadamente 500 gramas de substancia análoga a maconha, um celular da marca SAMSUNG de cor branca, um celular da marca BLU na cor preta, um celular da marca LG na cor cinza, duas fontes de carregador na cor branca, uma serra pra cortar ferro na cor amarela, e no quarto do casal foi encontrado uma balança de precisão.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a sede da PM.

Polícia recupera parte de objetos furtados

Dia 10/08/2020

Por volta das 15 e 10h, durante patrulhamento a equipe policial abordou dois adolescentes, sendo que ambos estavam de posse de alguns objetos que foram furtados de uma loja na madrugada do dia 09, sendo tais objetos um boné da marca GRFFE, um par de chinelo marca Cavalera, um par de chinelo marca Lacoste, uma pulseira de couro cor caramelo.

Ao questioná-los a respeito dos fatos, ambos relataram que eles mesmos foram quem quebraram a vidraça da loja e cometeram o furto. Sendo que a respeito dos outros objetos furtados que não estavam de posse deles no momento da abordagem, relataram que haviam vendido.

Diante dos fatos os mesmos receberam voz de apreensão, sendo cientificados de seus direitos constitucionais e foram encaminhados a DP local para os procedimentos.

Foi entrado em contato com a equipe de plantão do Conselho Tutelar, os quais se fizeram presentes e acompanharam a ocorrência.

Homem tenta tirar a própria vida

Dia 07/08/2020

No dia 06 de agosto, a equipe policial quedense foi acionada para prestar apoio ao SAMU, aonde segundo informações havia um indivíduo que acabara de tentar contra a própria vida.

Foi deslocado até o município de Espigão Alto, onde os policiais se depararam com um homem deitado no chão com dificuldades em respirar, aonde familiares que socorreram o mesmo informaram que o retiraram da corda e o reanimaram. O mesmo foi atendido pelo medico de plantão, o rapaz foi encaminhado para atendimento médico.

Condutor sem CNH é flagrado pela Polícia

Dia 06/08/2020

No dia 05 de agosto, a equipe policial de Quedas realizava patrulhamento pela Rua Carvalho, quando avistou um homem em uma moto Honda CG em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e em consulta ao sistema, foi constatado que a documentação estava irregular desde 2014 e o condutor não era habilitado.

Diante dos fatos a equipe recolheu o veiculo para o pátio.

Homem é preso após violência doméstica

Dia 06/08/2020

No dia 05 de agosto, às 19 e 31h, à equipe policial recebeu uma ligação, na qual a solicitante relatou que seu marido estava bêbado e a ameaçou com uma faca e ao longo do dia vinha agredindo-a fisicamente e verbalmente.

No local a equipe logrou êxito em localizar o autor dos fatos, foi dado voz de abordagem o qual acatou de imediato, sendo localizado a faca utilizada para ameaçar a solicitante na cintura por de baixo da camiseta.

A solicitante relatou ainda que levou um tapa no rosto na parte da manhã, e por conta de uma brincadeira do pai da solicitante com o autor, este começou a ameaçar o pai da solicitante dizendo que mataria ele.

Em conversa com a solicitante, a mesma relatou que não possui nenhuma lesão aparente, porém deseja representar contra o autor dos fatos. Diante disso, a equipe efetuou a prisão do autor e encaminhou até a Delegacia de Quedas do Iguaçu.

Homem morre na vila de Salto Osório

Dia 05/08/2020

Um acidente com eletricidade foi registrado em Quedas do Iguaçu no dia 04 de agosto. O fato ocorreu por volta das 14h na Vila Residencial de Salto Osório.

Segundo informações o homem morreu após entrar em contato com fios de alta tensão próximo ao mirante da UHSO. O SAMU foi acionado mas ao chegar no local Leandro Lopes de 28 anos já estava sem vida.

O corpo do jovem foi levado ao IML de Cascavel. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Polícia apreende arma e munições

Dia 04/08/2020

No dia 03 de agosto de 2020, as 12 e 10h, compareceu na sede da PM de Quedas do Iguaçu, uma senhora relatando que ela e e sua irmã vem sofrendo agressões, ameaças e mantidas em cárcere privado pelo seu amasio.

Diante do fato a equipe deslocou-se juntamente com a solicitante até a residência da vitima. No local foi feito contato com a mesma, a qual confirmou o relato da solicitante. Indagada a vítima se possuía arma de fogo na residência, a mesma afirmou que seu amasio possui uma espingarda e que a arma estaria no quarto do casal.

Após ser franqueada a entrada dos policiais na residência, foi localizado uma espingarda sem marca aparente, de calibre 32, com 03 cartuchos deflagrados e material de recarga.

A vítima relata que seu marido ameaçou-a com a arma, dizendo que se ela deixasse-o ele a mataria. A vitima foi acolhida pela equipe e deslocado até a sede da PM e posteriormente encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Polícia flagra condutor sem CNH

Dia 04/08/2020

No dia 03 de agosto de 2020, as 11 e 10h, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Pinheirais, quando abordou o veiculo Fiat Palio, os policiais constataram que o condutor não possui CNH e o referido veiculo possui débitos pendentes.

Diante do fato foi lavrado os autos de infrações nos artigos 162,I CTB, 164 c/c 162, I CTB e 230, V – CTB, e o veículo foi recolhido ao pátio da polícia.

Polícia realiza fiscalização no Salto Osório

Dia 03/08/2020

No dia 02 de agosto, foi solicitado via aplicativo 190 da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, para que a equipe verificasse uma aglomeração na comunidade Salto Osório, alegando que haviam mais de quarenta pessoas fumando narguilé.

A equipe foi até o local, onde realizou patrulhamento ostensivo, porém identificou apenas pequenos grupos de três a quatro pessoas, sendo moradores do local e também pessoas a passeio, não sendo constatado nada de irregular.

Foi realizado abordagem de uma Parati, a qual em seu interior havia uma criança no banco da frente, foi realizado a notificação pertinente e liberado no local. Diante dos fatos a equipe retornou até a sede da CIA.

Polícia registra infrações de trânsito

Dia 03/08/2020

No dia 02 de agosto de 2020, das 17 e 40h às 19h, a equipe de realizou blitz de trânsito em dois endereços, sendo o primeiro na Avenida Pinheirais e outro na Rua Quiri. Foram abordados vários automóveis e motocicletas, sendo verificadas as documentações relacionadas a licenciamentos e CNH.

Em relação aos condutores, todos os abordados foram consultados via sistema se possuíam algum Mandado de Prisão em aberto, no entanto, nenhum deles estava pendente com a Justiça.

Com as abordagens, foram constatados dois veículos sendo conduzidos de maneira irregular, sendo eles um VW Bora e um VW Gol, ambos os condutores não possuíam CNH e como os licenciamentos dos mesmos estavam quitados, foram lavradas as notificações pertinentes.

Na sequência a equipe deslocou até a Sede da Cia para a confecção do boletim de ocorrência.

Furto é registrado em Quedas

Dia 03/08/2020

Compareceu na sede da PM, um cidadão onde relatou um furto. Questionado sobre a situação o mesmo passou a narrar que na segunda-feira, 27 julho, saiu de casa para trabalhar no interior e ao retornar na quinta-feira (30/07), percebeu que a porta estava arrombada e que tinham levado um botijão de gás e uma máquina centrífuga.

Diante dos fatos, orientações foram feitas.

Também compareceu à sede da PM um homem que relatou que deixou suas ferramentas no depósito da obra que estava fazendo e quando chegou para trabalhar, a porta estava arrombada e algumas ferramentas tinham sido levadas. Diante dos fatos, orientações foram feitas.

Uma terceira vítima relatou aos policiais que é dona de uma panificadora e quando os padeiros chegaram para trabalhar às 05h do sai seguinte, visualizaram que o escritório estava com as gavetas reviradas e que havia um buraco no teto. Os ladrões quebraram parte do telhado para entrar na loja, os mesmos roubaram uma motosserra e máquina de solda.

Polícia recupera objetos furtados

Dia 03/08/2020

No dia 31 de julho de 2020, às 15 e 50h, a Central de Operações recebeu uma denuncia anônima, relatando que um adolescente havia dispensado um saco branco com produtos de furto dento da cabine de um caminhão no bairro Alto Recreio.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o endereço mencionado onde constatou a referida denuncia, no saco branco havia diversos itens de panificadora, a qual foi alvo de arrombamento durante a madrugada de 31 de julho de 2020.

Em diligências com intuito de localizar o restante dos produtos junto aos terrenos baldios, foi localizado o denunciado, sendo assim, foi lhe dado voz de apreensão, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os objetos a Delegacia de Policia Civil para providencias pertinentes.

Veículo em atitude suspeita é abordado

Dia 03/08/2020

Na data de 30 de julho de 2020, por volta das 14 e 50h, a equipe foi abordada por uma mulher, a mesma relatou que um Vectra de cor prata, havia lhe abordado e a convidado a adentrar o veículo, com a negativa o mesmo continuou pedindo que a mesa entrasse no carro, como não obteve êxito com a mulher o carro seguiu sentido o Bairro Luzitani.

De imediato e com as informações repassadas pela mulher, a equipe realizou vários patrulhamentos pelo bairro mencionado, onde, foi logrando êxito em realizar a abordagem do veículo na Rua Laranjeiras. O condutor foi identificado e conduzia o veículo GM Vectra, de cor prata, com as características repassadas pela vítima, o mesmo foi revistado e na sequência realizada consulta via sistema, onde o mesmo não possuía nenhum Mandado de Prisão em aberto.

Em relação ao veículo, este também não possuía nenhum débito de licenciamento. O homem foi questionado pela abordagem que havia feito a mulher, onde o mesmo disse que havia solicitado apenas o WhatsApp dela, e como ela se negou a dizer, ele ainda a convidou para dar uma volta de carro, e ela continuou a se negar.

Sendo assim, ele saiu com o carro sentido ao endereço que foi abordado, o autor foi orientado que já teria outras denúncias anônimas em relação a um Vectra prata perturbando as mulheres, e caso alguma dessas mulheres representasse contra ele, este poderia ter problemas com a justiça. Sendo assim, como a vítima não teve a pretensão de se identificar e não desejou o interesse de representar contra o autor, o mesmo foi devidamente orientado sobre a suas práticas e posteriormente liberado.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1
1

1