/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Policiais registram lesão corporal em ocorrência

Dia 22/04/2019

No dia 20 de Abril de 2019, por volta das 08h e 50min, a equipe da PM deslocou até a Rua Pacari, Bairro Raíto de Sol, onde a solicitante e vítima relatou que teria sido agredida pela sua enteada. No local em contato com a vítima foi constatado lesões no seu braço direito, porém a autora da agressão já teria se evadido não sendo possível a sua localização.

Diante dos fatos a mesma foi conduzida até o pronto socorro pelos familiares para atendimento médico e orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Caso de violência doméstica

Dia 22/04/2019

No dia 20 de Abril, a equipe foi acionada no bairro Bom Pastor onde a vítima relatou que seu marido chegou em casa com sintomas de embriagues e forçou a entrada pela porta da frente aonde arrombou e em seguida a agrediu segurando no seu braço direito aonde causou vermelhidão.

A mesma deseja representação pois já e a segunda vez que o seu conjugue a agride a mesma solicita também a medida protetiva. O agressor não se encontrava no local a equipe fez patrulhamento porem não obteve êxito em encontra-lo todavia a solicitante foi encaminhada a sede Da cia para a confecção do presente boletim de ocorrência.

Polícia aborda suspeitos

Dia 22/04/2019

No dia 19 de abril de 2019, a central de operações da PM recebeu a informação de que um veiculo gol estaria com quatro homens em seu interior e que estes traficam já de longa data no referido bairro e que possivelmente estariam portando armas e drogas.

De imediato as equipes de Quedas e Espigão deslocaram com o intento de realizar a abordagem onde foi visualizado o veiculo suspeito e de imediato dado voz de abordagem, que este continuou trafegando por mais aproximadamente dez metros e adentrando ao pátio de uma residência.

A equipe se manteve no encalço e na hora que os suspeitos pararam o veiculo foi novamente dado voz de abordagem, sendo que um deles se recusou a acatar a ordem legal, ponderando que estaria em sua residência, no entanto não estava falando fluentemente, pois, era notório que estava com algo no interior da boca, momento este que foi dado a ordem para que abrisse a boca, este investiu contra a equipe policial, resistindo ativamente, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo.

Foi necessário o uso de algemas conforme legislação vigente, visando resguardar a integridade da equipe bem como do suspeito, após imobilizado foi constatado que esse tinha vestígios de maconha em sua boca, indagado se teria mais drogas no interior do veiculo este respondeu que não, que tinha ingerido toda a droga. Após a situação sobre controle foi realizada a busca pessoal nos demais indivíduos, os quais foram identificados, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em busca veicular foram encontradas duas chaves mixas, duas placas de veículos distintos, uma peruca e uma balaclava. Os policiais adentraram na residência e localizado em uma gaveta, na estante a quantidade de maconha totalizando 22,6 gramas e na mesma gaveta dinheiro trocado totalizando R$ 28,75.

Ao ser questionado sobre a droga o mesmo relatou que seria para o seu consumo, que o mesmo não deve mais nada para a justiça que já cumpriu suas penas pelo que devia, disponibilizando assim seu aparelho telefônico para que a equipe verificasse. Todos os abordados foram detidos dito seus direitos constitucionais e encaminhados até a sede da 2ª companhia de policia militar.

Moto é recuperada pela Polícia Militar

Dia 22/04/2019

No dia 19, por volta das 18h a equipe recebeu a informação de que no bairro Vila Dias um cidadão teria acabado de chegar no endereço com uma moto com indicativo de furto/roubo. Prontamente as equipes de Espigão juntamente com a equipe de Quedas deslocaram-se para averiguar a situação.

No local foi visualizado dois homens tentando manobrar a motocicleta no terreno, imediatamente a equipe efetuou a abordagem dos indivíduos, realizando a busca pessoal e identificação dos mesmos. Após constatado que a motocicleta honda/biz posuía indicativo de furto/roubo, uma pessoa se apresentou como proprietária, relatando ter comprado e que este entregou os documentos, tendo pago o valor de R$ 900,00 na motocicleta.

Quando questionado se a mesma possuía a chave da motocicleta, a mesma informou ter, apresentando pra equipe uma “chave mixa”. Após os procedimentos da abordagem e identificação dos envolvidos, todos foram conduzidos para esta cia de policia militar para os procedimentos cabíveis, sendo estes entregues na delegacia de policia para os demais procedimentos.

Espigão Alto registra furto qualificado

Dia 22/04/2019

Também no dia 19, por volta das 20h e 15min a equipe deslocou na cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu onde conforme solicitação teria acontecido um arrombamento a sua residência. No local a equipe foi recepcionada pela solicitante e seus familiares, os quais passaram maiores detalhes de como os autores conseguiram adentrar a residência, que foi arrombada uma parede de madeira, na parte dos fundos, logo abaixo de uma janela e que os autores levaram uma infinidade de bens e objetos da solicitante.

Homem é encontrado morto em aldeamento indígena

Dia 18/04/2019

No dia 17 de abril de 2019, por volta das 10h, a equipe da PM de Espigão Alto do Iguaçu deslocou-se até o aldeamento indígena Pinhal, pois segundo informações populares haviam encontrado um corpo boiando as margens do rio União, que faz divisa com o município de Laranjeiras do Sul.

O fato foi constatado pela equipe, o corpo de um masculino boiando no rio já em estado de decomposição, foi feito o isolamento o local  e aguardado a chegada do IML bem como do perito que fizeram o recolhimento do corpo, o mesmo foi identificado como  Eduardo Alves Vera que segundo moradores da aldeia, estava desaparecido a cerca de seis dias.

Furto é registrado em propriedade rural

Dia 18/04/2019

Também no dia 17 às 17h e 15min, compareceu na sede da PM uma senhora onde a mesma relatou que tem uma propriedade na linha Norte e que a dias tem sentido falta de alguns de seus pertences e que tem vestígios de arrombamento na residência. A mesma também relatou que a propriedade fica isolada e sem ninguém morando no local.

Homem é preso após apreensão de droga, munições e arma de fogo

Dia 18/04/2019

Na data de 17 de abril de 2019 por volta das 17h e 30min a equipe da ROTAM obteve informações anônimas que em uma residência havia um ponto de trafico de drogas e informações que populares relataram que na residência havia muita movimentação de veículos de entra e sai da residência, então a equipe avistou uma mulher na residência e efetuou a abordagem. Em conversa com a mesma foi indagado se teria algo de ilícito na residência a mesma disse que não e franqueou a entrada da equipe.

Em buscas na residência foi localizada embaixo da cama do quarto das crianças uma bolsa de milho, e dentro da bolsa foi encontrado três bolsas de saco plástico tipo saco de lixo e dentro deles foi localizado a substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 3 quilos e 200 gramas e também foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda artesanal calibre .38 com carregador, que foi encontrada em cima do guarda roupa do casal e dentro do armário da cozinha da residência foi localizada dentro de um pote de plástico na cor branca cinco munições calibre .38  intactas e três munições calibre .38 deflagradas.

Os policiais indagaram a mesma de quem pertencia a droga e a arma de fogo, a mesma relatou que pertencia a seu marido e que o mesmo teria ido trabalhar. A equipe então deslocou-se ate a empresa e em conversa com o homem ele relatou que negociou a droga com um individuo via celular e que o mesmo estava dentro da cadeia de Quedas. Segundo ainda ele trocou uma moto de cor azul em troco da maconha, e que teria pegado a maconha pra trocar em um revolver .38, o mesmo relatou que a negociação estava toda em seu celular e mostrou toda a negociação para a equipe, mostrando que estava negociando com um individuo que estava preso e ele estava intermediando a troca da droga em um revolver e que efetuou a troca da motocicleta na droga na praça central.

A equipe apreendeu o celular para averiguações pela parte da equipe da policia civil, foi dado voz de prisão ao mesmo e lido seus direitos constitucionais, o mesmo juntamente com a droga a arma de fogo e as munições para a delegacia da policia civil.

Mulher morre em piscina

Dia 18/04/2019

No dia 17 de abril de 2019, por volta das 08h e 10min, a equipe foi acionada onde relatou que ao acordar pela manha, a mesma percebeu que a porta dos fundos de sua casa estava aberta, e ao chegar próximo a piscina visualizou o corpo de sua avó boiando na agua já sem vida.

Diante dos fatos a equipe se deslocou ate o endereço e constatou o ocorrido, sendo que a equipe do SAMU se fez presente e constatou o óbito. A Policia Civil e os órgãos competentes foram acionados.

Polícia Militar recolhe motocicleta sem placa

Dia 11/04/2019

No dia 10 de abril de 2019, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento, momento em que uma motocicleta sem placas passou sentido contrario da viatura. Os policiais realizaram a conversão na rua no intuito de realizar a abordagem da referida motocicleta, foi então iniciado acompanhamento tatico com sinais luminosos e sonoros mas o condutor acelerou a motocicleta não acatando ordem de parada, após foi possível alcançar a motocicleta e realizar abordagem.

O condutor foi identificado o qual não possui CNH e a motocicleta só foi possível identificar com a numeração do motor pois não tinha placa, após consulta foi localizada a placa da referida motocicleta a qual foi recolhida ao pátio por infração de transito e o condutor foi orientado dos procedimentos e liberado no local.

Filho mata pai com tiro

Dia 08/04/2019

Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda pelo próprio filho durante uma discussão na noite de domingo (7), no interior do Assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu. O autor do disparo, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime foi registado por volta das 22h. Testemunhas relataram que autor e vítima estavam no local, consumindo bebidas alcoólicas, quando passaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou uma espingarda e atirou contra o próprio pai, identificado como José Branco dos Santos, que morreu na hora.

Após o homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria em uma propriedade vizinha ao assentamento e foi até o local, onde encontrou o homem, que foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime, mas não informou o motivo da discussão. A arma utilizada também foi apreendida.

O local do homicídio foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo de José foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Polícia recupera celular furtado

Dia 05/04/2019

No dia 04 de abril, a equipe da polícia foi acionada em uma farmácia onde havia um cidadão que estava bastante nervoso apontando para um jovem sentado, proferindo que este teria furtado seu celular. A polícia identificou o mesmo o qual já conhecido nos meios policiais em virtude do cometimento de reiterados furtos.

A PM questionou sobre o celular, sendo que este respondeu que já tinha vendido em um bar pela quantia de R$ 40,00. Os policiais deslocaram-se com a vitima e com o autor até o referido bar, indagado o cidadão que assumiu que teria adquirido o celular pela quantia de R$ 40,00, dizendo ainda que acreditava ter pagado o valor condizente com o produto. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas juntamente com o celular até a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Polícia localiza drogas em veículo

Dia 05/04/2019

Também no dia 04 de abril de 2019, por volta das 19h e 30min, a equipe que estava em patrulhamento avistou um veiculo fiat tempra com os faróis queimados e as lanternas inoperantes com placas de Laranjeiras do Sul, foi pedido apoio para a equipe de Espigão Alto do Iguaçu que efetuou a abordagem.

No veiculo estavam dois homens, sendo que um deles possuí passagem por homicídio. Em busca no veiculo os policiais localizaram uma porção de maconha, a equipe encaminhou os homens e o veiculo para sede da 2°cia da policia militar de Quedas pois o veiculo estava sem sinalização na parte traseira e um farol do lado esquerdo inoperante, ao chegar na cia foram feitas novamente buscas no interior do veiculo e na porta do lado esquerdo do passageiro do veiculo na porta embaixo de um sinzeiro de porta, foi encontrada uma porção de cocaína que estava  envolvida em um jornal e posteriormente em um plastico branco tipo sacola, que pesava  aproximadamente 25,3 gramas.

Marido atira contra esposa em Quedas

Dia 02/04/2019

A Policia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada através do 190 que uma mulher, moradora na comunidade da Linha Fazendinha havia sido alvejada com um tiro de espingarda e que o atirador seria seu marido.

A Polícia Militar compareceu ao hospital municipal para aguardar a chegada da vitima, ao dar entrada no hospital, a vitima relatou aos policiais que foi baleada pelo marido após uma discussão. Ela relatou que o marido chegou em casa embriagado, o que motivou a discussão e, em dado momento ele apanhou uma espingarda e desferiu um tiro em sua direção.

Em seguida fugiu com uma motocicleta, tomando rumo desconhecido. A polícia realizou diligências com o intutito de prender o acusado, porém  ele não foi encontrado.

Polícia prende acusado de homicídio

Dia 01/04/2019

Foi registrado na última sexta-feira, 29, por policiais do estado vizinho de Santa Catarina a prisão de um cidadão de 27 anos, acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em Quedas do Iguaçu no Bairro Luzitani em novembro de 2018.

Jadison Luiz Palinski foi morto a tiros na calçada. Nas investigações, cerca de um mês após o crime, um dos envolvidos no caso foi preso em Espigão Alto do Iguaçu,  sendo identificado pelas iniciais  A. J. W,  o qual escondeu um automóvel usado na fuga do autor.

Polícia identifica suspeito de repassar nota falsa

Dia 26/03/2019

No dia 25 de março, às 10h e 10min, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento em terminal de embarque dos alunos, abordou um senhor que fora identificado anteriormente por câmeras no comercio de Quedas do Iguaçu.

O mesmo é suspeito de não pagar um lanche após tentar realizar o pagamento com uma nota falsa de vinte reais. Que no momento da abordagem não foi encontrado nada com o mesmo que fosse ilicito. Diante do fato a equipe fez o registro da ocorrência.

Após término de relacionamento, jovem tem sua casa invadida

Dia 25/03/2019

No dia 24 de março, compareceu na sede da 2º Cia de Policia Militar um cidadão o qual informou a equipe policial que reside na rua Laranjeiras q que sua ex namorada na companhia de um amigo e uma amiga teriam adentrado em sua residência após arrombar a porta da frente que da acesso a sala de estar de sua casa começando assim a agredi-lo e quebrar todos os moveis do interior da residência.

Segundo relato da vitima, os invasores entraram na residência e quebraram as janelas dos quartos, porta que da acesso a sala de estar e as que dão acesso aos quartos e alguns copos que se encontravam na cozinha. Em conversa com a vitima o mesmo relatou que rompeu o relacionamento com sua namorada a cerca de vinte dias e que a mesma estava com ciúmes devido ao fato do solicitante estar se relacionando com outra garota, sendo que esta se encontrava na residência na hora do fato em questão, porem não quis se identificar.

Na ocasião o solicitante também teve o para-brisa do seu carro destruído, ainda em tempo a vitima informou aos policiais que teve seu celular Iphone 5 de cor cinza furtado por um dos invasores. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e a vitima orientada das providencias a serem adotadas pelo mesmo acerca dos fatos.

Estupro é registrado em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 25/03/2019

No dia 24 de março, ás 19h e 45min a central de operações policiais na cidade de Quedas do Iguaçu recebeu solicitação de apoio da equipe do Samu que por sua vez, foi acionada a dar atendimento a um caso de estupro. As primeiras informações definiram o crime como estupro de vulnerável que ocorreu no aldeamento indígena “Pinhal” de etnia Guarani.

Diante das circunstâncias a equipe policial deslocou-se ao referido local juntamente com o Samu, já no aldeamento foi estabelecido contato com o Cacique o qual relatou que no dia 24 de março ao por do sol, por volta das 18h e 30min, um cidadão de 33anos, aproveitando-se de uma garota de 13 anos, estava sozinha em sua residência onde manteve com ela relação sexual.

A equipe observou que a vítima não possui capacidade física nem tampouco mental para opor resistência ao ato praticado, fato que caracteriza a violência presumida. Importante destacar que a genitora da vítima tinha se ausentando de sua residência, em horário não definido, deixando a vítima sozinha.

Diante dos fatos a equipe policial realizou a prisão do mesmo, colocando-o no compartimento de presos da viatura policial. Foi também coletado informações quanto às testemunhas qualificadas.

Policiais localizam autores de roubo em Espigão Alto

Dia 25/03/2019

No dia 22 de marco de 2019, por volta das 14h e 55min a equipe da ROTAM recebeu informações que um individuo estaria transitando com um veiculo gol na cor branca com detalhes em vermelho na grade frontal e nas laterais indivíduo este que estaria evadido do sistema penitenciário e sempre anda de posse de uma arma de fogo pela cidade de Quedas do Iguaçu.

A equipe no dia anterior recebeu informações que o mesmo estaria em um posto de combustíveis na cidade e realizou uma operação para tentar efetuar a prisão do suspeito, a equipe teve apoio da equipe do choque do 16° batalhão e as equipes de RPA e também da cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu, então se posicionamos e o referido veiculo identificado foi avistado onde no veiculo estava um homem e uma mulher, os policiais realizaram a abordagem com o apoio as equipes.

Em consulta ao sistema verificou-se que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão, em busca pessoal com o mesmo foi localizado uma bucha de maconha. A equipe deslocou-se ate a residência do mesmo em busca de localizar a arma de fogo, no local encontravam-se três pessoas, em consulta ao sistema foi localizado um mandado de prisão contra um deles.

Em busca na residência foi localizada mais maconha. A polícia tinha informações que em data anterior na cidade de Espigão Alto do Iguaçu, um estabelecimento comercial havia sido alvo de roubo onde dois indivíduos, um de boné vermelho e aba branca e o outro de boné preto e aba vermelha chegaram no estabelecimento apontando uma arma de fogo e anunciando que era um assalto, a vitima então gritou por socorro, momento em que os indivíduos adentram em um veiculo gol na cor branca com grade vermelha e lateral vermelha e empreenderam fuga tomando sentido desconhecido. A polícia verificou as imagens do circuito interno onde deslocaram-se ate o endereço, com isso a vítima identificou um dos autores do roubo.

Os policiais localizaram uma espingarda calibre 36 com 8 munições intactas, o veiculo vw/gol branco que o individuo estava conduzindo foi recolhido ao pátio da 2° cia da PM por estar com o lacre da placa rompido, os mesmos junto com a arma de fogo, as drogas foram encaminhados para a delegacia.

CBX é recuperada pela Polícia

Dia 25/03/2019

Também no dia 22 de Março de 2019 a equipe da ROTAM recebeu informações que no bairro Jagoda havia um indivíduo tentando dar um tranco em uma moto CBX/STRADA de cor vinho, a equipe de pronto deslocou ate o local e ao avistar a viatura o mesmo se evadiu para dentro de um matagal a equipe então adentrou ao matagal e conseguiu localizar o indivíduo.

Os policiais verificaram que a motocicleta constava alerta de furto/roubo. A equipe identificou o indivíduo onde o mesmo possui varias passagens por trafico na cidade, equipe indagou o mesmo se teria sido ele que teria furtado a motocicleta o mesmo assumiu o furto, a equipe então confeccionou o boletim e encaminhou o mesmo para a delegacia de policia civil de Quedas do Iguaçu.

Homens furtam motocicleta de residência

Dia 18/03/2019

No dia 17 de março, às 16h e 30min, compareceu na sede da Polícia Militar uma cidadã relatando que nesta data por volta das 00h e 30mim, enquanto chegava a sua residência, visualizou que dois homens, um vestido de camiseta preta e shorts branco e o outro com camisa preta, estavam retirando sua moto da área da sua casa. temendo um mal maior, não se aproximou e não entrou em contato com a policia devido as pendencias documentais do veiculo e por não portar celular no momento do fato.

Apos ser orientada por terceiros, decidiu vir a companhia registrar o fato para as demais providencias cabíveis, além de identificar um dos suspeitos como sendo um dos autores. A equipe iniciou o patrulhamento apos a confecção do boletim e a emissão de alerta da motocicleta, a mesma foi orientada.

A equipe encontrou a casa onde reside um dos autores, em abordagem a residência encontrou o suspeito trajando a mesma camiseta com a escrita identificada pela vitima, sendo que o mesmo tem deficiência de fala, mas antes mesmo de questionado já fazia movimentos que representava não estar de posse da motocicleta que também não foi encontrada no local. A equipe deu voz de prisão ao mesmo e o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de Quedas do Iguaçu para as demais providencias cabiveís onde a vitima reconheceu o mesmo como sendo um dos autores.

Roubo é registrado no bairro Primavera

Dia 18/03/2019

Também no dia 17 de março de 2019, por volta das 17h e 10min a central 190 da PM recebeu uma informação que no bairro Primavera teria acontecido um roubo. Os policiais se deslocaram no referido endereço, conversado com a vitima informando que um homem trajando camiseta vermelha, calção azul e boné preto se aproximou-se de sua residência com a mão na cintura por baixo da camiseta simulando que estava armado falou pra senhora entregar o dinheiro sendo que ela com medo do mesmo estar armado jogou pela janela uma quantia de R$ 100,00 reais pare ele sendo que o mesmo pegou o dinheiro e saiu correndo em direção à Vila Dias.

Policiais patrulharam as proximidades porém nada foi encontrado.

Tentativa de homícidio é atendida pela Polícia

Dia 18/03/2019

No mesmo dia 17 de março, por volta das 19h e 15min, a central da PM recebeu uma ligação informando que um homem havia sido baleado. No local a equipe identificou a vitima que foi atingido na perna direita, segundo o mesmo devido a uma divida de jogo motivou o crime e o autor foi identificado pela própria vitima.

O autor empreendeu fuga do local e até o momento não foi encontrado, o mesmo utilizou para a fuga um veiculo ford/fiesta, cartuchos de munição calibre 380 foram recolhidos por populares e entregues a equipe que os repassou a policia civil de Quedas. A vitima foi socorrido pelo samu e não corre risco de morte, rondas foram efetuadas em busca dos autores porém sem êxito.

Veículos são recuperados pela Polícia Militar

Dia 18/03/2019

No dia 15 de março após solicitação da vitima, o qual informou que sua motocicleta uma yamaha fazer de placa mdl-6665, havia sido furtada de sua residência durante a madrugada. A equipe realizou buscas e localizou a referida motocicleta abandonada nas proximidades da rua Imbuía esquina com rua Quiri. O proprietário foi acionado e teve sua motocicleta recuperada.

Por volta das 08h e 30min do dia 15 de março de 2019, a equipe em ato continuo, após ter conhecimento dos furtos ocorridos nessa madrugada, iniciou várias diligências com o intuito de recuperar esses veículos, logrando êxito em localizar o automóvel vw/gol de placas aiz-7761, de cor cinza, furtado essa noite.

O veículo foi encontrado abandonado na rua Louro esquina com a rua Quiri.

Após roubo de celular dois são presos

Dia 18/03/2019

No dia 15 de março, por volta das 14h e 15min compareceu até a sede da PM um cidadão, relatando que as 00h e 15min, quando transitava a pé pela via publica, foi abordado por um homem que aparentando estaria armado, que este lhe pediu o celular emprestado e ao utilizar o celular samsung j2 prime empreendeu fuga levando o aparelho.

Depois do roubo, a vitima que tentou segui-lo e recuperar o celular quando percebeu que o acusado  não se encontrava armado, porem o o autor do roubo tomou rumo ignorado. Após relatar os fatos para a equipe de plantão começou as buscas pelo autor e nas proximidades da travessa Grapia a equipe logrou êxito em encontrar o suspeito de ter cometido o ato ilícito, que se encontrava escondido em uma casa abandonada.

De imediato o mesmo acatou abordagem, confessou o roubo do celular e recebeu voz de prisão. Questionado, relatou que havia vendido o celular para uma terceira pessoa que foi encontrada e admitiu ter comprado realmente o celular do acusado pelo valor de R$ 50,00 e entregue ao seu marido, que segundo ela não tem conhecimento da origem do aparelho.

Deligencias foram realizadas com o intuito de encontrar o marido da compradora do aparelho celular, que estaria de posse do aparelho, porem sem êxito. A compradora, aqui receptadora, também recebeu voz de prisão e junto com o autor do roubo e a vitima, foram encaminhados para a delegacia de Quedas do Iguaçu para as demais providencias cabíveis.

Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar

Dia 11/03/2019

No dia 10 de março, a equipe da PM de Quedas do Iguaçu foi acionada por intermédio da central de operações, a qual relatou que teria uma motocicleta embrenhada atrás de uma meia agua abandonada.

De pronto a equipe policial deslocou até o endereço e averiguou que se tratava de uma motocicleta bros de cor azul e placa AMR-2821, a qual é proveniente de furto. Em busca minuciosa na residência abandonada não foi encontrado nenhum outro ilícito.

A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Homem é morto à tiros

Dia 11/03/2019

Em data do dia 10 de março de 2019, por volta das 22h e 40min, a equipe da Polícia recebeu informação de que havia um cidadão caído vitima disparo de arma de fogo na Linha Alto Alegre em Quedas do Iguaçu. Diante dos fatos, a equipe deslocou ate o local informado e constatou um homem caído ao chão em óbito com algumas perfurações de arma de fogo.

Diante dos fatos a equipe colheu  informações do possível autor dos fatos. Diante da situação realizou isolamento do local da ocorrência, posteriormente fez diligencia com o intuito de localizar o autor, porem sem êxito. Foi confeccionado o boletim e comunicado a policia civil para as devidas providências.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1