/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Policial

Operação combate organização envolvida com tráfico de drogas e armas

Dia 21/08/2019

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, na manhã desta quarta-feira (21), para deflagrar a operação “Adsumus”, contra organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, tráfico de armas e homicídios. O grupo atua a partir de Quedas do Iguaçu, sendo chefiado por dois irmãos, homem e mulher.

Estão sendo cumpridos 54 mandados judiciais, sendo 28 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão. As ações, que contam com o apoio da Polícia Militar, acontecem simultaneamente em Quedas do Iguaçu, Guarapuava, Três Barras do Paraná, Cascavel e Dois Vizinhos.

Mais 90 policiais civis participam da operação, incluindo equipes táticas de elite da PCPR, que atuarão em solo e no ar a bordo de helicóptero da corporação. Cães farejadores serão empregados para auxiliar na busca de drogas, armas e munições.

Os irmãos líderes do bando estão presos, ele em Guarapuava e ela em Cascavel. Mesmo assim, continuam a comandar as ações de dentro do cárcere. A organização criminosa atua fortemente no tráfico de drogas e armas, tendo como padrão assassinar pessoas que de alguma forma atrapalhassem seus objetivos. Isso inclui agentes públicos.

Um policial civil, morto em Cascavel no ano de 1999, e um policial militar, assassinado em Guarapuava no ano passado, estão entre as vítimas da quadrilha. O secretário de obras de Quedas do Iguaçu, assassinado em 2017 no município, também foi morto por integrantes do bando.

A quadrilha atuava também em outros estados. Em novembro de 2017, um membro do grupo foi preso no estado do Rio de Janeiro transportando um arsenal, com 62 pistolas e um fuzil.

A operação foi denominada “Adsumus”, pois esta palavra em latim significa “estamos presentes”, demonstrando que a PCPR está atenta aos acontecimentos e atua cumprindo sua missão de combater a criminalidade em todas as regiões do Paraná.

Polícia notifica dois veículos em fiscalização

Dia 16/08/2019

Em data de 15 de agosto, por volta das 23h, a equipe da PM realizou algumas abordagens na área central do município de Quedas do Iguaçu, sendo que ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que o referido condutor não possui CNH, bem como a motocicleta estava com débitos de licenciamento.

Sendo assim foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Cia. Dando continuidade, foi realizada abordagem ao veículo GM Celta, o qual estava com a CNH suspensa, sendo assim foi notificado no Artigo 162 II e 164 comb. c/ 162II, realizada a apreensão da CNH e o veículo foi liberado para pessoa habilitada.

Conselho Tutelar é acionado para comparecer em bar

Dia 16/08/2019

No dia 15 de agosto, a equipe policial de Quedas do Iguaçu foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma situação de negligencia, onde segundo o solicitante estaria no bar um cidadão com a sua filha de 09 anos de idade, o qual estaria em situação propicia de aliciamento por terceiros, aonde com a chegada do conselho, foi constatado que a mesma estava alcolizada e que seu esposo estava no carro com seu filho de 03 anos de idade.

O Conselho deslocou-se até esta unidade policial para confecção do boletim de ocorrência relatando o fato, as conselheiras advertiram os pais.

Homem é preso com drogas

Dia 15/08/2019

No dia 14 de agosto, a equipe policial do CHOQUE em patrulhamento passou em uma determinada rua e sentiu um odor tipico da queima da substancia análoga a maconha, sendo então que em frente uma residencia haviam varias pessoas que ao avistar a equipe tentaram se dispersar.

Entrando na residencia, foi feita a abordagem onde na pessoa identificada foi encontrado em seu bolso direito de sua bermuda dois pedaços de maconha envoltas em plástico branco, também foi feito busca no interior da residencia onde nada foi localizado, porem no terreno dos fundos da mesma casa embaixo de um pedaço de calçada coberta com um cobertor foi localizado uma sacola contento vários pedaços da mesma substancia envoltas em plástico totalizando cerca de 70 envólucros pesando cerca de 281 gramas.

Sendo que o abordado assumiu ser de sua propriedade as drogas e também fazendo a venda. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo onde este foi conduzido algemado e feita apreensão das drogas e entregue na delegacia para os procedimentos.

Menores de idade são flagrados com drogas

Dia 13/08/2019

A equipe ROTAM da Segunda Companhia de Polícia Militar, recebeu diversas denuncias no dia 12 de agosto onde em uma residência a poucos metros de uma escola estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas.

A equipe deslocou-se até o local denunciado, onde constatou que havia vários indivíduos na frente da residência denunciada, também pode constatar que quando a viatura policial se aproximava do local um dos indivíduos jogou um objeto para longe do grupo, sendo então abordados e identificados, sendo cinco menos de idade de 14, 13, 17 e dois de 16 anos.

Os policiais localizaram em busca nove invólucros plásticos contendo substância análoga a maconha dentro do tênis de um menor, pesando aproximadamente 25 gramas, já em buscas pelo terreno foi localizado um cigarro de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente um grama que um dos abordados tentou se desfazer ao perceber a aproximação da equipe policial.

Também foi localizado junto com um menor R$ 12 reais em dinheiro divididos em duas notas de cinco reais e uma nota de dois reais. Diante do fato, o menor informou que havia comprado à droga na Praça Municipal no centro da cidade e que iria revendê-la juntamente com um deles no bairro Pindorama onde estava ocorrendo os jogos escolares municipais.

Foi dado voz de apreensão aos menores envolvidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e juntamente com os demais abordados e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ladrões furtam até panelas de casa

Dia 13/08/2019

Compareceu no dia 12 de agosto, na sede da PM de Quedas do Iguaçu a vítima que informou que estava fora de sua residência a aproximadamente quinze dias e quando retornou na data de hoje constatou que haviam furtado diversos objetos de dentro de sua residência.

O mesmo informou que a principio foi por dentro do forro de sua residência onde subtrairam fios de luz, um aparelho de som veícular, potencia, subwoofer, roupas, calçado e panelas.

Mais uma motocicleta é furtada em Quedas

Dia 13/08/2019

Também no dia 12 de agosto, uma cidadã relatou aos policiais que deixou sua motocicleta estacionada dentro da garagem de sua residência na madrugada e pela manhã constatou que haviam furtado a mesma do interior da garagem, sendo uma honda fan 2007 de cor preta e guindon vermelho placa mhj-2632.

PM apreende arma durante a madrugada

Dia 12/08/2019

No dia 10 de agosto, por volta das 03h e 30min, a equipe da PM recebeu informação que um individuo teria se envolvido em vias de fato em um bar noturno e que o mesmo estaria armado.

Diante da denuncia, a equipe deslocou ate o local mencionado e abordou dois indivíduos com as características repassadas, sendo que apos revista pessoal e nada encontrado, foi realizado diligencias no interior do veiculo, sendo este um GM captiva e atrás do assento do motorista foi localizado um revolver marca taurus, calibre 38 com com cinco munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado o mesmo a delegacia de policia para as devidas providencias.

Homem é preso com munições e arma de fogo

Dia 12/08/2019

No dia 10 de agosto, a equipe do CHOQUE recebeu uma denuncia referente a disparos de arma de fogo nas proximidades do acampamento Dom Tomaz Balduino, que foi deslocado até o local, onde na entrada do acampamento (guarita), foi avistado um homem, o qual ao perceber a viatura policial, o mesmo correu para os fundos de um barraco existente na entrada do referido acampamento.

A equipe deu ordem de parada, sendo que o mesmo correu e pareceu tentar esconder algo. Realizado a abordagem a pessoa com o qual em busca pessoal foi encontrada uma quantia de munições de arma de fogo, total de 12 munições, indagado o referido, o mesmo informou estar portando uma arma de fogo e que teria escondido a mesma ao perceber a ação policial. Realizado buscas foi encontrado um revolver calibre 38 de marca taurus carregado com 6 munições e com numeração de identificação suprimida.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com o revolver e a quantia de 18 munições para os procedimetos cabíveis.

Condutor de veículo é flagrado no bafômetro

Dia 12/08/2019

Na data de 10 de agosto de 2019, por volta das 20h e 15min, a equipe da ROTAM realizou a abordagem do veículo VW Gol, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, entretanto foi encontrada algumas garrafas de cerveja no interior do veiculo, sendo que o condutor foi questionado sobre o fato respondeu que havia acabado de fazer uso de bebida alcoólica, portanto o mesmo foi conduzido até a sede da segunda companhia de policia militar.

No local o mesmo foi submetido ao exame etilométrico que teve como resultado o valor de 0,37 mg/l, sendo então dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante previsto no Art. 306 do Código de Transito Brasileiro, informado dos seus direitos constitucionais e realizado o uso de algemas conforme legislação vigente.

Devido ao fato do condutor não possuir cnh ou pdd foram lavradas as notificações de transito pertinentes ao fato e seu veículo removido ao pátio.

Mulher tem o celular furtado em supermercado

Dia 12/08/2019

No dia 09 de agosto a PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma informação de que a solicitante estava em um supermercado, quando deixou seu celular em cima do balcão para pegar o cartão e pagar as compras, momento que um individuo pegou seu celular sem que a vitima percebesse e saiu do local.

A mesma conseguiu achar a localização próxima ao bairro Jagoda aonde constava a ultima localização em duas horas, foi repassado para a equipe policial que deslocou-se até o endereço, onde abordou três pessoas, porém não localizou o referido celular, entretanto estavam no local da ultima vizualização do aparelho.

A vítima não sabia dizer com exatidão se algum deles seria o autor do fato. Foi registrado o boletim e orientado a vítima.

Mais um roubo é registrado em Quedas

Dia 12/08/2019

Também no dia 09 de agosto, por volta das 09h e 40min, a equipe da PM estava em patrulhmento pela Avenida Pinheiras, quando foi abordada por um cidadão o qual é proprietário do estabelecimento comercial onde o mesmo relatou que a loja acabara de ser assaltada por um indivíduo, o qual adentrou ao estabelecimento e deu voz de assalto a funcionária que estava na loja, onde o mesmo fazia menção de que estaria armado, porém não mostrava nenhum tipo de armamento.

O mesmo subtraiu do caixa a quantia de R$ 1.080,00, onde relatou a atendente que foi forçada a ficar no banheiro. Foi informado as equipes do BPEC, RPA, polícia Civil e Militar onde em conversa com a atendente passou as características físicas e as imagens de video, sendo assim mostrada a vítima algumas fotos de indivíduos com as mesmas características.

A polícia logrou êxito no reconhecimento da vítima do autor do roubo. De posse da qualificação fizeram diligências no sentido de localizá-lo, assim sendo feito em conjunto policia civil e militar. Ainda que em contato com uma segunda vítima e devido a mesma forma de agir que foi vítima de roubo em 05/08/2019 que foi atender um individuo que anunciou o assalto, fazendo menção estar armado e assim subtraindo da vítima a quantia de R$ 130 reais e um celular marca j7, aonde foi incisiva e dizer que conforme foto e reconhecimento pessoal é o autor do roubo, sendo que ao localizar, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de roubo.

Polícia apreende drogas dentro e fora de residência

Dia 09/08/2019

No dia 08 de agosto, após varias ligações anônimas no 190 relatando que estaria ocorrendo tráfico de drogas e as drogas estariam escondidas junto as roupas de uma criança. A equipe realizando patrulhamento avistou um homem na varanda da casa o qual após avistar equipe policial demonstrou nervosismo de imediato foi dado voz de abordagem para o homem e solicitado que o mesmo viesse ao encontro da equipe.

Ao lado de fora após revista minuciosa no homem foi identificado e o mesmo franqueou a entrada da equipe na residência e dentro da mesma estava sua mulher com uma criança de colo. Após inicio da revista na cozinha foi encontrada na primeira gaveta da pia um pote de fermento com substância análoga a maconha e no mesmo cômodo uma bicicleta branca toda raspada com faca, aparentemente iniciando nova pintura, indagado o proprietário o mesmo não sabia precisar de onde veio a bicicleta.

No cômodo onde o casal dormia com sua filha de 05 meses, foi encontrado em uma gaveta onde guardavam as roupas da criança um invólucro transparente com substancia análoga a cocaína, perguntado o que seria aquilo o proprietário não soube informar o que era aquele involucro.

A equipe deslocou então até a sede da 2° CIA para a confecção do boletim de ocorrência, em quando era elaborado o boletim de ocorrência chegou na sede da companhia a mãe do acusado e relatou que o marido da filha pegava as drogas na casa da mãe dele de pronte esta informação deslocado na casa da mãe do mesmo, chegando no local foi possível ver um rapaz arremessando um objeto, após isso chegou na residência a senhora A.A onde acompanhou toda a busca feito no terreno e na residência sendo encontrado somente o invólucro arremessado, após isso foi deslocado novamente a sede da companhia para o termino do boletim de ocorrência e posterior todos os indivíduos encaminhados a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.

Homem é preso na Rua Timburi

Dia 08/08/2019

Na tarde desta quarta-feira, 07, foi realizada uma batida policial na Rua Timburí em diversos bares, sendo que em um destes, após consulta ao banco de dados da polícia militar foi constatado que um homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo, realizado em Quedas do Iguaçu.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia da Comarca para a tomada das providências cabíveis.

Polícia cumpre mandado judicial

Dia 08/08/2019

No dia 07 de agosto, após denúncias recebidas de que na invasão do Chmiel estaria ocorrendo tráfico de drogas, onde também teriam indivíduos armados, foram realizadas diversas abordagens pela rua, e, em uma destas foi visualizado um homem com tornozeleira eletrônica, e contra este havia um mandado de prisão em seu desfavor. Foi feita a prisão do cidadão, lavrado o boletim de ocorrência e a entrega na Delegacia de Polícia local.

Mais um caso de violência doméstica é registrado

Dia 08/08/2019

A central 190 da PM recebeu no dia 07 uma ligação informando que uma senhora teria sido espancada pelo seu amásio. Foi deslocada uma equipe até o bairro São Cristóvão, sendo localizada a vítima, que confirmou que foi violentamente agredida pelo ex-marido, e que ele estava dentro da residência.

De imediato, foi adentrado a residência e efetuada a prisão do agressor. Este foi devidamente identificado e qualificado, recebendo voz de prisão pelo crime de violência doméstica, sendo informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências.

Condutor sem CNH é flagrado pela polícia

Dia 08/08/2019

No dia 06 de agosto, por volta das 14h e 15min, durante patrulhamento pela Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi realizada a abordagem a um veículo, sendo que ao realizar consulta ao sistema foi constatado que o veículo está com débitos de licenciamento, bem como o condutor não possui CNH.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão sendo removido ao pátio da 2ª Cia e lavrada as multas referente a infração.

Lesão corporal é registrada pelo plantão policial

Dia 08/08/2019

No dia 06 de agosto, a PM recebeu uma solicitação onde um cidadão relatou que na data do dia 05 foi até a residência de seu ex marido para tratar de uma situação familiar, onde ambos começaram as discussões com agressões verbais aonde desencadeou em agressões físicas.

A vítima apresentou lesões das quais informou ter sido desferidas pelo autor, ela também apresentou interesse em representar pós fato, aonde lhe foi explicada de seu direitos e orientada a realizar exame de corpo delito pedindo requerimento na delegacia local.

Loja é alvo de roubo

Dia 06/08/2019

No dia 05 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada pois o solicitante relatou que havia acabado de ser roubada. De imediato a equipe deslocou-se até a referida loja onde recebeu a informação de que adentrou à loja um individuo do sexo masculino trajando uma blusa vermelha, calça jeans e boné preto e que esta teria ido ao seu encontro para atende-lo, todavia o mesmo estava mal intencionado sendo que o mesmo colocou a mão na cintura e fez menção de estar armado, proferindo que era para ela ir até o caixa que se tratava de um assalto.

Indagada sobre o que foi levado no roubo a mesma relatou que seria a quantia de R$ 130,00 reais em dinheiro e um aparelho celular j7 prime. A equipe policial iniciou as diligências com o intento de localizar o autor do roubo, no entanto este tomou rumo ignorado, não sendo possível que a equipe o encontrasse.

Polícia apreende arma de fogo em veículo

Dia 06/08/2019

No mesmo dia, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Pinheirais momento em que avistou um veiculo palio de cor azul, cujo condutor apresentou sinais de nervosismo ao visualizar a viatura alterando a sua rota de forma brusca, prosseguindo em direção à rua Peroba.

Prontamente a equipe policial seguiu o veículo, momento em que deu voz de abordagem por intermédio de sinais sonoros e luminosos, que não foram acatados de imediato, haja vista que o condutor tentou se evadir da equipe policial, no entanto foi logrado êxito em realizar a abordagem.

Em busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, em continuidade e em revista veicular foi encontrado uma espingarda de marca boito e calibre 32. Foi dado voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e algemado visando resguardar a sua própria integridade e a integridade da equipe, encaminhando assim para a sede da companhia da PM onde foi confeccionado o B.O.

Homem é preso após depedração de veículos

Dia 05/08/2019

Por volta das 19h e 50min do dia 04 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu realizava patrulhamento pela Rua dos Angicos, quando se deparou com um veiculo batido em uma arvore e um homem saindo do interior do carro.

A equipe indagou o mesmo sobre o acontecido, momento esse que o individuo adentrou em um veiculo que estava parado e saiu em alta velocidade fugindo da equipe. Foi realizado acompanhamento tático onde o mesmo não obedeceu a ordem de parada, fugindo pela PR-473, sentido Espigão Alto do Iguaçu, sendo que na entrada do Motel Topas o mesmo realizou uma freada brusca colocando assim em risco sua integridade bem como da equipe policial que o acompanhava e adentrou em uma estrada vicinal de terra e continuou a fuga, sendo que após cerca de 80 metros o mesmo saiu do veiculo e fugiu pela mata, sendo acompanhado pela equipe e finalmente conseguido abordá-lo.

No interior do veiculo foi encontrado uma latinha de cerveja, sendo então indagado o mesmo sobre ter ingerido bebida alcoólica, que confessou ter ingerido varias latas de cerveja. No local do sinistro, foi localizada a proprietária do veiculo, a qual relatou a equipe que é seu ex-amasio e nesta data o mesmo a perseguiu ate no local e que quando a mesma parou seu veiculo ele veio em sua direção armado de um fação e transtornado começou a bater o fação no veiculo e quebrar os vidros dianteiros e traseiro do carro, sendo que em determinado momento o mesmo tentou acertar a vitima com o fação pela janela, vindo a ficar marcas do corte da arma branca na porta do veiculo.

Aproveitando uma distração do mesma, a vitima conseguiu sair do veiculo e pedir socorro, sendo que o autor adentrou no veiculo da vitima e ligou o carro e acelerou propositalmente contra uma arvore onde veio a colidir o veiculo causando danos de grande monta, quebrando todos os vidros e lanternas do veiculo.

Na sequencia chegou o atual namorado da vitima conduzindo seu veiculo e quando o acusado percebeu a chegado foi em direção do veiculo e também armado com o fação começou a desferir golpes no veiculo do namorado da vitima e na tentativa de acertar o condutor, vindo assim a quebrar o para-brisa dianteiro, traseiro e os vidros laterais lado esquerdo, bem como danificar a lataria com os golpes de fação.

Apos ambas as vitimas conseguirem correr em busca de socorro, o mesmo voltou para o interior de seu veiculo, momento que se deparou com a viatura policial e o começo do acompanhamento tatico. Foi localizado o facão usado no delito na calçada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de policia juntamente com as vitimas para as devidas providencias.

Foi oferecido o teste bafométrico, porem o autor recusou-se a fazer o teste, sendo então confeccionado o laudo de constatação de embriagues.

Polícia registra mais um caso de maus tratos à animais

Dia 05/08/2019

No dia 03 de agosto de 2019, por volta das 18h e 50min, compareceu a sede da PM a responsável pela ONG Amigo Focinho, relatando que havia recebido denuncias que em uma residência dois cachorros estavam sofrendo maus-tratos.

Diante do fato a equipe da ROTAM deslocou-se até o local, onde constatou juntamente com a mesma que dois cachorros estavam presos em correntes no fundo do lote, ambos visivelmente desnutridos, sem acesso a água e sem abrigo.
A equipe também constatou que a residência estava vazia, portanto como os animais estavam em situação de risco, ambos foram retirados do local pela ONG que se comprometeu em adotar as medidas necessárias para a devida assistência aos animais.

Lesão corporal é registrado em Quedas

Dia 05/08/2019

A PM também registrou um caso de ameaça onde a solicitante que estava em uma festa com seus amigos e na ocasião seu ex namorado chegou no local e ameaçou as pessoas presentes portando uma pistola e forçado a vitima a entrar em seu veículo, a qual acatou, entrou e foi até a residencia do mesmo, aonde iniciou uma briga e o autor agrediu-a com um tapa no rosto momento que a mesma começou a gritar aonde o autor saiu do local e a vitima correu até a casa de sua mãe.

A vítima apresentou diversas mensagens de ameaça além de iformar que não é a primeira vez que o mesmo lhe agrediu. A vítima apresentou interesse em representar contra o autor e teme pela sua integridade.

Perturbação de sossego é registrado em escola

Dia 02/08/2019

No dia 1º de agosto de 2019, por volta das 12h e 45min, a Polícia foi acionada onde foram informados que haveria um ex aluno dentro do interior do colégio perturbando os demais.

A equipe realizou patrulhamento nos arredores do estabelecimento de ensino e não localizou esse adolescente, no entanto, ao retornar para a entrada do colégio a PM se deparou com o adolescente mencionado pela diretora, este se encontrava sem uniforme no interior do estabelecimento.

Ao realizar a abordagem no adolescente nada de ilícito foi localizado e este foi identificado, ao questioná-lo o que estaria fazendo no interior do colégio, este nos informou que apenas teria adentrando para beber água, no decorrer da abordagem, ele disse que para entrar no colégio havia pulado o muro lateral.

Foi entrado em contato com a diretora e a mesma informou que por diversas vezes teve problemas com esse adolescente, perturbando os alunos, professores e funcionários e ainda acaba influenciando negativamente os demais alunos do colégio.

Diante disso, a solicitante manifestou o desejo de representar contra o adolescente, pela contravenção de ato infracional de pertubação e sossego do trabalho alheio, diante do exposto o adolescente e a diretora foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as providências. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Polícia realiza blitz de trânsito

Dia 02/08/2019

Também no dia 1º de agosto, às 18h, a equipe efetuou uma operação com o objetivo de abordar suspeitos, verificar documentos de veículos e vistoriar nos automóveis afim de encontrar algum tipo de ilícito.

Alguns veículos foram notificados e recolhidos ao pátio da companhia e os condutores foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Mulher fratura o fêmur em estacionamento

Dia 02/08/2019

No dia 1º de agosto, por volta das 16h, a equipe foi acionada para comparecer ao hospital municipal onde uma senhora deu entrada vitima de acidente de transito. No local, a vitima relatou que estava transitando no estacionamento de um supermercado quando um veiculo não identificado pela mesma lhe esbarrou vindo a lhe causar uma queda que resultou em uma fratura no fêmur, segundo o medico que prestou atendimento.

O condutor do veiculo que causou a queda prestou os primeiros socorros e após deixar a vitima no hospital, o mesmo se ausentou do recinto não sendo possível sua identificação pela equipe ou a identificação do veiculo.

As partes foram orientadas, e a vitima continuou no hospital para demais providencias.

Após não conseguir furtar carro homem urina nos bancos

Dia 02/08/2019

No dia 1º de agosto, por volta das 22h e 05min, a central 190 da PM recebeu informação de que adentrou um individuo dentro do colégio e se dirigiu ate a dispensa, arrombou a porta e furtou vários produtos perecíveis, sendo aproximadamente dez quilos de carne.

A equipe deslocou-se ate o endereço, e após pegar as características do individuo a equipe realizou buscas aonde foi logrado êxito em abordar e identificar posteriormente juntamente com a carne furtada.

Foi verificado que o mesmo quebrou vidros e danificou duas portas do colégio, bem como adentrou na dispensa e furtou a mercadoria existente. Apos algemar e colocar o mesmo na viatura foi verificado que o mesmo estava com pequenas escoriações pelo corpo devido a queda do muro que o mesmo empreendeu fuga.

A equipe constatou também que o mesmo individuo tentou furtar um veiculo vw/gol, tentando realizar uma “direta” e como estava bastante embriagado não obteve êxito vindo o veiculo a colidir em um muro na Travessa Caroba, porem sem danos no veiculo e no muro.

Quando a equipe estava confeccionando o B.O. compareceu na sede da PM um cidadão o qual passou a relatar que o mesmo estava numa igreja de fronte ao colégio e quando saiu da igreja notou que seu veiculo gol estava totalmente danificado, com os indicadores de mudança de direção e os limpadores de para brisas destruídos, a parte abaixo do volante destruído pois o acusado tentou realizar uma direta e por fim sem alcançar êxito o meliante urinou nos assentos do veiculo.

Após todos esses fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a mercadoria apreendida e os solicitantes e vitimas para a delegacia de policia para as devidas providencias.

Sobrinho furta a moto de seu tio

Dia 02/08/2019

A PM atendeu um solicitante onde o mesmo deixou sua moto cg 150/titan de cor preta com placa ASM-6432 em sua residência, quando chegou percebeu de que a mesma não estava mais no local. O mesmo foi até a sede da PM onde registrou a queixa de furto/roubo.

Ao retornar para sua residência constatou de que a referida motocicleta já estava no local de onde havia sido furtada onde a vítima relatou que quem cometera tal furto foi seu sobrinho. Diante do fato, a guarnição encontrou o mesmo dentro da residência escondido em baixo da cama. No local foi localizado duas pontas de metal em forma de garfo que foi utilizada como mixa para ligar a motocicleta.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, feita a apreensão da mixa utilizada e encaminhada para a cia da PM onde foi feito a documentação e encaminhado a motocicleta e o envolvido para a Delegacia da cidade.

Mais um caso de suícidio é registrado em Quedas

Dia 30/07/2019

No dia 30 de julho, por volta das 03h e 10min, entrou em contato com a central da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, enfermeiros do hospital municipal relatando que havia dado entrada um pessoa de aproximadamente 16 anos a qual havia falecido.

No hospital a equipe policial encontrou o pai da vitima que relatou que a mesma cometeu suicidio e explicou como efetuou o socorro da mesma. O senhor foi orientado a permanecer no hospital aguardando a pericia.

Veículo é furtado no bairro Bom Pastor

Dia 30/07/2019

No dia 28 de julho de 2019, compareceu na sede da Polícia Militar um cidadão relatando que por volta das 18 horas do dia 27 estacionou seu veículo VW Gol de cor branca e de placas AEY-6328 na garagem da sua residência localizada no Bairro Bom Pastor e no dia seguinte ao acordar por volta das 05 horas da manha percebeu que o referido veículo não estava mais na garagem.

O mesmo relatou ainda que no veículo estava os documentos pessoais e também os documentos do veículo. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e confeccionado o B.O.

Em operação polícia apreende celulares na cadeia pública

Dia 30/07/2019

No dia 26 de julho de 2019, apos a solicitação do Delegado de Policia da comarca de Quedas do Iguaçu Alex Sandro Marcos, para dar apoio em uma revista na carceragem da cadeia pública, as equipes da ROTAM e do CHOQUE, deslocaram até o estabelecimento prisional onde foram realizados os procedimentos operacionais pertinentes.

Foram localizados apos revistas nas celas cinco smatphones, seis carregadores de celular, sete porções de substancia análoga a maconha, além de barras de ferro.

Suspeitos de hackear celulares de Moro e Deltan são transferidos para Brasília

Dia 24/07/2019

Presos na Operação Spoofing deflagrada nesta terça-feira, 23, os quatro suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador da República e coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol, foram transferidos para Brasília e devem prestar depoimento ainda hoje na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal.

Nesta terça-feira, a PF prendeu um homem e uma mulher na capital paulista e outros dois homens em Araraquara e Ribeirão Preto. A ação foi determinada pelo juiz da 10.ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Souza Oliveira.

Além de Moro, procuradores da força-tarefa da Lava Jato no Paraná e outras autoridades foram hackeados - no mandado de buscas, há menção ao desembargador federal Abel Gomes (Tribunal Regional Federal da 2.ª Região, no Rio), ao juiz federal Flávio Lucas (18.ª Vara Federal do Rio) e delegados Rafael Fernandes, da PF em São Paulo, e Flávio Vieitez Reis, em Campinas.

Supostos diálogos mantidos no auge da investigação entre os procuradores e o então juiz Sergio Moro foram vazados e publicados pelo site The Intercept Brasil. Moro e os procuradores não reconhecem a autenticidade das mensagens a eles atribuídas.

A PF cumpriu quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. Os mandados foram cumpridos pelo delegado da PF Luiz Flávio Zampronha, que investigou o escândalo do mensalão.

Um dos endereços de buscas é a residência da mãe de um dos suspeitos, preso na capital paulista. Ele trabalha com shows e eventos, segundo investigadores. "As investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados", informou a PF.

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia

Dia 20/07/2019

No dia 19 de julho de 2019, por volta das 19h, a equipe da PM da cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu, prestou atendimento a denuncia de que uma motocicleta furtada estaria rodando no bairro São Cristóvão. De imediato a equipe deslocou-se ao local informado, logrando êxito em abordar a motocicleta Honda CG 125 de placa AGG-9389 de cor vermelha, com dois homens em um posto de combustível da cidade.

Diante disso foi dado voz de prisão aos mesmos, lido seus direitos constitucionais, sendo deslocado a sede da 2º Cia para confecção do Boletim de Ocorrência, a motocicleta apreendida foi guinchada ao pátio da Delegacia de Policia Civil juntamente com os presos para serem tomadas as devidas providencias.

Polícia registra confronto em Espigão Alto do Iguaçu

Dia 19/07/2019

No dia 18 de julho, por volta das 09h e 30min a central de comunicações da PM de Quedas do Iguaçu recebeu uma solicitação dando conta de que em uma propriedade localizada na Comunidade Erval Bonito, zona rural de Espigão Alto do Iguaçu, estaria acontecendo um roubo.

O solicitante, sendo este sobrinho da vitima, informou que teria ouvido diversos disparos de arma de fogo, e que pelo menos três pessoas estariam envolvidas. Diante das informações a equipe deslocou ate o endereço, que no local foi primeiramente feito contato com as pessoas que se encontravam lá no momento da ação criminosa, onde os mesmos informaram que chegaram quatro homens perguntando pelo dono da propriedade, sendo informados pela moradora que ele estaria trabalhando, ordenhando as vacas leiteiras, que ela foi chamada para ir até o local onde estava o mesmo, que após encontrarem ele identificaram-se como policiais, sendo estes questionados e logo em seguida, informaram que tratava-se de um assalto.

Os autores agarram a vitima e começaram arrasta-lo ate a residência, momento em que a vitima gritou por ajuda onde seu filho ouviu o pedido de socorro de seu pai e saiu até a janela, momento em que percebeu que seu pai estava rendido por um dos indivíduos, com uma arma apontada para a cabeça, tendo em instantes o mesmo entrado em luta corporal com o autor, conseguindo se livrar de seu agressor, correndo ate o seu vizinho para pedir ajuda, tendo os autores do fato identificado que teriam outros moradores na residência, se direcionaram para a abordagem do local, que no interior na residência, abordaram dois deles sendo que os autores diziam que queriam as armas e dinheiro.

Neste momento o mesmo entrou em luta corporal com um dos autores, tendo sido ferido de raspão no antebraço direito por um disparo de arma de fogo e alguns chutes na região da face, que após conseguir se livrar do agressor, correu até um dos cômodos da residência no qual estava escondida uma espingarda gauge 12, tendo iniciado um confronto armado contra os autores do roubo, que o confronto se estendeu da região frontal da residência até os fundos, chegando até uma sanga localizada a aproximadamente 40 metros da residência.

A equipe localizou no local dois corpos em óbito, porem proprietário não estava no local no momento da chegada da equipe policial, apresentando-se momentos após vindo da região de mata, o qual relatou que estaria efetuando buscas pelos demais autores.

Mais uma vez escola é alvo de ladrões

Dia 18/07/2019

No dia 16 de julho de 2019, por volta das 11h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu deslocou até a Escola Estadual Cecília Meirelles onde os policiais se informaram de que alguém teria arrombado a escola e furtado alguns objetos.
No local os policiais constataram que alguém arrombou a porta e furtou um notebook da cor amarela de marca positivo e vários roteadores.

Os policiais orientaram quanto aos procedimentos a serem tomados e posteriormente elaborado o B.O.

Polícia presta apoio ao fórum da cidade

ccc

No dia 15 de julho de 2019 às 14h policiais foram solicitados pelo fórum da comarca da cidade para realizar escolta do menor de idade até a cidade de Laranjeiras de Sul para internamento ao CENSE, sendo que foi retornado as 17h e 40min para sede da 2ª Cia sem alterações.

Adolescente é apreendido para internação

Dia 16/07/2019

No dia 13 de julho de 2019, por volta das 09h e 15min a equipe da PM de Quedas do Iguaçu tomou ciência através da oficial de justiça, que um adolescente de 13 anos, tinha em seu desfavor um mandado de busca, apreensão e internação.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se ate o endereço do mesmo e localizou o adolescente no pátio da residência. Foi dada voz de apreensão ao mesmo e acompanhado da oficial de justiça, foi deslocado ate a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Ameaça termina com a chegada da equipe policial

Dia 16/07/2019

No dia 13 de julho de 2019, por volta das 13h, a equipe policial foi acionada por um cidadão, o qual relatou que esta um acampamento invadido nas terras da Araupel e que esta em disputa de terras e nesta data o mesmo veio a discutir e divergir com uma segunda pessoa.

A equipe deslocou-se ate o local referido e constatou a ameaça porem nenhuma das partes quis representar. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O. e orientado ambos.

Após acidente homem é preso com armas

Dia 16/07/2019

Também no dia 13 de julho de 2019, por volta das 19h e 40min a equipe da ROTAM recebeu a informação da central de operação policiais, que um acidente havia ocorrido na rodovia PR-473, onde um veiculo Toyota bateu frontalmente com um veiculo VW Gol causando o óbito do condutor do gol.

Diante do fato a equipe deslocou-se até o local do acidente, onde constatou que as equipes da Defesa Civil de Quedas do Iguaçu e do Destacamento Policial de Espigão Alto do Iguaçu já se encontravam no local, sendo a equipe informada por populares que estavam no local do acidente que o condutor do veiculo Toyota/RAV4 havia se evadido do local, não prestando socorro a vítima nem mesmo entrado em contato com a central 190 informando o fato, sendo também repassada a informação, que o referido condutor era morador da comunidade de Boa Vista.

Diante das informações colhidas no local, a equipe deslocou-se até a propriedade do denunciado, que ao chegar encontrou a residência fechada e com as luzes da casa ligada e também um veiculo GM Celta com o motor ainda quente estacionado na garagem.

A equipe bateu nas portas e janelas da residência se identificando como policiais e chamando o morador para fora, porém não obteve respostas, portanto ao realizar um busca no pátio da propriedade a equipe pode constatar que um individuo havia corrido dos fundo da residência em direção a reserva legal de mata nativa próxima do local, que de imediato a equipe entrou na mata com a finalidade de localizar o suspeito, porém não obteve êxito, sendo então realizada uma campana nas proximidades, que depois de aproximadamente 30 minutos decorridos a equipe visualizou um veiculo Ford/Transit chegando na propriedade com um casal que desceu do veiculo e foi em direção a varanda da residência, que neste momento o casal bateu na porta e uma mulher saiu de dentro da residência.

Com isso os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos onde foram identificados, questionados sobre os fatos a mesma respondeu que o acusado é seu namorado e estava na residência e que quando percebeu a chegada da equipe saiu correndo do local, relatou que soube do acidente e que foi no local juntamente com seu marido ver se encontravam o seu irmão pois ficou sabendo através de redes sociais que o mesmo teria se evadido do local do acidente, relatou também que o mesmo entrou em contato com a mesma logo apos o ocorrido pedindo auxilio, que então a mesma deslocou-se até Espigão Alto do Iguaçu com seu veiculo encontrando o mesmo e o levando até a sua propriedade.
Em posteriores buscas realizadas dentro da residência, com a finalidade de localizar o acusado, a equipe visualizou uma arma de fogo tipo Rifle de calibre .22LR de marca Remington, sem número de série aparente, com uma luneta de uso restrito 3-9x40, com um carregador com oito cartuchos em cima de uma cama e mais uma arma artesanal em um quadro.

Em ato continuo, a equipe realizou mais uma campana no local, onde foi possível constatar que o acusado voltou para a residência saindo da mata, sendo logo em seguida foi abordado pela equipe, que diante dos fatos deu voz de prisão ao mesmo pelo crime previsto no artigo 302 do Código Brasileiro de Transito, praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e pelo crime de posse irregular de arma de fogo ou acessório de uso restrito, sendo realizado o uso de algemas conforme legislação vigente, lido seus direitos constitucionais e encaminhado para a sede da Segunda Companhia de Polícia Militar. Na sede da Cia foi submetido ao teste etilométrico, sendo aferido o valor de 0,34 mg/L.

Devido ao novo fato, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de transito previsto no artigo 306 do Código Brasileiro de Transito de embriaguez ao volante, foi perguntado para o mesmo se ele queria que a equipe levasse para o hospital, o mesmo recusou atendimento medico, sendo posteriormente lavrado os documentos pertinentes ao caso.

Polícia cumpre mandado de prisão

Dia 12/07/2019

No dia 11 de julho, após informações de que haveria um foragido da cidade de Curitiba, o qual estaria morando em um endereço em Quedas. Diante das informações a equipe policial local efetuou a referida residência logrando êxito em localizar no quarto o acusado o qual possui mandado de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Quedas do Iguaçu.

O mesmo alegou ter fugido de Curitiba pois estava sendo ameaçado na colonia penal por integrantes da facção PCC. O mesmo foi conduzido a Delegacia quedense.

Polícia presta apoio ao SAMU

Dia 12/07/2019

No dia 11 de julho, por volta das 16h, a equipe policial de Quedas do Iguaçu foi acionada via central de comunicações por uma enfermeira do SAMU a qual solicitou a presença dos policiais em frente a prefeitura de Quedas, dando conta que uma senhora estaria em surto.

Os policiais de pronto se deslocaram onde a paciente já se encontrava dentro da ambulância recebendo o atendimento da equipe do SAMU. Foi confeccionado o B.O.

Polícia cumpre mandados de prisão

Dia 08/07/2019

No dia 06 de julho de 2019, por volta das 17h, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu em patrulhamento, no bairro Luzitani avistou um homem que estava conduzindo um veículo Kadet e que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais efetuaram a abordagem e em consulta ao sistema foi localizado em seu desfavor um mandado de prisão.

A equipe lhe deu voz de prisão e encaminhou o mesmo para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

No mesmo dia, já às 19h e 50min, a equipe de serviço realizava patrulhamento pela área central da cidade e no momento que transitava na Rua Quiri esquina com a Avenida Pinheirais, avistou um cidadão que é conhecido da equipe e que possui em seu desfavor um mandado de prisão, foi então realizado a abordagem do mesmo e ao realizar a consulta via sistema foi constatado o referido mandado.
Na sequência a equipe da ROTAM chegou em apoio e posteriormente foi deslocado até a residência do mesmo, o qual franqueou a entrada da equipe em sua residência onde foram realizadas buscas no interior da mesma sendo que nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos o mesmo foi entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

Homem é preso por embriagues ao volante

Dia 08/07/2019

No dia 06 de julho a equipe da PM quedense foi acionada para atendimento de um acidente de transito envolvendo uma viatura da Polícia Civil. De imediato a equipe deslocou-se até o endereço onde a equipe encontrou o investigador e indagando-o sobre o acontecido, o mesmo relatou que o veículo gol de cor preta colidiu na traseira da viatura, um veículo civic de cor branca, resultando em danos no para-choque bem como proferiu que o condutor do veículo gol tentou se evadir do local.

O condutor do gol foi identificado o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez, tais quais fala desconexa, dificuldade para se manter em pé, vestes desalinhadas e forte odor etílico. Foi dado voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e encaminhado até a sede da CIA onde foi oferecido a realização do teste de alcoolemia, cujo o mesmo demonstrou interesse em realizar o teste, o qual resultou no valor de 0,80 mg/l.

O veículo também possuía pendencias quanto a documentação foi removido ao pátio, onde foram confeccionadas as notificações cabíveis.

Ladrões arrombam caixa eletrônico em Espigão Alto

Dia 08/07/2019

Por volta das 12h e 30min do dia 06 de julho, o COPOM da Polícia Militar informou a equipe de serviço de que o do gerente do Bradesco da cidade de Espigão Alto do Iguaçu foi informado de um possível arrombamento no posto de atendimento.
Após deslocar até o local para averiguar a situação, tomando as devidas precauções para a abordagem do local, foi constatado que o único caixa eletrônico do posto de atendimento havia sido arrombado, que os autores utilizaram de brocas para abrir um buraco na parte de trás do caixa eletrônico, tendo acesso às cédulas de dinheiro.

Os autores deixaram inúmeros materiais no local, como pé de cabra, lixas, tendo inclusive algumas marcas de sangue no local, que possivelmente resultam de um ferimento sofrido por algum dos autores. Na agência não há câmeras ou alarme, ficando a porta da frente aberta e destrancada 24h para os clientes terem acesso ao caixa eletrônico, sendo o único obstáculo para acesso ao fundo do caixa eletrônico é uma porta de vidro.

O gerente informou que tomou ciência do ocorrido e de imediato entrou em contato com a equipe policial onde a mesma efetuou buscas ao redor na agência e terreno, porém nada mais foi constatado. O gerente também informou de que no momento em que a central de monitoramento entrou em contato para informar a irregularidade no funcionamento, tomou ciência de que o caixa eletrônico parou de funcionar próximo as 03h.

A Polícia Científica realizou perícia no local.

ROTAM cumpre mandado de prisão

Dia 04/07/2019

No dia 02 de julho por volta das 11 horas a equipe da ROTAM que estava em patrulhamento de Quedas do Iguaçu deu fiel cumprimento a um mandado de prisão sob ordem da Juíza Amanda Vaz Cortesi Von Bahten a um cidadão.

Diante disso foi encaminhado a sede da Policial Militar para confecção do B.O e posteriormente a carceragem da delegacia de policia civil para cumprimento da ordem judicial.

Polícia localizada drogas em residência

Dia 02/07/2019

No dia 1º de julho, por volta das 16h e 30min, a equipe da ROTAM em patrulhamento por Quedas do Iguaçu onde avistou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência que a equipe possuía informações que naquele local havia um ponto de trafico de drogas.

A polícia efetuou a abordagem do suspeito e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, já em consulta ao sistema foi visto que o mesmo possuía passagem por receptação, mas não havia mandado de prisão contra o mesmo, sendo que ele apresentava muito nervosismo e inquietação, o mesmo relatou que residia na residência alvo da denuncia de trafico de drogas, momento que o mesmo franqueou a entrada da equipe ROTAM em sua residência, pois o mesmo relatou que não teria nada de ilícito no local.

Os policiais adentraram na residência e localizaram uma mulher que em consulta ao sistema nada constava, foi feito a busca e em um cômodo da casa foi localizado uma faca com resquícios de substancia entorpecente análoga a maconha e também vários pedaços de plásticos tipo sacola com forte cheiro da substancia entorpecente, então a equipe em ato continuo localizou na cozinha embaixo de uma mesa uma cesta que dentro havia um pacote de farinha e dentro desse pacote estava enrolado em um saco plástico de fraldas dois pedaços da substancia entorpecente análoga a maconha, totalizando aproximadamente 107 gramas da substancia.

Na sequencia foi localizado em uma gaveta dentro de um plástico seis pedaços envolvidos em plástico branco pronto para a venda, pesando aproximadamente 13,5 gramas, junto com a substancia localizado na gaveta havia uma lista com vários nomes. Foi indagado o individuo quanto a posse da substancia o mesmo relatou para a equipe policial que teria comprado de um individuo chamado que mora no assentamento Bom Jesus.

A polícia deu voz de prisão e lido seus direitos constitucionais e empregado o uso de algema para resguardar a equipe e também ao individuo, conforme sumula n° 11 do STF, foi encaminhado o individuo juntamente com a substancia entorpecente para a sede da 2° Cia.

Casa de vereadora é alvo de disparos de arma de fogo

Dia 01/07/2019

No dia 30 de junho a equipe policiais de Quedas do Iguaçu foi acionado pela vereadora Neuza Jacoboski, onde a mesma relatou aos policiais que sua residência teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo.

A equipe se deslocou até a residência e pode constatar ao menos 9 disparos nas paredes da residência, a vereadora relatou que os disparos provavelmente teriam ocorrido na noite do dia 28 de junho por volta das 22h e 30min.

Mulher é presa com drogas em ônibus de linha

Dia 01/07/2019

No dia 28 de junho de 2019, por volta das 18h e 30min, a equipe da ROTAM juntamente com a equipe do CHOQUE, efetuaram a abordagem do ônibus NORDESTE que faz a linha de Cascavel à Quedas do Iguaçu, onde a equipe do CHOQUE efetuou a abordagem no interior do ônibus de uma mulher.

Com ela, em sua bolsa os policiais localizaram uma latinha contendo no interior um pedaço de substancia entorpecente análoga a maconha, pesando aproximadamente 7,5 gramas e também um aparelho dichavador, foi indagado a mesma quanto a propriedade da droga e a mesma relatou ser sua.

Com as informações a equipe pediu para a mesma descer do ônibus, foi indagado quanto a sua bagagem se teria algo de ilícito a mesma relatou que na bagagem não teria nada de errado, então a mesma entregou a equipe mais um pedaço da substancia entorpecente que estava no seu bolso traseiro do lado direito da calça jeans, pesando aproximadamente 2,5 gramas de maconha.

A acusada estava acompanhando sua mãe que é portadora de deficiência visual, equipe então fez buscas na bagagem das duas e nada de ilícito foi localizado nas bagagens, as duas foram encaminhadas ate a sede da 2° cia da PM.

Mãe sofre ameaça do próprio filho

Dia 01/07/2019

No dia 28 de junho compareceu na sede da PM uma mulher, relatando que seu filho furtou de seu irmão a quantia de R$ 300,00, sendo que ao ficar sabendo do fato a mesma foi tirar satisfação com o acusado sendo que ele passou a ameaça-la dizendo que “iria acabar com a raça da família inteira”.

Diante dos fatos a equipe começou realizar buscar com o intento de localizar o mesmo porém não sendo possível localiza-lo.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1