/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Esporte

Narrador de Dois Vizinhos está entre as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense

Dia 30/11/2016

O narrador esportivo Jacir Biavatti, conhecido como Jotha Biavatti, nascido em Dois Vizinhos e com muitos parentes no município e em São Jorge D´Oeste, está entre as vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense.

A equipe catarinense estava a caminho de Medellín, na Colômbia, onde a equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. As autoridades confirmaram 76 mortos e sete sobreviventes. Diversos familiares de Biavatti ainda residem em São Jorge D´Oeste e em Dois Vizinhos. No último domingo, 27, ele acompanhou a partida entre Palmeiras e Chapecoense, no Allianz Parque, em São Paulo pela Rádio Vang FM, de Xaxim (SC). De lá, partiu com a delegação para a Colômbia.

Biavatti trabalhou na Rádio Difusora, de Chopinzinho e em outras empresas da região Sudoeste e também era repórter da RIC TV Record. De acordo com o canal Sportv, o avião transportava 72 passageiros e nove tripulantes: 48 eram membros da Chapecoense, 21 jornalistas brasileiros e três convidados. Entre os sobreviventes está o zagueiro Neto, que começou a carreira no Francisco Beltrão.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1