/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Esporte

Tocha Olímpica passará por Pato Branco

Dia 07/07/2015

Pato Branco está confirmado entre as cidades sedes no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O prefeito Augustinho Zucchi recebeu a confirmação do Comitê Organizador dos Jogos, que fez o anúncio em Brasília na sexta-feira, dia 03, apresentando a lista das primeiras 82 cidades que integrarão a jornada da chama Olímpica pelo país, anfitrião dos primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul.

O prefeito Zucchi ressalta a representatividade do recebimento da chama Olímpica para Pato Branco. “Este é um momento histórico para a nossa cidade, que participará da programação da primeira olimpíada realizada no Brasil e também na América do Sul. Para nós isso é motivo de orgulho, nos fortalece enquanto cidade que valoriza e incentiva o esporte por entender que ele oportuniza a união entre os povos e culturas”, enfatiza.

O objeto símbolo da Olimpíada viajará por cerca de cem dias pela Grécia e Brasil, percorrendo 10 mil milhas aéreas e 20 mil quilômetros por estradas brasileiras. Tudo isso, antes de chegar ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, marcada para 05 de agosto de 2016.
O secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, adianta que Pato Branco receberá a tocha entre os meses de junho e julho de 2016, quando haverá uma confraternização na praça Presidente Vargas, com shows e atrações culturais.

“Faremos uma grande festa para celebrar o fato de sermos uma das cidades sedes da tocha Olímpica. A chama percorrerá 14 quilômetros dentro da cidade, num comboio formado por 60 pessoas que carregarão o símbolo”, conta o secretário municipal.

O Município aguarda a visita do Comitê Organizador dos Jogos para definição da programação, orientações e ajustes finais. “A população pode ficar na expectativa por um grande e bonito evento, pois teremos muitas surpresas”, ressalta Stefani.

Fonte: Departamento de Comunicação Social de PB

Espigão lidera regional de futebol da Cantu

Dia 03/07/2015

A seleção de futebol da cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu começou com o “pé direito” a Copa Cantu 2015, campeonato que envolve 13 equipes de toda região da Cantuquiriguaçu, e faz uma espécie de prévia do Jarcan’s, tendo em vista os jogadores participantes de ser do município representado.

No dia 21 de junho, aconteceram duas partidas pelo grupo 3 da competição em três realizadas no grupo até o momento, inclusive  entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras prevaleceu o empate (2 a 2), menos Espigão e Três Barras do Paraná que havia empatado em casa na estreia.

Ainda não está definido pela comissão organizadora a data dos próximos confrontos, segundo informações na próxima quarta-feira, 24, serão divulgados os jogos.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

z1

1
1

1

1

1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

a
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional