/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1
1


1

1


1

1

1

1


 









Esporte

Iniciada a etapa Regional do Bom de Bola

Dia 26/04/2024

A bola volta a rolar no Paraná Bom de Bola em Marmeleiro de hoje, 26, e até domingo, 28. São quatro categorias disputando vagas para a etapa final, que será realizada entre 10 e 12 de maio: feminino 15+, masculino sub-16, sub-20 e Master 50+.

São aguardados 520 atletas na competição, que será realizada em três campos: Comunidade do Km 15, Complexo Esportivo Wilson Henrique e do Vasco. Além de Marmeleiro, disputam a competição parte dos municípios que integram a regional de Francisco Beltrão: Chopinzinho, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Dois Vizinhos, Itapejara D’Oeste, Palmas, Pato Branco, Renascença, Santo Antônio do Sudoeste e Sulina.

Os jogos começam às 9h de hoje. Lançado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição exclusiva de futebol de campo. Ela faz parte dos 11 jogos oficiais do Governo do Estado, organizados pela Secretaria de Estado do Esporte e busca a formação de jovens atletas e o esporte para toda vida, destinado a pessoas de 50 anos ou mais.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

 


1

1


1

1
1

1

1

1

1

1