/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Esporte

Quedenses são medalhistas na 3ª Copa “O Mestre do Açaí”

Dia 03/04/2017

Aconteceu no domingo, 02 de Abril, na cidade de Francisco Beltrão a 3ª Copa “O Mestre do Açaí” de jiu jitsu com praticamente 200 inscritos, sendo atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A equipe Gracie Barra Quedas e Três Barras foi bem representada sob o comando dos professores Juliano Marcio Costa e Joel José dos Santos que levaram dez de seus alunos e destes apenas dois não medalharam.

Resultados:

Infantil (7 anos): Leonardo de Goes brilhou finalizando seus adversários antes do termino do tempo normal e trouxe a primeira medalha de ouro.

Juvenil (16 anos): Pedro Giebmeyer com apenas três meses de treino trouxe a medalha de bronze.

Adulto: Felipe Giebmeyer lutou na categoria pluma e venceu por finalização na primeira luta e perdeu na semifinal ficando com o bronze.

Fabio de Lucca e Edinei Mesnerowicz lutaram na categoria mais disputada do evento com 18 inscritos, ambos venceram suas primeiras lutas, porém, Fabio perdeu na segunda e acabou sendo desclassificado, já Edinei venceu a segunda por finalização e foi pra semi final mas perdeu ficando com a medalha de bronze.
Master: Sedenir de Oliveira lutou mas não se classificou.

Claudio Bortolanza representando a filial de Três Barras do Paraná (DFT) ficou com a medalha de prata na categoria Senior 3 (41 anos).

Na graduação de faixa azul, Rafael Rodrigues lutou na categoria meio pesado e finalizou sua primeira luta, porém, na final pegou nada mais nada menos que o Campeão Mundial Caio Vinicius de Foz do Iguaçu e acabou perdendo ficando com a medalha de prata e o mais graduado a representar foi o faixa roxa Daniel Freitas que lutou na categoria leve até 76 kg ficando com a medalha de prata.

O professor Juliano parabeniza seus atletas que foram representar pelo bom desempenho e comunica que a academia esta de portas abertas a todos, sendo que agora teremos uma filial do renomado Centro de Treinamentos DFT de Três Barras do Paraná, Ministrando aulas e formando mais campeões nas artes marciais de Karatê, Muay Thai e MMA.

Maiores informações pelo fone (46) 99975-1607.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1