/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Esporte

Deputado libera kits esportivos para Quedas

Dia 26/04/2016

No dia 25 de abril o Deputado Paulo Litro participou de solenidade de entrega de kits esportivos a 52 municípios do Paraná, dentro do programa Segundo Tempo – Modalidades, da Secretaria de Estado dos Esporte e Turismo. O evento aconteceu no Palácio Iguaçu com a presença do Secretário de Esportes Douglas Fabrício e do Governador Beto Richa.

Dentre os municípios beneficiados está Quedas do Iguaçu, atendido pelo gabinete do Deputado Paulo Litro e cujo Prefeito, Edson Jucemar Hoffmann do Prado, o “Jacaré” também esteve na solenidade.

Através do Projeto, em parceria do Ministério do Esporte, além dos kits esportivos, serão contratados  171 profissionais da educação física e um de nível médio para dar aulas às crianças e adolescentes dos municípios. Nessa fase serão beneficiados 10.400 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, de escolas municipais e estaduais. Eles praticarão esporte no horário de contraturno escolar pelo período de 16 meses. O investimento total será de R$ 5 milhões.

Serão atendidas dez modalidades esportivas: atletismo, tênis de mesa, tênis, handebol, basquetebol, voleibol, badminton, rugby, taekwondo e ginástica rítmica. Cada município integrante do programa receberá kits para três modalidades, sendo atletismo obrigatório para todos. A escolha das modalidades será feita de acordo com a vocação da cidade.

O Deputado Paulo Litro enalteceu o lançamento do novo Programa: “É um grande investimento que se inicia e que beneficia diretamente crianças e adolescentes, incentivando a prática esportiva, tirando-os das ruas no período de contraturno com uma atividade saudável e orientada por profissionais. Agradecemos ao Governador Beto Richa e a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo pelo lançamento do novo Programa de Governo.

Cantu anuncia oficialmente Jarcan’s

Dia 06/04/2016

O anuncio oficial foi feito no dia 06 de abril, durante uma coletiva de imprensa  na sede da Canti. As cidades de  Virmond e  Cantagalo vão sediar o evento em agosto de 2016, em dois finais de semana, a fim de que o calendário estadual seja respeitado. A partir de agora deverá ser formada uma comissão para tratar de outros detalhes a infraestrutura e também que modalidades serão  disputadas  em cada uma das duas sedes.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1