/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1


1

1

1

1

1

1

1


1

1

1

1

1


1

1


 









Quedas do Iguaçu

Câmara de Vereadores aprova projeto que fortalece SebraeTec

Dia 04/03/2015

A Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu realizou na segunda-feira (02) à noite, sob a presidência do vereador Sebastião Quadros, mais uma sessão ordinária. Um único projeto de Lei  estava na pauta e votação.

O Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir um crédito especial no valor de 50 mil reais para apoiar financeiramente o programa SebraeTec, que visa a realização de ações de inovação e tecnologia, voltada às micro e pequenas empresas do município de Quedas do Iguaçu.

Um projeto importante que vai dar condições de desenvolver um projeto importante do SEBRAE em  beneficio das micro e pequenas empresas de Quedas do Iguaçu, apoiando com consultoria nas áreas  de design, qualidade, inovação.

400 eleitores de Quedas podem perder o título de eleitor

Dia 02/03/2015

Eleitores de Quedas do Iguaçu que não votaram nem justificaram sua ausência às urnas nas três últimas eleições correm o risco de terem os títulos eleitorais cancelados. Em Quedas centenas de eleitores estão nessa situação, conforme dados do Cartório Eleitoral do município.

Os eleitores com pendência deverão procurar um cartório eleitoral em qualquer cidade do País a fim de recolher as multas, sob pena de cancelamento do documento. Para regularizar é preciso pagar a multa e ficar quite com a Justiça Eleitoral e obter novamente o seu direito ao voto.

O eleitor que tiver o título cancelado, além de não participar do pleito, será impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter certos tipos de empréstimos e inscrição.

Incêndio destrói casa na Vila Seis

Dia 27/02/2015

No dia 26 de fevereiro de 2015, a equipe do Bombeiro Comunitário de Quedas do Iguaçu foi acionada para apagar um incêndio em edificação, localizado na Travessa Jangada, na Vila Seis, em frente à ervateira. O proprietário do imóvel, Clodoaldo Carvalho Morais, de 39 anos teve ferimentos  e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal.

No mesmo dia, a equipe de socorristas conduziu uma vitima de choque elétrico Mauricio Schnaider, de 50 anos; ele estava trabalhando em um estabelecimento quando veio a sofrer um choque elétrico e precisou ser conduzido para o Hospital. Ele foi medicado e liberado.

Sem Terra devastam mais de 200 hectares de pinus

Dia 26/02/2015

No dia 17 de fevereiro completou sete meses que ocorreu a 4ª invasão nas terras da empresa  Araupel por parte do MST. Poucas horas depois da ocupação de parte da área de reflorestamento da empresa a justiça concedeu a reintegração de posse à empresa, muito embora os sem terra permaneçam na área até hoje.

A área invadida corresponde a 206 hectares de área plantada com pinus. Na madrugada desta quarta-feira (25), um grupo de aproximadamente 300 sem terra, destruíram cerca de 200 hectares  de pinus, com cerca de dois metros de altura, que haviam sido plantados em 2013 e que dariam  suporte para a indústria a partir de 2020, causando um prejuízo econômico de mais de 1 milhão de reais.

Polícia Civil investiga últimos homicídios ocorridos em Quedas

Dia 25/02/2015

A Policia Civil de Quedas do Iguaçu continua trabalhando e investigando os dois últimos homicídios  que ocorreram em Quedas do Iguaçu. Existe uma grande expectativa da população sobre o autor da morte do Edelar José de Lima.

Ede como era conhecido foi assassinado durante um assalto, com mais duas pessoas sendo vitimas (duas tentativas de assassinato). Outro crime que está  sendo investigado pela Polícia Civil de Quedas é do jovem Rodrigo Dalazzen, que foi encontrado morto nas proximidades da pousada, depois  de ficar uma semana desaparecido.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimir a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 

z1

1
1

1

1

1
1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

aa
Mais canais: Facebook - Google - Detran PR - Empregos & Negócios - Fale com o Iguaçu Notícias - Utilidades - Expediente - Tempo - Denuncie Aqui
Vendas on-line
- Busca no Site - Guia - Lista Telefônica - Rádio 92,5 FM - Regional