/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Mulher morre carbonizada dentro de casa

Dia 21/11/2017

A Defesa Civil de Quedas do Iguaçu foi acionada no dia 21 de novembro pela manhã, na Fazenda Rio Grande, Assentando Celso Furtado, para atender a um chamado de combate â incêndio. No local foi localizado o corpo já carbonizado de Edenise Oliveira Cordeiro de 36 anos.

As causas da fatalidade ainda são desconhecidas, o IML – Instituto Médico Legal e a Polícia Civil estiveram no local.

Moto e bicicleta se envolvem em acidente

Dia 14/11/2017

Foi registrado durante a manhã do dia 14 de novembro, terça-feira, por volta das 11h e 40min, um sinistro envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. O ocorrido foi registrado na PR-473 em Quedas do Iguaçu no cruzamento com a marginal Ipê.

Segundo relato de populares, o ciclista estava com a sua filha de 8 anos quando faltou freio na bicicleta e acabou colidindo com a motocicleta. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

Praça central terá ponto de coleta de lixo eletrônico

Dia 14/11/2017

Todo dia são inventados novos aparelhos eletrônicos para facilitar nossa vida moderna. Mas também um número enorme de aparelhos e componentes caem em desuso. O descarte correto de equipamentos de informática, pilhas, celulares, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, televisores e brinquedos eletrônicos é muito importante para o bem do nosso planeta.

Por isso, o Núcleo de Tecnologia e Informação da ACIQI promove a coleta de lixo eletrônico nos dias 20 a 25 de novembro. Terão pontos de coleta em todos os colégios municipais, Copafi, YesBras e Microvip.

A praça Pedro Alzides Giraldi também irá contar com o ponto de arrecadação no dia 25 de novembro. Vale lembrar que não serão aceitas lâmpadas.

Semáforos desligados causam transtornos

Dia 07/11/2017

O trânsito no cruzamento da PR-473 com a Rua Carvalho e as marginais Ipê no centro da cidade fazem vários dias que estão inoperantes. Os semáforos que fazem o controle do fluxo de veículos no local, ficaram desativados e quem passou pelo cruzamento teve que redobrar os cuidados.

A via que recebe um alto fluxo de veículos tem bastante lentidão durante a inoperância dos equipamentos.

Após 30 anos, rádio Cidade passa a operar em FM

Dia 03/11/2017

A rádio Cidade Am  de Quedas do Iguaçu já está transmitindo em FM, na frequência 109.7. Na região, a Rádio Cidade é a primeira e migrar. Técnicos e especialistas estão trabalhando para montar a mais tecnológica emissora de FM do Centro-Oeste.

Muita coisa muda, já que a partir de agora haverá tanto uma qualidade superior, já que é modulada, quanto a inserção num som estéreo. A operação do som passa a ser superior, sem ruídos e chiados.

A programação deve manter-se na mesma linha, com programas de entretenimento e jornalismo, mas os equipamentos serão totalmente renovados.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1

1

1