/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Veículos colidem em rotatória

Dia 16/04/2019

Dois veículos colidiram em uma das várias rotatórias de Quedas do Iguaçu, está, fica localizada no entroncamento das ruas Acácia com a Rua das Palmeiras, envolveram-se no sinistro os veículos Monza e um veículo Taxi Virtus.

O condutor do Virtus ficou preso e foi retirado pela equipe dos bombeiros, também compareceram no local a equipe da Polícia Militar e do SAMU, o condutor do Monza se evadiu do local. O fato foi registrado após às 17h do dia 15 de abril.

Munições são encontradas em lixeiro

Dia 16/04/2019

No dia 15 de abril, por volta das 09h, compareceu a sede da 2° cia duas pessoas e entregaram uma sacola que segundo as mesmas, foi encontrado em uma lixeira. No interior da sacola plástica haviam doze munições calibre 12 da marca CBC, todas intactas e três munições calibre 762 da marca CBC, sendo duas intactas e uma deflagrada, sendo porem estas de festim.

As munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de policia civil desta comarca para procedimentos cabíveis.

Mulheres são flagradas abandonando cachorro

Dia 04/04/2019

Um cãozinho foi abandonado no dia 03 de abril em uma rua próximo a Chapeação D`Mari. A câmera de segurança da empresa flagrou o momento em que duas mulheres tiram o cão de dentro de uma caixa de papelão, colocam no chão e vão embora.

As mulheres que aparecem na imagem ainda não foram identificadas. O abandono de animais é considerado crime de maus-tratos, cuja pena varia de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Acontece nessa semana Júri na Comarca

Dia 01/04/2019

O Tribunal do Júri da Comarca de Quedas do Iguaçu, leva a julgamento no dia 04 de abril, o réu Luciano Ribeiro do Prado, que será julgado à revelia já que não foi encontrado.

Ele é acusado de ter assassinado no dia 22 de setembro de 2007 a vítima Sidinei Bueno no bairro Entre Vilas.

Vereadores propõe Audiência Pública

Dia 28/03/2019

Os vereadores da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu apresentaram requerimento propondo a realização de uma Audiência Pública para  debater a reforma da previdência. O  requerimento foi aprovado pela totalidade dos vereadores presentes à sessão ordinária de segunda-feira, dia 25.

A audiência foi agendada para o dia 04 de abril para a realização no plenário da Câmara de Vereadores.

Associação Comercial comemora 36 anos com jantar

Dia 26/03/2019

No dia 29 de março a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu comemora 36 anos de fundação, uma entidade que possui hoje em seus quadros 305 empresas associadas.

Foi no dia  29 de março de 1983  que um grupo de empresários se uniu para fundar uma entidade que congregasse os interesses da classe empresarial e que auxiliasse no desenvolvimento econômico de Quedas do Iguaçu. Com esse objetivo em mente foi criada a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu.

Deste forma, há mais de 36 anos a ACIQI vem construindo um respeitável currículo de lutas e vitórias em prol do setor produtivo e de toda a comunidade. Buscando sempre a qualidade e a constante evolução, com integridade, competência e profissionalismo.

No dia 29 acontece o jantar de aniversário da ACIQI com entrega da honraria D. Auri Sanson aos empresários  que se destacaram neste ultimo ano. O Jantar será no clube união.

Comerciantes se reunem na sede da ACIQI

Dia 19/03/2019

Comerciantes de Quedas do Iguaçu se reunem na sede da ACIQI - Associação Comercial e Empresarial para as tratativas do projeto Comercio Seguro. Projeto esse que reune comerciantes da cidade que se comunicam através de grupo de WhatsApp para possíveis ameaças e pessoas suspeitas.

A reunião ocorre no dia 19 de março às 19 horas, os empresários que tiverem interesse em participar não precisam ser associados da ACIQI, a reunião também contará com a participação do comandante do 6ª BPM de Cascavel.

Bombeiros são chamados após queda de árvore

Dia 18/03/2019

Os Bombeiros de Quedas do Iguaçu foram acionados no dia 17 de março para atender a um chamado de queda de árvore. O fato ocorreu na PR-473 Quedas do Iguaçu sentido Salto Osório, mais precisamente próximo à entrada do acampamento Dom Tomás onde bloqueou os dois sentidos da pista.

Os agentes fizeram o controle do trânsito no local e a retirada da árvore demorou certo de uma hora.

Empresa destaca comércios de Quedas do Iguaçu

Dia 07/03/2019

Em pesquisa realizada na cidade de Quedas do Iguaçu, a empresa ALVO.COM Publicidade realizou as empresas que foram destaque na edição 2019. A empresa todos os anos realiza a pesquisa de satisfação e destaque junto ao comercio da cidade.

- PORTAL IGUAÇU NOTÍCIAS – PORTAL DE NOTÍCAS;
- RÁDIO POTÊNCIA FM;
- COLÉGIO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA;
- ESCRITÓRIO CONTÁBIL FONTANELLA;
- JB IMÓVEIS – IMOBILIÁRIA;
- FAROFA MOTO NÁUTICA E ALAN PREPARAÇÕES – OFICINA DE MOTOS E NAÚTICA;
- PAULINHO MUDANÇAS – FRETES E MUDANÇAS;
- CLÁUDIO AUTO ELÉTRICA;
- ODONTO EXCELLENCE;
- Dra. CLÁUDIA GONÇALVES KISEL – FISIOTERAPEUTA;
- LATICÍNIO FRIOPAC – INDÚSTRIA DO RAMO LEITEIRO;
- AUTO POSTO MG – POSTO DE COMBUSTÍVEIS E CONVENIÊNCIAS.

Corpo de garoto é localizado pelos bombeiros

Dia 06/03/2019

Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML da cidade de Cascavel no fim da tarde do dia 06 de março, quarta-feira, o corpo de um adolescente que morreu afogado.

Seu corpo foi encontrado em um local conhecido como a ‘Ilha da Polícia’ em Quedas do Iguaçu. Segundo relato o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas após um menino de 13 anos desaparecer naquele local. O corpo será necropsiado e passará pela identificação dos familiares. 

Bebê de 15 dias morre em Quedas do Iguaçu

Dia 01/03/2019

Um bebê de apenas 15 dias de vida morreu durante a madrugada de sexta-feira (1º), em Quedas do Iguaçu. Os pais acionaram o Samu assim que perceberam que o recém-nascido não estava respirando. O pequeno dormia na mesma cama que o casal.

O samu encaminhou o bebê até o hospital de Quedas do Iguaçu, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel e o exame de necropsia será crucial para saber a causa da morte. Via Catve.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1