/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Homem morre após ser atingido por galho de árvore

Dia 06/12/2016

Um galho de um eucalipto atingiu na cabeça do funcionário público Laureci Castilho da Rocha, conhecido popularmente como Sombra. Ele ajudava no corte de eucalipto na propriedade da família, na comunidade da Linha Paraná, quando foi atingido por um  galho na cabeça.

O fato ocorreu por volta das 09 horas da manhã do dia 05 de dezembro. Laureci deixa esposa e filho, ele tinha 41 anos de idade e trabalhava no parque de máquinas da Prefeitura Municipal. A equipe de socorristas do SAMU chegou a ser acionada, mas a vitima faleceu no local.

O corpo foi levado para o IML de  Cascavel e liberado no mesmo dia.

Contribuinte pode destinar parte do IR ao Projeto Gente

Dia 05/12/2016

Aos contribuintes que desejarem ajudar as instituições de ajuda de sua cidade, podem doar até o dia 30 de dezembro parte do seu imposto de renda. Os recursos são destinados ao FIA da cidade, o contribuinte antecipa o valor depositando no FIA e depois desconta de seu imposto de renda, tanto a pagar, como a receber.

Desta maneira o recurso não é destinado ao tesouro nacional e sim fica em beneficio das crianças e jovens de Quedas do Iguaçu através do Projeto Gente.

Valores

- 6% do imposto de renda devido para Pessoas Físicas;
- 1% do imposto de renda devido para Pessoas Jurídicas.

Tractebel Energia agora é ENGIE

Dia 02/12/2016

A geradora Tractebel aprovou, em assembleia de acionistas, a mudança de nome da companhia para Engie Brasil Energia. A Tractebel, a maior investidora privada em geração de eletricidade no Brasil, é controlada pelo grupo francês Engie. Assim, ela passará a usar no país o nome de sua controladora.

A unificação dos nomes das empresas sob uma única marca, ENGIE, visa aumentar a visibilidade do grupo no país e no mundo, e dar suporte à sua reestruturação, que deixa o formato de divisão por empresas e passa a funcionar por linhas de negócios.

As empresas do Grupo no Brasil - Tractebel Energia, ENGIE Solar, EMAC e INEO – adotaram o nome ENGIE a partir de 18 de julho. Elas passaram a ser representadas pelas linhas de negócio: Geração e Comercialização de Energia, Geração Solar Distribuída, Serviços de Energia e Soluções Integradas, respectivamente.  São 29 usinas no  Brasil administradas pela ENGIE. Entre o parque hidrelétrico da geradora está a Usina de Salto Osório em Quedas do Iguaçu.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1