/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Abastecimento será afetado em Quedas do Iguaçu

Dia 06/12/2018

A Sanepar informa que nesta terça dia 11, executará manutenção e reparos e substituição de macromedidor na linha de recalque e distribuição e manutenção corretiva na rede de distribuição nos sistema de Quedas do Iguaçu.

Por conta disso o abastecimento fica comprometido nos seguintes bairros: Lusitânia, Alto Recreio, Parque dos Gerânios, Vila Dias, Primavera, Parcial Primavera, Cohapar e Raio do Sol. Os trabalhos devem ser concluídos até as 17h.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado a partir desse horário e normalize, gradativamente, até as 23h. Essas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que atrapalhem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Móbile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Agropecuárias passam a integrar o novo núcleo setorial

Dia 04/12/2018

Empresários do setor de agropecuária passam a integrar o novo núcleo setorial da Associação Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI). O planejamento estratégico foi realizado na sede da entidade empresarial para as empresas que passam a formar núcleo.

Com sete empresas confirmadas: Agriter, Agroverde, Agropecuária Quedas, AgroParaná, Agrocenter, EspigãoVet, ProntoVet, o Núcleo de Agropecuária tem como coordenador o empresário Marcos Pavan.

O objetivo em abrir o núcleo se dá pela necessidade de qualificar, fortalecer e inovar o setor. A ACIQI convida todas as empresas do segmento a participar do núcleo, a próxima reunião já está agendada para o próximo dia 18 de dezembro as 19 horas na sede da entidade.

Mulher morre em acidente na PR-484

Dia 26/11/2018

Foi registrado no dia 25 de novembro, às 22h e 30min, na PR-484 um acidente do tipo choque contra barranco, o condutor do veículo Anderson da Silva Mariano de 30 anos conduzia o veículo VW Gol de placas AND-3090 de Quedas do Iguaçu quando perdeu o controle e colidiu contra o barranco.

A caroneira Tatiane Gonçalves da Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, ela foi encaminhada ao IML de Cascavel. O condutor teve ferimentos leves.

Choque contra placa é registrado na PR-484

Dia 26/11/2018

Também na PR-484, dia 23 de novembro, às 10h e 30min, foi registrado um choque contra sinalização, a condutora do Ford KA de placas BCF-9373 colidiu contra uma placa de sinalização. A condutora recebeu atendimento do SAMU.

Casa pega fogo no bairro São Cristóvão

Dia 20/11/2018

A equipe do Bombeiro Comunitário de Quedas do Iguaçu atendeu durante a madrugada do dia 20 de novembro, um incêndio em uma residência no bairro São Cristóvão. A casa fica localizada ao lado na igreja Divina Misericórdia e graças ao empenho da equipe o fogo foi controlado, evitando assim danos na igreja que fica próxima.

Moram na residência três jovens, ninguém se feriu, as causas do incêndio vão ser investigadas.

ACIQI promove workshop de vitrines

Dia 19/11/2018

A melhor época do ano para as vendas também deve ser a mais atraente possível para o consumidor. Reunindo teoria e prática para melhor aproveitar a comunicação visual e utiliza-la como uma importante aliada. Workshop de vitrine e visual de loja promovido pela ACIQI – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu.

O objetivo do evento é demonstrar aos empresários, gerentes e colaboradores a importância do trabalho de Visual e Loja e promover possibilidade de serem aplicados com poucos recursos, ou seja, soluções simples e eficazes.

Serão abordados temas como: Programação Visual, iluminação, ventilação, vitrinismo (layout de vitrine, tipos, cores, formas, iluminação), técnicas de vitrinismo aplicadas além da confecção, destinado a todos os segmentos do varejo, ambiência e reordenamento espacial (arquitetura, urbanismo, paisagismo).

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro às 19 horas na sede da ACIQI. As vagas são limitadas, fone (46) 3532-1464.

Quedense comete suicídio no bairro Primavera


Nossos sentimentos à família de Rodrigo de Paula

Dia 01/11/2018

No dia 31 de Outubro de 2018, por volta das 09h e 30min, a central de operações da Polícia Militar foi informada que no Bairro Primavera, uma pessoa teria cometido suicídio. Diante das informações a equipe de serviço deslocou-se ao bairro e constatou o fato.

Compareceu no local a equipe do SAMU aonde constatou o óbito. O IML e pericia criminalística também foram acionados, posteriormente o mesmo foi encaminhado ao IML de Cascavel.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1