/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Loja é alvo de bandidos em Quedas

Dia 13/02/2019

Uma loja de móveis foi alvo de bandidos durante a madrugada em Quedas do Iguaçu. A loja que fica localizada no centro da cidade foi invadida por volta das 00h e 30min do dia 13 de fevereiro.

Segundo informações além de dinheiro foram levados cheques, a Polícia Militar pede para que comerciantes e a população que souberem de informações que repassem à PM através do 190.

Assembleias Sicredi: o associado como dono do negócio

Dia 06/02/2019

A assembleia é um dos momentos de maior importância para a cooperativa e para os associados. É nesse encontro que serão decididos os caminhos seguidos pela organização ao longo deste ano.

Neste ano a expectativa é reunir mais de 250 mil pessoas nos eventos nas comunidades em que o Sicredi está presente. No Paraná, é comum que os encontros superem mais de mil participantes.

Em Quedas do Iguaçu, a assembleia será realizada no dia 07 de fevereiro, às 20h, no CTG Pealando a Saudade. Os associados devem confirmar a sua presença.

Capacitação constante

Entre 2017 e 2018, o número de associados ao Sicredi saltou de 3,67 milhões para 3,97 milhões, um aumento de 8,2%. Dessa forma, há necessidade de uma capacitação constante dos associados. Nesse sentido, a instituição financeira investe em um programa de educação cooperativa, por meio do Programa Crescer. No ano passado, 9 mil associados foram capacitados – dando as ferramentas necessárias para a compreensão do sistema cooperativo e a importância da sustentação financeira às cooperativas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Morte é registrada na prainha de Quedas do Iguaçu

Dia 28/01/2019

Uma fatalidade foi registrada no domingo, dia 27 de janeiro de 2019, na Prainha de Quedas do Iguaçu. Dilmar Santos Coimbra de 28 anos morreu após se afogar, segundo informações de populares o mesmo pode ter sofrido uma congestão. Fato que será confirmado posteriormente pelo IML.

Dilmar foi socorrido pelos guarda vidas mas não sobreviveu, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal
.

PR-483 é interditada após fortes ventos

Dia 18/01/2019

Após os ventos registrados final da tarde do dia 17 de janeiro, a PR-473 no trecho que liga Quedas à Três Barras, mais precisamente no local conhecido como 'vaca morta' houve a queda de uma árvore de grande porte.

O trânsito ficou interrompido naquele local até a retirada da árvore.

ACIQI e Sebrae promovem workshop

Dia 16/01/2019

Uma parceria entre a ACIQI – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu e Sebrae, trazem para Quedas do Iguaçu nos dias 13 e 14 de fevereiro o Workshop Gestão de Tempo, o evento ensina técnicas de gestão de tempo para aplicar em negócios e na vida pessoal dos participantes.

O Workshop será ministrado por Luiz Antonio Tiradentes que possuí mais de 8 anos como instrutor do Sebrae, administrador especialista em comportamento humano, desenvolvimento de grupos, coaching executivo e gerenciamento financeiro.

O evento será realizado na sede da ACIQI nos dias 13 e 14 de fevereiro às 19 horas.

Altas temperaturas e pancadas de chuva em Quedas do Iguaçu

Dia 15/01/2019

Quedas do Iguaçu e o Paraná estão tendo dias com bastante abafamento, nesta terça-feira, 15. Assim como nos últimos dias por causa do calor, as chuvas devem vir ao final do dia.

Os dias permanecem o predomínio de sol entre nuvens, com a temperatura mínima de 20ºC e a máxima de 33ºC. A previsão é de que a chuva apareça no meio da tarde e que se intensifique no início da noite.

Segundo o Simepar, a tendência é de que os próximos dias as altas temperaturas se repitam seguidas de temporais, comuns nessa época do ano.

Jovem perde a vida em grave acidente

Dia 13/01/2019

Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Cascavel, o corpo de um rapaz de 29 anos que morreu em um acidente na noite do dia 12 de janeiro na PR-473, local conhecido como 'vaca morta'.

O acidente envolveu três carros e uma moto.Gilberto Goularte Ratier estava em um veículo Astra, chegou a receber atendimento da UTI do Samu mas não resistiu aos ferimentos.

Homem é encontrado morto

Dia 10/01/2019

Foi registrado no dia 10 de janeiro em Quedas do Iguaçu o falecimento do Sr. Antonio Antonietti de 57 anos no bairro São Cristóvão. Seu corpo será velado na capela do bairro Jonh Kennedy no dia 11 de janeiro.

Segundo informações o mesmo cometeu suicídio, compareceram no local a Polícia Militar e uma equipe do SAMU.

Projeto Quedas 2030 – Comércio Seguro

Dia 04/01/2019

Será realizado no dia 08 de janeiro, terça-feira, às 19 horas na sede da ACIQI – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu a reunião do Projeto Quedas 2030 – Comércio Seguro.

A ACIQI convoca para participação dos empresários, para maiores interessados em ter projeto como este seja implantado em Quedas do Iguaçu. Devido a situação do nosso município no que diz respeito à segurança pública, algo precisa ser feito e deve iniciar por nós.

Para confirmação de presença ligar no telefone (46) 3532-1464.

Polícia recupera moto furtada

Dia 02/01/2019

A equipe da PM de Espigão Alto do Iguaçu, em apoio a cidade de Quedas do Iguaçu, foi informada que havia uma motocicleta com alerta de furto e roubo a qual havia sido furtada na noite anterior em frente ao pátio do Clube União onde a mesma encontrava-se em um bar no bairro Jagoda, onde estaria um indivíduo de camiseta cinza, boné e calça jeans montado na moto no bar.

A equipe deslocou até o endereço então repassado, aonde um indivíduo, com as mesmas características repassadas, ao visualizar a viatura empreendeu fuga, descendo uma rua de estrada de chão, sem capacete e colocando a vida de diversos transeuntes em risco, uma vez que em data festiva e feriado nacional haviam diversas pessoas na rua.

A equipe iniciou acompanhamento tático, dando voz de abordagem com sirene e sinais luminosos, o qual não foi acatado pelo piloto, o qual continuou a empreender fuga por mais duas quadras, vindo a colidir com um barranco de terra e cair ao lado da moto com a face no chão. Momento que foi possível realizar a abordagem do autor.

Foi necessário o uso de algemas para conter o autor, uma vez que havia risco de fuga iminente e várias pessoas aglomerando no local. Havia na motocicleta um sistema de ignição eletrônica para funcionar. Foi consultado a moto e foi confirmado que havia alerta de furto e roubo.

O homem de 26 anos recebeu voz de prisão e encaminhado para a 2ª Companhia da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente juntamente com a motocicleta para a Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.

Veículo colidem na PR-473

Dia 02/01/2019

Foi registrado no dia 31 de dezembro na PR-473 em Quedas do Iguaçu uma colisão traseira, envolveram-se no sinistro o veículo Santa Fé e um Gol, ambos os condutores eram de Quedas do Iguaçu e não sofreram ferimentos.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1