/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Promulgada lei que cria o banco municipal de materiais de construção

Dia 10/10/2018

A proposta que se tornou Lei Municipal é de autoria do vereador Bruno Mota e foi sancionada pela Chefe do Executivo Municipal criando o Banco Municipal de Materiais de construção da cidade de Quedas do Iguaçu para armazenamento e redistribuição de sobras de matérias primas da construção civil, resíduos sólidos que possam ser utilizados em obras; materiais adquiridos pelo próprio município, além de doações de empresas e entidades não governamentais e da comunidade em geral.

O repasse desse material será feito preferencialmente para a população em situação de risco, para  construção, reforma ou recuperação de moradia própria, também no caso de recuperação de moradia em virtude de emergência ou calamidade.

O poder executivo tem 120 dias para regulamentar  a lei.

Crianças visitam o Centro A Educa Trânsito



Dia 04/10
/2018

Em alusão à Semana Nacional do Trânsito, mais de oitenta crianças da Escola Raio de Sol visitam o Centro A Educa Trânsito de Quedas do Iguaçu no dia 03 de outubro, as crianças e seus professores receberam informações sobre trânsito, uso de equipamentos obrigatórios para transporte de crianças como: uso do cinto de segurança, cadeirinha, bebê conforto e assento de elevação.

Também presenciaram o funcionamento do simulador de trânsito que despertou muita curiosidade da criançada. Neste ano o tema da campanha é #Nós Somos o Trânsito.

Os segredos para destacar a sua empresa nas redes sociais

Dia 03/10/2018

A ACIQI de Quedas do Iguaçu, juntamente com a CACIOPAR realizam o 9º Ciclo de palestra, com o tema ‘Os segredos para destacar a sua empresa nas redes sociais’, o palestrante Thiago Ortiz irá expor um pouco desse cenário e melhorar suas vendas através das mídias sociais.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e a reserva pode ser feita através do telefone (46) 3532-1464, o evento será realizado no dia 23 de outubro às 19 horas na sede da ACIQI.

Consórcio do SAMU abre vagas para Quedas do Iguaçu

Dia 01/10/2018

O Consórcio Intermunicipal SAMU decidiu abrir um novo edital de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação temporária de técnicos de enfermagem.

O processo seletivo será em Cascavel pelo critério de análise de currículo. O prazo de vigência do contrato será de seis meses com possível prorrogação pelo mesmo período. Tem uma vaga para Quedas do Iguaçu,  mais o Cadastro Reserva.

Técnico de Enfermagem com 40 horas semanais vai receber R$ 1.394,71.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria

Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1
1

1

1

1

1

1