/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

1

1

1

1

1


1

1

1


 









Quedas

Acusado de homicídio vai a júri popular em Quedas

Dia 24/03/2017

O acusado Cleberson Ribeiro, está sendo acusado de homicídio qualificado contra a vítima Jonas de Paula Lima, cujo fato ocorreu em data de 21 de abril de 2013, por volta das 18hrs, na localidade denominada Linha Matias, no Município de Espigão Alto do Iguaçu.

O acusado, utilizando-se de uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, o que foi causa eficiente de sua morte. Segundo apurado, o réu na condição de amigo da vítima, esteve na casa do mesmo para um almoço, onde ambos permaneceram ingerindo bebidas alcoólicas por toda a tarde, e após breve discussão houve delito. O crime ainda foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas sete anos de idade.

O réu está preso desde 20 de agosto de 2013, e atualmente encontra-se recolhido na PCE - Penitenciária Central do Estado, localizada em Piraquara, e será trazido mediante escolta pela equipe do Depen e Polícia Militar daquela cidade. O advogado será o Dr. Orildo de Souza, defensor nomeado para fazer a defesa de forma dativa ao acusado. O Promotor será o Dr. Ricardo Scartezini Marques, da 2º Promotoria de Justiça.

Ocorrências registradas pela Defesa Civil quedense

Dia 16/03/2017

A equipe do Corpo de Bombeiro de Quedas do Iguaçu foi acionada durante a madrugada para dar combate a um incêndio na Marginal Ipê, no restaurante Boi Gordo, toda a parte dos fundos do empreendimento onde está instalado a cozinha e um depósito ficou destruída no incêndio.

O ocorrido iniciou por volta das 02h e 10min, a equipe conseguiu evitar que o fogo se alastrasse   para a parte da frente do restaurante.

CEF abre em horário especial em Quedas

Dia 13/03/2017

Nesta terça-feira, 14, a agência da CEF - Caixa Econômica Federal vai funcionar a partir das 08 horas da manhã para saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. O serviço estará disponível para as pessoas nascidas em janeiro e fevereiro, a agência de Quedas do Iguaçu  deverá pagar em torno de 500 mil reais para os beneficiários de contas inativas do FGTS.

De acordo com o calendário divulgado pelo governo, será liberado o dinheiro dos nascidos em março, abril e maio a partir de 10 de abril. Em 12 de maio, é a vez de quem nasceu em junho, julho e agosto. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro poderão sacar os valores a que têm direito a partir de 16 de junho. Por fim, a partir de julho será liberado o dinheiro dos nascidos em dezembro.

Grave acidente é registrado na PR-484

Dia 01/03/2017

Um grave acidente foi registrado na tarde do dia 1º de março de 2017, por volta das 13h e 40min, na PR-484, estrada que dá acesso à comunidade da Linha Mirim.

A Polícia  Rodoviária  Estadual  esteve no local realizando o levantamento do sinistro. A colisão envolveu um VW Gol e um Honda Civic. O Gol estava sendo conduzido por Dionisio Kuffner, morador da Barra do Mato Queimado e o Civic era conduzido por Ricardo Chartner.

Segundo levantamento preliminar o VW Gol vinha sentido Barra do Mato Queimado/Quedas do Iguaçu e adentrou na rodovia  e acabou se chocando com o Civic, que seguia sentido Cascavel pela PR-484.

envie para um amigo ...... comente está matéria........ imprimi a matéria


Últimas Notícias
 
Editoria Ano Mês
 
 

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, em qualquer meio de comunicação eletrônica ou impresso, sem a devida autorização escrita ou via
e-mail do site Iguaçu Notícias.

 

 


1

1

1

1

1

1
1

1

1

1

1

1

1

1